PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Como fazer uma conta PSN PLUS

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Como fazer uma conta PSN PLUS

Mensagem por cavernaman em Qua 18 Jul 2012, 11:06

COMO FAZER SUA CONTA NA PSN PLUS!

Assim como eu, muita gente gostaria de fazer sua conta PLUS na PSN. Eu não achei um tutorial bom que me ajudasse a comprar o PLUS, tive que ir numa loja fisica (em pleno século XXI, 3° milénio!) e o cara da loja me explicou como comprar o pacote. Meu maior medo era: "Sou brasileiro, consigo fazer uma conta americana na PSN e usufruir dos benefícios do PLUS? A SONY não vai rastreiar meu IP, igual os motherfucker da Microsoft, banindo meu lindo console?". A resposta é: NÃO! FICA DE BOA MULEKE!! A Sony até hoje não baniu ninguem por isso (não que eu saiba), o serviço foi pago, o console está bloqueado e integro (sem gambiarra de desbloqueio). E o gamer, mesmo não consumindo mais nada durante um ano na PSN PLUS ( o que eu acho difícil ), já consumiu pelo menos U$: 20,00 pra pagar 3 meses. Então ele é um consumidor pra Sony. Não entendo de mercado, mas deve existir algum motivo mais sensato que esse, para o sim ou para o não...

Bom, vamos ao que interessa!
O primeiro passo é comprar o cartão da PSN, eu comprei aquele de $50,00. Se a grana tá curta ou você está meio desconfiado se vai dar certo, compra o de $20,00 e adquira dentro da PSN o pacote de 3 meses. Vamos comprar primeiro os créditos e depois vamos comprar dentro da PSN o pacote do PLUS.
Eu fui numa loja aqui da minha cidade e comprei o cartão lá. Paguei mais caro mas tambem não fiquei na pira se iam liberar os codigos por e-mail ¬¬. Comprei esse cartão aqui oh:

Vocês sabem muito bem, que existem sites onde você compra o cartão e eles já te liberam por e-mail os codigos. MAS, EU NÃO QUIS ARRISCAR DE CAGÃO QUE SOU. OK....
No verso do cartão tem os codigos divididos em 3 áreas. Raspe a parte cinza para ler os códigos deerrr. E espera que agora vem a parte do cadastro.
 Quando você compra o console, você tem que fazer uma conta para logar com o seu nome, assim os saves do seu progresso ficam atribuidos ao seu login certo? Então, após a compra do cartão, ligue o console e ao inves de logar na sua conta crie outra conta na parte "criar novo utilizador".

Essa parte do cadastro é auto explicativa, após o cadastro inscreva-se na PSN:

Crie uma nova conta:

Faz igual ae mané! Só o nascimento fica a seu criterio:

Aceite os termos de uso:

Essa é a parte do e-mail e senha:

Coloque seu ID:

Nome, sobrenome, e genero.

Vai chegar uma hora onde ele vai pedir seu endereço. O endereço não precisa ser esse!

Deixa tudo a entender que você é dos EUA. Procura um endereço no google, o meu foi "Franklin Street" alguma coisa. Coloque o CEP (postal code) e não precisa colocar outros dois endereços. Confirme os dados. e aceite ou não receber noticias e anúncios por e-mail. E...

Deu certo \o/!

Mude o avatar se quiser e logue direto na PS STORE.

***Feito o cadastro e logado com ele, já dá pra ver que muita coisa nova aparece no seu PS3. Pelo menos no meu apareceu um app da Amazon e mais um app de filmes e séries sob demanda ( é tudo gringo).***

Dentro da loja você clica em "REDEEM CODES" ( canetinha com o numero 12 ).

Digita o código do cartão que você comprou nas respectivas àreas. E voila! (voila significa "ai está" em ingreiz rsrsrsrs AFFF VEI). Pronto nenem, temos agora $50,00 pra usar na PSN. Não tenha um surto e saia gastando tudo com besteira (dá vontade né...). Procure o PLUS lá dentro da PSN mesmo.

Obs. Tem outra forma de resgatar codigos sem precisar entrar na STORE mas eu estou colocando do jeito que eu fiz.

Quando você achar o pacote do PLUS que deseja é só comprar e pronto!

O valor cai na hora. Agora é só...

Você terá 1 ano ou 3 meses dependendo do cartão. Dá pra saber que sua conta é PLUS quando aparecer o logo da PLUS em dourado do lado do seu login na parte superior direita da tela. Não preciso dizer aqui o quanto isso vale a pena. Ter Infamous 2 de graça é muito bom e tem outros jogos inteiros de graça tambem, como: Saints Row 2, Just Cause 2, Little Big Planet 2, Lara Croft and the guardian of the light, Gotham Impostors, e mais uns 5 jogos lá eu acho. Não consigo lembrar de cabeça agora. Fora as demos e aqueles "1 hour full game trial". São noventa jogos (pra mais) onde você descobre se você compra mesmo o jogo ou não hehehe. Dentre os jogos de testes tem Battlefield 3, Uncharted, Assassins Creed, Red Dead Redemption, GTA IV e muitos outros. Uma hora dura pouco mas tá valendo. Cliente PLUS tem desconto especial tambem.
Você pode até achar que comprar o bluray do jogo é mais legal, mas você acostuma tão facil com o game dentro do HD, que começa a pensar que comprar a midia não é tão importante. Mas que é legal colocar as caixinhas na estante é né. Vou comprar caixinhas de bluray e imprimir a capa do jogo que tenho no HD só pra por na estante hahahahaqueloserhahaha.

Espero ter ajudado!

Fui!

obs.: o usuario "alternativao" nao existe mais hahaha

Última edição por cavernaman em Qua 18 Jul 2012, 15:36, editado 1 vez(es) (Razão : correção gramatical e pontuação.)

cavernaman
Iniciante Nv.5
Iniciante Nv.5

Karma Karma : 18
Posts Posts : 11

Ver perfil do usuário

Re: Como fazer uma conta PSN PLUS

Mensagem por UchihaZoro em Qua 18 Jul 2012, 11:58

Legal cara, pretendo utiliza-lo em um futuro próximo.

Isto vai ajudar a tirar a duvida de muitos, quem sabe ele pode ser fixado. tongue

UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4616

Ver perfil do usuário

Mensagem por Warrior em Qua 18 Jul 2012, 12:12

Tópico de grande ajuda, meus parabéns! Utilizarei quando precisar.
Se for fixado será uma"mão na roda" aos novatos. Very Happy

Warrior
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Karma Karma : 134
Posts Posts : 1485

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hekonzord em Qua 18 Jul 2012, 19:56

GRAZADEUS ALGUÉM POSTOU ISSO!!
Vlw cara, é mais simples que eu pensava o/
Karmei usted Very Happy

Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3502

Ver perfil do usuário

Mensagem por cavernaman em Qui 19 Jul 2012, 17:06

Vlw ae gente eu curti escrever esse tutorial. e curti saber q tinha mais gente com o mesmo problema e poder ter ajudado.

cavernaman
Iniciante Nv.5
Iniciante Nv.5

Ver perfil do usuário

Mensagem por RattleheadCHAOS em Sab 21 Jul 2012, 10:18

k-r-lh eu tava escrevendo tutorial disso aqui. ;-; #chatiado

RattleheadCHAOS
Veterano Nv.9
Veterano Nv.9

Karma Karma : 88
Posts Posts : 612

Ver perfil do usuário https://twitter.com/#!/BastosGabriel_ http://www.facebook.com/RyuuseigunChaos?ref=tn_tnmn

Mensagem por Convidado em Sab 21 Jul 2012, 11:17

Ótimo tutorial amigo, muito bem explicado e detalhado!

Ele virá a servir quando meu PS3 chegar ^^. Parabéns!

Convidado
Convidado

Mensagem por pantera em Qua 25 Jul 2012, 23:33

po cara vlw quase fiquei louco procurando saber como fazer pra ter o plus

pantera
Iniciante Nv.2
Iniciante Nv.2

Karma Karma : 0
Posts Posts : 3

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sloan_Henry em Qui 04 Out 2012, 15:58

Cara, o tópico é muito bom mesmo, ótimo trabalho mais ainda tô com o pé atrás kkkkk, fiz exatamente como você mostrou aí, criei a conta americana com endereço de lá, comprei o cartão de $50, mais tô sem coragem de comprar o pacote porque um amigo meu comprou e a Plus não liberou o acesso sem ele cadastrar um cartão registrado nos EUA, resultado, perdeu o prazo e os $50 ..
Então me dá uma luz, devo tentar ou melhor gastar com outros jogos? Obs: Tô louco para comprar a Plus e alguns sites dizem que não é necessário cartão e ninguém melhor para me afirmar isso do que você mesmo que já conseguiu.

Obrigado amigo, até mais e ótimo trabalho!

Sloan_Henry
Iniciante Nv.2
Iniciante Nv.2

Karma Karma : 3

Ver perfil do usuário

Mensagem por fbanin em Qui 04 Out 2012, 16:45

Tem nada disso de cadastrar um cartão válido não, se você seguir esse passo a passo não tem erro... já assino a plus por 2 anos e até agora não deu problema nenhum... e quando expirar irei assinar novamente.

Só vale lembrar do seguinte, os jogos que se baixa pela plus param de funcionar quando a plus terminar, se quiser voltar a joga-los, você deve assinar o serviço novamente... os jogos com desconto pela plus NÃO param de funcionar, apenas os GRATUITOS.

fbanin
Veterano Nv.2
Veterano Nv.2

Karma Karma : 116
Posts Posts : 447

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sloan_Henry em Qui 04 Out 2012, 16:58

kkk, beleza irmão fbanin, brigado mesmo pela dica, vou adquirir a plus agr mesmo, abraço!

Sloan_Henry
Iniciante Nv.2
Iniciante Nv.2

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sloan_Henry em Qui 11 Out 2012, 16:38

Aê galera, graças ao tutorial do nosso amigo cavernaman e do encorajamento de fbanin eu segui a risca e consegui a Plus \o.

Podem fazer que dá certo!

Sloan_Henry
Iniciante Nv.2
Iniciante Nv.2

Ver perfil do usuário

Mensagem por Warfox em Qui 11 Out 2012, 17:13

"Coloque seu ID:"

A parte mais dificil!

Warfox
Membro Nv.2
Membro Nv.2

Posts Posts : 43

Ver perfil do usuário

Mensagem por Reblulow em Sex 14 Dez 2012, 20:24

oi pessoal, eu sou novo aki no forum e vim parar direto nesse topico aki quando tava procurando no Google sobre como criar uma conta na PSN pois estou pensando em comprar meu 1º PS3 Very Happy

aproveitando o topico gostaria de tirar algumas duvidas por favor:

1- eu andei lendo enquanto fazia minha pesquisa q dependendo do estado dos EUA q vc coloca vc pode pagar ou naum impostos em cima das compras na PSN, gostaria de saber se vcs sabem quais saum os estados q naum pagam impostos pra eu colocar no cadastro dae

2- no PS3 e na PSN eh igual ao Xbox 360 e LIVE q vc pode ter mais de 1 perfil no console e todo conteudo q vc compra em 1 perfil, pode ser utilisado pelo outro perfil tmb sem problemas nenhum? e dah pra jogar online com usuarios de outras regioes da PSN?

3- realmente naum eh obrigatorio cadastrar o cartao de credito ne?

4- mais uma vez, durante minha pesquisa vi alguns falando q a PSN europeia tah melhor q a americana, qual vale mais a pena de verdade?

ps: desculpem a falta de acentuaçao na minha msg

Reblulow
Iniciante Nv.7
Iniciante Nv.7

Karma Karma : 1
Posts Posts : 16

Ver perfil do usuário

Mensagem por cavernaman em Ter 15 Jan 2013, 10:28

Reblulow escreveu:oi pessoal, eu sou novo aki no forum e vim parar direto nesse topico aki quando tava procurando no Google sobre como criar uma conta na PSN pois estou pensando em comprar meu 1º PS3 Very Happy

aproveitando o topico gostaria de tirar algumas duvidas por favor:

1- eu andei lendo enquanto fazia minha pesquisa q dependendo do estado dos EUA q vc coloca vc pode pagar ou naum impostos em cima das compras na PSN, gostaria de saber se vcs sabem quais saum os estados q naum pagam impostos pra eu colocar no cadastro dae

2- no PS3 e na PSN eh igual ao Xbox 360 e LIVE q vc pode ter mais de 1 perfil no console e todo conteudo q vc compra em 1 perfil, pode ser utilisado pelo outro perfil tmb sem problemas nenhum? e dah pra jogar online com usuarios de outras regioes da PSN?

3- realmente naum eh obrigatorio cadastrar o cartao de credito ne?

4- mais uma vez, durante minha pesquisa vi alguns falando q a PSN europeia tah melhor q a americana, qual vale mais a pena de verdade?

ps: desculpem a falta de acentuaçao na minha msg

1) nao sei!

2) sim!

3) isso!

4) nao entendo dessas fita não vei. mas tem lugar lah onde a maconha é legal, vai ver as paradas lah sao mais liberadas...

a parada do cartao de credito é a seguinte: se vc jah comprou os creditos com o cartao da psn (aquele de 20,00 ou 50,00) vc jah vai ter credito. vc só colocaria o numero do cartao de credito se vc fosse comprar dentro da psn com seu cartao master card ou visa e etc, manja?

desculpa é o cariao piá! aprende a escrever hahahahaha

to brincando.

cavernaman
Iniciante Nv.5
Iniciante Nv.5

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 01:58

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo