PS Vita por 654,00
+5
Pedro?!
White Dragon
Wiilington
UchihaZoro
Tio Gustavo
9 participantes
Página 1 de 1
PS Vita por 654,00
Galera, eu sempre comprei nesse site, www.dealextreme.com, e nunca tive problemas com a entrega e nem alfândega, sem conta que nunca vi alguém ser taxado comprando nesse site e o frete é grátis.
Para aumentar a credibilidade da loja, uma vez comprei e não chegou depois de 40 dias, mandei um e-mail, responderam em 5 dias e depois de uma semana o produto já estava em casa.
Enfim, mais alguém conhece a loja e arriscaria a comprar o Vita?
http://www.dealextreme.com/p/genuine-sony-playstation-ps-vita-portable-entertainment-console-black-wifi-us-version-120925
Para aumentar a credibilidade da loja, uma vez comprei e não chegou depois de 40 dias, mandei um e-mail, responderam em 5 dias e depois de uma semana o produto já estava em casa.
Enfim, mais alguém conhece a loja e arriscaria a comprar o Vita?
http://www.dealextreme.com/p/genuine-sony-playstation-ps-vita-portable-entertainment-console-black-wifi-us-version-120925
Tio Gustavo- Veterano Nv.35
Re: PS Vita por 654,00
É uma boa para comprar!
Só que como eu prometi a min mesmo, não vou comprar o PSVITA, ainda....
Quando lançar um God Of War, Metal Gear ou Resident Evil, eu compro ^^
UchihaZoro- Veterano Nv.MÁX
UchihaZoro escreveu:É uma boa para comprar!
Somos dois.
Eu ia compra semana passada, mas dai você vai escolher um jogo e tem que escolher o menos pior por falta de opção.
Tio Gustavo escreveu:UchihaZoro escreveu:É uma boa para comprar!
Somos dois.
Eu ia compra semana passada, mas dai você vai escolher um jogo e tem que escolher o menos pior por falta de opção.
Exatamente, pois para MIN, não tem nenhum jogo que me faca comprar o PSVITA :S
Geralmente quando falo algo do tipo, as pessoas começam a falar,"Tem Uncharted Golden Abyss""mimimi" eu particulamente, acho Uncharted, um bom jogo, porém não Ótimo, que até me faça comprar um console...
Entende ^^ ?
o preço ta bom, mas decidi comprar o 3DS primeiro, como disse ja estou com a grana certinha para isso
Wiilington escreveu:o preço ta bom, mas decidi comprar o 3DS primeiro, como disse ja estou com a grana certinha para isso
Aproveite e compre o RE Revelations e MK7, para jogarmos juntos, e SM3DL para se divertir.
Opa, esses ai ja estão na minha lista, e com toda certeza vamos jogar online sim .Tio Gustavo escreveu:Wiilington escreveu:o preço ta bom, mas decidi comprar o 3DS primeiro, como disse ja estou com a grana certinha para isso
Aproveite e compre o RE Revelations e MK7, para jogarmos juntos, e SM3DL para se divertir.
O preço esta bom! se o PSVITA custase isso mesmo teria vendido muito bem.
mas em lojas da internet tem que ficar espero ao comprar, mesmo você tendo falado que nunca teve problemas com a loja ainda sim é tenso!
e mesmo o preço estando baixo o vita n tem nenhum jogo do meu interese ainda.
mas em lojas da internet tem que ficar espero ao comprar, mesmo você tendo falado que nunca teve problemas com a loja ainda sim é tenso!
e mesmo o preço estando baixo o vita n tem nenhum jogo do meu interese ainda.
Porque está tão caro? Nesse preço é mais vantajoso comprar na eStarland, que é muito mais barato e "não tem" taxação.
Pedro?!- Membro Nv.22
Também quero.Wiilington escreveu:Opa, esses ai ja estão na minha lista, e com toda certeza vamos jogar online sim .Tio Gustavo escreveu:Wiilington escreveu:o preço ta bom, mas decidi comprar o 3DS primeiro, como disse ja estou com a grana certinha para isso
Nunca tive problemas em ser taxado, é bem simples, é só você usar o aparelho antes.
Convidad- Convidado
Rax escreveu:Também quero.Wiilington escreveu:Opa, esses ai ja estão na minha lista, e com toda certeza vamos jogar online sim .Tio Gustavo escreveu:Wiilington escreveu:o preço ta bom, mas decidi comprar o 3DS primeiro, como disse ja estou com a grana certinha para isso
Nunca tive problemas em ser taxado, é bem simples, é só você usar o aparelho antes.
Mas isso é para quem vai para os EUA e demais países, no caso do tópico é para comprar pelo site...
---
Vou dar uma pesquisada no fórum deles, site, para ver as recomendações e ver se acho alguém do Brasil.
Estou lendo o fórum do site Dealextreme, e todos os tópicos que li os produtos não foram taxados, claro que tem que incluir no carrinho o pedido de pacote presente. O único taxado não pediu esse tipo de pacote.
Enfim, vou esperar lançar um jogo bom para comprar, vou arriscar. Isso se não abaixar o preço aqui no Brasil, claro né.
Enfim, vou esperar lançar um jogo bom para comprar, vou arriscar. Isso se não abaixar o preço aqui no Brasil, claro né.
Última edição por Tio Gustavo em Sex 16 Mar 2012, 19:31, editado 1 vez(es)
Eu prefiro o Vita em Hardware, já em jogos eu prefiro o 3DS.
E ainda assim está caro.
E ainda assim está caro.
Convidad- Convidado
PlayerCyborg escreveu:como faz para não ser taxado ai?
100% de não ser taxado não existe. O que pode ser feito é diminuir os riscos.
Comprando abaixo de 50 dólares e pedindo para utilizar o pacote "para presente". Com isso o pacote é escrito tudo a mão, não tem logo da empresa e é enviado de um endereço de pessoa física para física.
Assim, você diminui o risco, mas não é 100% de certeza que não será taxado.
Lembrando que o 3DS quando lançou custava 1200 aqui no Brasil e tinha pouquíssimos jogos..e mesmo assim teve gente que comprou.muita coisa no 3DS no inicio era escroto pra caralho.
mas aquele Uncharted Golden Abyss é muito escroto,pra começar nem foi a Naughty dog que fez,foi uma empresa estranha lá,a sony só fez esse jogo mesmo pra dizer que tem algum lançamento bom,porque esse uncharted nunca vai ser tão caprichado como o uncharted 3(em questao de jogabilidade,detalhes da historia)fora que nem tem multiplayer.
Lembram que a Sony falou que a naughty dog tava trabalhando no uncharted golden abyss?era mentira,a própria naughty dog desmentiu isso...
isso mostra o quanto as pressas foi produzido o jogo,só pra ter algo no lançamento.
Lamentável,Sony.
mas aquele Uncharted Golden Abyss é muito escroto,pra começar nem foi a Naughty dog que fez,foi uma empresa estranha lá,a sony só fez esse jogo mesmo pra dizer que tem algum lançamento bom,porque esse uncharted nunca vai ser tão caprichado como o uncharted 3(em questao de jogabilidade,detalhes da historia)fora que nem tem multiplayer.
Lembram que a Sony falou que a naughty dog tava trabalhando no uncharted golden abyss?era mentira,a própria naughty dog desmentiu isso...
isso mostra o quanto as pressas foi produzido o jogo,só pra ter algo no lançamento.
Lamentável,Sony.
Dorto123- Iniciante Nv.8
Ta barato
Mais ainda não vai ser desta vez '-'
Mais ainda não vai ser desta vez '-'
DealExtreme tem o problema de quase sempre ser genérico. Mas lá tá escrito que é genuíno, então...
E ¿Pedro?, é mais fácil ser taxado pela eStarland que pela DealExtreme, então nesse caso acho mais vantajoso comprar pela DX. Além que o pacote é MUITO discreto. E é escrito em chinês, chances são praticamente 0 de ser taxado. Só pedir pra tirar os logos que fica muito disfarçado. Quando o meu produto foi extraviado, me enviaram outro, só que enviaram com os logos. Faz muita diferenças. Mas n fui taxado de novo.
E ¿Pedro?, é mais fácil ser taxado pela eStarland que pela DealExtreme, então nesse caso acho mais vantajoso comprar pela DX. Além que o pacote é MUITO discreto. E é escrito em chinês, chances são praticamente 0 de ser taxado. Só pedir pra tirar os logos que fica muito disfarçado. Quando o meu produto foi extraviado, me enviaram outro, só que enviaram com os logos. Faz muita diferenças. Mas n fui taxado de novo.
Bferrari350- Membro Nv.11
O Vita esta abaixando o preço aqui no Brasil, no mercado "clandestino". O negocio ta ficando bom, se continuar assim, até eu comprar o meu vai estar uns 700~800.
O que era 1.200 a um mês, agora está por 885,00.
Lembrando que falo do modelo 3G+Wi-Fi+8gb.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-227197197-ps-vita-psvita-3g-wi-fi-portugus-8gb-no-brasil-_JM
O que era 1.200 a um mês, agora está por 885,00.
Lembrando que falo do modelo 3G+Wi-Fi+8gb.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-227197197-ps-vita-psvita-3g-wi-fi-portugus-8gb-no-brasil-_JM
Quem sabe eu não compro nesse anuncio ai Tio!
Porque não vou mais para o Paraguai :yako:
Porque não vou mais para o Paraguai :yako:
Convidad- Convidado
Na sua opinião. Muita gente prefere os exclusivos do 3DS pelo menos até o Vita ter uma boa biblioteca.Hitsugi escreveu:nesse preço trouxa quem compra 3DS.