PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Atualizado 2] Fatal Frame 0 tem trailer e detalhes divulgados

+9
RattleheadCHAOS
Kurama
lukazzz
Drake1
ViTh
Cortex
Wolfman
Hekonzord
Felipe JJ
13 participantes

Ir para baixo

[Atualizado 2] Fatal Frame 0 tem trailer e detalhes divulgados Empty [Atualizado 2] Fatal Frame 0 tem trailer e detalhes divulgados

Mensagem por Felipe JJ Ter 15 Jul 2014, 16:29

[Atualizado 2] Fatal Frame 0 tem trailer e detalhes divulgados Fatalframemodelfqsz5

Como previsto, os primeiros detalhes de Fatal Frame para Wii U foram revelados. O nome completo japonês do título será Zero: Nuregarasu no Miko.

O GamePad será usado como uma câmera. O lançamento está previsto para 27 de setembro no Japão. Confira abaixo o primeiro trailer, mas com baixa qualidade - apesar de mostrar gameplay, ele não revela como será o sistema com GamePad.



Original:


Última edição por Felipe JJ em Qui 17 Jul 2014, 02:53, editado 3 vez(es)
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

[Atualizado 2] Fatal Frame 0 tem trailer e detalhes divulgados Empty Re: [Atualizado 2] Fatal Frame 0 tem trailer e detalhes divulgados

Mensagem por Hekonzord Ter 15 Jul 2014, 20:59

Nintendo on fire.
Aguardemos.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[Atualizado 2] Fatal Frame 0 tem trailer e detalhes divulgados Empty Re: [Atualizado 2] Fatal Frame 0 tem trailer e detalhes divulgados

Mensagem por Wolfman Ter 15 Jul 2014, 21:29

Quero muito ver no que vai dar isso aí. Fatal Frame é bom demais. Mal posso esperar pra jogar com uma japinha psicopata sem medo nenhum numa casa infernal.  Razz
Wolfman
Wolfman
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 487
Posts Posts : 1662

Ir para o topo Ir para baixo

[Atualizado 2] Fatal Frame 0 tem trailer e detalhes divulgados Empty Re: [Atualizado 2] Fatal Frame 0 tem trailer e detalhes divulgados

Mensagem por Cortex Ter 15 Jul 2014, 23:34

Holy Sh!T! Pensava que seria lá pra aquela convenção japa de setembro/outubro q esqueci o nome, mas blz, quero ver se o jogo tá fuderoso quanto os de PS2.  Risada 
Cortex
Cortex
XetrocorteX
XetrocorteX

Karma Karma : 169
Posts Posts : 1760

Ir para o topo Ir para baixo

[Atualizado 2] Fatal Frame 0 tem trailer e detalhes divulgados Empty Re: [Atualizado 2] Fatal Frame 0 tem trailer e detalhes divulgados

Mensagem por Felipe JJ Qua 16 Jul 2014, 00:11

Cortex escreveu:Holy Sh!T! Pensava que seria lá pra aquela convenção japa de setembro/outubro q esqueci o nome, mas blz, quero ver se o jogo tá fuderoso quanto os de PS2.  Risada 

Tokyo Game Show (TGS)? Se for, também pensei que era. Tive uma grata surpresa vendo essa notícia.

É basicamente hoje a noite, então vamos aguardar e esperar que tenha um bom trailer. Dama Lovito
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

[Atualizado 2] Fatal Frame 0 tem trailer e detalhes divulgados Empty Re: [Atualizado 2] Fatal Frame 0 tem trailer e detalhes divulgados

Mensagem por ViTh Qua 16 Jul 2014, 00:13

Um dos jogos que me fazem querer o WiiU, serio nada é melhor do que matar monstros, imagina então matar monstro tirando foto? Fatal Frame é de longe um dos melhores jogos de terror.
ViTh
ViTh
Membro Nv.25
Membro Nv.25

Karma Karma : 21
Posts Posts : 275

Ir para o topo Ir para baixo

[Atualizado 2] Fatal Frame 0 tem trailer e detalhes divulgados Empty Re: [Atualizado 2] Fatal Frame 0 tem trailer e detalhes divulgados

Mensagem por Drake1 Qua 16 Jul 2014, 00:25

ViTh escreveu:Um dos jogos que me fazem querer o WiiU, serio nada é melhor do que matar monstros, imagina então matar monstro tirando foto? Fatal Frame é de longe um dos melhores jogos de terror.
Fatal Frame também é um dos jogos que me faz querer ter o Wii U, sem contar que eu também quero jogar muito o Donkey Kong Tropical Freeze, Bayoneta1/2, Zelda, Mario, Super Smash Bros e ZombiU.
Drake1
Drake1
Veterano Nv.10
Veterano Nv.10

Karma Karma : 38
Posts Posts : 646

Ir para o topo Ir para baixo

[Atualizado 2] Fatal Frame 0 tem trailer e detalhes divulgados Empty Re: [Atualizado 2] Fatal Frame 0 tem trailer e detalhes divulgados

Mensagem por Felipe JJ Qua 16 Jul 2014, 19:21

Estão prontos pra bomba nessa noite? Olhem só as novidades reveladas:

O primeiro vídeo de Fatal Frame para Wi U será revelado na madrugada da próxima quinta-feira, às 01h30, via transmissão no site NicoNico, a qual terá várias presenças especiais.

Shigeru Miyamoto irá aparecer, além de pessoas da Kadokawa e da Koei Tecmo, Keisuke Kikuchi (que trabalha na série), Shin Kibayashi (autor do mangá), Mari Asato (diretora do filme da série), Nakajo Ayami (atriz) e Aoi Morikawa (atriz).

Isso mesmo, Shiquero Maiamoto Shigeru Miyamoto vai estar na transmissão. Será que ele supervisionou o projeto? Dama Lovito
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

[Atualizado 2] Fatal Frame 0 tem trailer e detalhes divulgados Empty Re: [Atualizado 2] Fatal Frame 0 tem trailer e detalhes divulgados

Mensagem por Hekonzord Qui 17 Jul 2014, 13:27

Achei aqui um vídeo com melhor qualidade


Quase dormi vendo, masóquei Xoray Selena
A notícia boa é que já sai em Setembro no Japón.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[Atualizado 2] Fatal Frame 0 tem trailer e detalhes divulgados Empty Re: [Atualizado 2] Fatal Frame 0 tem trailer e detalhes divulgados

Mensagem por ViTh Qui 17 Jul 2014, 13:46

Vai ser top de mais esse fatal frame, o trailer ja me.fez ficar com medo imagina o jogo agora.
ViTh
ViTh
Membro Nv.25
Membro Nv.25

Karma Karma : 21
Posts Posts : 275

Ir para o topo Ir para baixo

[Atualizado 2] Fatal Frame 0 tem trailer e detalhes divulgados Empty Re: [Atualizado 2] Fatal Frame 0 tem trailer e detalhes divulgados

Mensagem por lukazzz Qui 17 Jul 2014, 14:45

Nunca joguei nenhum da serie, mas parece bom mesmo, Wii U ta que ta, espero que continue assim, me dando mais motivos para compra-lo no futuro ^^
lukazzz
lukazzz
Veterano Nv.13
Veterano Nv.13

Karma Karma : 98
Posts Posts : 723

http://alvanista.com/lukazz

Ir para o topo Ir para baixo

[Atualizado 2] Fatal Frame 0 tem trailer e detalhes divulgados Empty Re: [Atualizado 2] Fatal Frame 0 tem trailer e detalhes divulgados

Mensagem por Kurama Qui 17 Jul 2014, 14:49

Que jogão esse Fatal Frame, agora me fez pensar muito em ter um Wii U futuramente.
Kurama
Kurama
Veterano Nv.8
Veterano Nv.8

Karma Karma : 24
Posts Posts : 599

Ir para o topo Ir para baixo

[Atualizado 2] Fatal Frame 0 tem trailer e detalhes divulgados Empty Re: [Atualizado 2] Fatal Frame 0 tem trailer e detalhes divulgados

Mensagem por RattleheadCHAOS Qui 17 Jul 2014, 21:07

Quanto custa um Wii U? Preciso comprar pra poder jogar esse jogo. HAUEHAUEHAUEHAU

Cê é louco, o gráfico tá muito lindo. ;-; Sou apaixonado por Fatal Frame, só não joguei o 4 e me arrependo... preciso jogar sasporra tudo ;-----------; socorr
RattleheadCHAOS
RattleheadCHAOS
Veterano Nv.9
Veterano Nv.9

Karma Karma : 88
Posts Posts : 613

https://twitter.com/#!/BastosGabriel_ https://www.facebook.com/RyuuseigunChaos?ref=tn_tnmn

Ir para o topo Ir para baixo

[Atualizado 2] Fatal Frame 0 tem trailer e detalhes divulgados Empty Re: [Atualizado 2] Fatal Frame 0 tem trailer e detalhes divulgados

Mensagem por Gabriek Qui 17 Jul 2014, 23:38

AIN GENTE TÔ MAIS MOLHADINHA QUE ESSA JAPA Dama Lovito
AGORA QUE VIREI MACHÃO VOU COMPRAR O WII U E JOGAR ESSA CARALHA ATÉ VIRAR VIADO DE NOVO Xoray Selana
Gabriek
Gabriek
Veterano Nv.5
Veterano Nv.5

Karma Karma : 30
Posts Posts : 523

http://www.steamcommunity.com/id/Gabriek

Ir para o topo Ir para baixo

[Atualizado 2] Fatal Frame 0 tem trailer e detalhes divulgados Empty Re: [Atualizado 2] Fatal Frame 0 tem trailer e detalhes divulgados

Mensagem por Drake1 Sex 18 Jul 2014, 01:04

RattleheadCHAOS escreveu:Quanto custa um Wii U? Preciso comprar pra poder jogar esse jogo. HAUEHAUEHAUEHAU

Cê é louco, o gráfico tá muito lindo. ;-; Sou apaixonado por Fatal Frame, só não joguei o 4 e me arrependo... preciso jogar sasporra tudo ;-----------; socorr
Na Lojas Americanas está 1499,90.

http://www.americanas.com.br/produto/116575113/console-wii-u-black-deluxe-32-gb-game-new-super-mario-bros-u-e-new-super-luigi-gamepad
Drake1
Drake1
Veterano Nv.10
Veterano Nv.10

Karma Karma : 38
Posts Posts : 646

Ir para o topo Ir para baixo

[Atualizado 2] Fatal Frame 0 tem trailer e detalhes divulgados Empty Re: [Atualizado 2] Fatal Frame 0 tem trailer e detalhes divulgados

Mensagem por RattleheadCHAOS Sex 18 Jul 2014, 07:42

Drake1 escreveu:
RattleheadCHAOS escreveu:Quanto custa um Wii U? Preciso comprar pra poder jogar esse jogo. HAUEHAUEHAUEHAU

Cê é louco, o gráfico tá muito lindo. ;-; Sou apaixonado por Fatal Frame, só não joguei o 4 e me arrependo... preciso jogar sasporra tudo ;-----------; socorr
Na Lojas Americanas está 1499,90.

http://www.americanas.com.br/produto/116575113/console-wii-u-black-deluxe-32-gb-game-new-super-mario-bros-u-e-new-super-luigi-gamepad

Até que está barato. Vou esperar acabar meu curso, daí eu consigo parcelar um. Very Happy
Estou fodido em dívidas. HAUEHAUEHAUE
RattleheadCHAOS
RattleheadCHAOS
Veterano Nv.9
Veterano Nv.9

Karma Karma : 88
Posts Posts : 613

https://twitter.com/#!/BastosGabriel_ https://www.facebook.com/RyuuseigunChaos?ref=tn_tnmn

Ir para o topo Ir para baixo

[Atualizado 2] Fatal Frame 0 tem trailer e detalhes divulgados Empty Re: [Atualizado 2] Fatal Frame 0 tem trailer e detalhes divulgados

Mensagem por Vermilion Seg 28 Jul 2014, 00:02

Por tudo que é mais sagrado, não compre um Wii U por causa desse jogo. Espere anunciarem ele para o ocidente e quanto tudo estiver 100% certo compre (a menos que tenha outros motivos para comprar um Wii U). Depois da queda de braço da Nintendo vs Tecmo com o Fatal Frame 4, é perigoso comprar um console com trava regional por um jogo que tem boas probabilidades de não vir pra cá (mesmo com o filme hollywoodiano confirmado).
Vermilion
Vermilion
Veterano Nv.4
Veterano Nv.4

Karma Karma : 68
Posts Posts : 498

https://twitter.com/Dantares

Ir para o topo Ir para baixo

[Atualizado 2] Fatal Frame 0 tem trailer e detalhes divulgados Empty Re: [Atualizado 2] Fatal Frame 0 tem trailer e detalhes divulgados

Mensagem por Vermilion Sex 22 Ago 2014, 15:33

Boxart do jogo

[Atualizado 2] Fatal Frame 0 tem trailer e detalhes divulgados P7VKpOw
Vermilion
Vermilion
Veterano Nv.4
Veterano Nv.4

Karma Karma : 68
Posts Posts : 498

https://twitter.com/Dantares

Ir para o topo Ir para baixo

[Atualizado 2] Fatal Frame 0 tem trailer e detalhes divulgados Empty Re: [Atualizado 2] Fatal Frame 0 tem trailer e detalhes divulgados

Mensagem por Alejandro_ Sáb 23 Ago 2014, 03:57

Aqui o Double é Permitido hein? ^^^^^^^
Ahh, odeio quando a Nintendo mal mostra os seus jogos [como Zelda U] estou com muito hype, quero um trailer de 10 min >.<

Alejandro_
Alejandro_
Membro Nv.1
Membro Nv.1

Karma Karma : 0
Posts Posts : 38

Ir para o topo Ir para baixo

[Atualizado 2] Fatal Frame 0 tem trailer e detalhes divulgados Empty Re: [Atualizado 2] Fatal Frame 0 tem trailer e detalhes divulgados

Mensagem por Drake1 Qua 27 Ago 2014, 23:00

A revista famitsu divulgou hoje novas informações sobre a história e jogabilidade de Fatal Frame para Wii U.

PERSONAGENS

Uma nova personagem que aparece na capa ao lado de Yuuri é Miu Hinasaki. Ela procura pela mãe que desapareceu ainda na sua infância.

Além de Hisoka Kurowasa, dono da loja que aparece no game, Ren Hojo é outro personagem importante. É um autor de livros que vai para as montanhas onde se passa o game para realizar uma pesquisa e escrever seu novo livro.

LOCAL

Os jogadores terão três locais para explorarem. Uma casa abandonada cujos boatos dizem que fantasmas aparecem nela, a loja de antiguidades e a montanha conhecida pelos suicídios.

JOGABILIDADE

O jogador terá na protagonista o poder sobrenatural de ver o passado das pessoas e achá-las ao tocar em um pertence dessa pessoa ou um pedaço de cabelo, por exemplo. Localizar pessoas que se perdem na montanha através desses poderes será parte das missões.

O Gamepad, como era esperado, funcionará como a câmera obscura e também será um mapa dos locais explorados.

As scans abaixo mostram os novos personagens e um pouco da mecânica com o gamepad.
[Atualizado 2] Fatal Frame 0 tem trailer e detalhes divulgados 1409167890-zero-nuregarasu-no-miko-famitsu-1
[Atualizado 2] Fatal Frame 0 tem trailer e detalhes divulgados 1409167891-zero-nuregarasu-no-miko-famitsu-2

Fatal Frame será lançado 27 de setembro no Japão exclusivamente para o Wii U e até agora ainda não há informações de uma versão para o ocidente, mas esperemos que isso ocorra breve.

Fonte
Drake1
Drake1
Veterano Nv.10
Veterano Nv.10

Karma Karma : 38
Posts Posts : 646

Ir para o topo Ir para baixo

[Atualizado 2] Fatal Frame 0 tem trailer e detalhes divulgados Empty Re: [Atualizado 2] Fatal Frame 0 tem trailer e detalhes divulgados

Mensagem por Vermilion Qua 10 Set 2014, 16:48

Novo trailer mostra a funcionalidade do gamepad

Vermilion
Vermilion
Veterano Nv.4
Veterano Nv.4

Karma Karma : 68
Posts Posts : 498

https://twitter.com/Dantares

Ir para o topo Ir para baixo

[Atualizado 2] Fatal Frame 0 tem trailer e detalhes divulgados Empty Re: [Atualizado 2] Fatal Frame 0 tem trailer e detalhes divulgados

Mensagem por DUDUjoe Qua 10 Set 2014, 22:27

O uso do gamepad neste game deve ficar muito interessante. Gostaria de jogar para ver
DUDUjoe
DUDUjoe
Membro Nv.33
Membro Nv.33

Karma Karma : 52
Posts Posts : 356

Ir para o topo Ir para baixo

[Atualizado 2] Fatal Frame 0 tem trailer e detalhes divulgados Empty Re: [Atualizado 2] Fatal Frame 0 tem trailer e detalhes divulgados

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos