PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[AOTDPSB] Covil da Umbrella

+32
André.
MoonBR
Marcelo.
The Legendary Warrior
Gangnam Sttyle
jurebaao
Pok'
Nigri 1000
Neko
Mazza
Luigi Bros.
Robert Prado
Fake FEIO
Times
Tio Gustavo
GuizaoX
Tchuk-Ex
Felipefabricio
CabraltZ
Wiilington
Felico
Fabbrini20
Dimitri
Warrior
Ninfa.Peach
Wind Ice
victorhwmn
Hekonzord
Super Pêiper Bros.
Monagma
lukazzz
UchihaZoro
36 participantes

Página 36 de 40 Anterior  1 ... 19 ... 35, 36, 37, 38, 39, 40  Seguinte

Ir para baixo

[AOTDPSB] Covil da Umbrella - Página 36 Empty Re: [AOTDPSB] Covil da Umbrella

Mensagem por Monagma Qui 08 Nov 2012, 10:02

Oi, povo!
Tô jogando Mega Man Maverick Hunter X e Mega Man Powered Up, dois grandes jogos de Mega Man que foram bem marcantes, agora refeitos para PSP. ^^

Ontem fizemos uma festa surpresa para um amigo meu, foi muito legal, a gente comeu bastante, conversou bastante e jogou COD4: MW.
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Covil da Umbrella - Página 36 Empty Re: [AOTDPSB] Covil da Umbrella

Mensagem por Convidado Qui 08 Nov 2012, 13:36

Ninfa.Peach escreveu:Bom dia Gamers... *-----------*

Uma novidade Bombástica What a Face Não posso mais ver South Park [AOTDPSB] Covil da Umbrella - Página 36 2244679761


Tá tenso... minha mãe proibiu... =X, ai quando cheguei do ensaio da banda, fui assistir a History... eu gosto, e muito.. mas S.P é muito engraçado
husuhashushusa


Enfim, to cheia de trabalhos a fazer... >.< que tenso!!

E vc tem quantos anos para seus pais te proibirem?!?!?!!?
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Covil da Umbrella - Página 36 Empty Re: [AOTDPSB] Covil da Umbrella

Mensagem por victorhwmn Qui 08 Nov 2012, 14:51

Fake FEIO escreveu:
Hekonzord escreveu:Se envolve o Santo Graal deve ser legal ^^
Que interessante, mas fica pra próxima ainda o TWD já que não acho em nenhuma livraria...
Acho que é porque TWD não é bem um livro, é uma HQ deve vender em bancas...

Fake,saiu o livro do TWD,e tem também em HQ,que é o original

~~,7 questões de física...já sei que errei 2,uma de bobeira e a outra por não saber :fffuuu:

Bom,pelo menos tirei 9,8 em quimica
victorhwmn
victorhwmn
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 54
Posts Posts : 1785

https://www.facebook.com/profile.php?id=100000787389071

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Covil da Umbrella - Página 36 Empty Re: [AOTDPSB] Covil da Umbrella

Mensagem por Convidado Qui 08 Nov 2012, 15:37

victorhwmn escreveu:
Fake FEIO escreveu:
Hekonzord escreveu:Se envolve o Santo Graal deve ser legal ^^
Que interessante, mas fica pra próxima ainda o TWD já que não acho em nenhuma livraria...
Acho que é porque TWD não é bem um livro, é uma HQ deve vender em bancas...

Fake,saiu o livro do TWD,e tem também em HQ,que é o original

~~,7 questões de física...já sei que errei 2,uma de bobeira e a outra por não saber [AOTDPSB] Covil da Umbrella - Página 36 3406375357

Bom,pelo menos tirei 9,8 em quimica
congratulations!
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Covil da Umbrella - Página 36 Empty Re: [AOTDPSB] Covil da Umbrella

Mensagem por victorhwmn Qui 08 Nov 2012, 17:07

Robwood escreveu:
victorhwmn escreveu:
Fake FEIO escreveu:
Hekonzord escreveu:Se envolve o Santo Graal deve ser legal ^^
Que interessante, mas fica pra próxima ainda o TWD já que não acho em nenhuma livraria...
Acho que é porque TWD não é bem um livro, é uma HQ deve vender em bancas...

Fake,saiu o livro do TWD,e tem também em HQ,que é o original

~~,7 questões de física...já sei que errei 2,uma de bobeira e a outra por não saber [AOTDPSB] Covil da Umbrella - Página 36 3406375357

Bom,pelo menos tirei 9,8 em quimica
congratulations!

~~ mais de 6.5 eu não tiro em Física ~~
victorhwmn
victorhwmn
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 54
Posts Posts : 1785

https://www.facebook.com/profile.php?id=100000787389071

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Covil da Umbrella - Página 36 Empty Re: [AOTDPSB] Covil da Umbrella

Mensagem por Charles M I Qui 08 Nov 2012, 18:29

Então gente, faz tempo que eu não me conecto aqui no PSB! Smile Apesar desse fórum ser bem parado comparado ao N-Blast dessa vez eu não vou parar de frequentar, então vocês vão ter que me aguentar 2x mais! Razz

----------------------------------------------------------------------

Gostaria de comprar um PS Vita ano que vem, então quero sugestões de joguitos, já tenho para ver: Little Big Planet Vita, Shinobido 2, Touch My Katamari, Tales of Heart R. Quero sugestões, eu até que iria de Uncharted, Mortal Kombat, mas não gostei tanto assim de Uncharted e não gosto de jogos de luta.

EDIT:

Sou iniciante, me digam todo o blábláblá! Razz
Charles M I
Charles M I
Membro Nv.1
Membro Nv.1

Karma Karma : 0
Posts Posts : 34

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Covil da Umbrella - Página 36 Empty Re: [AOTDPSB] Covil da Umbrella

Mensagem por CabraltZ Qui 08 Nov 2012, 18:56

Olá gente, quanto tempo ;_;
estou morrendo aki em casa '-'
semana q vem ja começa provas bimestrais e eu preciso de 8 na media de Ingles =X acho que eu fiko =(
mas nao vou desistir xD vou tentar passar até o fim =)
desculpa não estar entrando muito aki mas é que estou com uns problemas... estou meio brigado com a menina q eu sou apaixonado desde q comecei no NB '-' faz 2 anos... mas quando passar essas fases eu volto concerteza =)
CabraltZ
CabraltZ
Veterano Nv.16
Veterano Nv.16

Karma Karma : 21
Posts Posts : 788

https://twitter.com/#!/_Moises_Junior https://www.facebook.com/moises.junior.54

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Covil da Umbrella - Página 36 Empty Re: [AOTDPSB] Covil da Umbrella

Mensagem por Hekonzord Qui 08 Nov 2012, 19:07

Cabralt, uma dica, não se apaixone.

Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Covil da Umbrella - Página 36 Empty Re: [AOTDPSB] Covil da Umbrella

Mensagem por Fake FEIO Qui 08 Nov 2012, 20:01

Concordo com o Hekon, se quiser realmente passar na escola se afaste das meninas ;-; (eu sei, é difícil)
Fake FEIO
Fake FEIO
Membro Nv.3
Membro Nv.3

Karma Karma : 0
Posts Posts : 59

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Covil da Umbrella - Página 36 Empty Re: [AOTDPSB] Covil da Umbrella

Mensagem por Convidado Qui 08 Nov 2012, 20:32

Boa noite perssoar xD

Passei o dia fora de casa, de manhã fiquei ajudando na montagem da feira científica do colégio. Passei à tarde toda na casa de meu pai, onde lá estava sem internet e.e; mas aproveitei e assistir os episódios de The Walking Dead gravados, gostei bastante xD

Agora cheguei e lerei o que perdi por aqui ^^
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Covil da Umbrella - Página 36 Empty Re: [AOTDPSB] Covil da Umbrella

Mensagem por Hekonzord Qui 08 Nov 2012, 20:36

ICO, num vestibulinho eu acertei 28/50 é pouco, mas foi o segundo que fiz na minha vida e eu nem estudei Razz
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Covil da Umbrella - Página 36 Empty Re: [AOTDPSB] Covil da Umbrella

Mensagem por Convidado Qui 08 Nov 2012, 21:01

Hekonzord escreveu:ICO, num vestibulinho eu acertei 28/50 é pouco, mas foi o segundo que fiz na minha vida e eu nem estudei Razz

É um ótimo resultado Rinku! Parabéns ^^

Ano passado fiz como treineiro um vestibular da universidade estadual aqui. Fui mesmo conhecer a prova e acabei acertando 34/60. Esse ano farei novamente xD

Mas, parabéns. Continue assim, menino estudioso -q
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Covil da Umbrella - Página 36 Empty Re: [AOTDPSB] Covil da Umbrella

Mensagem por CabraltZ Qui 08 Nov 2012, 21:26

Henko e Fake feio (ja te vi aki?)
vlw pela dica mas... sab comé né =P depois que você se apega, tipo... alem de apaixonado eu chamo ela de irma e ela me chama de irmao de tao apegados que somos, o problema é que ela ta namorando =/ e dai eu acabei me afastando dela pq eu quis e por ela ter escondido isso de mim e bla bla bla... não vou trazer meus problemas para vocês ,-,
mas vlw ae pessoal
--x---

Eae ICO, como vai a vida? xD
CabraltZ
CabraltZ
Veterano Nv.16
Veterano Nv.16

Karma Karma : 21
Posts Posts : 788

https://twitter.com/#!/_Moises_Junior https://www.facebook.com/moises.junior.54

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Covil da Umbrella - Página 36 Empty Re: [AOTDPSB] Covil da Umbrella

Mensagem por Convidado Qui 08 Nov 2012, 22:02

galera, vale a pena comprar Killzone Trilogy?
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Covil da Umbrella - Página 36 Empty Re: [AOTDPSB] Covil da Umbrella

Mensagem por Felico Sex 09 Nov 2012, 00:39

Robwood escreveu:galera, vale a pena comprar Killzone Trilogy?
no caso, vem os 3 jogos?
meu primo já falou que killzone é muito daora, e fica melhor ainda com o move, então, eu acho que vale a pena sim e.e
Felico
Felico
Veterano Nv.25
Veterano Nv.25

Karma Karma : 36
Posts Posts : 1011

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Covil da Umbrella - Página 36 Empty Re: [AOTDPSB] Covil da Umbrella

Mensagem por Convidado Sex 09 Nov 2012, 02:00

vc compraria Ace Combat Horizon Assault?
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Covil da Umbrella - Página 36 Empty Re: [AOTDPSB] Covil da Umbrella

Mensagem por Ninfa.Peach Sex 09 Nov 2012, 08:49

Robwood escreveu:
Ninfa.Peach escreveu:Bom dia Gamers... *-----------*

Uma novidade Bombástica What a Face Não posso mais ver South Park [AOTDPSB] Covil da Umbrella - Página 36 2244679761


Tá tenso... minha mãe proibiu... =X, ai quando cheguei do ensaio da banda, fui assistir a History... eu gosto, e muito.. mas S.P é muito engraçado
husuhashushusa


Enfim, to cheia de trabalhos a fazer... >.< que tenso!!

E vc tem quantos anos para seus pais te proibirem?!?!?!!?


Eu tenho 17 anos!
eu assisti ontem >.<
é que tem dia que ela proíbe tudo! sem falar quando mete o loko e esconde os cabos do video game =X kkkkkkkkkkkkkkkkkk


Sabe, minha infância foi linda, DBZ, Beyblade, Pokemon, Digimon... e assim vai..
Ai eu cresço e começo a ver palhaçadas dessas... é de se estranhar
sauhuhsaushaauhsuhsa!

______________________


Ontem eu cheguei em casa mais cedo e fui jogar uns emuladores que eu consegui de Fliperama e Super Nintendo.. De The King Of Figther.. *----------------*
que massa... aqueles gráficos ruins me deu nostalgia... >.<

Ai eu abri a gaveta de uma comoda.. e adivinha o que eu achei? >.<
Achei uns 10 controle de PS2 <3
um tinha o analógico quebrado, o outro o R2, o outro o start.. e assim vai... >.<
quebrou um botão eu comprava outro, agora descobri que tenho coleção... hsuauhsauhas
Cada um com um material diferente, um jeito diferente..
Vou guardar todos... e quando tiver minha casa, vou fazer um mural na parede! ^^
esse modelo de controle é o meu favorito! xD

__________________
Minha apresentação é amanha... to quase morrendo de ansiedade e medo =X nem comer consigo.. >.< Torçam por mim.. xP

___________________

Oww, essa noite tive um sonho legal.. ^^ Sonhei que a Amy (The big bang theory) Era minha melhor amiga... <3
e morávamos juntos... LOL

____________________


Um bom dia a todos!!
Ninfa.Peach
Ninfa.Peach
Veterano Nv.22
Veterano Nv.22

Karma Karma : 27
Posts Posts : 942

https://twitter.com/lia_mical https://www.facebook.com/adilia.mical

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Covil da Umbrella - Página 36 Empty Re: [AOTDPSB] Covil da Umbrella

Mensagem por Convidado Sex 09 Nov 2012, 09:53

Ninfa.Peach escreveu:
Robwood escreveu:
Ninfa.Peach escreveu:Bom dia Gamers... *-----------*

Uma novidade Bombástica What a Face Não posso mais ver South Park [AOTDPSB] Covil da Umbrella - Página 36 2244679761


Tá tenso... minha mãe proibiu... =X, ai quando cheguei do ensaio da banda, fui assistir a History... eu gosto, e muito.. mas S.P é muito engraçado
husuhashushusa


Enfim, to cheia de trabalhos a fazer... >.< que tenso!!

E vc tem quantos anos para seus pais te proibirem?!?!?!!?


Eu tenho 17 anos!
eu assisti ontem >.<
é que tem dia que ela proíbe tudo! sem falar quando mete o loko e esconde os cabos do video game =X kkkkkkkkkkkkkkkkkk


Sabe, minha infância foi linda, DBZ, Beyblade, Pokemon, Digimon... e assim vai..
Ai eu cresço e começo a ver palhaçadas dessas... é de se estranhar
sauhuhsaushaauhsuhsa!

______________________


Ontem eu cheguei em casa mais cedo e fui jogar uns emuladores que eu consegui de Fliperama e Super Nintendo.. De The King Of Figther.. *----------------*
que massa... aqueles gráficos ruins me deu nostalgia... >.<

Ai eu abri a gaveta de uma comoda.. e adivinha o que eu achei? >.<
Achei uns 10 controle de PS2 <3
um tinha o analógico quebrado, o outro o R2, o outro o start.. e assim vai... >.<
quebrou um botão eu comprava outro, agora descobri que tenho coleção... hsuauhsauhas
Cada um com um material diferente, um jeito diferente..
Vou guardar todos... e quando tiver minha casa, vou fazer um mural na parede! ^^
esse modelo de controle é o meu favorito! xD

__________________
Minha apresentação é amanha... to quase morrendo de ansiedade e medo =X nem comer consigo.. >.< Torçam por mim.. xP

___________________

Oww, essa noite tive um sonho legal.. ^^ Sonhei que a Amy (The big bang theory) Era minha melhor amiga... <3
e morávamos juntos... LOL

____________________


Um bom dia a todos!!
Você é bem legal.
Eu tive uma infancia boa também.
Dragon Ball, Z, GT, Bucky, El Hazard (acho que vc iria gostar), Tenchimuya, Yugi Oh, vários.
Sobre The King of Fighter, eu jogo a mais de 11 anos, porém, me decepcionei com o XIII, para mim, o melhor foi o 2000. Tenho o emulador Winkawaks e roda online, se quiser depois podemos combinar e jogarmos.
_________________--
O que vc vai apresentar?
Precisa se alimentar para não adoecer e deixar de apresentar.
________________________________________-
@ galera: o que vcs acham sobre extraterrestre? sem tocar em religião.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Covil da Umbrella - Página 36 Empty Re: [AOTDPSB] Covil da Umbrella

Mensagem por Convidado Sex 09 Nov 2012, 10:06

Robwood escreveu:
@ galera: o que vcs acham sobre extraterrestre? sem tocar em religião.

Bom dia grande Rob ^^

Este assunto gosto bastante xD.

Eu acredito que exista vida extraterrestre sim, mas nossa tecnologia ainda se limita no quesito de como "achar", pois procurar um determinado planeta nos conseguimos, mas poucos já suspeitaram se um determinado planeta tem ou já teve vida.

Um grande exemplo é o Planeta Marte, muitos estudiosos já acreditaram que em um determinado período ele foi igual, em tudo, à Terra, mas por algum tipo de razão desconhecida, talvez uma guerra ou mudanças climáticas, a vida se extinguiu do planeta ou abandonou ele para trás. A hipótese mas aceita é que mudanças climáticas influenciaram no abandono e que esta vida pode estar em outro tipo de planeta.

Uma pergunta bastante comum circula em torno de nós mesmos, humanos. Por quê aqui no planeta Terra SOMENTE os Humanos tem inteligência? Como a inteligência cresceu em nós, e não em outras espécies? A teoria bastante aceita é que evoluímos de primatas e algum mamífero em comum, mas a inteligência cresceu com a gente, e ela não se desenvolve como se desenvolve uma vida. Uma teoria que bate de frete com a da evolução é que nós somos oriundos de uma espécie espacial e que fomos deixados aqui para crescer, se desenvolver e ver como nós damos aqui.

Se radicalizar a teoria que somos projetos de Aliens, podemos entender que nossa espécie pode habitar mais de um planeta, não somente à Terra, ainda sim pode existir planetas com vidas bacterianas e vida inteligente. Mas a pergunta que nunca foi respondida é, como surgiu a inteligência.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Covil da Umbrella - Página 36 Empty Re: [AOTDPSB] Covil da Umbrella

Mensagem por Convidado Sex 09 Nov 2012, 10:15

ICO escreveu:
Robwood escreveu:
@ galera: o que vcs acham sobre extraterrestre? sem tocar em religião.

Bom dia grande Rob ^^

Este assunto gosto bastante xD.

Eu acredito que exista vida extraterrestre sim, mas nossa tecnologia ainda se limita no quesito de como "achar", pois procurar um determinado planeta nos conseguimos, mas poucos já suspeitaram se um determinado planeta tem ou já teve vida.

Um grande exemplo é o Planeta Marte, muitos estudiosos já acreditaram que em um determinado período ele foi igual, em tudo, à Terra, mas por algum tipo de razão desconhecida, talvez uma guerra ou mudanças climáticas, a vida se extinguiu do planeta ou abandonou ele para trás. A hipótese mas aceita é que mudanças climáticas influenciaram no abandono e que esta vida pode estar em outro tipo de planeta.

Uma pergunta bastante comum circula em torno de nós mesmos, humanos. Por quê aqui no planeta Terra SOMENTE os Humanos tem inteligência? Como a inteligência cresceu em nós, e não em outras espécies? A teoria bastante aceita é que evoluímos de primatas e algum mamífero em comum, mas a inteligência cresceu com a gente, e ela não se desenvolve como se desenvolve uma vida. Uma teoria que bate de frete com a da evolução é que nós somos oriundos de uma espécie espacial e que fomos deixados aqui para crescer, se desenvolver e ver como nós damos aqui.

Se radicalizar a teoria que somos projetos de Aliens, podemos entender que nossa espécie pode habitar mais de um planeta, não somente à Terra, ainda sim pode existir planetas com vidas bacterianas e vida inteligente. Mas a pergunta que nunca foi respondida é, como surgiu a inteligência.
"Uma teoria que bate de frete com a da evolução é que nós somos oriundos de uma espécie espacial e que fomos deixados aqui para crescer, se desenvolver e ver como nós damos aqui."
Interessante isso que vc disse. Já ouvi falar sobre isso.
Acredito que exista sim. Em várias outras galaxias, pois o universo é muito grande. Estava lendo agora pouco (fugindo da minha monográfia) que os extraterrestres tiveram contato com nossos antepassados, e surgiu uma pergunta: "Por que eles não mantem conta nos dias atuais?" logo veio uma resposta bem inteligente: "Se os extraterrestres surgiessem publicamente em grande escala, poderiam gerar o caos, o pânico. Poderiam causar grande confusão se os governos tentassem reagir militarmente, poderiam abalar os poderes económicos e religiosos no mundo... Portanto talvez eles queiram permanecer discretos, aliás eles sabem que a rala humana é uma raça complicada, temos muita negatividade, poluímos o planeta em que vivemos, existem crimes todos os dias, grandes Guerras.

Se eles quisessem aparecer oficialmente já o teriam feito há séculos."
http://www.alerta2012.com/index-2.html


Eu me preocupo com isso, pq ninguém sabe qual a real razão que eles teriam para vir aqui. Sabe-se que eles visitam direto nosso planeta. Eu heim, acho melhor parar senão eu piro na batatinha!
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Covil da Umbrella - Página 36 Empty Re: [AOTDPSB] Covil da Umbrella

Mensagem por Convidado Sex 09 Nov 2012, 10:29

Eu também acredito que eles existem, mas nos observam e nos vigiam as escondidas, pois assim como a sociedade de hoje avançou MUITO e sempre busca cada vez mais sobre o espaço, um caos poderia ser gerado, como você citou.

Acredito que antigamente, período das primeiras civilizações, Egito, Mesopotâmia e etc; eramos visitados constantemente, até mesmo, creio eu, aprendemos muitas coisas com eles, plantar, irrigar, construir, batalhar. Acredito que se nós tivéssemos saído do controle deles, eles já viriam aqui e botado ordem em tudo.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Covil da Umbrella - Página 36 Empty Re: [AOTDPSB] Covil da Umbrella

Mensagem por Convidado Sex 09 Nov 2012, 10:38

ICO escreveu:Eu também acredito que eles existem, mas nos observam e nos vigiam as escondidas, pois assim como a sociedade de hoje avançou MUITO e sempre busca cada vez mais sobre o espaço, um caos poderia ser gerado, como você citou.


Acredito que antigamente, período das primeiras civilizações, Egito, Mesopotâmia e etc; eramos visitados constantemente, até mesmo, creio eu, aprendemos muitas coisas com eles, plantar, irrigar, construir, batalhar. Acredito que se nós tivéssemos saído do controle deles, eles já viriam aqui e botado ordem em tudo.
"Acredito que se nós tivéssemos saído do controle deles, eles já viriam aqui e botado ordem em tudo."
Não sei se isso seria o correto. Até pq, pelo que já vi, os extraterrestre nos usava para extrair tudo que fosse útil a ele aqui na terra, vc se lembra aquelas piramides do egito? que haviam passagens secretas, que os escravo morriam depois de construí-las? Pois bem, eu não me recordo onde vi, mas constantemente, pela noite, os extraterrestres estavam por ali.
Aposto na idéia que houve um momento em que eles perderam as rédeas de nós seres humanos e que breve virão para coletar pessoas que servirão para um novo propósito, é pro ai...
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Covil da Umbrella - Página 36 Empty Re: [AOTDPSB] Covil da Umbrella

Mensagem por Convidado Sex 09 Nov 2012, 10:44

Robwood escreveu:Não sei se isso seria o correto. Até pq, pelo que já vi, os extraterrestre nos usava para extrair tudo que fosse útil a ele aqui na terra, vc se lembra aquelas piramides do egito? que haviam passagens secretas, que os escravo morriam depois de construí-las? Pois bem, eu não me recordo onde vi, mas constantemente, pela noite, os extraterrestres estavam por ali.
Aposto na idéia que houve um momento em que eles perderam as rédeas de nós seres humanos e que breve virão para coletar pessoas que servirão para um novo propósito, é pro ai...

Tipo Rob, acredito que eles podem obter informações de nós, mas se esse planeta, Terra, for deles e não nosso? Se estivermos destruindo este planeta, como estamos, eles poderão aparecer e escolher os mais puros, para recomeçar, e exterminar os outros, pois poucos possuem consciência do que estão fazendo hoje em dia.

Se somos um experiência, acho que não nos abandonariam, mas sim podem temer a gente.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Covil da Umbrella - Página 36 Empty Re: [AOTDPSB] Covil da Umbrella

Mensagem por Convidado Sex 09 Nov 2012, 10:47

ICO escreveu:
Robwood escreveu:Não sei se isso seria o correto. Até pq, pelo que já vi, os extraterrestre nos usava para extrair tudo que fosse útil a ele aqui na terra, vc se lembra aquelas piramides do egito? que haviam passagens secretas, que os escravo morriam depois de construí-las? Pois bem, eu não me recordo onde vi, mas constantemente, pela noite, os extraterrestres estavam por ali.
Aposto na idéia que houve um momento em que eles perderam as rédeas de nós seres humanos e que breve virão para coletar pessoas que servirão para um novo propósito, é pro ai...

Tipo Rob, acredito que eles podem obter informações de nós, mas se esse planeta, Terra, for deles e não nosso? Se estivermos destruindo este planeta, como estamos, eles poderão aparecer e escolher os mais puros, para recomeçar, e exterminar os outros, pois poucos possuem consciência do que estão fazendo hoje em dia.

Se somos um experiência, acho que não nos abandonariam, mas sim podem temer a gente.

Entendo sua visão.
Vou precisar sair, depois retomamos o assunto.
Gostei do dialogo.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Covil da Umbrella - Página 36 Empty Re: [AOTDPSB] Covil da Umbrella

Mensagem por Ninfa.Peach Sex 09 Nov 2012, 11:26

@Robwood

Vou apresentar com a minha banda, em praça pública e tals.. nem comi, e acho que não vou conseguir.. =X

Obrigada por me achar legal... xD

Ah sim, logo mais eu combino com vc e podemos jogar.. xD


____________________

Em relação ao extraterrestre, eu acredito!
Enfim, nosso universo é infinito, existe várias galaxias, e muitos outros planetas... pq seriamos tão ignorantes o suficientes para acreditar que só existe nós?

Não acredito 100% que eles seriam iguais a nós! Cada planeta existe um habitat diferente, um clima diferente, e essas espécies seriam diferentes tbm!

Assim, como eu acredito que Buracos negros podem ser portais para outras dimensões, eu acredito que existe vida!


Sou cristã! Um pensamento bem diferente do que eu realmente devia ter!

Enfim eu acredito nisso!
Ninfa.Peach
Ninfa.Peach
Veterano Nv.22
Veterano Nv.22

Karma Karma : 27
Posts Posts : 942

https://twitter.com/lia_mical https://www.facebook.com/adilia.mical

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Covil da Umbrella - Página 36 Empty Re: [AOTDPSB] Covil da Umbrella

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 36 de 40 Anterior  1 ... 19 ... 35, 36, 37, 38, 39, 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos