PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Top 5: Mitos e curiosidades da série Kingdom Hearts

+4
Luan Quirante
Vargolino
Chazzy
Warrior
8 participantes

Ir para baixo

Top 5: Mitos e curiosidades da série Kingdom Hearts Empty Top 5: Mitos e curiosidades da série Kingdom Hearts

Mensagem por Warrior Ter 27 Set 2011, 00:23

Agradecimentos ao Tensai, que me ajudou na criação deste tópico!


[Ver no PlayStation Blast]

Top 5: Mitos e curiosidades da série Kingdom Hearts Pre-game_Logo
Primeiro logotipo da série como mostra no trailer exibido na E3 de 2001

Tudo começou em meados de 2001, a Squaresoft (hoje Square-Enix) e a Disney Interactive estavam reunidas para a produção de um novo RPG que envolveria os dois ícones populares: Final Fantasy e Disney, a Square queria Mickey no papel principal enquanto a Disney queria o Pato Donald. No fim Tetsuya Nomura sugeriu que fosse um personagem novo e exclusivo e foi aí que surgiu Sora.
Terminado a produção foi lançado primeiramente no Japão em 28 de março de 2002 e depois na América em 17 de setembro, exclusivo do PlayStation 2. Nem preciso dizer que o jogo foi um sucesso, pela primeira vez estaríamos jogando Final Fantasy e Disney num mesmo game e o melhor, com um enredo ótimo, envolvendo ação e humor com os personagens carismáticos de FF e Disney!
Depois a série teve mais 5 jogos (sem contar remakes e Final Mixes) para diversos consoles e ainda tem um em desenvolvimento para 3DS: Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance.
Agora que a série está perto de assoprar 10 velinhas, nada como relembrar os mitos e teorias da melhor série de jogos da Disney já feita - (claro que a qualidade não é igual ao Top 10: Mitos e Teorias do NB).


5. É verdade que o mangá de Kingdom Hearts vai ser publicado no Brasil?
Top 5: Mitos e curiosidades da série Kingdom Hearts KHMangaUSA
A esperança é a última que morre...
Sim. Anunciado em novembro de 2008 pela editora Abril (que publica os gibis Disney no Brasil) para lançamento no ano seguinte, o que pegou todos de surpresa que ficaram loucos para que lançasse logo.
Infelizmente, chegou 2009 e ninguém viu o mangá nas bancas, a Abril havia dito que houve atrasos por causa de negociações com a Square-Enix e com a Disney, e o principal motivo foi sobre o lançamento do jogo no Brasil.
"Kingdom Hearts não será lançado no Brasil até que a Disney resolva uma questão pendente com a Square Enix. Não há nada que a Editora Abril possa fazer a respeito." - Foi isso que a Abril disse em 5 de março, o que deixou as esperanças do povo em ver KH em português irem ralo abaixo.
MAS, em 22 de junho de 2010 quando foi publicado um entrevista no blog Planeta Gibi com o editor da Abril, Paulo Maffia, ele disse o seguinte:

Planeta Gibi: Veremos o mangá Kingdom Hearts publicado aqui?

Paulo Maffia: O material está traduzido e pronto para imprimir. Mas a detentora dos direitos do game [Square-Enix] não vai autorizar sua publicação enquanto o jogo não for comercializado legalmente no Brasil. Quando isso ocorrer, não haverá empecilhos para o lançamento do mangá Disney.

Um ano se passou, eu perguntei se havia alguma chance do mangá ser publicado aqui, e recebi:

"Na verdade não há ligação entre o lançamento do jogo e da revista.

O que falta resolver ainda são pendências contratuais. Infelizmente não temos previsão de quando tudo estará resolvido.


Abraços,

Luciana Gomes
Atendimento ao Leitor"

Bom, agora só nos resta esperar... Sentado!

4. É possível ir ao Disney Castle em Kingdom Hearts I?
Top 5: Mitos e curiosidades da série Kingdom Hearts 508px-Disney_Castle_KH-trailer
Forever alone
Você está jogando o primeiro Kingdom Hearts para PS2 e vai para a tela de seleção de planetas. Vê ao lado da Traverse Town um castelinho lá parado e sozinho, é o Disney Castle!
Então quer dizer que é possível acessá-lo? Sim, através do hack, mas só está projetada a Audience Chamber (Câmara de Audiência) e a porta que leva ao corredor está aberta, mas não é possível entrar (???), ou seja, você fica sozinho.
Mas você se pergunta: então porque raios o castelo é só isso? É porque estava previsto para ser jogável, como mostra no primeiro trailer exibido na E3 de 2001.


[Vemos Donald e Pateta com roupas diferentes (as mesmas que eles usam nos desenhos). Também outras cenas do jogo que não estão na versão final, como o Riku no Big Ben em Neverland; Sora atacando Riku enquanto Destiny Islands está sendo destruída e Sora "fechando" a Destiny Islands normalmente, sendo que na versão final ele "atira" na fechadura]

As razões de o mundo ter sido retirado são desconhecidas - a mais provável é por falta de espaço no disco, lembrando que na versão final o castelo só aparece nas cutscenes.


3. Porque Deep Jungle não está em Chain of Memories?
Top 5: Mitos e curiosidades da série Kingdom Hearts Deep_Jungle_KH
Deep Jungle, o mundo do Tarzan, só apareceu em Kingdom Hearts e Kingdom Hearts: Final Mix. Por causa de problemas de licenciamento, Sora e seu grupo nunca mais retornaram a Selva Profunda.
Notando que Chain of Memories se passa nas memórias de Sora (ou seja, tudo que ele viu em KHI) então porque Deep Jungle (o mundo do Tarzan) não está lá? Não, ele não se esqueceu do mundo, mas sim por problemas de licenciamento.
Como a Disney não é dona do Tarzan (os direitos pertencem a Edgar Rice Burroughs), então ela não pode usar o personagem livremente sem autorização - o que não se concretizou.
Deep Jungle estava previsto sim para aparecer em Chain of Memories junto com a Keyblade Jungle King, como mostra as imagens dos conceitos iniciais de CoM:
Top 5: Mitos e curiosidades da série Kingdom Hearts Originalcom5
[Primeira e última imagens: Deep Jungle; segunda: Destiny Islands. Ainda em estágio inicial de produção. Outro detalhe também foi que na versão final não aparece às cartas dos Heartless, provavelmente é porque não seria possível acompanhar as cartas caso houvesse vários deles].

Top 5: Mitos e curiosidades da série Kingdom Hearts Jungle_King_%28card%29
Carta de ataque, Jungle King

E é por isso que os Powerwild e as Bouncywild (inimigos macacos) aparecem em Olympus Coliseum, porque no primeiro Kingdom Hearts, depois de concluir Deep Jungle, sua próxima missão é no Coliseu.

Top 5: Mitos e curiosidades da série Kingdom Hearts 919011_20041209_790screen003
Sora em Olympus Coliseum (versão final)

2. Teve outros filmes da Disney que estavam previstos para aparecer na série?
Top 5: Mitos e curiosidades da série Kingdom Hearts 665px-BuzzWoodyModels
Ao Infinito e Além! Modelos de Woody e Buzz em KHII: Final Mix.
Sempre que é lançado Kingdom Hearts no Japão, na América é melhorada e acrescenta novos conteúdos, mas os japoneses criam a versão Final Mix que é muito melhor que a versão americana, e só fica no Japão. As versões que teve Final Mix foram KHI, KHII (que incluia o remake do Chain of Memories junto) e Birth By Sleep.
Em Kingdom Hearts II: Final Mix dois brinquedos estava planejado para aparecerem como summon (invocação), isso mesmo, Woody e Buzz Lightyear, da animação da Disney-Pixar Toy Story! Ainda não se sabe os motivos da dupla não aparecer (mas aposto que seria bacana ver Woody e Buzz derrotando os Heartless/Nobodies/Organization XIII) - seus modelos aparecem dentro do jogo, só que sem texturas.

Top 5: Mitos e curiosidades da série Kingdom Hearts The_Jungle_Book_World_%28Removed%29_KHBBS
O Rei do ié ié ié! Terra no Templo do Rei Louie no mundo deletado de Mogli: o Menino Lobo.
Outro filme que também estava sendo planejado para aparecer, como mundo, foi o de Mogli: O Menino Lobo (The Jungle Book - o último filme em que Walt Disney trabalhou) em Kingdom Hearts: Birth by Sleep.
Também é possível acessá-lo no jogo através do hack, vemos que tem o Templo do Rei Louie, a floresta em que Mogli conhece o urso Baloo, a lagoa (em que cantam o "Necessário") e a saída da floresta para a Aldeia dos Homens.
Como sempre, as razões do mundo não ter sido incluído são desconhecidas.

Vemos no vídeo que o mundo não contém nenhum inimigo e o cenário está que "pela metade", mas é possível visualizar algumas coisas, como a Aldeia dos Homens.

1. Kingdom Hearts III é real?
Top 5: Mitos e curiosidades da série Kingdom Hearts Kingdom_hearts_2_503
Paciência é uma virtude: nós não veremos Kingdom Hearts III antes de 2012!
Desde que foi lançado Kingdom Hearts II (PS2), todos já esperavam a terceira parte da série. E foi aí que surgiram vários rumores como, por exemplo, ser lançado para PlayStation 3 ou Xbox 360.
Tetsuya Nomura já disse que sim, pretende trabalhar em Kingdom Hearts III. Mas nós não veremos o jogo tão cedo, porque além de ainda estarem trabalhando em Kingdom Hearts 3D, também estão focando em Final Fantasy Versus XIII, ou seja, não veremos antes de 2012.
Segundo Nomura, afirma que KH3D vai ligar KHIII tanto na jogabilidade quanto no enredo; diz também que "Kingdom Hearts III" não é a conclusão da série, mas uma espécie de fim da saga de Xehanort, o principal vilão até agora. Nem por isso Sora deixará de ser o protagonista (isto é, depois de KHIII acontecerá uma nova saga!) e por fim disse que só saíra para o(s) console(s) da próxima geração.
Mas KHIII ainda guarda muitos segredos: Utada Hikaru vai cantar a trilha sonora como fez nos jogos anteriores (ela mesma disse que sua participação em KHIII é incerta)? Pra qual console vai sair: "PS4", Wii U ou "Xbox 720"? Temos que esperar um pouco mais para ouvir as respostas...

-------
Menções Honrosas:
Referência a Wario's Woods?
Wario's Woods foi o último jogo do NES e um dos primeiros jogos do SNES, tipo puzzle, você controla Toad e deve eliminar os inimigos da tela, lembra bastante Tetris.
Mas o curioso é que a musica do modo Versus é bem parecida com a Sinister Sundown (batalha em Twilight Town). Coincidência? Veja e tire suas conclusões:

Wario's Woods (SNES) OST - Versus


Kingdom Hearts: Chain of Memories (GBA) Music - Sinister Sundown

[Qualquer semelhança é mera coincidência!]

Outros conceitos excluídos de Chain of Memories
No desenvolvimento de CoM ele estava muito diferente do que vemos hoje, isso porque teve ideias que não foram possíveis de serem usadas.
Pra começar, o jogo seria em tempo real, mas ele já não é na versão final? Sim, mas estou dizendo que você enfrentaria o inimigo no mesmo instante em que encontrou, igual nos demais jogos da série. As cartas dos inimigos ficariam na parte superior da tela.
Top 5: Mitos e curiosidades da série Kingdom Hearts Originalcom1
Sora e Soldiers em Wonderland. Nos primeiros conceitos de Chain of Memories você enfrentaria o inimigo no mesmo instante do encontro, isto é, não pularia para uma tela de batalha. A razão de isso não ocorrer é pelo fato do processador do Game Boy Advance não suportar.

Já nesta imagem vemos Sora em Olympus Coliseum, aqui as cartas têm o mesmo formato como na versão final, mas a aparência não. E outro detalhe é que Sora tem barra azul de MP (???), talvez no fim foi usado como extensão da barra de vida.
Top 5: Mitos e curiosidades da série Kingdom Hearts Originalcom2
Sora em Olympus Coliseum. Nas primeiras ideias Sora ia ter uma barra de MP, que no fim acabou sendo usada como extensão da barra de energia.

Esta imagem já está mais perto da versão final. Aqui os sleights (combinações) ficavam na parte esquerda da tela, não embaixo da barra de HP. Também aqui, o sprite do Sora é igual a da versão final.
Top 5: Mitos e curiosidades da série Kingdom Hearts Originalcom3
Aqui as cartas já ganharam a aparência de como as conhecemos (mas as estampas não). Os sleights ficariam na parte esquerda da tela e não abaixo da barra de HP como na versão final. Outro detalhe que o sprite de Sora é o mesmo usado na versão final.

Neste vídeo promocional, está aparentemente igual a versão final, detalhes vão para as cartas de magia, que tinham o desenho diferente. E os summons iam ser como cartas de amigos (brancas), na versão final as cartas de amigos são verde-claras e os summons são magias (cartas azuis). Também o recarregador de cartas é vermelho e não branco e as cartas de mapas são muito diferentes.

Destaque para as cartas de magias que continham a estampa diferente que nós conhecemos, as cartas de summons são a mesma que a carta de amigos (brancas) ao invés de serem azuis e verde-claras, respectivamente.

Além de Deep Jungle, outro mundo também estava previsto para aparecer: Dive To The Heart. Que também aparece em KHI, lá Sora escolhe duas armas que definirão seu status no jogo. Geralmente serve como tutorial e também enfrenta o primeiro chefe. O mundo apareceu também em KHII, Birth By Sleep e Coded.
Estava previsto para aparecer em CoM como um andar do Castle Oblivion, mas removido por razões desconhecidas.

Top 5: Mitos e curiosidades da série Kingdom Hearts Originalcom4
Dive To The Heart: "mundo-tutorial" removido de Chain of Memories por razões desconhecidas.

Primeiros projetos para Sora
Top 5: Mitos e curiosidades da série Kingdom Hearts 317px-Lion-Sora-Chainsaw
É um leão, é um menino? Os dois! Conceito inicial de Sora na produção do primeiro Kingdom Hearts
Na produção do primeiro Kingdom Hearts Nomura sugeriu que o protagonista fosse uma mistura de leão com menino, antes da Keyblade, Nomura teve a ideia de motosserras (que claro, não foi aceita pela Disney - imagine o Mickey com uma serra elétrica?).
Isso serviu de base para o personagem Sora, no fim a unica coisa que ficou foram as roupas...
Top 5: Mitos e curiosidades da série Kingdom Hearts 299px-KH_Sora
Sora, como ele aparece em Kingdom Hearts.

Kingdom Hearts é, sem dúvidas, o melhor jogo da Disney já feito. Você joga sem se preocupar que o jogo é infantil demais. Mistura de ação e RPG que deve ser jogado, pelo menos uma vez, para quem assistia aos filmes da Disney na infância. Jogar também dá aquela sensação de nostalgia como se estivéssemos há anos atrás.
Enredo incrível, jogabilidade demais, personagens carismáticos; se você ainda não jogou, não perca tempo. Ligue seu PS2/GBA/PSP/DS e jogue umas partidas, aposto que você vai acabar ficando viciado como eu!


Top 5: Mitos e curiosidades da série Kingdom Hearts 532px-Friends_Together_Forever


Última edição por Warrior em Dom 08 Jan 2012, 16:22, editado 5 vez(es) (Motivo da edição : Corrigindo erros ortográficos; arrumando imagens)
Warrior
Warrior
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Karma Karma : 134
Posts Posts : 1485

Ir para o topo Ir para baixo

Top 5: Mitos e curiosidades da série Kingdom Hearts Empty Re: Top 5: Mitos e curiosidades da série Kingdom Hearts

Mensagem por Chazzy Ter 27 Set 2011, 04:18

Kingdom Hearts eh muito massa, eu sou mto fã da Disney e curto RPG, foi a mistura perfeita.
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

Top 5: Mitos e curiosidades da série Kingdom Hearts Empty Re: Top 5: Mitos e curiosidades da série Kingdom Hearts

Mensagem por Vargolino Qua 28 Set 2011, 15:48

tirando a parte da pequena sereia, que me traumatizou muito, KH eh um bom jogo mesmo, gostei desse top 5, não conheço KH muito afundo, mesmo pq joguei dois dos diversos titulos jah lançados, mas mesmo assim, é muito divertido e engraçado o jogo, espero poder ver o mangá aqui xD
Vargolino
Vargolino
Veterano Nv.12
Veterano Nv.12

Karma Karma : 44
Posts Posts : 675

Ir para o topo Ir para baixo

Top 5: Mitos e curiosidades da série Kingdom Hearts Empty Re: Top 5: Mitos e curiosidades da série Kingdom Hearts

Mensagem por Luan Quirante Qui 29 Set 2011, 23:57

Gosto muito de Kingdom Hearts, sinceramente o tópico ficou ótimo, parabéns ;D
Luan Quirante
Luan Quirante
Iniciante Nv.MÁX
Iniciante Nv.MÁX

Karma Karma : 0
Posts Posts : 29

http://luan.risadinha@gmail.com http://luan.smash@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Top 5: Mitos e curiosidades da série Kingdom Hearts Empty Re: Top 5: Mitos e curiosidades da série Kingdom Hearts

Mensagem por Chazzy Sex 30 Set 2011, 00:24

Vargolino escreveu:tirando a parte da pequena sereia, que me traumatizou muito, KH eh um bom jogo mesmo, gostei desse top 5, não conheço KH muito afundo, mesmo pq joguei dois dos diversos titulos jah lançados, mas mesmo assim, é muito divertido e engraçado o jogo, espero poder ver o mangá aqui xD

lol, pq traumatizou com a pequena sereia?

Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

Top 5: Mitos e curiosidades da série Kingdom Hearts Empty Re: Top 5: Mitos e curiosidades da série Kingdom Hearts

Mensagem por Vargolino Sex 30 Set 2011, 07:44

ChazzPrinceton escreveu:
Vargolino escreveu:tirando a parte da pequena sereia, que me traumatizou muito, KH eh um bom jogo mesmo, gostei desse top 5, não conheço KH muito afundo, mesmo pq joguei dois dos diversos titulos jah lançados, mas mesmo assim, é muito divertido e engraçado o jogo, espero poder ver o mangá aqui xD

lol, pq traumatizou com a pequena sereia?


AOEUHOEUHOEHAOE tipo assim, imagina, vc jogando KH 2, ngm aparece pra ver vc jogar, ai tem q obrigatoriamente passar a fase da pequena sereia pra passar as fases, ai vc ta jogando aquela fase tosca (na minha opinião) e de repente seu pai chega, olha pra tela da tv, olha pra vc, e olha pra tela d novo, e t encara, e faz um "não" com a cabeça, e sai da sala. Eu fiquei com um bad pokerface na hora xD
Vargolino
Vargolino
Veterano Nv.12
Veterano Nv.12

Karma Karma : 44
Posts Posts : 675

Ir para o topo Ir para baixo

Top 5: Mitos e curiosidades da série Kingdom Hearts Empty Re: Top 5: Mitos e curiosidades da série Kingdom Hearts

Mensagem por Chazzy Sex 30 Set 2011, 08:59

Vargolino escreveu:
ChazzPrinceton escreveu:
Vargolino escreveu:tirando a parte da pequena sereia, que me traumatizou muito, KH eh um bom jogo mesmo, gostei desse top 5, não conheço KH muito afundo, mesmo pq joguei dois dos diversos titulos jah lançados, mas mesmo assim, é muito divertido e engraçado o jogo, espero poder ver o mangá aqui xD

lol, pq traumatizou com a pequena sereia?


AOEUHOEUHOEHAOE tipo assim, imagina, vc jogando KH 2, ngm aparece pra ver vc jogar, ai tem q obrigatoriamente passar a fase da pequena sereia pra passar as fases, ai vc ta jogando aquela fase tosca (na minha opinião) e de repente seu pai chega, olha pra tela da tv, olha pra vc, e olha pra tela d novo, e t encara, e faz um "não" com a cabeça, e sai da sala. Eu fiquei com um bad pokerface na hora xD

huahsaushaush

eu coleciono dvds da disney, meu pai só me olhou feio uma vez quando pedi o dvd da Cinderella. =x

Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

Top 5: Mitos e curiosidades da série Kingdom Hearts Empty Re: Top 5: Mitos e curiosidades da série Kingdom Hearts

Mensagem por liwnerb Sex 30 Set 2011, 15:35

Vargolino escreveu:
ChazzPrinceton escreveu:
Vargolino escreveu:tirando a parte da pequena sereia, que me traumatizou muito, KH eh um bom jogo mesmo, gostei desse top 5, não conheço KH muito afundo, mesmo pq joguei dois dos diversos titulos jah lançados, mas mesmo assim, é muito divertido e engraçado o jogo, espero poder ver o mangá aqui xD

lol, pq traumatizou com a pequena sereia?


AOEUHOEUHOEHAOE tipo assim, imagina, vc jogando KH 2, ngm aparece pra ver vc jogar, ai tem q obrigatoriamente passar a fase da pequena sereia pra passar as fases, ai vc ta jogando aquela fase tosca (na minha opinião) e de repente seu pai chega, olha pra tela da tv, olha pra vc, e olha pra tela d novo, e t encara, e faz um "não" com a cabeça, e sai da sala. Eu fiquei com um bad pokerface na hora xD
hahahahahahahahahahahah

Eu tambem teria ficado com um bad poker face Laughing
liwnerb
liwnerb
Membro Nv.15
Membro Nv.15

Karma Karma : 0
Posts Posts : 170

http://twitter.com/liwnerb https://www.facebook.com/liwnerb

Ir para o topo Ir para baixo

Top 5: Mitos e curiosidades da série Kingdom Hearts Empty Re: Top 5: Mitos e curiosidades da série Kingdom Hearts

Mensagem por Warrior Sex 30 Set 2011, 18:47

Vargolino escreveu:
ChazzPrinceton escreveu:
Vargolino escreveu:tirando a parte da pequena sereia, que me traumatizou muito, KH eh um bom jogo mesmo, gostei desse top 5, não conheço KH muito afundo, mesmo pq joguei dois dos diversos titulos jah lançados, mas mesmo assim, é muito divertido e engraçado o jogo, espero poder ver o mangá aqui xD

lol, pq traumatizou com a pequena sereia?


AOEUHOEUHOEHAOE tipo assim, imagina, vc jogando KH 2, ngm aparece pra ver vc jogar, ai tem q obrigatoriamente passar a fase da pequena sereia pra passar as fases, ai vc ta jogando aquela fase tosca (na minha opinião) e de repente seu pai chega, olha pra tela da tv, olha pra vc, e olha pra tela d novo, e t encara, e faz um "não" com a cabeça, e sai da sala. Eu fiquei com um bad pokerface na hora xD

Pra mim em Kingdom Hearts I e KH: Chain of Memories a Atlantica (mundo da Pequena Sereia) não é tãããão ruim assim, porque nesse dois jogos ocorre ação e luta.
Top 5: Mitos e curiosidades da série Kingdom Hearts Kingdomheartsps2_790screen004

Mas quando fui jogar Atlantica em Kingdom Hearts II vendo queles minigames musicais, tentava passar o mais rápido possível. Só que o problema é que depois tinha que passar de novo (pra completar o Jimny Journal), ou seja jogar pelo menos duas vezes o mesmo minigame...
Sorte que até agora ninguém me viu jogando nesse mundo...



-----

E obrigado a todos pelos elogios! Smile


Última edição por Warrior em Sex 30 Set 2011, 23:37, editado 1 vez(es)
Warrior
Warrior
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Karma Karma : 134
Posts Posts : 1485

Ir para o topo Ir para baixo

Top 5: Mitos e curiosidades da série Kingdom Hearts Empty Re: Top 5: Mitos e curiosidades da série Kingdom Hearts

Mensagem por Chazzy Sex 30 Set 2011, 19:21

nada a ver isso galera

hsuahuahsaus

pequena sereia eh mito
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

Top 5: Mitos e curiosidades da série Kingdom Hearts Empty Re: Top 5: Mitos e curiosidades da série Kingdom Hearts

Mensagem por White Dragon Sex 30 Set 2011, 22:00

Otimo topico! adorei xD
n sabia de varias dessas curiosidades, especialmente a do primeiro sora com sera eletrica xD
White Dragon
White Dragon
Membro Nv.8
Membro Nv.8

Karma Karma : 1
Posts Posts : 106

https://twitter.com/#!/WellekDragon https://plus.google.com/u/0/111205176356588475728/about http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=15598641318496704105 https://www.facebook.com/WellekTheWhiteDragon http://brasilmaker4ever.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Top 5: Mitos e curiosidades da série Kingdom Hearts Empty Re: Top 5: Mitos e curiosidades da série Kingdom Hearts

Mensagem por Longuinhos Sex 30 Set 2011, 23:07

Ótimo tópico cara, MT bom msm
Semprei gostei da série KH e nn fico um dia sem ouvir a música tema do menu(dearly beloved) kkk
Nn sabia de muitas dessas curiosidades, me ajudou mt a ficar conhecendo mais o mundo de KH
Longuinhos
Longuinhos
Iniciante Nv.2
Iniciante Nv.2

Karma Karma : 0
Posts Posts : 4

Ir para o topo Ir para baixo

Top 5: Mitos e curiosidades da série Kingdom Hearts Empty Re: Top 5: Mitos e curiosidades da série Kingdom Hearts

Mensagem por Vargolino Dom 02 Out 2011, 01:40

vcs tem sorte mesmo de seus pais n verem vc jogando musicalzinho da pequena sereia AEOUEhOUAEHOAEHo EH DEPRESSIVO xD
Vargolino
Vargolino
Veterano Nv.12
Veterano Nv.12

Karma Karma : 44
Posts Posts : 675

Ir para o topo Ir para baixo

Top 5: Mitos e curiosidades da série Kingdom Hearts Empty Re: Top 5: Mitos e curiosidades da série Kingdom Hearts

Mensagem por DarthPotter Dom 02 Out 2011, 16:34

Nunca joguei Kingdon Hearts. Mas ia se legal fazer um desses de GTA eu adoro esse jogo.
DarthPotter
DarthPotter
Iniciante Nv.7
Iniciante Nv.7

Karma Karma : 0
Posts Posts : 17

Ir para o topo Ir para baixo

Top 5: Mitos e curiosidades da série Kingdom Hearts Empty Re: Top 5: Mitos e curiosidades da série Kingdom Hearts

Mensagem por Warrior Dom 02 Out 2011, 21:11

DarthPotter escreveu:Nunca joguei Kingdom Hearts. Mas ia ser legal fazer um desses de GTA eu adoro esse jogo.

Então jogue (qualquer jogo da série), vale muito a pena! Smile
----
Tópico de GTA vindo de mim você nunca irá ver, pois não sei de nada da série (já joguei umas partidas de San Andreas e Vice City Stories, mas só pra ficar zoando mesmo Laughing ) - talvez algum dia apareça no blog...
---
E, novamente, agradeço a todos pelos elogios! Very Happy
Warrior
Warrior
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Karma Karma : 134
Posts Posts : 1485

Ir para o topo Ir para baixo

Top 5: Mitos e curiosidades da série Kingdom Hearts Empty Re: Top 5: Mitos e curiosidades da série Kingdom Hearts

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos