PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

+27
Tchuk-Ex
Pedro?!
Raspberry
vania.cabral.148
Mat Lee
Bardock
Felico
Wiilington
LiveinRiot
Ninfa.Peach
Super Pêiper Bros.
Tio Gustavo
Rafa
Fabbrini20
Robert Prado
Hitsugi
Dimitri
Monagma
The Legendary Warrior
jurebaao
Japa-san
RattleheadCHAOS
UchihaZoro
Hekonzord
CabraltZ
Warrior
victorhwmn
31 participantes

Página 34 de 40 Anterior  1 ... 18 ... 33, 34, 35 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 34 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Tchuk-Ex Sex 10 Ago 2012, 17:54

Wiilington escreveu:Valeu Tchuk-Ex na parte de deminar o mundo pensei que eram os gatos kkkkkkkkkkkkkkkk Razz
Mas eu estava falando dos gatos XD
Tchuk-Ex
Tchuk-Ex
Membro Nv.15
Membro Nv.15

Karma Karma : 8
Posts Posts : 179

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 34 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Wiilington Sex 10 Ago 2012, 17:56

Tchuk-Ex escreveu:
Wiilington escreveu:Valeu Tchuk-Ex na parte de deminar o mundo pensei que eram os gatos kkkkkkkkkkkkkkkk Razz
Mas eu estava falando dos gatos XD
é eu arrumei kkkkkk,
Então eu tou lascado eles ja dominam minha casa Laughing
Wiilington
Wiilington
Equipe PS-Blast
Equipe PS-Blast

Karma Karma : 56
Posts Posts : 842

https://twitter.com/#!/wgtxplay https://www.facebook.com/wellington.fox.9 https://www.facebook.com/gameboyclube

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 34 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Convidado Sex 10 Ago 2012, 18:18

@Tchuk, é um apelido que apelidei ele, sensei Uchiha xD

Obrigado pelo elogio à respeito do set ^^. Em breve, estarei com um do Mewtwo. Eu dito as regras agora!
------------------
@Wiilington, mas, será que os agentes do Ibama chegaria perto de um Tigre Branco xD?
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 34 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Wiilington Sex 10 Ago 2012, 18:42

ICO escreveu:@Tchuk, é um apelido que apelidei ele, sensei Uchiha xD

Obrigado pelo elogio à respeito do set ^^. Em breve, estarei com um do Mewtwo. Eu dito as regras agora!
------------------
@Wiilington, mas, será que os agentes do Ibama chegaria perto de um Tigre Branco xD?
é... acho que não né rsrsrs:
Spoiler:
Wiilington
Wiilington
Equipe PS-Blast
Equipe PS-Blast

Karma Karma : 56
Posts Posts : 842

https://twitter.com/#!/wgtxplay https://www.facebook.com/wellington.fox.9 https://www.facebook.com/gameboyclube

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 34 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Convidado Sex 10 Ago 2012, 19:03

Wiilington escreveu:
ICO escreveu:@Tchuk, é um apelido que apelidei ele, sensei Uchiha xD

Obrigado pelo elogio à respeito do set ^^. Em breve, estarei com um do Mewtwo. Eu dito as regras agora!
------------------
@Wiilington, mas, será que os agentes do Ibama chegaria perto de um Tigre Branco xD?
é... acho que não né rsrsrs:
Spoiler:

Kkkkk, eles iriam correr de sua casa xD.

Este tigre é de um tipo bastante bonito! Já li uma história que contava como ele ficou branco. A história contava que 1 tigre estava andando por um vale, quando viu um rio misterioso a sua frente. Ele decidiu atravessar-lo, porém ao longo de sua atrevessia, sua cor laranja foi saindo na água aos poucos, deixando somente as cores pretas que significam o sinal de pureza. Ao subir a margem do outro lado, ele estava branco com listras pretas.

Bem legal achei esta historinha ^^
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 34 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Monagma Sex 10 Ago 2012, 19:07

Olá, gente. Sexta-feira! Finalmente, não?

Bem, até que foi um bom dia, eu quero mais é relaxar agora. Cool

Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 34 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Wiilington Sex 10 Ago 2012, 19:33

ICO escreveu:...
Kkkkk, eles iriam correr de sua casa xD.

Este tigre é de um tipo bastante bonito! Já li uma história que contava como ele ficou branco. A história contava que 1 tigre estava andando por um vale, quando viu um rio misterioso a sua frente. Ele decidiu atravessar-lo, porém ao longo de sua atrevessia, sua cor laranja foi saindo na água aos poucos, deixando somente as cores pretas que significam o sinal de pureza. Ao subir a margem do outro lado, ele estava branco com listras pretas.

Bem legal achei esta historinha ^^
Legal mesmo vou procurar saber mais depois ^^

Monagma escreveu:Olá, gente. Sexta-feira! Finalmente, não?

Bem, até que foi um bom dia, eu quero mais é relaxar agora. Cool

É finalmente sexta,mas ainda estou jo trampo jaja saio ai quero aproveitar para Jogar Uncharted 3 eo Viciante Pacman DX no PS3, e começar o RE Mercenaries do 3DS Surprised
Wiilington
Wiilington
Equipe PS-Blast
Equipe PS-Blast

Karma Karma : 56
Posts Posts : 842

https://twitter.com/#!/wgtxplay https://www.facebook.com/wellington.fox.9 https://www.facebook.com/gameboyclube

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 34 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Hekonzord Sex 10 Ago 2012, 20:15

Eae pessoas!

Segunda vou ver Bátima, e amanhã tenho jogo pelo joseense '-' To nervoso .-.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 34 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Convidado Sex 10 Ago 2012, 20:46

atualização uncharted 3 1.13
vai vir modo tornament
http://www.shacknews.com/article/75166/uncharted-3-v113-patch-due-today
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 34 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Japa-san Sex 10 Ago 2012, 22:43

Yo minna!
como estao meus users daoras do PSB?
Japa-san
Japa-san
Veterano Nv.13
Veterano Nv.13

Karma Karma : 13
Posts Posts : 702

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 34 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Convidado Sáb 11 Ago 2012, 00:18

todos os trofeus precisa da DLC 1 e 2 dos maps.
Sad
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 34 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por UchihaZoro Sáb 11 Ago 2012, 16:25

Nenhum post desde que eu fui dormir. affraid


Hm, acordei há alguns momentos atrás, e o dia já esta acabando, mal irei aproveitar este fds... Hoje a noite tenho um torneio de MKWii, me desejem sorte. pirat

Boa tarde para quem vier a ler isso. =]
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 34 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por André. Sáb 11 Ago 2012, 17:43

Socorro, perdi meus sets antigos e_e

Vou ter que providenciar um agora.
André.
André.
Membro Nv.9
Membro Nv.9

Karma Karma : 0
Posts Posts : 111

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 34 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por LiveinRiot Sáb 11 Ago 2012, 18:12

@UchihaZoro

Você tem é que jogar MW3 Razz. Anyway, boa sorte Very Happy.
LiveinRiot
LiveinRiot
Veterano Nv.3
Veterano Nv.3

Karma Karma : 24
Posts Posts : 467

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 34 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Monagma Sáb 11 Ago 2012, 19:03

Boa noite, gente, como vão? O fórum tá pouco movimentado hoje...

Joguei muito Age of Zombies no PSP e agora estou jogando BeGone no PC. É um ótimo jogo, é online, não precisa baixar, e não fica dando lag, a não ser que seu PC não preste. Mas uma dica: Não fique fuçando no PC com o jogo ligado, causa uma tremenda lentidão. ^^
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 34 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Convidado Sáb 11 Ago 2012, 19:40

Boa noite, se alguém souber de um site que baixe jogos de pc que funcione, mande o link pra mim por MP, por favor.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 34 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Hekonzord Sáb 11 Ago 2012, 20:32

Monagz, vou ver esse BeGone...

Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 34 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por André. Sáb 11 Ago 2012, 20:34

BeGone é o jogo que meu primo jogava, lol. É daora, mas eu sou uma jamanta em jogos de tiro..
André.
André.
Membro Nv.9
Membro Nv.9

Karma Karma : 0
Posts Posts : 111

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 34 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Hekonzord Sáb 11 Ago 2012, 20:47

André., eu tbm não sou muito bom em jogos de tiro .-.
Estou entrando no jogo, mas já vi que necessita de uma boa internet e já que a minha é da vivo...
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 34 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Monagma Sáb 11 Ago 2012, 23:28

Não necessita não, só não tente navegar em outros sites enquanto joga. e-e

E meu PC que mal roda MicroVolts e GC conseguiu rodar esse jogo sem travar. ^^
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 34 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Japa-san Dom 12 Ago 2012, 00:26

Iae, vo atualiza minha galeria!!!
Japa-san
Japa-san
Veterano Nv.13
Veterano Nv.13

Karma Karma : 13
Posts Posts : 702

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 34 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Convidado Dom 12 Ago 2012, 03:00

Acabei de Zerar Uncharted 3 no hard. Quase me arrependi, pois morri muito em várias partes.

Mas, só para deixar minha opinião: Desde Amongs Thieves, passei a gostar muito de Uncharted. Posso garantir de longe, haverá anos para outro jogo me empolgar tanto como essa série.

É sério. Tenho Batman Arkham Citym um ótimo jogo, jogão, mas não me anima tanto como Uncharted.

Quando sair o filme, espero poder conseguir ve-lo nos cinemas.

Bom, é isso. Para quem não jogou, assim que tiver um oportunidade, veja, vc não vai se arrepender.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 34 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Warrior Dom 12 Ago 2012, 03:08

@Rob: A minha razão para comprar um PS3 é justamente pelos exclusivos da Sony, que devem ser épicos. Uncharted me lembra lembra um pouco Tomb Raider, e como eu gostava de jogar este, a experiência deve ser a mesma. :]

Contando que tem alguns da PSN que estou louco para jogar (Scott Pilgrim Vs. The World e Journey, dão um olá).
Warrior
Warrior
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Karma Karma : 134
Posts Posts : 1485

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 34 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Convidado Dom 12 Ago 2012, 10:13

Bom dia amigos!

Passei a noite fora, resolvendo alguns problemas. Acordei só agora xD.

Estreando meu novo set ^^
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 34 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por LiveinRiot Dom 12 Ago 2012, 10:27

Aí 47/13 no MW3 chupem!

Razz
LiveinRiot
LiveinRiot
Veterano Nv.3
Veterano Nv.3

Karma Karma : 24
Posts Posts : 467

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 34 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 34 de 40 Anterior  1 ... 18 ... 33, 34, 35 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos