PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Kingdom Hearts 3 provávelmente será o próximo jogo da série

+4
LukasBaka
lanitaguai
Robert Prado
UchihaZoro
8 participantes

Ir para baixo

Kingdom Hearts 3 provávelmente será o próximo jogo da série Empty Kingdom Hearts 3 provávelmente será o próximo jogo da série

Mensagem por UchihaZoro Qua 04 Abr 2012, 20:24

Kingdom Hearts 3 provávelmente será o próximo jogo da série Kingdom-Hearts-3D-featured-image
Sim caros fãs de Kingdom Hearts, comemorem, pois depois de uma declaração de Nomura, tudo indica que o próximo jogo da série seja o tão esperando Kingdom Hearts 3. Nomura declarou em uma entrevista a Famitsu que o próximo jogo da série Kingdom Hearts irá ser o fim da Saga Xehanort, e a algum tempo atrás, Nomura citou que Kingdom Hearts 3 seria o fim da Saga Xehanort, mas nem por isso o fim de Kingdom Hearts. Na mesma reportagem ele cita que queria muito ver seu jogo, Kingdom Hearts 358/2 Days (DS), usar o Circle Pad.

Na minha opinião, é o esperado, após ver toda a história do Kingdom Hearts 3D (Inclusive o Final), ficou claro que o jogo não tem mais brechas para Spin-Offs, fatos mal explicados foram finalmente explicados, o próximo jogo da série tem tudo para fechar a Saga Xehanort com chave de ouro. Alguns fãs (como eu) ainda tem a esperança de ver a série remasterizada, seria ótimo para quem não acompanha Kingdom Hearts desde o seu começo.

Lembrando que essa também é uma boa notícia para os fãs de Versus XIII, com esse anúncio do Nomura, provávelmente Kingdom Hearts 3 saia até o fim de 2013, mas, porque isso é bom para o Versus XIII? Simples, pelo seguinte fato de uma das equipes responsáveis por Versus XIII ser a mesma que é responsável pelos jogos da série principal de Kingdom Hearts. Segundo meus 'chutes', teremos Versus XIII ainda no 1º Semestre de 2013.

PS: Meu chute é baseado que a série nos últimos anos vem tendo ao menos um jogo por ano, logo, ao meu ver Kingdom Hearts 3 não passa de 2013, em algumas outras notícias Nomura havia citado "2012 será o aniversário de 10 anos de Kingdom Hearts, então gostaríamos de fazer algo para celebrar isso. Mas já me adianto ao dizer que, mesmo sendo o décimo aniversário da série, ainda não teremos Kingdom Hearts III pronto,". Todos os fatos indicam isso.
-------------------------------------------------------------
@Edit
Atualizacao 05/04

Tetsuya Nomura fala sobre o Kingdom Hearts 3, e confirma o fim de Xehanort


De acordo com o GameRanx, Netsuya Nomura falou sobre o desenvolvimento de Kingdom Hearts 3 (ou qualquer que seja o próximo jogo da série Kingdom Hearts) na última edição da Famitsu.

Nomura, que dirigiu a série, confirmou que esta trabalhando em ambos os Kingdom Hearts 3 e Final Fantasy Versus XIII (um jogo com um sistema de combate ativo baseada em Kingdom Hearts), disse à revista que o reino de Xehanort da tirania está quase esgotado, e que sua história será concluída no próximo jogo Kingdom Hearts.
___________________________________________
Já estava na hora!
Bem que poderia vir ainda para o PS3 pois possivelmente, será lançado em 2013, até lá, o "Orbis" não chegara ainda (Eu acho).
Ja houve muitos Spin-Offs, voltemos a saga original Very Happy


Última edição por UchihaZoro em Qui 05 Abr 2012, 12:31, editado 1 vez(es)
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

Kingdom Hearts 3 provávelmente será o próximo jogo da série Empty Re: Kingdom Hearts 3 provávelmente será o próximo jogo da série

Mensagem por Robert Prado Qua 04 Abr 2012, 20:27

Puts, velho. Desde o KH 2 é o game que mais espero!
Robert Prado
Robert Prado
Membro Nv.35
Membro Nv.35

Karma Karma : 55
Posts Posts : 377

Ir para o topo Ir para baixo

Kingdom Hearts 3 provávelmente será o próximo jogo da série Empty Re: Kingdom Hearts 3 provávelmente será o próximo jogo da série

Mensagem por Convidado Qua 04 Abr 2012, 20:29

Franquia otima de se jogar, passei uma madrugada lendo dinovo o especial que o Warrior postou, realmente estou com muita vontade de jogar. Com está noticia a ansia aumentou mais ainda!
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Kingdom Hearts 3 provávelmente será o próximo jogo da série Empty Re: Kingdom Hearts 3 provávelmente será o próximo jogo da série

Mensagem por Convidad Qua 04 Abr 2012, 20:32

falam tanto desse jogo e nunca joguei até hoje kkkkkk

será que isso tá vendendo mais que Final Fantasy?
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Kingdom Hearts 3 provávelmente será o próximo jogo da série Empty Re: Kingdom Hearts 3 provávelmente será o próximo jogo da série

Mensagem por Convidado Qua 04 Abr 2012, 20:35

Hitsugi escreveu:falam tanto desse jogo e nunca joguei até hoje kkkkkk

será que isso tá vendendo mais que Final Fantasy?
Pelo que entendi da franquia ela mistura Final Fantasy com a Disney.
Pelo que entendi ^^
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Kingdom Hearts 3 provávelmente será o próximo jogo da série Empty Re: Kingdom Hearts 3 provávelmente será o próximo jogo da série

Mensagem por Convidad Qua 04 Abr 2012, 20:37

Se vir para PS3 , compra certa Very Happy
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Kingdom Hearts 3 provávelmente será o próximo jogo da série Empty Re: Kingdom Hearts 3 provávelmente será o próximo jogo da série

Mensagem por lanitaguai Qua 04 Abr 2012, 21:00

Muito estrondo, movimentação e cogitação de fãs detected. Estou confiante, espero um excelente game de uma franquia que virou lenda em um tempo curto, inclusive seu "irmão" Final Fantasy(quero dizer irmão, porque o jogo é da mesma desenvolvedora, a Square Enix), lá na época do NES e SNES, que infelizmente não tem mais tanta qualidade quanta antigamente, e fico preocupado se isso acontece com Kingdom Hearts.
lanitaguai
lanitaguai
Membro Nv.28
Membro Nv.28

Karma Karma : 20
Posts Posts : 301

Ir para o topo Ir para baixo

Kingdom Hearts 3 provávelmente será o próximo jogo da série Empty Re: Kingdom Hearts 3 provávelmente será o próximo jogo da série

Mensagem por UchihaZoro Qua 04 Abr 2012, 21:10

Concordo com o lanitaguai.
Final Fantasy (Irmão de Kingdom Hearts), teve no começo um sucesso inigualado!
Porém agora, é apenas uma sombra, do seu passado. Kingdom Hearts da mesma maneira está atualmente fazendo muito sucesso. Curti muito a história, e espero que a Square Enix, não faça besteira, pois a probabilidade de ela estragar KH, igual fez a FF, infelizmente não é baixa!
O jeito é esperar, o lançamento desse jogo que promete ser uma maravilha para nós fãs, e assim analisarmos, e torcemos para que a qualidade não caia.
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

Kingdom Hearts 3 provávelmente será o próximo jogo da série Empty Re: Kingdom Hearts 3 provávelmente será o próximo jogo da série

Mensagem por LukasBaka Qua 04 Abr 2012, 22:29

Vixi calma... vcs estão comemorando o que pode ser o fim de uma das Sagas mais épicas já criada?
Poderia ter mais alguns jogos xD só pra explicar tudo em seus mínimos detalhes desde q não tenha aquela put*ria de ficar trocando de console o tempo todo... eu não sou rico sabe? não posso ficar comprando todos os consoles xD
LukasBaka
LukasBaka
Membro Nv.6
Membro Nv.6

Karma Karma : 1
Posts Posts : 81

Ir para o topo Ir para baixo

Kingdom Hearts 3 provávelmente será o próximo jogo da série Empty Re: Kingdom Hearts 3 provávelmente será o próximo jogo da série

Mensagem por Convidado Qua 04 Abr 2012, 22:37

Verdade, e tambem de eles não fizerem uma mudança no enrredo desta fraquia, e muito interessante eles fazerem igual a ordem cronológica de Zelda, manter sempre uma ligação em cada jogo sendo que cada um complete o outro. Assim muitos fans vão vim a ser ganhos e mais titulos a serem desenvolvidos. E claro sem ficar nesse "Pula Pula" de consoles.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Kingdom Hearts 3 provávelmente será o próximo jogo da série Empty Re: Kingdom Hearts 3 provávelmente será o próximo jogo da série

Mensagem por Robert Prado Qua 04 Abr 2012, 22:43

KH3 é bem provavel que seja só do PS3. A mainstore (vulgo KH1 e 2 ) é de lá.
Robert Prado
Robert Prado
Membro Nv.35
Membro Nv.35

Karma Karma : 55
Posts Posts : 377

Ir para o topo Ir para baixo

Kingdom Hearts 3 provávelmente será o próximo jogo da série Empty Re: Kingdom Hearts 3 provávelmente será o próximo jogo da série

Mensagem por UchihaZoro Qua 04 Abr 2012, 22:49

robert.prado2 escreveu:KH3 é bem provavel que seja só do PS3. A mainstore (vulgo KH1 e 2 ) é de lá.
Não ficarei surpreso, caso ele apareça no Wii-U, PS3 e no Xbox360.
Da maneira que as empresas querem apenas ganhar dinheiro, não acho que eles perderiam a chance de vender um grande game desse, limitado a apenas um console.
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

Kingdom Hearts 3 provávelmente será o próximo jogo da série Empty Re: Kingdom Hearts 3 provávelmente será o próximo jogo da série

Mensagem por victorhwmn Qua 04 Abr 2012, 23:02

UchihaZoro escreveu:
robert.prado2 escreveu:KH3 é bem provavel que seja só do PS3. A mainstore (vulgo KH1 e 2 ) é de lá.
Não ficarei surpreso, caso ele apareça no Wii-U, PS3 e no Xbox360.
Da maneira que as empresas querem apenas ganhar dinheiro, não acho que eles perderiam a chance de vender um grande game desse, limitado a apenas um console.

tbm acho^^,bom quanto mais pessoas conhecerem o jogo melhor para eles
victorhwmn
victorhwmn
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 54
Posts Posts : 1785

https://www.facebook.com/profile.php?id=100000787389071

Ir para o topo Ir para baixo

Kingdom Hearts 3 provávelmente será o próximo jogo da série Empty Re: Kingdom Hearts 3 provávelmente será o próximo jogo da série

Mensagem por White Dragon Qua 04 Abr 2012, 23:11

Ohá na minha opinião eu adoraria ver KH3 no PS3, porem como o jogo ja é esperado deis do KH2 e tivemos pelo menos 3 spin off da serie ao lingo dos anos como ja passou muito tempo as minhas esperanças de ver KH3 em HD no PS3 diminuiram muito, não quero ser um Anti Nintendo mas eu não gostaria nem um pouco de ver o fechamento da saga em um console como Wii U ou 3DS especialmente um 3DS que ja teve um e é um portátil.
mas ainda dou meus chutes e digo que se ele não vier para o PS3 pelo menos para o PSVITA! tem que vir, mas por causa das péssimas vendas do console e seu preço alto isso tb parece ser uma coisa distante.
e KH3 em 2013 duvido muito! só teremos algo dele em 2014 e ele no máximo em 2015 capaz.
White Dragon
White Dragon
Membro Nv.8
Membro Nv.8

Karma Karma : 1
Posts Posts : 106

https://twitter.com/#!/WellekDragon https://plus.google.com/u/0/111205176356588475728/about http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=15598641318496704105 https://www.facebook.com/WellekTheWhiteDragon http://brasilmaker4ever.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Kingdom Hearts 3 provávelmente será o próximo jogo da série Empty Re: Kingdom Hearts 3 provávelmente será o próximo jogo da série

Mensagem por LukasBaka Qua 04 Abr 2012, 23:18

Cara pra mim deveria ter o 3 pra todos os consoles... pq eles ficaram com essa put*ria de pular de console em console agora q lancem pra todos
LukasBaka
LukasBaka
Membro Nv.6
Membro Nv.6

Karma Karma : 1
Posts Posts : 81

Ir para o topo Ir para baixo

Kingdom Hearts 3 provávelmente será o próximo jogo da série Empty Re: Kingdom Hearts 3 provávelmente será o próximo jogo da série

Mensagem por Japa-san Qua 04 Abr 2012, 23:37

OMG! Amo KH *-------*

Espero q lance logo, estava louco pra uma continuação
Japa-san
Japa-san
Veterano Nv.13
Veterano Nv.13

Karma Karma : 13
Posts Posts : 702

Ir para o topo Ir para baixo

Kingdom Hearts 3 provávelmente será o próximo jogo da série Empty Re: Kingdom Hearts 3 provávelmente será o próximo jogo da série

Mensagem por Warrior Qui 05 Abr 2012, 00:30

Já esperava que Kingdom Hearts III seria o próximo, a incógnita é saber qual console sairá.

Curto bastante a série (será que meu set me denuncia?), mas o problema é que eles lançam um jogo para consoles diferentes, o dificulta acompanhar a série (ainda mais com os preços salgados daqui).

Consegui terminar os três do PS2 + o de GBA, estou a procura de um 3DS e um PSP. É, ser fã de KH não é fácil... Laughing
----
E sobre que vocês falaram do FF, não sei direito, já que não acompanho muito a série. Mas espero que Kingdom Hearts continue sendo esta ótima franquia que é. :]
----
E Uchiha, os únicos spin-offs que a série têm são Kingdom Hearts V-Cast (celulares) e Kingdom Hearts Mobile. Birth By Sleep, Chain of Memories, 358/2 Days, Coded e Dream Drop Distance não são spin-offs, pois todos eles tem ligação com a série principal, ao contrário dos dois primeiros ditos anteriormente.
Warrior
Warrior
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Karma Karma : 134
Posts Posts : 1485

Ir para o topo Ir para baixo

Kingdom Hearts 3 provávelmente será o próximo jogo da série Empty Re: Kingdom Hearts 3 provávelmente será o próximo jogo da série

Mensagem por LukasBaka Qui 05 Abr 2012, 00:34

Warrior pena xD Agora eu q sou sortudo consegui jogar todos muahahaha xD
____________

é verdade o que o warrior disse .-. apenas os KHs dos celulares são spin-offs os outros dos portáteis possuem sempre alguma ligação com a história mesmo q pouca .-.
LukasBaka
LukasBaka
Membro Nv.6
Membro Nv.6

Karma Karma : 1
Posts Posts : 81

Ir para o topo Ir para baixo

Kingdom Hearts 3 provávelmente será o próximo jogo da série Empty Re: Kingdom Hearts 3 provávelmente será o próximo jogo da série

Mensagem por Convidado Qui 05 Abr 2012, 00:40

Agora pude entender melhor! Essa explicação do grande mestre Warrior clariou meus pensamentos, concordo quando se é fan da franquia e ela é lançada em vario consoles fica ruim de acompanhar.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Kingdom Hearts 3 provávelmente será o próximo jogo da série Empty Re: Kingdom Hearts 3 provávelmente será o próximo jogo da série

Mensagem por Robert Prado Qui 05 Abr 2012, 01:05

Um KH pra pegar todas as funções e todas as capacidades do Vita tb seria bem-vindo. O Vita tem capacidade de receber KH a nivel de PS3...
Robert Prado
Robert Prado
Membro Nv.35
Membro Nv.35

Karma Karma : 55
Posts Posts : 377

Ir para o topo Ir para baixo

Kingdom Hearts 3 provávelmente será o próximo jogo da série Empty Re: Kingdom Hearts 3 provávelmente será o próximo jogo da série

Mensagem por UchihaZoro Qui 05 Abr 2012, 12:33

@Warrior, se você diz isso, quem sou eu para lhe contrair Razz
_________________________
E Sobre o Lançamento, gostaria muito mesmo, que eles lançassem para os 3 consoles Nintendo/Sony/Microsoft Very Happy
Pois assim todos poderiam jogar, e não ficariam na vontade, pois este jogo nem é um exclusivo, então porque e praque, eles fariam isso com a gente.
No caso do Playstation 2 eu entendo, ele foi o console mais vendido, foi tão bem recebido, que até mesmo hoje varias pessoas compram ele.
Só que na atual geração, foi bem balanceado.
Só me resta torcer Very Happy
___________________________________________________
Topic atualizado.
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

Kingdom Hearts 3 provávelmente será o próximo jogo da série Empty Re: Kingdom Hearts 3 provávelmente será o próximo jogo da série

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos