PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

"Wii U é o console de games mais forte da atualidade e possui uma vantagem imbatível", diz desenvolvedor

+3
Metroid Gamer
Jotabe
Ninfa.Peach
7 participantes

Ir para baixo

"Wii U é o console de games mais forte da atualidade e possui uma vantagem imbatível", diz desenvolvedor Empty "Wii U é o console de games mais forte da atualidade e possui uma vantagem imbatível", diz desenvolvedor

Mensagem por Ninfa.Peach Seg 08 Out 2012, 09:16

"Wii U é o console de games mais forte da atualidade e possui uma vantagem imbatível", diz desenvolvedor ZombiU

Manfred Linzner, da desenvolvedora de games Shin'en, afirmou em entrevista ao site europeu NTower que o novo console da Nintendo oferece possibilidades inacreditáveis por trazer uma GPU mais moderna que seus concorrentes, além de uma generosa quantidade de memória RAM. Contando com o talento de estúdios como Nintendo EAD e Retro Studios, as vantagens do novo console são imbatíveis, segundo o desenvolvedor. Ele ressalta a facilidade de se implementar determinados recursos graças à arquitetura arrojada do Wii U, que resulta em uma performance muito melhor do que a encontrada em outros consoles atuais.

"Bem, atualmente, o Wii U é o console mais forte do mercado com um enorme potencial para o futuro. A GPU do console é de uma geração diferente do que a de seus concorrentes atuais."

"Você não deve se esquecer de que é preciso desenvolvedores que extraiam o potencial máximo do console. Com times como Retro Studios e EAD, a Nintendo tem uma vantagem imbatível."

"Wii U é o console de games mais forte da atualidade e possui uma vantagem imbatível", diz desenvolvedor Monster+hunter+3+ultimate+wii+u+screen

Atualmente, a Shin'en está desenvolvendo o jogo de tiro Nano Assault Neo para o Nintendo Wii U, parte dos títulos programados para a "janela de lançamento do console". Afirmações elogiosas semelhantes as de Linzner estão sendo feitas ao Wii U ultimamente, o que dá mais crédito às palavras do desenvolvedor.

"Wii U é o console de games mais forte da atualidade e possui uma vantagem imbatível", diz desenvolvedor 235307-doa1
Eu particularmente estou muito ansiosa com o WiiU, me apaixonei quando eu o vi na E3, sem falar nos jogos que me fez vomitar arco iris, Ele tem sim um grande potencial de ser um dos melhores games, e que esta no topo da listinha dos games favoritos...
e vocês?


Fonte Game Vicio
Ninfa.Peach
Ninfa.Peach
Veterano Nv.22
Veterano Nv.22

Karma Karma : 27
Posts Posts : 942

https://twitter.com/lia_mical https://www.facebook.com/adilia.mical

Ir para o topo Ir para baixo

"Wii U é o console de games mais forte da atualidade e possui uma vantagem imbatível", diz desenvolvedor Empty Re: "Wii U é o console de games mais forte da atualidade e possui uma vantagem imbatível", diz desenvolvedor

Mensagem por Jotabe Seg 08 Out 2012, 14:50

Pode até ser, mas quero ver algo melhor que esse jogo.
"Wii U é o console de games mais forte da atualidade e possui uma vantagem imbatível", diz desenvolvedor Video-quantic-dreams-beyond-two-souls-e3-2012-first-look-31209-1

Eu até torço para que consiga, afinal pretendo comprar um Wii U. Very Happy
Jotabe
Jotabe
Membro Nv.5
Membro Nv.5

Karma Karma : 31
Posts Posts : 72

Ir para o topo Ir para baixo

"Wii U é o console de games mais forte da atualidade e possui uma vantagem imbatível", diz desenvolvedor Empty Re: "Wii U é o console de games mais forte da atualidade e possui uma vantagem imbatível", diz desenvolvedor

Mensagem por Metroid Gamer Seg 08 Out 2012, 15:33

Jotabe escreveu:Pode até ser, mas quero ver algo melhor que esse jogo.
"Wii U é o console de games mais forte da atualidade e possui uma vantagem imbatível", diz desenvolvedor Video-quantic-dreams-beyond-two-souls-e3-2012-first-look-31209-1

Eu até torço para que consiga, afinal pretendo comprar um Wii U. Very Happy

Pode ate ser de ps3, mas ta ai para você

"Wii U é o console de games mais forte da atualidade e possui uma vantagem imbatível", diz desenvolvedor Metalgearsolidgrounzero

Metroid Gamer
Metroid Gamer
Membro Nv.22
Membro Nv.22

Karma Karma : 4
Posts Posts : 248

Ir para o topo Ir para baixo

"Wii U é o console de games mais forte da atualidade e possui uma vantagem imbatível", diz desenvolvedor Empty Re: "Wii U é o console de games mais forte da atualidade e possui uma vantagem imbatível", diz desenvolvedor

Mensagem por victorhwmn Seg 08 Out 2012, 20:41

É muito provável que eu não vá comprar esse console,o único problema da Nintendo é que os jogos que fazem mais sucessos são os mesmos,Mario e Cia.
victorhwmn
victorhwmn
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 54
Posts Posts : 1785

https://www.facebook.com/profile.php?id=100000787389071

Ir para o topo Ir para baixo

"Wii U é o console de games mais forte da atualidade e possui uma vantagem imbatível", diz desenvolvedor Empty Re: "Wii U é o console de games mais forte da atualidade e possui uma vantagem imbatível", diz desenvolvedor

Mensagem por Robert Prado Seg 08 Out 2012, 23:20

6103 escreveu:
Jotabe escreveu:Pode até ser, mas quero ver algo melhor que esse jogo.
"Wii U é o console de games mais forte da atualidade e possui uma vantagem imbatível", diz desenvolvedor Video-quantic-dreams-beyond-two-souls-e3-2012-first-look-31209-1

Eu até torço para que consiga, afinal pretendo comprar um Wii U. Very Happy

Pode ate ser de ps3, mas ta ai para você

"Wii U é o console de games mais forte da atualidade e possui uma vantagem imbatível", diz desenvolvedor Metalgearsolidgrounzero

Esse Metal Gear Ground Zeroes não tem pra WiiU... E esta no mesmo nivel do Beyound.

Sobre o tópico, é obvio que é o console mais potente atualmente, não tem concorrentes da geração dele ainda... Vamos esperar pra ver qual será o console de melhor arquitetura.
Robert Prado
Robert Prado
Membro Nv.35
Membro Nv.35

Karma Karma : 55
Posts Posts : 377

Ir para o topo Ir para baixo

"Wii U é o console de games mais forte da atualidade e possui uma vantagem imbatível", diz desenvolvedor Empty Re: "Wii U é o console de games mais forte da atualidade e possui uma vantagem imbatível", diz desenvolvedor

Mensagem por Ninfa.Peach Ter 09 Out 2012, 07:58

victorhwmn escreveu:É muito provável que eu não vá comprar esse console,o único problema da Nintendo é que os jogos que fazem mais sucessos são os mesmos,Mario e Cia.

Ah, eu concordo com vc... esses sempre fazem sucessos!
mas tem muitos jogos que nos interessam muito, por exemplo ZumbiU, realmente me comprou *-*
Ninfa.Peach
Ninfa.Peach
Veterano Nv.22
Veterano Nv.22

Karma Karma : 27
Posts Posts : 942

https://twitter.com/lia_mical https://www.facebook.com/adilia.mical

Ir para o topo Ir para baixo

"Wii U é o console de games mais forte da atualidade e possui uma vantagem imbatível", diz desenvolvedor Empty Re: "Wii U é o console de games mais forte da atualidade e possui uma vantagem imbatível", diz desenvolvedor

Mensagem por Metroid Gamer Ter 09 Out 2012, 20:44

Robert Prado escreveu:
6103 escreveu:
Jotabe escreveu:Pode até ser, mas quero ver algo melhor que esse jogo.
"Wii U é o console de games mais forte da atualidade e possui uma vantagem imbatível", diz desenvolvedor Video-quantic-dreams-beyond-two-souls-e3-2012-first-look-31209-1

Eu até torço para que consiga, afinal pretendo comprar um Wii U. Very Happy

Pode ate ser de ps3, mas ta ai para você

"Wii U é o console de games mais forte da atualidade e possui uma vantagem imbatível", diz desenvolvedor Metalgearsolidgrounzero

Esse Metal Gear Ground Zeroes não tem pra WiiU... E esta no mesmo nivel do Beyound.

Sobre o tópico, é obvio que é o console mais potente atualmente, não tem concorrentes da geração dele ainda... Vamos esperar pra ver qual será o console de melhor arquitetura.

Você pediu um jogo com gráficos melhores não um jogo com gráficos melhores para o wiiu
Metroid Gamer
Metroid Gamer
Membro Nv.22
Membro Nv.22

Karma Karma : 4
Posts Posts : 248

Ir para o topo Ir para baixo

"Wii U é o console de games mais forte da atualidade e possui uma vantagem imbatível", diz desenvolvedor Empty Re: "Wii U é o console de games mais forte da atualidade e possui uma vantagem imbatível", diz desenvolvedor

Mensagem por UchihaZoro Ter 09 Out 2012, 21:43

Errr... Isso é meio obvio, é obrigação de um console da nova geração ser superior aos da geração anterior. Nada além do esperado, seria muito ruim se essa "vantagem imbatível" não existisse.

Agora esperemos ver os próximos consoles da Sony e Microsoft, só assim para realizar uma comparação mais digna.
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

"Wii U é o console de games mais forte da atualidade e possui uma vantagem imbatível", diz desenvolvedor Empty Re: "Wii U é o console de games mais forte da atualidade e possui uma vantagem imbatível", diz desenvolvedor

Mensagem por Jotabe Ter 09 Out 2012, 22:11

6103 escreveu:
Robert Prado escreveu:
6103 escreveu:
Jotabe escreveu:Pode até ser, mas quero ver algo melhor que esse jogo.
"Wii U é o console de games mais forte da atualidade e possui uma vantagem imbatível", diz desenvolvedor Video-quantic-dreams-beyond-two-souls-e3-2012-first-look-31209-1

Eu até torço para que consiga, afinal pretendo comprar um Wii U. Very Happy

Pode ate ser de ps3, mas ta ai para você

"Wii U é o console de games mais forte da atualidade e possui uma vantagem imbatível", diz desenvolvedor Metalgearsolidgrounzero

Esse Metal Gear Ground Zeroes não tem pra WiiU... E esta no mesmo nivel do Beyound.

Sobre o tópico, é obvio que é o console mais potente atualmente, não tem concorrentes da geração dele ainda... Vamos esperar pra ver qual será o console de melhor arquitetura.

Você pediu um jogo com gráficos melhores não um jogo com gráficos melhores para o wiiu

Mas está claro que eu estava falando de um jogo de WiiU com gráficos melhores que o Beyond do PS3...se eu fosse citar um jogo com gráficos fodões seria um de PC, mas ai seria covardia para com o WiiU. Até o momento ainda não vi nada do WiiU que tenha deixado os melhores jogos (graficamente) do PS3 a ver navios, então essa declaração que o WiiU é o mais poderoso e tem uma vantagem imbativel, é só markiteng, pois ele não parece muito mais poderoso que o PS3, a não ser que o WiiU tenha um poder oculto, mais ou menos como era o sétimo sentido dos cavaleiros dos Zodíaco, ou mesmo como Gohan de Dragon Ball Z quando fica nervoso....
Jotabe
Jotabe
Membro Nv.5
Membro Nv.5

Karma Karma : 31
Posts Posts : 72

Ir para o topo Ir para baixo

"Wii U é o console de games mais forte da atualidade e possui uma vantagem imbatível", diz desenvolvedor Empty Re: "Wii U é o console de games mais forte da atualidade e possui uma vantagem imbatível", diz desenvolvedor

Mensagem por Monagma Qua 10 Out 2012, 08:03

O PS3 e X360 também começaram não fazendo muito.
O Wii U está em seu começo, poucos jogos graficamente melhores que de PS3 e X360, mas como você pode ver, ele consegue rodar em 1080p nativamente alguns jogos que são do fim da vida do PS3 e X360, em seu início de vida.
Mesmo assim, acredito que não seja pra tanto. Ele deve ser pouco melhor que os consoles HD da geração passada/atual.
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

"Wii U é o console de games mais forte da atualidade e possui uma vantagem imbatível", diz desenvolvedor Empty Re: "Wii U é o console de games mais forte da atualidade e possui uma vantagem imbatível", diz desenvolvedor

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos