PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Detalhes sobre Diablo III [Atualizado: 13/05/2012]

+3
Monagma
FHaze
Japa-san
7 participantes

Ir para baixo

Detalhes sobre Diablo III [Atualizado: 13/05/2012] Empty Detalhes sobre Diablo III [Atualizado: 13/05/2012]

Mensagem por Convidado Qui 03 maio 2012, 07:53

Detalhes sobre Diablo III [Atualizado: 13/05/2012] Diablo3screen_620x322

Na última semana, São Paulo recebeu um evento organizado pela Blizzard a respeito de Diablo 3, onde o produtor-chefe do jogo, Alex Mayberry, deu detalhes adicionais sobre o tão aguardado lançamento do título.
O evento foi realizado em um ambiente com um clima sombrio, que permitiu a todos os convidados se sentirem mais à vontade na atmosfera que Diablo 3 oferecerá. Por fim, também foram exibidos dois vídeos inéditos do jogo com a dublagem em português (veja mais sobre os trailers aqui).

Valores a serem mantidos

Na entrevista coletiva para a imprensa, Mayberry informou que muitas coisas que fizeram com que Diablo se tornasse um sucesso no mercado também estarão presentes em Diablo 3, como por exemplo, a tradicional aleatoriedade durante a montagem das fases e das missões encontradas pelo jogador durante a aventura. Isso significa que a cada nova campanha jogada, um novo caminho será criado e o jogador poderá desbravar-se à procura de novidades, sempre mantendo o clima de "coisa nova" na aventura.

Durante o seu lançamento, o jogo terá apenas o modo single player e não terá o modo Player vs Player (PvP). Isso porque tal modo ainda está sendo desenvolvido pela equipe responsável. Outra coisa citada por Mayberry foi o hábito da Blizzard de não trabalhar com datas pré-determinadas, pois isso poderá afetar a qualidade do produto final. Quem conhece os jogos da Blizzard sabe bem o que ele quis dizer.

Outro elemento que será inserido no jogo em um futuro próximo é o sistema de guildas, pois o jogo não terá tal recurso durante o lançamento. E por falar em recurso, Mayberry também confirmou que Diablo 3 vai pedir uma conexão constante com a internet para que possa ser jogado. Isso permitirá que o usuário tenha mais integração com o jogo e demais produtos da empresa.

Diablo 3 nos consoles

Da mesma forma que Mayberry citou, e os rumores pela internet afora já apontavam, existe sim uma equipe responsável pela produção de Diablo 3 para os consoles caseiros. Mas se algum dia a versão para PS3 e Xbox 360 do jogo for anunciada, ela não será adaptada da versão PC, mas será um jogo que terá uma experiência completamente redefinida, para que o jogador possa aproveitar todos os recursos através do controle.

Fonte: Game Vicio
--------------------------
É um jogo muito legal para quem gosta de estrategia e aventura, joguei o 2 e achei excelente a jogabilidade, enrredo, graficos. Para aqueles que gostam de RPG recomendo o 2, o 1 joguei mais não achei tão bom.
O 2 tem um pequeno personagem misterioso que aparece e faz você desejar zerar o jogo. Não falarei mais para não dar spoiler ^^



--------------------------------------------------------

Alguns dos monstros que podem ser encontrados no game.
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:



Diablo nem lançado e já está sendo transmitido na LiveStream
É isto mesmo, Diablo III em sua forma Final está sendo transmitido
atravez de LiveStream e incrivelmente com mais pessoas no Cooperativo do
jogo, eai? Assistir e estragar a surpresa? morrer de curiosidade? Qual a
escolha certa nesta situação?


O Fim dos Tempos está se aproximando? Diablo III emergirá do Inferno
Ardente no dia 15 de maio de 2012 e você poderá jogá-lo no instante em
que os servidores forem ao ar ao reservar sua cópia digital hoje mesmo,
através de sua conta Battle.net.


A partir do dia 15 de maio, jogadores de todo o mundo poderão
retornar à Tristram para descobrir os segredos sombrios da estrela caída
e dar início à missão de salvar Santuário da invasão demoníaca
iminente. Para assegurar o seu lugar, seja como um bárbaro, monge,
caçador de demônios, feiticeiro ou arcanista, tudo o que você precisa
fazer é conectar-se a sua conta Battle.net, efetuar a compra e o
download* de Diablo III. Pronto, agora você está preparado para jogar no
momento em que o jogo for lançado.
--------------------------------------------------------
Imagens
Spoiler:


Última edição por ICO em Dom 13 maio 2012, 14:25, editado 2 vez(es)
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Detalhes sobre Diablo III [Atualizado: 13/05/2012] Empty Re: Detalhes sobre Diablo III [Atualizado: 13/05/2012]

Mensagem por Japa-san Qui 03 maio 2012, 08:34

Só por ser da Blizzard ja vale, Diable entao, vei vai ser muito foda esse game, eu e um amigo meu viciamos no 2, solamos o Diablo IUEHUIEHIUEHEI
Bem estou na espera do lançamento, e vcs?
Japa-san
Japa-san
Veterano Nv.13
Veterano Nv.13

Karma Karma : 13
Posts Posts : 702

Ir para o topo Ir para baixo

Detalhes sobre Diablo III [Atualizado: 13/05/2012] Empty Re: Detalhes sobre Diablo III [Atualizado: 13/05/2012]

Mensagem por FHaze Qui 03 maio 2012, 09:18

Japa-san escreveu:Só por ser da Blizzard ja vale, Diable entao, vei vai ser muito foda esse game, eu e um amigo meu viciamos no 2, solamos o Diablo IUEHUIEHIUEHEI
Bem estou na espera do lançamento, e vcs?
Game digno de aplausos, estou também aguardando o lançamento de Diablo 3.
Tive a oportunidade de jogar o open beta e gostei bastante.
FHaze
FHaze
Equipe PS-Blast
Equipe PS-Blast

Karma Karma : 19
Posts Posts : 334

Ir para o topo Ir para baixo

Detalhes sobre Diablo III [Atualizado: 13/05/2012] Empty Re: Detalhes sobre Diablo III [Atualizado: 13/05/2012]

Mensagem por Monagma Qui 03 maio 2012, 09:20

Parece um incrível game, mas eu não terei ele. Muito grande para meu pobre PC.
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

Detalhes sobre Diablo III [Atualizado: 13/05/2012] Empty Re: Detalhes sobre Diablo III [Atualizado: 13/05/2012]

Mensagem por Japa-san Qui 03 maio 2012, 09:55

FHaze escreveu:
Japa-san escreveu:Só por ser da Blizzard ja vale, Diable entao, vei vai ser muito foda esse game, eu e um amigo meu viciamos no 2, solamos o Diablo IUEHUIEHIUEHEI
Bem estou na espera do lançamento, e vcs?
Game digno de aplausos, estou também aguardando o lançamento de Diablo 3.
Tive a oportunidade de jogar o open beta e gostei bastante.

Não tive a oportunidade, mas nem precisa não preciso de jogar open beta para comprar um Diablo, joguei minha vida inteira essa coisa, vicia muito xD

Monagma, ixi ai fode mano, o meu pc é zuado mas roda suave (:
Japa-san
Japa-san
Veterano Nv.13
Veterano Nv.13

Karma Karma : 13
Posts Posts : 702

Ir para o topo Ir para baixo

Detalhes sobre Diablo III [Atualizado: 13/05/2012] Empty Re: Detalhes sobre Diablo III [Atualizado: 13/05/2012]

Mensagem por Tio Gustavo Qui 03 maio 2012, 12:03

Ai se meu PC aguentasse esse game. Perderia a vida social só para ficar jogando =D
Tio Gustavo
Tio Gustavo
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Karma Karma : 31
Posts Posts : 1406

Ir para o topo Ir para baixo

Detalhes sobre Diablo III [Atualizado: 13/05/2012] Empty Re: Detalhes sobre Diablo III [Atualizado: 13/05/2012]

Mensagem por Convidad Qui 03 maio 2012, 12:18

nunca joguei este jogo. será que iniciantes na franquia tem condições de jogar Diablo 3?
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Detalhes sobre Diablo III [Atualizado: 13/05/2012] Empty Re: Detalhes sobre Diablo III [Atualizado: 13/05/2012]

Mensagem por Tio Gustavo Qui 03 maio 2012, 12:26

Hitsugi escreveu:nunca joguei este jogo. será que iniciantes na franquia tem condições de jogar Diablo 3?

Tem sim, o jogo não tem nada demais, algo que exija uma experiencia longa.
Com algumas horinhas de jogo você já manja bem.
Tio Gustavo
Tio Gustavo
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Karma Karma : 31
Posts Posts : 1406

Ir para o topo Ir para baixo

Detalhes sobre Diablo III [Atualizado: 13/05/2012] Empty Re: Detalhes sobre Diablo III [Atualizado: 13/05/2012]

Mensagem por Convidado Qui 03 maio 2012, 13:21

Realmente esta franquia é excelente, eu gostava da feiticeira do Diablo II, espero poder jogar o III e descobrir que segredos irão ser revelados.
O Diablo II prende você a zerar, pois a cada estagio é mostrado uma coisa nova e é um jogo excelente. O II descobrir muitos segredos de cenários misteriosos e esperarei as surpresas do Diablo III.

@Hitsugi não tem problema não, mas seria melhor desde o I que você pegaria os macetes do game. Cada jogo tem seu mistérios a serem revelados, como citei no Diablo II tem um ser misterioso te aparece as vezes e te prender a descobrir o segredo. Não sei se quem já jogou o II viu esse personagem, recomendo o Diablo II.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Detalhes sobre Diablo III [Atualizado: 13/05/2012] Empty Re: Detalhes sobre Diablo III [Atualizado: 13/05/2012]

Mensagem por FHaze Qui 03 maio 2012, 13:58

A unica coisa que não gostei no Diablo 3 foi que eles deixaram os atributos automatizados quando upa, quer dizer, não se pode mais criar builds. Neutral
FHaze
FHaze
Equipe PS-Blast
Equipe PS-Blast

Karma Karma : 19
Posts Posts : 334

Ir para o topo Ir para baixo

Detalhes sobre Diablo III [Atualizado: 13/05/2012] Empty Re: Detalhes sobre Diablo III [Atualizado: 13/05/2012]

Mensagem por UchihaZoro Qui 03 maio 2012, 15:38

Parece estar deixando muitas pessoas animadas!
Eu nunca joguei nenhum jogo dessa grande franquia, porém já ouvi muito sobre o grande sucesso dessa série. Como já vi que qualquer um pode jogar, que estará entendo normal, irei te-lo no meu PC.
O game me interessou Smile
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

Detalhes sobre Diablo III [Atualizado: 13/05/2012] Empty Re: Detalhes sobre Diablo III [Atualizado: 13/05/2012]

Mensagem por Convidado Dom 13 maio 2012, 14:27

Postei algumas atualizações no post principal. Faltam praticamente 48 horas para ser lançado Diablo III.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Detalhes sobre Diablo III [Atualizado: 13/05/2012] Empty Re: Detalhes sobre Diablo III [Atualizado: 13/05/2012]

Mensagem por Mr M Seg 14 maio 2012, 06:12

Ele é muito viciante mesmo, no fim de semana eu passei quase cinco horas jogando dando aqueles resets para chegar no level 13 e nem mesmo vi a hora passar, eu acho que aquela action house ajudou também nesse processo, não parava de ficar olhando se eu tinha comprado um item raro. Mas sei lá, para um jogo que começou a ser feito 12 anos atrás eu esperava mais pelos belos comentários sobre o jogo, mesmo assim, ele é muito bom.
Monagma escreveu:Parece um incrível game, mas eu não terei ele. Muito grande para meu pobre PC.
Mas não deve-se achar pelo tamanho do jogo se ele é pesado ou não, você só vai ver se realmente é jogavel se testar, ainda mais um jogo leve como o Diablo. Não sei se foi nesse sentido que você falou. Todos Assassin's Creed eu rodei em um computador de um núcleo, 2 GB e uma GeForce 9500 GT. O Diablo III, no beta, eu rodei em um core 2 duo com 9800 GT liso sem nenhum problema. pirat
avatar
Mr M
Iniciante Nv.3
Iniciante Nv.3

Karma Karma : 1
Posts Posts : 6

Ir para o topo Ir para baixo

Detalhes sobre Diablo III [Atualizado: 13/05/2012] Empty Re: Detalhes sobre Diablo III [Atualizado: 13/05/2012]

Mensagem por jurebaao Seg 14 maio 2012, 09:38

amanha ninguem ira trabalhar nem estudar, diablo 3 is gonna be out today
jurebaao
jurebaao
Membro Nv.18
Membro Nv.18

Karma Karma : 4
Posts Posts : 209

Ir para o topo Ir para baixo

Detalhes sobre Diablo III [Atualizado: 13/05/2012] Empty Re: Detalhes sobre Diablo III [Atualizado: 13/05/2012]

Mensagem por Tio Gustavo Seg 14 maio 2012, 10:14

The Diablo 3 Starter Edition é uma demo de 30 dias.

Diablo 3 será lançado já amanhá mas se ainda estão a juntar os trocos para comprá-lo, podem desfrutar do jogo através da Starter Edition, uma demo/free trial que dura 30 dias após o lançamento.

No entanto há um "mas". Para acederem à Starter Edition é necessário um Guest Pass, que está incluído em todas as unidades físicas de Diablo 3. Por outras palavras, precisam de um amigo ou de alguém generoso na Internet que vos ofereça um código.

Os conteúdos da Starter Edition são iguais aos da beta. Podem jogar desde o primeiro acto até ao Skeleton King e subir a personagem de nível até 13. O matchmaking estará limitado a outros jogadores com a Starter Edition.

Fonte: Eurogamer
Tio Gustavo
Tio Gustavo
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Karma Karma : 31
Posts Posts : 1406

Ir para o topo Ir para baixo

Detalhes sobre Diablo III [Atualizado: 13/05/2012] Empty Re: Detalhes sobre Diablo III [Atualizado: 13/05/2012]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos