PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Gran Turismo 5 - PS3

3 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Gran Turismo 5 - PS3 - Página 2 Empty Re: Gran Turismo 5 - PS3

Mensagem por PHPS3 Dom 30 Set 2012, 16:16

Valeu a todos. Gostaria de saber se alguém quer marcar uma corrida online??

Uma outra duvida: Meu pai e eu qnd jogamos juntos (na tela dividida) não gostamos de jogar no manual (q eh bem mais legal que o automatico) pq o barulho dos carros se confundem, se eu comprar um fone sem fio prórpio da Sony aquele bonzão, eu irei escutar só o barulho do meu carro e a tv só vai transmitir o barulho do carro dele? Alguem tem alguma solução para isso? Outra coisa tem jeito de com o mesmo play so q com duas TVs nos jogarmos juntos, no ecrã dividido so que minha tela pra uma tv e uma tela pra outra tv?? eh mt ruim jogar com a tela dividida...

Abraço..
PHPS3
PHPS3
Veterano Nv.31
Veterano Nv.31

Karma Karma : 9
Posts Posts : 1155

Ir para o topo Ir para baixo

Gran Turismo 5 - PS3 - Página 2 Empty Re: Gran Turismo 5 - PS3

Mensagem por Convidado Dom 30 Set 2012, 19:07

PHPS3 escreveu:Valeu a todos. Gostaria de saber se alguém quer marcar uma corrida online??

Uma outra duvida: Meu pai e eu qnd jogamos juntos (na tela dividida) não gostamos de jogar no manual (q eh bem mais legal que o automatico) pq o barulho dos carros se confundem, se eu comprar um fone sem fio prórpio da Sony aquele bonzão, eu irei escutar só o barulho do meu carro e a tv só vai transmitir o barulho do carro dele? Alguem tem alguma solução para isso? Outra coisa tem jeito de com o mesmo play so q com duas TVs nos jogarmos juntos, no ecrã dividido so que minha tela pra uma tv e uma tela pra outra tv?? eh mt ruim jogar com a tela dividida...

Abraço..

A respeito do som, não :/

O Som é uma onda única, não pode ser dividido quando é emitido de ambos os carros. Se comprares um fone de ouvido vai acontecer à mesma coisa, pois o som da TV só será transmitido para o fone de ouvido.

A respeito da tela dividida, não tem como jogar 1 console com 2 TV's, nesse caso soluciona-se esse problema jogando Online, você com 1 console e 1 TV e seu pai com outro console e outra TV.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Gran Turismo 5 - PS3 - Página 2 Empty Re: Gran Turismo 5 - PS3

Mensagem por jurebaao Seg 01 Out 2012, 09:48

PHPS3 escreveu:Valeu.

Uma outra coisa, quando se esta no Modo GT, o PS3 fica ligado direto a internet? Porque as vezes o sinal esta fraco. Demora muito nos Eventos Sazonais, acho que os 8 GB nao fizeram muita diferença, agora o espaço livre eh de 30 GB! Tinha visto errado era 22 GB Sad

não precisa estar online não, só pra jogar as partidas online. cada dia que vc entra online vc ganha uns bonuzinhos lá.


eu particularmente não curto gran turismo, tanto que comprei usado o jogo e já revendi. é um jogo mais pra quem quer conhecer as pistas e os carros.
jurebaao
jurebaao
Membro Nv.18
Membro Nv.18

Karma Karma : 4
Posts Posts : 209

Ir para o topo Ir para baixo

Gran Turismo 5 - PS3 - Página 2 Empty Re: Gran Turismo 5 - PS3

Mensagem por PHPS3 Dom 07 Out 2012, 15:10

valeu a todos, ajudou mt.
PHPS3
PHPS3
Veterano Nv.31
Veterano Nv.31

Karma Karma : 9
Posts Posts : 1155

Ir para o topo Ir para baixo

Gran Turismo 5 - PS3 - Página 2 Empty Re: Gran Turismo 5 - PS3

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos