PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

[Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] (Atualizado 19/05/12)

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] (Atualizado 19/05/12)

Mensagem por UchihaZoro em Seg 09 Abr 2012, 17:56

Seja bem vindo ao tópico [Oficial] Resident Evil 6, comentem e discutem a vontade




Trailer Oficial


Trailer Oficial Comentado e Avaliado


New Trailer!!




Preview Resident Evil 6:


A última terça-feira foi bem movimentada para os fãs de Resident Evil. Com o fim do embargo imposto pela Capcom às informações do Captivate 2012, uma verdadeira enxurrada de informações sobre Resident Evil 6 ganhou a internet, enlouquecendo os fanáticos pela franquia com revelações surpreendentes e até mesmo uma nova data de lançamento.



Capitaneando as novidades está um novo trailer, que no vídeo acima é analisado pelos repórteres Felipe Demartini e Durval Ramos. Nesta edição do quadro semanal Destrinchamos, comentamos um pouco sobre a polêmica paternidade de Albert Wesker, a possibilidade de termos clones em Resident Evil 6 e o sensacional confronto entre Leon e Chris.
Além disso, especule com a gente sobre uma imagem escondida no trailer e saiba mais sobre o C-Vírus, nova arma que é responsável pela criação dos monstros que serão vistos em Resident Evil 6.

Tem para todo mundo

Algumas informações do Captivate 2012, porém, não foram reveladas para o grande público. É o caso de, por exemplo, uma demonstração jogável de Resident Evil 6, exibida atrás de portas fechadas para um grupo selecionado de jornalistas. O curto capítulo mostrou o início da aventura de Leon, um dos três modos campanha que estarão disponíveis quando o game chegar às lojas.
Da amostra, ficou a impressão de que a Capcom está disposta a agradar às duas “facções” de público quando se trata de Resident Evil 6. Aqueles que preferem uma jogabilidade com progressão mais lenta e fortes elementos do terror terão seu espaço, assim como aqueles que gostam de sair atirando por aí e de derrubar tudo o que está pela frente, usando metralhadoras.
Ao contrário do que havia sido anunciado anteriormente, essa mudança de abordagem não está presente apenas entre um cenário e outro – com o de Leon mais puxado para o terror enquanto o de Chris é mais militarista – como também em momentos específicos na missão de cada um deles. Isso significa que o herói de Resident Evil 4 também poderá participar de tiroteios, enquanto o protagonista de RE5 terá seus momentos de diminuir o passo e prosseguir com mais cautela.

Fuga

A amostra exibida aos jornalistas começou com Leon tendo de confrontar seu amigo e presidente dos Estados Unidos, Adam Benford, agora transformado em um zumbi. Eles estão na Universidade Ivy, palco de protestos contra a política do governo dos EUA. Não é nem preciso dizer que, agora, todos os manifestantes estão transformados em mortos-vivos. Leon é acusado erroneamente de ser o responsável pelo ataque.
A parceira dele, Helena Harper, pede que ele a acompanhe até uma catedral próxima, onde ela afirma existirem mais informações sobre o que está acontecendo. A fuga acontece pelos corredores escuros da universidade, onde sempre se tem a impressão de que algo vai pular sobre você a qualquer momento.
sso acontece após o reitor da instituição pedir ajuda à dupla para localizar sua filha, perdida durante o ataque. Nem é preciso dizer que a garota já está infectada e ataca Leon de dentro de um armário. No processo, ela acaba contaminando o próprio pai, que se torna mais um no exército de monstros que infestam a universidade.
Por um elevador, Leon e Helena chegam ao estacionamento. Aqui, Resident Evil 6 modifica sua abordagem e adquire ares de jogo de ação. Os zumbis ágeis e capazes de correr atacam protagonistas que, agora, podem andar e atirar ao mesmo tempo, realizar movimentos de esquiva e atacar com golpes físicos.
A ação promete se tornar ainda mais frenética adiante, quando os mortos-vivos utilizarão armas. Há ainda os J’avos, um novo tipo de criatura capaz de se regenerar e assumir outras formas. Os monstros são o principal produto das Chryslalids, os casulos de incubação vistos no mais novo trailer.

Você já viu isso antes

Resident Evil 6 também apresentará um novo sistema de inventário, que já pode ser visto na imagem acima. A semelhança com a função vista em Dead Space não é coincidência, e o próprio diretor do game, Eiichiro Sasaki, já afirmou que o título da Electronic Arts foi uma influência para esta novidade.
A interface de usuário é mais simples e objetiva. A Capcom quer acabar de vez com os problemas de gerenciamento de inventário existentes nas versões anteriores de Resident Evil. Afinal de contas, não é nada legal ter que ficar separando munições e entregando-as para o parceiro no meio da zona de batalha.
Mais um ícone clássico também foi substituído, em uma mudança que pode desagradar aos fãs mais puristas. Os sprays de primeiros socorros, usados para recuperar a energia dos personagens, foram trocados por comprimidos.
Resident Evil 6 chega em 2 de outubro de 2012 para PlayStation 3 e Xbox 360. Uma versão para PC também está nos planos e deve chegar ao mercado pouco depois.



BoxArts Oficiais Reveladas:


Imagens:


Perfil Chris Redfield:


Comandante da BSAA, é enviado para a China juntamente com o seu esquadrão para resgatar um alto funcionário das Nações Unidas do caos provocado por um atentado bioterrorista na Europa. Enquanto segue para sua missão, um outro atentado bioterrorista é provocado nos EUA durante um discurso do presidente norte-americano Adam.

"Do que exatamente eu tenho fugido?"

Chris pergunta a si mesmo se essa questão é o que o faz seguir em frente para enfrentar seu passado. Enquanto lida com seu caos pessoal, ele chega a uma caótica cidade chinesa.

A situação na China foi pior do que o esperado, com BOWs atacando Chris e seu esquadrão de forma cruel e sem piedade. Um a um, os companheiros de Chris vão morrendo diante de seus olhos. Apegando-se a seu ódio contra as pessoas que causaram esses ataques, Chris está determinado a resolver a situação mesmo que isso custe sua própria vida.
A situação é, sem dúvida, desesperadora.
Existe alguma maneira de escapar das piores circunstâncias que ele jamais imaginou?

Perfil Leon Kennedy:


O homem que foi capaz de sobreviver ao incidente de Raccoon City e que tornou-se agente dos Estados Unidos.

Após cumprir uma série de missões perigosas, Leon ganhou a confiança para trabalhar diretamente com o Presidente, como seu homem de confiança. No cargo, o bom moço ganhou o controle sobre alguns agentes do governo.
Desde o pesadelo de Raccoon City, Leon passou a se interessar fortemente pelo combate ao bioterrorismo.

Leon tem que tomar uma difícil decisão ao ser confrontado pelo seu velho amigo e presidente dos Estados Unidos, Adam, que está completamente mudado.
Perfil Jake Muller:


O homem que carrega um sangue maldito nas veias.

Jake é mercenário e andou através da zona de guerra da República da Edonia.

Descrita como uma terra profundamente pobre, onde até mesmo o alimento mais básico é algo inalcançável, ele morava em uma casa simples. Lutando contra esse destino injusto imposto a ele e a sua mãe, Jake escolheu se tornar um mercenário e formar um exército para se opor ao governo. Sem confiar em nada e em ninguém, convivendo com a morte ao seu lado dia após dia, a cabeça de Jake foi marcada pela crença de "acreditar apenas na sua própria força e na força do dinheiro". No entanto, de forma inesperada, uma mulher aparece. Seu nome é Sherry Birkin que diz a ele que "é o único que pode salvar o mundo". Agora sua prioridade é assumir responsabilidades em troca do pagamento habitual e encarar uma inesperada verdade - a alegação de que em suas veias corre o sangue amaldiçoado de Albert Wesker.
Perfil Piers Nivans:

O jovem "craque" da BSAA.

Parecido com Chris, ele é um membro da BSAA North America (América do Norte).

É um atirador naturalmente talentoso - dizem que ele simplesmente não perde um alvo. Ele tem excelente concentração e foco. Piers não só pode ser definido como uma pessoa forte e com senso de responsabilidade, mas também como alguém com ótimo julgamento de situações em campo de batalha. É capaz de conduzir e influenciar seus companheiros para o rumo correto em meio a múltiplas situações. Independente de ser um soldado cuidadoso e astuto, ele conquista as pessoas ao seu redor por ser bastante extrovertido, bondoso e imparcial. São essas as qualidades que fazem dele um companheiro que Chris confia plenamente, além de vê-lo como o homem que vai conduzir a BSAA no futuro.
Perfil Helena Harper:


A mulher que confessou que é sua culpa o incidente ter acontecido.

Assim como Leon, ela é uma agente do governo americano.

Na ocasião do incidente, Helena havia sido transferida para o Serviço Secreto Americano, sendo encarregada de parte da segurança do Presidente. Ao contrário de Leon, que está se esforçando para resolver a situação, Helena só chora e confessa que ela é a única culpada pelo ocorrido.
É questionável onde a viagem de Leon irá terminar, depois de se levar em consideração a verdade que Helena detém.
Perfil Sherry Birkin:

A mulher enviada para proteger Jake.

Sherry é a única filha do casal Birkin, os responsáveis pela criação do G-Vírus, e posteriormente responsáveis pelos incidentes em Raccoon City em 1998. Sherry foi capaz de escapar do incidente citado, sobrevivendo a um inferno com a ajuda de Claire e Leon, mas seu pai, William, implantou em seu corpo o embrião G, que fez com que ela passasse a ser extremamente vigiada pelos EUA. Muitos anos depois, sem opções, Sherry negociou a sua saída do cativeiro para se transformar em uma agente do governo americano. Ela não quer mais ser vista como era no passado, continuando presa ao passado, e sem futuro. Mantendo uma pequena esperança, Agora que é uma agente, Sherry recebeu ordens de infiltrar-se na zona de guerra da República da Edonia, situada no lest europeu, e garantir a segurança de um homem chamado Jake Muller, que carrega um tipo especial de sangue.

Devemos esperar que a dramática fuga da obediente e gentil Sherry com o rebelde e durão Jake seja capaz de se tornar um raio de esperança contra o pesadelo e a provação que eles irão enfrentar.

Lançado em 2001, em comemoração ao aniversário de cinco anos da série, o primeiro Wesker's Report apresenta a visão do vilão sobre os acontecimentos da mansão de Spencer e em Raccoon City, revelando mais sobre os objetivos e a participação dele nos dois incidentes. Aproveitando a chegada de Resident Evil CODE: Veronica Complete / X ao mercado, o vídeo inclui também uma explicação sobre sua sobrevivência e ressurreição. No Japão, o report foi lançado como parte do "Biohazard 5th Anniversay Pack", pacote especial que incluía todos os games da série até aquele momento, além de diversos brindes. Nos EUA, foi lançado como um DVD simples, enviado como brinde aos compradores de RE CODE: Veronica X.

Confira o mesmo Dublado em PT-BR, pelo site REVIL em parceria com a ThinkMind Productions






Resident Evil 6 sera ambicioso.
Atualizacao 1. 02/07/11:
Foi o que disse o SVP da Capcom Christian Svensson, mas avisou para os fãs não esperarem qualquer notícia sobre a sequência tão cedo.

"Estamos fazendo algumas mudanças drásticas na série para atualizá-la e mantê-la relevante" disse Svensson." Nós não estamos prontos para falar sobre isso tão cedo, mas vamos apenas dizer que será ambicioso. "

Svensson também esclareceu os comentários de Jun Takeuchi produtor de RE5 de que o sexto jogo da franquia seria um reboot completo.

"Há uma variedade de definições para o que significa reboot" disse Svensson "Para mim, uma reinicialização significa uma nova direção, uma marca nova para a franquia. Isso não significa que você vai jogar tudo fora e começar do zero. As pessoas dizem que Resident Evil 4 foi um reboot da franquia Resident Evil? Será que Resident Evil 4 jogou fora toda a essência da série e começou do zero? não "
Logo de Resident Evil 6 aparece na Comic-Con
Atualização 2. 22/07/11:

Ao final de sua conferência durante a Comic-Con 2011, a Capcom revelou oficialmente a logo de Resident Evil 6. A empresa não falou absolutamente nada sobre o game, mas prometeu que novas informações serão reveladas em 15 de setembro. A data coincide com o primeiro dia da Tokyo Game Show 2011.
"Desenvolver um Resident Evil sem terror é um desafio"
Atualizacao 3. 03/02/12 :

Masachika Kawata, uma das figuras responsáveis pela evolução da série Resident Evil, neste período recente,falou com a Computerandvideogames sobre o foco na ação dos últimos capítulos. O japonês considera que desenvolver um Resident Evil sem terror "é um grande desafio" e convoca os fãs seguidores da fórmula clássica para o próximo jogo da franquia , Resident Evil 6.

Seus comentários foram feitos também sobre Resident Evil Operação Raccoon City, cujo desenvolvimento do projeto é um estúdio externo,o Slant Six Games. "Os fãs tradicionais de Resident Evil não devem se preocupar porque a série continua com seus títulos numerados", diz Kawata sobre as críticas levantadas contra o jogo focado na ação e no multiplayer que será lançado para PS3, Xbox 360 e PC.
Resident Evil 6 deve se focar em diferentes tipos de medo.
Atualização 4. 07/02/12:
Em entrevista, o produtor de Resident Evil 6, Yoshiaki Hirabayashi, afirmou que a ideia do game é trazer a "experiência definitiva em entretenimento de horror". Para atingir isso, a equipe de produção estudou todos os aspectos que os fãs gostavam em cada um dos títulos da franquia e investiu em diferentes tipos de medo, com jogabilidade e balanceamento voltados tanto para quem já é veterano quanto para quem está jogando Resident Evil pela primeira vez.

Para o produtor, o horror não vem apenas de uma determinada situação, e sim também da escala do game e até mesmo do relacionamento entre os personagens. Segundo ele, todos estes aspectos estão presentes em Resident Evil 6, que pretende trazer um clima de "terror absoluto".

Em entrevista ao site IGN, Hirabayashi afirma que não é fácil fazer um jogo voltado para fãs com interesse tão distintos. Para o produtor, Resident Evil 6 será maior que todos os outros games da franquia e, apesar de não ter um único game do passado como inspiração, leva em conta diversas experiências dos títulos anteriores.

O produtor afirma ainda que mais personagens do game serão revelados no futuro, além de mais informações sobre o enredo e jogabilidade. Resident Evil 6 será lançado em 20 de novembro em versões PlayStation 3 e Xbox 360. O lançamento para PC deve acontecer logo depois.
Resident Evil 6 terá "algo novo". Os zumbis serão diferentes
Atualizacao 5. 08/02/12:
A IGN fez uma entrevista com o produtor Yoshiaki Hirabayashi onde ele fala sobre como Resident Evil 6 será.E Parece que o próximo jogo da franquia terá alguma característica nova.

Yoshiaki Hirabayashi disse:

"Nós sempre trabalhamos duro para encontrar formas de inovar a série com cada novo jogo, e RE6 não é diferente. O Co-op é uma forma de introduzir novas possibilidades para o sistema de jogo. Não podemos falar sobre todos os detalhes agora, mas esperamos que todos estejam ansiosos para ouvir as novas informações nos próximos meses ".

Quando perguntado sobre o retorno dos mortos-vivos Hirabayashi revelou: "Nós deixamos dicas no trailer de como os zumbis neste jogo são diferentes e representam um novo desafio para o jogador, e vamos entrar em mais detalhes sobre isso em breve . "
Capcom atualiza site viral de Resident Evil 6
Atualização 6. 14/02/12:

O site viral de Resident Evil 6, No Hope Left (Não Há Esperança, em português), foi atualizado com um e-mail suspeito que remete ao anúncio do jogo, realizado em 19 de janeiro.

O material traz codinomes e se refere a uma "crise de família". Confira o conteúdo da mensagem em português:

O tio está planejando um discurso.
Que reflete mal sobre a família.
O incidente em Raccoon City será exporto.
Instável.
Uma ação familiar é necessária para evitar a crise.

Resident Evil 6 está previsto para ser lançado no PlayStation 3 e Xbox 360 em 20 de novembro na Europa e nas Américas. O Japão recebe o jogo em 22 de novembro.

A Capcom também desenvolve uma versão para o PC do título, mas não há data de lançamento definida para o jogo nessa plataforma.
Capcom divulga novas informações sobre a história de Resident Evil 6
Atualizacao 7 15/02/12:

Por meio de um comunicado para a imprensa, a Capcom divulgou novas informações sobre Resident Evil 6. A empresa esclarece várias dúvidas que surgiram na mente dos fãs durante o lançamento, como a data em que o jogo se passaria. Após muitas especulações, está confirmado: Resident Evil 6 se passa no ano de 2013. Confira a seguir:

- Estará ocorrendo um incidente bioterrorista mundial.
- A missão de Chris se passa em uma cidade fictícia na costa Chinesa chamada Lanshiang.
- Confirmado: Resident Evil 6 se passa em 2013.
- Alguns zumbis serão diferenciados, podendo portar armas, além de atacar as vítimas com a típica fome por carne humana.
- J'avo, que significa "demônio" em sérvio, é um monstro mais poderoso que os zumbis comuns, que pode entender a linguagem falada e coordenar ataques, inclusive com armas. Quando machucado, o J'avo pode se regenerar sozinho e se torna sujeito a mutações. Ou seja: atacar essa criatura só faz com que ela se torne mais poderosa e instável. Ele foi usado como arma inicialmente em um conflito na Europa Oriental seis meses antes dos acontecimentos de RE6.
- Após Raccoon City, Leon foi recrutado a trabalhar com o governo por Adam Benford, que posteriormente se tornou presidente dos Estados Unidos.
- Helena acabou de se tornar parte do Serviço Secreto e se considera a grande culpada pelo ataque ao presidente.
- Chris passou por um "trauma pessoal" seis meses antes do incidente em Resident Evil 6, provavelmente durante um conflito na Europa Oriental. Apesar do ocorrido, ele se uniu novamente a BSAA na missão na China.
- O nome do terceiro protagonista ainda não foi revelado, mas ele é um mercenário envolvido em um conflito na Europa Oriental em que armas biológicas estão sendo usadas. Um dia, ele descobre que pode ser o homem que irá salvar o mundo. Embora ele ainda não saiba como fazer isso, ele imediatamente imagina uma forma de ganhar dinheiro.
- Em RE6 os jogadores poderão andar e atirar ao mesmo tempo, além de desviar de ataques e ter um sistema de cobertura.

A Capcom também divulgou novas screenshots do trailer que você pode conferir na nossa Galeria de Imagens.

A mais recente edição da revista japonesa Famitsu também trouxe informações sobre Resident Evil 6. De acordo com a revista, o jogo estaria 50% completo.

Ao contrário do que muito se especulou, RE6 não será um retorno às origens da série, mas a Capcom quer que a sensação de terror regresse nesse título.

Para criar a cidade fictícia de Lanshiang, os produtores visitaram uma cidade Chinesa (que não foi citada) para se inspirar e criar toda a ambientação do local.

O terceiro protagonista, o mercenário ainda sem nome revelado, foi inserido na história com o objetivo de ser alguém com quem os fãs mais jovens pudessem simpatizar. Ele irá representar um herói mais moderno, ou um anti-herói, nem sempre movido pela ética e coragem de protagonistas como Leon e Chris.

Embora os zumbis estejam de volta nas cenas protagonizadas por Leon e Helena, o vírus que os transformou não é o T-Vírus, e por isso, eles são mais agressivos e inteligentes.

Muito se especulou que o presidente seria o pai de Ashley, de Resident Evil 4, mas Adam Benford é, na verdade, o sucessor do Presidente Graham.
Produtores de Resident Evil 6 contam mais detalhes sobre o jogo
Atualizacao 8 16/02/12:

Em entrevista à Famitsu, os produtores de Resident Evil 6, Hiroyuki Kobayashi e Yoshiaki Hirabayashi responderam algumas perguntas sobre a trama do game, inclusive, falaram sobre os supostos responsáveis pelos incidentes biológicos.

Um dos aspectos discutidos foi a aventura de Chris na cidade fictícia de Lanshiang. Ao contrário de RE4 e RE5, que mostraram áreas pouco desenvolvidas, Lanshiang será mostrada como uma cidade bastante urbanizada e infestada de zumbis. O objetivo dos produtores era deixar o local mais realístico possível, para intensificar as experiências dos jogadores.

Quando os comentários se direcionaram para quem ou o que é o grande responsável pelos incidentes biológicos que serão mostrados em RE6, Hiroyuki Kobayashi respondeu: "Tudo que podemos dizer agora é que 'alguém' está envolvido em atos de bio-terrorismo em todo o mundo. Não podemos dizer 'quem é'." Sobre os inimigos mostrados no cenário na China, Kobayashi continuou: "Depois que o sistema de jogo criado em RE4, tornou-se difícil a introdução de zumbis nos jogos, mas nós os trouxemos de volta. No entanto, é interessante que você saiba que esses zumbis não são vítimas do T-vírus."
Zumbis de 'Resident Evil 6' poderão correr, pular e atirar
Atualização 9. 23/02/12:

"Resident Evil 6" já é um dos mais aguardados do ano, e a produtora Capcom liberou diversas informações relacionadas ao jogo que chegará às lojas no dia 20 de novembro para PlayStation 3 e Xbox 360.

De acordo com a empresa, os protagonistas da trama são Leon Kennedy e Chris Redfield. No enredo, uma guerra utilizando armas químicas transformou 90% dos habitantes dos Estados Unidos em zumbis. Enquanto Leon luta contra os mortos-vivos no país, Chris está na China em uma contra-ofensiva. Isso porque o personagem Chris Redfield está se recuperando de traumas que ocorreram antes de "Resident Evil 6" na cidade fictícia de Lanshiang, mas, mesmo assim, ele decide se juntar à BSAA e combater a nova ameaça. O terceiro protagonista, que aparenta ter a cura para o surto, está em um conflito na Europa Ocidental, e parece não querer saber das consequências, optando por ganhar o máximo de dinheiro possível com a situação.

Presidente virou zumbi

A agente do governo, Helena Harper, é a mulher vista ao lado de Leon Kennedy. Ela foi transferida para serviços secretos, sendo um guarda-costas do presidente. Ao contrário do que todos pensavam, ela assume então responsabilidade pelo que aconteceu ao presidente. Após os incidentes de Raccoon City, Leon Kennedy foi contratado por Adam Benford, atual presidente em "Resident Evil 6", e que tem o triste destino de ser transformado em um zumbi.

Zumbis agora correm

A empresa declarou que, desta vez, os inimigos serão diferentes dos encontrados em jogos do passado. Os zumbis conseguirão correr, saltar e usar armas contra nós. O que mostra uma clara evolução dos inimigos vistos em "Resident Evil 5".

Outra informação bacana é que a Capcom confirmou que será possível andar e atirar ao mesmo tempo. Esta opção faz parte do novo sistema de controles que permite deslizar, procurar cobertura e utilizar o combate corpo a corpo de uma forma mais dinâmica.

"Resident Evil 6" promete revitalizar a série e trazer ao jogadores um game inesquecível.
Resident Evil 6 vai destacar o seu sistema de conversas
Atualização 10. 06/03/12:
A última edição da revista nipónica Dengeki PlayStation destacou que Resident Evil 6 irá conceder uma grande importância ao seu sistema de conversas, com diálogos sem interrupções que se adaptarão às várias situações em que os personagens estarão envolvidos.

Desta forma, dependendo do que tenha ocorrido ao nosso redor, as conversas poderão seguir um ou outro rumo. Um detalhe que a Capcom está a dar uma grande importância devido à enorme quantidade de diálogos presentes no jogo.

Resident Evil 6 vai estar nas lojas no dia 20 de novembro na PS3 e Xbox 360, e um pouco mais tarde no PC.
Capcom extremamente confiante em Resident Evil 6
Atualizacao 11. 14/03/12:

A Capcom está extremamente confiante no sucesso de Resident Evil 6 e na sua data de lançamento marcada para 20 de novembro, avisando os outros jogos para se desviarem do seu caminho.

"Estamos a dizer, 'saiam do nosso caminho'. Somos grandes. Estamos a avisar que estamos a caminho. Estamos a dar ao pessoal muito espaço para se movimentarem em nosso redor," disse Christian Svensson à revista Game Informer.

A companhia quer que Resident Evil 6 seja o maior jogo da série até ao momento, e as pré-vendas indicam que está num bom caminho.

" As pré-vendas de Resident Evil 6 tiverem um começo fantástico. O melhor começo para um jogo Resident Evil," continuou Svensson.

Outubro e novembro são meses terríveis para lançar um jogo devido aos grandes lançamentos anuais como Call of Duty que esmagam qualquer um. Mas Resident Evil 6 não é um jogo qualquer, é a maior série da Capcom e conta com milhões de fãs em todo mundo
'Survival horror' tem um mercado muito pequeno para Resident Evil, diz produtor da Capcom
Atualizacao 12. 22/03/12:


Há muito tempo os fãs de Resident Evil pedem para que a franquia volte aos "bons e velhos tempos", quando os primeiros jogos da série eram baseados na exploração em um "mundo de horror de sobrevivência". Hoje, a ênfase da série está na ação.

Mas, enquanto há aqueles que adorariam ver um retorno da série ao clássico Residente Evil, o mercado para esse estilo - "horror de sobrevivência" - simplesmente não é viável o suficiente para justificar maiores investimentos, segundo o produtor de Resident Evil Revelations, Masachika Kawata.

"Especialmente para o mercado norte-americano, acho que a série precisa ir nessa direção [orientado para a ação]", disse Kawata. "[Jogos principais de Resident Evil] precisam ser uma extensão das alterações feitas em Resident Evil 4 e Resident Evil 5".

"RE4 começou nessa direção, e RE5 continuou assim", disse ele. "E eu acho que especialmente para o mercado norte-americano, precisamos continuar dessa forma"
Enquanto Revelations - Lançado para Nintendo 3DS no início deste ano - tem mais de uma inclinação para o jogo de ação-orientada visto em Resident Evil 4 e 5, consegue misturar um ritmo mais lento e assustador como os primórdios da franquia, fazendo uma boa mistura de estilos.

Mas se a tendência crescente na ação adotada em Resident Evil 4 e 5 continuar, não espere que Resident Evil 6 siga o exemplo de Revelations.

Reconhecendo que ele não trabalha no próximo jogo da série, Kawata compara as vendas de jogos de horror de sobrevivência com Call of Duty, um FPS militar cujo último título vendeu 6,5 milhões de unidades em seu primeiro dia.

"Olhando para os dados de marketing [para jogos de terror de sobrevivência] ... o mercado é pequeno, comparado com o número de unidades de Call of Duty e todos aqueles jogos de ação.Um Resident Evil 'survival horror' não seria capaz de alcançar esses números."

Há ainda oportunidades, porém, para a Capcom explorar o mais puro "survival horror" acrescenta Kawata: "Então nós temos a nossa série numerada, e podemos dizer que podemos ter uma versão mais orientada para o terror, como ao estilo Revelations.E também temos Operation:. Raccoon City, que é um shooter em terceira pessoa." Completa o produtor.
Resident Evil 6 Foi Exibido No Captivate 2012
Atualizacao 13. 04/04/12:
Chega ao fim hoje, em Roma, o CAPTIVATE 2012, evento anual em que a Capcom exibe seus principais games para o ano corrente. Entre as novidades da feira, como já era de se esperar, está Resident Evil 6 que, de acordo com o site Eveyeye, está sendo exibido em forma jogável.

Um dos repórteres do veículo também realizou um videocast, no qual exibiu uma série de brindes entregues pela Capcom à imprensa. Entre os presentes estava o moletom da Universidade Ivy, assunto da atualização recente do blog viral de Resident Evil 6.

As informações oriundas do CAPTIVATE 2012, porém, não podem ser publicadas até o dia 10 de abril devido a um embargo imposto pela própria Capcom. Um relatório da visita ao evento, publicado pelo Eveyeye com diversos trechos censurados, teve de ser retirado do ar à pedido da desenvolvedora. O vídeo que exibe os brindes, porém, continua no ar.
Novo viral de RE6 dá indícios de que Sherry Birkin estará no jogo
Atualização 14. 09/04/12:

Foi divulgado hoje, uma nova parte do viral de Resident Evil 6.

O Tumblr Firefish2012 contém uma única imagem, que mostra um documento da Universidade Ivy destinado a srta. S. Birkin, dizendo que o "tio" dela está prestes a realizar um discurso. Na imagem ainda é possível ver um pingente idêntico ao que Sherry carregava em Resident Evil 2.

No site No Hope Left, há um e-mail com referência a um "Primo(a) S", falando que "o Tio ia fazer um descurso na Universidade".

Vale salientar ainda que, o nome do Tumblr em que a imagem foi divulgada, é o mesmo nome de usuário da pessoa que fez o anúncio do casaco da Universidade Ivy ensanguentado.
O retorno de Sherry Birkin à série
Atualização 15. 10/04/12:
O novo trailer de Resident Evil 6, que deveria ser divulgado hoje a partir do meio dia, vazou na internet. O vídeo ainda não foi divulgado oficialmente nos canais da Capcom no youtube, mas está sendo reproduzido em diversas contas na rede.

Cheio de revelações bombásticas, o trailer confirma o retorno de Sherry Birkin à série - a menina é, inclusive, reconhecida por Leon durante o vídeo.

A vilã da história também foi revelada, mas nome ainda não foi divulgado. Não se sabe ainda se ela é Ada Wong (Leon a defende de Chris no vídeo) ou um dos personagens presentes no mangá oficial da série, Marhawa Desire.

A saga de Wesker não terminou em RE5! Se você pensou nas Wesker Children criadas por Spencer, pensou errado. O personagem misterioso, que parecia ser um mercenário no trailer anterior, é nada mais nada menos do que o filho de Albert Wesker.

Uma nova arma biológica foi criada: O C-Vírus. Ainda não se sabem as suas origens, mas ela é a responsável por criar a criatura J'avo, formando uma espécie de "ovo" ou "casulo", onde o monstro parece se desenvolver a partir de um ser humano. O novo vírus foi usado por guerrilhas em zona de conflito no Leste Europeu, seis meses antes.

A data de lançamento do título foi adiantada! De acordo com o trailer, o jogo, que deveria ser lançado dia 20/11, chega ao público em 2 de outubro!
Confirmado Game trará Legendas em PT-BR.
Atualização 16. 10/04/12²:

Misturando ação e survival horror, Resident Evil 6 promete trazer uma experiência dramática de terror em 2012. Os favoritos da série, Leon S. Kennedy e Chris Redfield são acompanhados por novos personagens, incluindo Jake Muller, para enfrentar uma ameaça bioterrorista em escala mundial, enquanto a narrativa ocorre entre a América do Norte, o um estado do Leste Europeu chamado Edonia e a cidade chinesa de Lanshiang.

Resident Evil 6 traz três histórias distintas, porém intrelaçadas, cada uma com um par de protagonistas para jogar em single player ou co-op, tanto online quanto offline. Leon S. Kennedy está acompanhado pela agente norte-americana Helena Harper, enquanto Chris forma uma equipe com seu parceiro da BSAA, Piers Nivans. Finalmente, o mercenário e filho do infame Albert Wesker, Jake Muller, está acompanhado por Sherry Birkin, a filha de ex-cientistas da Umbrella, William e Annette. Todos os seis enfrentam um novo horror - o virulento C-vírus, que foi liberado sem suspeitas em um mundo despreparado, criando novas e mortais transformações.

- Agora, os zumbis podem correr, saltar e até mesmo usar armas.
- O J'avo aparece no conflito na Europa Oriental e pode se regenearar quando sofre danos. Se o J'avo é atingido em uma área em específico, pode sofrer mutações e gerar formas novas.
- O C-Vírus gera uma nova criatura chamada Chrysalide, que leva o processo de mutação ainda mais longe enquanto ocorre uma metamorfose completa.
- Modo Mercenaries retorna.
- Novo sistema de controles: jogadores podem atirar enquanto andam, rolar em qualquer direção, há sistema de cobertura e um sistema de ataques melee melhorado.

E a melhor novidade de todas: Resident Evil 6 terá legendas em português brasileiro, com áudio em inglês, francês, alemão, espanhol e italiano.
Ada Wong Confirmada no Game
Atualização 17. 10/04/12³:

Após o lançamento do novo Trailer da série Resident Evil, foi confirmado no site oficial da Capcom, que a mulher que aparece no vídeo é a famosa Ada Wong.

E também já confirmado no vídeo, como todos desconfiavam, Sherry Birkin é sim a mulher que se encontrava nos vídeos anteriores ao lado do filho de Albert Wesker, cujo nome ainda não foi revelado! Ela (Sherry Birkin) faz parte da proteção dele.
Produtores falam sobre Jake Muller, jogabilidade e possibilidade de RE6 no Wii U
Atualização 18. 11/02/12:

Em entrevista cedida ao site Gamespot, o produtor de Resident Evil 6, Hiroyuki Kobayashi e o diretor, Eiichiro Sasaki, contaram mais algumas novidades sobre o game, incluindo o motivo da mudança na data de lançamento, o passado de Jake Muller e detalhes sobre o multiplayer.

Os produtores decidiram adiantar a data de lançamento do jogo (de 20/11 para 02/10) pois a resposta dos fãs foi bastante positiva no anúncio. A partir disso, Kobayashi tentou negociar um prazo mais curto com a equipe de desenvolvimento, para lançar o jogo um pouco antes. Para um especialista do CVG, o lançamento foi adiantado por razões competitivas. Ao ser lançado no começo de outubto, RE6 evitaria que as vendas fossem afetadas por outros títulos como Assassin's Creed 3, Medal Of Honor: Warfighter e o novo Call of Duty.

Sasaki também falou um pouco sobre a história de Jake Muller. O rapaz nunca soube que era filho de Wesker, já que o vilão teria o abandonado quando ele ainda era uma criança. Jake cresceu ao lado da mãe e teve uma infância difícil, e por isso se tornou um merenário. Ele acaba se envolvendo na guerra civil do Leste Europeu por dinheiro. Durante o conflito, ele conhece Sherry, que está em missão no local após ter se tornado uma agente do governo norte americano. Ela e Jake formam uma dupla bastante antagônica: enquanto ele é frio e egoísta, ela é mais sentimental. O papel de Sherry neste contexto é ajudar no desenvolvimento do personagem de Jake.

Sobre o multiplayer, Kobayashi afirmou que os jogadores poderão entrar e sair a qualquer momento das partidas em co-op, sem necessidade de retornar a checkpoints, como em RE5. Há ainda uma surpresa envolvendo o co-op que será revelada em uma data mais próxima ao lançamento.

Mudar a jogabilidade e o sistema de controles também era um desejo da equipe de produção. Tudo foi adaptado e está mais semelhante aos jogos de ação atuais, mas a dinâmica dos inimigos compensa as adições na jogabilidade, como andar e atirar.

Em uma conversa com a IGN, os produtores também falaram sobre a possibilidade de RE6 ser lançado para o Wii U. Kobayashi afirmou que infelizmente, ainda não há planos de vermos o jogo na nova plataforma da Nintendo.
Diretor de Resident Evil 6 fala sobre a relação entre Leon e Helena
Atualização 19. 11/04/12²:


Em mais uma entrevista realizada durante o Captivate 2012, Eiichiro Sasaki, o diretor de Resident Evil 6 deu mais detalhes sobre os personagens do jogo ao site G4Tv.

A relação de Leon e Helena Harper não seria de total confiança. Após o incidente com Adam Benford, a agente dedicada à segurança do presidente dos Estados Unidos adimite que é indiretamente responsável pelo que aconteceu ao político - que fez algo que permitiu que o presidente fosse atacado. Leon decide cooperar com Helena para descobrir quem causou o incidente, apesar de não ter certeza se deve confiar nela ou não. Ainda, Leon estaria lá somente para apoiar o discurso, como testemunha de Raccoon City, e não como agente de segurança.

Ssaki também falou sobre o parceiro de Chris. Piers Nivans é um dos membros mais novos da BSAA, mas é um talento promissor e que briga para ocupar uma posição de liderança no esquadrão. O agente esteve presente nos momentos difícieis que Chris passou no Leste Europeu.
Edição Platinum de Resident Evil 6 custará $1240 dollares
Atualização 20. 11/04/12:

Se você é um fã da série Resident Evil e tem bolsos cheios,prepare-se para ficar contente com a EDIÇÃO PLATINUN de Residente Evil 6. É simplesmente a edição especial suprema,contando tanto na versão XBOX360 ou PS3 com 4 capas para celular personalizadas de cada um dos personagens do jogo,sendo eles: Chris,Leon e Jake além de uma outra capa " Secreta".

No entando o grande atrativo do produto é uma réplica da jaqueta usado por Leon no jogo feita em couro disponível em 4 tamanhos,desde de pequena até Extra Grande.


E o preço dessa Edição Platinun ? "Apenas" US$ 1240 (Mil duzentos e quarenta dollares). A má noticia é que essa edição só está disponível na loja japonesa da Capcom conhecida com E-Store.
US$ 1240 com o dollar a R$ 1,69 = R$ 2095
Ada pode ter um clone em Resident Evil 6
Atualização 21. 11/04/12:


Um rumor surgido na época do anúncio de Resident Evil 6 voltou a ganhar força com as revelações do novo trailer do game, divulgado durante o Captivate 2012. De acordo com uma lista de personagens que estarão no título, a própria Ada Wong não apenas estará no game como terá uma clone, chamada Carla Radames.

Em janeiro, o boato cresceu devido às suas estranhas revelações. Além de contar com a presença de Sherry Birkin e Piers Nivans, a lista contava também com alguém chamado Jake Muller, que seria filho de Wesker. A revelação de que tal personagem realmente existe, então, deu crédito ao antigo rumor.

Por enquanto, a Capcom não se pronunciou oficialmente sobre a presença de uma clone de Ada em Resident Evil 6.
Mais novidades sobre Resident Evil 6
Atualização 22. 11/04/12:
Hoje foi um dia daqueles para nós, fãs de Resident Evil. Com o fim do embargo à imprensa, as novidades mostradas pela Capcom durante o Captivate 2012, que ocorreu na semana passada, foram finalmente reveladas ao grande público. Algumas informações extremamente interessantes de Resident Evil 6 apareceram na mídia.
Pra começar, tivemos o novo trailer do jogo, que trouxe duas bombas: a mulher loira é nada mais, nada menos que Sherry Birkin. Ela fez sua última aparição em Resident Evil 2, como uma menininha indefesa, e agora já é uma mulher e parece que se vira muito bem em situações de perigo. Outro mistério também foi reveleado: o mercenário atende pelo nome de Jake Muller e é filho de Albert Wesker - algo que nem ele sabia até o momento em que Ada Wong (?) faz tal revelação. Aliás, esse é outro mistério: a mulher que aparentemente é a grande vilã do jogo lembra Ada Wong, mas a Capcom não afirmou nada sobre isso.
Hoje foi um dia daqueles para nós, fãs de Resident Evil. Com o fim do embargo à imprensa, as novidades mostradas pela Capcom durante o Captivate 2012, que ocorreu na semana passada, foram finalmente reveladas ao grande público. Algumas informações extremamente interessantes de Resident Evil 6 apareceram na mídia.
Pra começar, tivemos o novo trailer do jogo, que trouxe duas bombas: a mulher loira é nada mais, nada menos que Sherry Birkin. Ela fez sua última aparição em Resident Evil 2, como uma menininha indefesa, e agora já é uma mulher e parece que se vira muito bem em situações de perigo. Outro mistério também foi reveleado: o mercenário atende pelo nome de Jake Muller e é filho de Albert Wesker - algo que nem ele sabia até o momento em que Ada Wong (?) faz tal revelação. Aliás, esse é outro mistério: a mulher que aparentemente é a grande vilã do jogo lembra Ada Wong, mas a Capcom não afirmou nada sobre isso.
Diretor de Resident Evil 6 fala sobre o passado de Jake Muller (O Filho do Wesker)
Atualização 23. 11/04/12:


Uma das grandes revelações de Resident Evil 6, sem dúvida, é a existência de Jake Muller, filho do vilão Albert Wesker. A identidade do personagem foi revelada hoje em um novo trailer e, em entrevista ao site GameSpot, o diretor do game, Eiichiro Sasaki, falou um pouco mais sobre o passado do novo protagonista.

Jake cresceu ao lado da mãe, sem nunca conhecer o pai nem saber que era filho de Wesker. Após uma infância atribulada, ele se envolveu em conflitos armados e acabou se tornando um mercenário, atuando em uma guerra civil no leste da Europa. O dinheiro é o seu único objetivo.

Segundo o diretor, a relação entre Jake e Sherry é de opostos. Enquanto ele é frio, ela traz uma personalidade mais sentimental. Os dois trabalham juntos para sobreviver e, de acordo com Sasaki, a garota serve como grande apoio para o desenvolvimento do mercenário.
Capcom exclui Resident Evil 6 no Wii U
Atualização 24. 13/04/12:

As únicas plataformas onde poderão jogar Resident Evil 6 são o PC, PlayStation 3 e Xbox 360. A Wii U, o novo console da Nintendo que será lançada este ano, está excluída dos planos.

Hiroyuki Kobayashi, o produtor, confirmou ao IGN que por agora, não haverá uma versão Wii U, acrescentado que estão concentrados nas versão PlayStation 3, Xbox 360 e PC.

Resident Evil 6 será lançado mais cedo do que previsto. A data revelada durante o Captivate coloca o lançamento em 2 de outubro, um mês mais cedo que a data revelada anteriormente.
Veja as primeiras imagens In-Game de Resident Evil 6
Atualização 25. 13/04/12²:

O maravilhoso jogo de terror e ação, Resident Evil 6 que será lançado
no dia 2 de outubro para Xbox e Ps3 e depois no Pc, ganhou hoje algumas
imagens ingame do jogo. Na imagem podemos ver você jogando com uma
companheira ao lado e mirando em direção ao Zumbi. Também percebemos
que o hud mudou bastante em relação aos outros jogos da série.
Produtores de Resident Evil 6 falam sobre melhorias na inteligência artificial
Atualização 26. 13/04/12³:

Segundo os desenvolvedores de Resident Evil 6, a inteligência artificial do game apresentará uma melhoria significativa em comparação com a vista no quinto título da série. Falando ao site MSXBOX World, o diretor do game, Eiichiro Sasaki, afirmou que não será possível notar a diferença entre um parceiro real ou virtual. "A não ser, claro, que o jogador humano seja muito ruim."

Segundo o produtor Hiroyuki Kobayashi, a Capcom está atendendo aos pedidos dos fãs, que criticaram duramente a inteligência artificial do parceiro de Resident Evil 5. Para responder a tudo isso, a empresa deu grande foco nesse aspecto, permitindo que o jogador tenha mais controle sobre as ações de seu companheiro e fazendo-o agir de forma mais inteligente.
Resident Evil 6 ganha novos detalhes sobre vilões
Atualização 27. 21/04/12:

Novas informações sobre alguns dos vilões de Resident Evil 6 foram publicadas recentemente no site de notícias IGN. Apesar de serem provenientes de uma fonte anônima, há credibilidade suficiente para acreditar em seus argumentos sobre Ada Wong e um novo personagem, Derek Simmons.

A fonte fala sobre como Ada Wong (ou seria um clone?) parece ter algum controle sobre os monstros, e apesar do mencionado estágio de crisálida do C-Virus, ela utiliza uma bomba repleta de injeções que causam mutações instantâneas. De acordo com declarações anteriores, o relacionamento entre Ada e Sherry também pode vir a ser explorado.

O destaque fica no entanto para o novo personagem, que pode ser visto nas imagens 9 e 10. A fonte confirma que ele é inédito no universo de Resident Evil e seu nome é Derek Simmons. Ele seria um consultor de segurança nacional que, de alguma forma, pode acabar sendo um vilão mais importante que Ada.

Derek vai se envolver com as histórias de todos os personagens. Teria sido ele quem recrutou Sherry Birkin e estaria seguindo os passos de Leon S. Kennedy bem de perto. Aparentemente ele irá manipular a todos como marionetes, tendo seus próprios planos e segredos para tal.

Abaixo seguem mais algumas fotos.:

Resident Evil 6 terá o melhor dos jogos anteriores
Atualização 28. 25/04/12:


De acordo com o produtor de Resident Evil 6, Hiroyuki Kobayashi, o sexto game da série unirá o melhor de RE4 e RE5. Em entrevista ao site G4TV, ele conta que a equipe de produção também se inspirou em outros jogos de tiro do mercado atual, vendo tudo aquilo que funcionava para o gênero e estudando formas de incorporar isso à franquia. A ideia é criar uma jogabilidade que seja intuitiva e fácil.

Foi dessa mistura que saíram as novas funções da jogabilidade, como a possibilidade de executar esquivas ou correr e atirar ao mesmo tempo. Segundo o diretor do game, Eiichiro Sasaki, todas as novidades fazem parte de um contexto e a Capcom cuidou para que nada fique sem propósito O diretor faz questão de frisar que o jogo não é um shooter.

Sobre a escolha de situar partes de Resident Evil 6 na China, Sasaki afirmou que o local tem um aspecto único, que não pode ser encontrado em outros países. A mudança de atmosfera caiu como uma luva para o novo estilo da franquia, que quer focar diferentes formas de terror além do survival horror tradicional.

Resident Evil 6 chega às lojas em 2 de outubro de 2012, em versões PlayStation 3, Xbox 360 e PC.
Sherry terá poderes sobre-humanos em Resident Evil 6
Atualização 29. 08/05/12:


Uma reportagem de seis páginas publicada na mais recente edição da revista britânica PSM revelou que Sherry Birkin terá poderes sobre-humanos em Resident Evil 6. Frutos de sua infecção pelo G-Vírus no segundo game da série, a garota tem capacidades regenerativas e é descrita pela publicação como "quase invencível", assim como seu companheiro Jake Muller.

O cenário dos dois será bastante voltado para os combates corporais e será revelado durante a E3 2012. Apesar de estarem equiparados em termos de força, a diferença entre Sherry e Jake se dá no campo pessoal e resultará em conflitos. Enquanto ele é um mercenário endurecido pela guerra e por uma vida como fugitivo, ela se importa com as outras pessoas, ajuda os mais necessitados sempre que pode e coloca os interesses dos EUA em primeiro lugar.

Capcom pode trazer o RE6 Premium Edition de $1.300 para a América se você quiser
Atualização 30. 11/05/2012:


Em todo o Japão, a Capcom venderá o Resident Evil 6 Premium Edition Resident Evil 6 de cerca de US $ 1.300 e a empresa pode trazer alguns deles para a América do Norte. A Premium Edition inclui uma jaqueta de couro de Leon Kennedy, o jogo, e 4 4 tablet covers.

Mas já que o valor é um tanto alto, a Capcom quer saber se você vai ou não pagar os $1,300 por ele.

Se você acha que 1.300 dólares é o preço certo esta Premium Edition ,você pode ir até o site da Capcom e votar.

Capcom quer que Resident Evil 6 seja o jogo mais vendido da empresa
Atualização 31. 11/05/12:


Todo mundo já sabe que a Capcom tem altas expectativas para Resident Evil 6. O que ninguém imaginava é que a empresa espera que o game seja o mais vendido de sua história, ultrapassando até mesmo o clássico Street Fighter II, para o Super Nintendo, e todos os outros games da franquia de terror lançados até hoje.

De acordo com um relatório financeiro disponibilizado pela empresa a seus investidores, a Capcom espera que Resident Evil 6 chegue a 7 milhões de unidades vendidas em todo o mundo até o final do ano fiscal 2013. Isso significa que o game terá de outubro a março do ano seguinte para atingir a marca, apenas com as versões PlayStation 3 e Xbox 360. A versão PC não entra na conta, já que não teve sua data de lançamento decidida e pode chegar apenas no ano que vem.

No momento, a versão SNES de Street Fighter II ocupa a primeira posição no ranking de games mais vendidos da história da Capcom, com 6,3 milhões de unidades. Resident Evil 5 vem logo a seguir, com 5,8 milhões de cópias vendidas nas versões PS3 e Xbox 360. RE2 está em terceiro, com 4,9 milhões de discos comercializados em sua versão PlayStation.
Diretor de Resident Evil 6 revela game voltado para terror
Atualização 32. 11/05/12:

Em entrevista à 360 Magazine, o diretor do jogo Resident Evil 6, Yoshiaki Hirabayashi, revelou certas coisas sobre o game que com certeza vai alegrar muita gente (inclusive EU!!!). Ele disse que a produção do game está se afastando do gênero "Ação" e que o sistema de controle teve que mudar muito em relação ao Resident Evil 5. Explicou algo sobre o balanço entre um game Survival Horror e um jogo de ação:

" Nós não queríamos fazer um sistema de controle voltado para a ação. Nós ainda estamos tentando fazer uma experiência de terror."

"Isto é horror como entretenimento. Para este fim, acho que foi necessário alterar o sistema de controle um pouco, torná-lo mais suave, para que você possa "mergulhar" neste mundo com mais facilidade."

"Mas isso não significa que você vai perder o controle sobre o jogador em termos de como eles experimentam este mundo que nós criamos."


Novos detalhes e imagens de Resident Evil 6
Atualização 33. 14/05/12:

Hoje, foram liberadas novas imagens e detalhes de Resident Evil 6, através de páginas escaneadas da revista PSM e, segundo ela, os zumbis estarão mais agressivos do que nunca e haverá três histórias diferentes a se acompanhar.

Todos já sabiam que poderiam jogar com três personagens diferentes: Leon S. Kennedy (de Resident Evil 4), Chris Redfield (Resident Evil 5) e Jake Muller, o filho de Wesker, um dos vilões da série. Agora a Capcom confirmou que cada um deles terá sua própria história, que unidas criarão uma história ainda maior.

A primeira missão de Leon será em uma universidade e remeterá às raízes de terror da série, com ambientes fechados e muitos sustos. Já Jake Muller está nessa apenas como um mercenário, lutando na Europa para ganhar dinheiro para ele e sua mãe. Por ter o mesmo tipo de sangue de Wesker, Jake é imune à arma biológica da vez, o C-Virus.

O Chris Redfield que conhecíamos está completamente mudado. Durante uma missão em Lianshang, China, algum evento traumático não detalhado mudou sua personalidade. Ele começa então a caçar a pessoa responsável por esse evento, ninguém mais ninguém menos que Ada Wong. É quando os caminhos de Chris e Leon parecem se cruzar.

Para tornar a história mais interessante, temos os novos zumbis, extremamente ágeis. Como os de Resident Evil 4, eles podem correr, pular e escalar, além de usar armas, como machados, canos e até pistolas. A vantagem do jogador é que agora inimigos podem ser desarmados, usando as armas contra eles mesmos.

Resident Evil 6 terá a "melhor cena já vista em um game da série"
atualização 34. 15/05/2012:


Na opinião do produtor de Resident Evil 6, Hiroyuki Kobayashi, o game terá a melhor cena já vista em um game da franquia. A declaração foi dada em entrevista à revista GamesTM, que também trouxe algumas pequenas informações inéditas sobre o título.

À publicação, Kobayashi reafirmou a disposição da Capcom de não se esquecer dos elementos de terror e tensão, ao mesmo tempo em que incorpora a ação ao título. De acordo com o produtor, o trecho estrelado por Sherry e Jake exibirá a fuga da dupla por Edonia, para escapar das garras de perseguidores não identificados.
Playstation Magazine traz novos detalhes sobre Resident Evil 6
Atualização 35. 19/05/12:

A última edição da revista Playstation Magazine britânica trouxe diversas informações sobre Resident Evil 6 e detalhes sobre as três campanhas que o jogo terá, com Chris, Leon e Jake Muller.

Jake está sendo perseguido em meio a guerra civil na Edonia, por possuir a cura para o C-vírus em seu sangue. Ele e Sherry (infectada pelo G-vírus em RE2) formariam uma dupla quase invencível, com poderes sobre humanos e de auto-regeneração. De acordo com o diretor, Eiichiro Sasaki, Sherry permaneceu sob custódia do governo e nesse período, sofreu experimentos para analisar os efeitos do G-vírus. A criação de William Birkin acabou por afetá-la, e por isso, ela possui características sobre humanas atualmente.

A campanha de Sherry e Jake introduzirá uma nova forma de terror e uma jogabilidade diferenciada focada no combate corpo a corpo. Mais detalhes da história e do gameplay dos dois devem ser mostrados durante a E3, em junho.


No cenário de Chris, o jogador terá que enfrentar as criaturas geradas a partir do C-vírus. De acordo com a publicação, os infectados entram no estágio de crisálida, uma espécie de casulo para metamorfose. Alguns dos infectados serão apenas zumbis comuns, enquanto outros terão certa inteligência e usarão armas brancas. Um terceiro grupo formará os J’avos, inimigos inteligentes e com capacidades regenerativas. No cenário, Chris lidera a BSSA, mas de acordo com os produtores “não será o mesmo” devido à eventos que ocorreram seis meses antes.

No cenário de Leon, além do presidente, os estudantes da Universidade de Tall Oaks também serão infectados e se transformarão em zumbis. Com um gameplay que remete ao estilo mais clássico da série, Leon, ao contrário de Chris (que mata inimigos de forma desenfreada), luta para salvar o maior número de vidas no campus da universidade. O início do cenário em Tall Oaks será longo: Leon demorará cerca de 15 minutos (de cutscenes e momentos in-game) até disparar seu primeiro tiro – tudo isso para intensificar o clima de terror e deixar o jogador mais imerso na história.

Quanto à presença de Ada Wong, a publicação não esclarece os rumores, apesar de se referir à personagem como a própria espiã. De acordo com o diretor do game, ao longo das três campanhas, descobriremos porque Chris quer matar a personagem misteriosa a todo custo, enquanto Leon decide protegê-la e usá-la como testemunha.


Spoiler:
Noticias retiradas do site GameVicio.
Perfis retirados do site ResidentEvil (REVIL).
Prévia copiada do site BaixakiJogos.
O Topic sera constantemente atualizado.
Por favor, sem floods e flames


Última edição por UchihaZoro em Sab 19 Maio 2012, 12:11, editado 36 vez(es)

UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4616

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] (Atualizado 19/05/12)

Mensagem por Convidad em Seg 09 Abr 2012, 18:11

Tópico Perfect, to pensando em fazer um assim do Little Big Planet KArting Rolling Eyes

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] (Atualizado 19/05/12)

Mensagem por Super Pêiper Bros. em Seg 09 Abr 2012, 18:17

Tópico legal ^^

Só tenta melhorar a organização, tá meio "solto", muito vazio, e meio desorganizado, tenta botar uma seção, tipo:

Imagens



Imagens ou só spoiler mesmo, você que decide Razz :

As imagens aqui, eu gosto de centralizar, mas isso varia de pessoa pra pessoa Razz

E assim vai, entendeu?

Enfim, mesmo assim, ótimo tópico !

E é nessas horas que eu queria que o meu PC tivesse uma placa decente Razz

Super Pêiper Bros.
Veterano Nv.13
Veterano Nv.13

Karma Karma : 13
Posts Posts : 713

Ver perfil do usuário https://plus.google.com/u/0/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] (Atualizado 19/05/12)

Mensagem por UchihaZoro em Seg 09 Abr 2012, 18:19

Na verdade, eu estou juntando umas imagens legais para postar Wink
Relax, eu ainda to arrumando ele Razz
@Edit
Imagens adicionadas.
E nova atualização adicionada Wink

UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4616

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] (Atualizado 19/05/12)

Mensagem por Maverick Hunter em Ter 10 Abr 2012, 14:07

Acabei de ver o novo trailer *--*
Quase chorei agora !
Com certeza vai ser o melhor game do ano.
E parabéns o topic ficou legal Wink

2 de Outubro é o dia cheers

Maverick Hunter
Membro Nv.7
Membro Nv.7

Karma Karma : 0
Posts Posts : 90

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] (Atualizado 19/05/12)

Mensagem por Convidado em Ter 10 Abr 2012, 14:22

Exelente tópico Very Happy, vi as imagens mas não carregou os videos Sad.
Ansioso pela esttéia deste game. Principalmente por causa do retorno do grande Leon S. Kennedy.

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] (Atualizado 19/05/12)

Mensagem por Convidad em Ter 10 Abr 2012, 14:27

Não vou comprar o Jogo, pq é perto da Data de Lançamento do PES 2013 XD

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] (Atualizado 19/05/12)

Mensagem por UchihaZoro em Ter 10 Abr 2012, 14:29

Estou ansioso, pois vai ser a Primeira vez que temos O Chris e o Leon juntos no mesmo game Very Happy
Só falta agora a Jill, para o jogo ser mais do que perfeito *--*

UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4616

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] (Atualizado 19/05/12)

Mensagem por Convidado em Ter 10 Abr 2012, 14:32

Vai ser uma dupla imbativel detonando os Zumbis cheers

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] (Atualizado 19/05/12)

Mensagem por UchihaZoro em Ter 10 Abr 2012, 17:19

Adicionado novo Trailer em Pt-Br
-------------------------------------------------------
Wesker Junior Hã?
E eu aqui pensando que o Wesker iria aparecer denovo Sad
Depois de apresentarem o filho dele, acho difícil dele aparecer...

UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4616

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] (Atualizado 19/05/12)

Mensagem por Maverick Hunter em Ter 10 Abr 2012, 17:21

Depois daquela "morte" do Wesker no RE5.
Duvido muito que ele volte.
Apesar de que todos pensamos que ele morreu no RE1, e era apenas parte do esquema Razz
Mas dessa vez, acho que ja era.

Maverick Hunter
Membro Nv.7
Membro Nv.7

Karma Karma : 0
Posts Posts : 90

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] (Atualizado 19/05/12)

Mensagem por Convidad em Ter 10 Abr 2012, 17:31

Eita cara que morre, e ressuscita , esse Wesker .
Tá parecendo o Goku. :haha:

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] (Atualizado 19/05/12)

Mensagem por Convidad em Ter 10 Abr 2012, 18:44

a pequena Sherry ficou uma gatinha hein! lol!

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] (Atualizado 19/05/12)

Mensagem por UchihaZoro em Qua 11 Abr 2012, 11:52

Post Principal atualizado com 3 novas noticias Wink
Mais de 2 mil reais um boneco do Leon Shocked

Edit:
Mais 2 noticias adicionadas.
Hoje esta bombando de noticias sobre RE6 Shocked

UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4616

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] (Atualizado 19/05/12)

Mensagem por Convidad em Qua 11 Abr 2012, 13:19

Eretei só de ver Ada Wong

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] (Atualizado 19/05/12)

Mensagem por UchihaZoro em Qua 11 Abr 2012, 19:27

Perfis dos personagens adicionadas.
-----------------------------------------------------
Tanto a Ada quanto a Sherry estão lindas *--------------*
E pensar que aquela menina chata, que sempre atrapalhava no RE2, ficou assim Wink
Só falta aparecer a Ashley agora, e ela não ser dependente. Please.

UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4616

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Atualizando as noticias

Mensagem por Convidad em Qui 12 Abr 2012, 09:54

Edição Platinum custará US$1.240,00

Se você é um fã da série Resident Evil e tem bolsos cheios,prepare-se para ficar contente com a EDIÇÃO PLATINUM de Residente Evil 6. É simplesmente a edição especial suprema,contando tanto na versão XBOX360 ou PS3 com 4 capas para celular personalizadas de cada um dos personagens do jogo,sendo eles: Chris,Leon e Jake além de uma outra capa " Secreta".


No entando o grande atrativo do produto é uma réplica da jaqueta usado por Leon no jogo feita em couro disponível em 4 tamanhos,desde pequena até Extra Grande.




Resident Evil 6 terá duração de 30 horas

Eiichiro Sasaki, diretor de Resident Evil 6, revelou ao NowGamer que o seu jogo vai durar cerca de 30 horas para ser terminado.


"Os três personagens tem a sua própria história e agora podes escolher qual queres e jogar essa história, e viver a história do personagem."

Em termos de duração, a história de cada personagem dura um pouco menos do que a de RE5 mas quando as combinas tens algo que é muito mais longo."


"Apesar da história de cada um ter força por si só, todos os
personagens vão dar à mesma área do jogo, na China, portanto existe um
certo grau de ligação. Elas aguentam-se sozinhas mas ligam-se em certas
áreas. Não tens que jogar todas."



Resident Evil 6 chega a 2 de Outubro a todo o mundo para PC, PlayStation 3 e Xbox 360

fonte: eurogamer

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] (Atualizado 19/05/12)

Mensagem por UchihaZoro em Sex 13 Abr 2012, 12:57

Eu ja havia colocado isso no topic principal Rolling Eyes
Eu to colocando aquilo tudo lá e vocês nem leem né Razz

UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4616

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] (Atualizado 19/05/12)

Mensagem por Monagma em Sex 13 Abr 2012, 13:01

Parabéns, ótimo tópico. Palmas
nemli



Monagma
Rei da Terra
Rei da Terra

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] (Atualizado 19/05/12)

Mensagem por UchihaZoro em Sex 13 Abr 2012, 13:10

Monagma escreveu:
nemli
Imaginei Neutral
---------------------------------------------------
Anyway, novas noticias e novas imagens adicionadas Wink

UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4616

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] (Atualizado 19/05/12)

Mensagem por Hawk7 em Qua 18 Abr 2012, 16:18

Por mais que Resident Evil tenha várias reclamações sempre será um jogo que os fãs jogarão.



No aguardo.

Hawk7
Iniciante Nv.3
Iniciante Nv.3

Karma Karma : 0
Posts Posts : 5

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] (Atualizado 19/05/12)

Mensagem por UchihaZoro em Qua 25 Abr 2012, 19:02

E mais uma vez o produtor de Resident Evil Hiroyuki Kobayashi, afirma que o jogo conterá os melhores aspectos de Resident Evil 4 e 5.
Dando mais opções de correr, atirar correndo, uma mira mais facil, porém afirma que o jogo não será um shooter.
Creio que o jogo já perdeu todo seu aspecto de survival horror, porém da mesma maneira estarei jogando. Não pelo game ser bom, e sim por ser fã da série.
Ficarei feliz quando eles afirmarem que pegarão os melhores aspectos de Resident Evil 1, 2 e 3. Smile

UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4616

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] (Atualizado 19/05/12)

Mensagem por Convidado em Qua 25 Abr 2012, 19:14

Nossa! Essas modificações serão otimas.
Correr Atirando? Gostei desta, pois se chegar em alguma area cercada dos Zumbis poderemos correr pelo caminho somente limpando os que estão em nossa frente e assim economizaremos balas e muito.
Até lá espero que eu ganhe meu PS3 e comcerteza será meu segundo jogo preferencial. Meu primeiro é The Last Guardian.

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] (Atualizado 19/05/12)

Mensagem por Convidad em Qua 25 Abr 2012, 23:49

pretendem colocar o melhor de todos os games em resident evil 6? só acredito vendo.

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] (Atualizado 19/05/12)

Mensagem por UchihaZoro em Ter 08 Maio 2012, 22:55

Primeiro Post Atualizado.
---------------------------------------------------
Acabou de ser confirmado que a personagem Sherry possuirá poderes sobre-humanos , graças as eventuais exposições ao G-Virus no segundo game da série.
Isso me lembra aquela Alice, do filme Resident Evil, espero que não fique muito no sobre-natural e acabe saindo dos zumbis, terror, etc.

UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4616

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Oficial] Resident Evil 6 [Ps3/Xbox360/PC] (Atualizado 19/05/12)

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 01:52


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum