PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Números da Samsung no terceiro trimestre de 2012 apontam lucro recorde.

4 participantes

Ir para baixo

Números da Samsung no terceiro trimestre de 2012 apontam lucro recorde. Empty Números da Samsung no terceiro trimestre de 2012 apontam lucro recorde.

Mensagem por Hekonzord Dom 28 Out 2012, 16:01

Seguindo o exemplo de outras fabricantes, como a LG, a Samsung revelou ao mundo seu balanço do terceiro trimestre deste ano (Q3 em inglês). Pelos números do período, a empresa sul-coreana teve um lucro líquido de 5,98 bilhões de dólares (7,4 bilhões de lucro operacional), o que representa um impressionante aumento de 91% em relação ao mesmo período do ano passado.

Tais números somente foram possíveis graças ao sucesso de vendas de aparelhos como o aclamado Galaxy S III, que atingiu a marca aproximada de 20 milhões de unidades comercializadas. Só para se ter uma ideia do sucesso deste smartphone, o total de vendas de gadgets da Samsung no Q3 foi de 58 milhões de unidades, podendo-se concluir portanto que o S III foi responsável por nada menos que 34,48% das vendas da fabricante no período. É muita saboneteira.

Esses números demonstram ainda que as várias ações judiciais propostas pela Apple – que por vezes bloquearam a venda de celulares e tablets da Samsung neste período – não surtiram grande efeito no lucro da empresa sul-coreana. Na verdade, tais medidas jurídicas parecem ter tido mais um efeito contrário do que o pretendido pela Maçã, considerando esse recorde de vendas da Samsung. O julgamento final, pelo visto, foi do consumidor, e não dos tribunais.

Com relação a outras áreas , como a fabricação de chips e a divisão de telas/displays, os números da Samsung foram abaixo do esperado. Os lucros da área de chips, por exemplo, caíram 28% no Q3, fechando em “apenas” 1,04 bilhão de dólares. Esse resultado certamente foi influenciado – dentre outros motivos – pela redução da encomenda de chips da sul-coreana pela Apple, principalmente para a produção do iPhone 5.

As estimativas de crescimento da Samsung no segmento de televisores também caíram consideravelmente, o que só vem a demonstrar que o mercado mobile é, mais do que nunca, o principal setor de lucro da empresa de Seul.


Vi no Diário do Android

Comentário: Não sei como a Samsung não está no top 3 de empresas mais ricas. A Apple, por exemplo, vende poucas variedades de produtos e está nessa lista, enquanto a Samsung que tem um arco MUITO maior de que a Apple, ainda está lá trás, vai entender...
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

Números da Samsung no terceiro trimestre de 2012 apontam lucro recorde. Empty Re: Números da Samsung no terceiro trimestre de 2012 apontam lucro recorde.

Mensagem por Convidado Dom 28 Out 2012, 16:16

Não é surpresa a Samsung conseguir tal posto!

Os produtos dela conseguem desbancar MUITOS a concorrência, à prova disso é o duelo Galaxy vs. IPhone. No começo os IPhone's ganhavam dos primeiros Galaxys criados, mas com o surgimento da versão Galaxy S II, o império do IPhone entrou em decadência.

Olha que o Touch do IPhone é inigualável, você toca na tela e já surge o movimento, enquanto dos Galaxy's você arrasta alguns milímetros seu dedo para surgir o movimento, porém se compararmos a velocidade de processamento, sem dúvidas a Samsung ganha!

Já li dados que o Galaxy S II teve uma significativa venda; O Galaxy S III desbancou o IPhone 4 e o IPhone 4S; A cogitação é que o IPhone 5 tentará recuperar na disputa, mas com o rumor do futuro Galaxy S IV, não sei não...
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Números da Samsung no terceiro trimestre de 2012 apontam lucro recorde. Empty Re: Números da Samsung no terceiro trimestre de 2012 apontam lucro recorde.

Mensagem por Hekonzord Dom 28 Out 2012, 16:29

Eu entendi o seguinte. A Samsung tinha que conquistar clientes nessa área ainda, então ela criava Smarts com processamento incríveis e com touch para poder competir, mas a Apple não precisa disto, ela já tem um base gigante de fãs fiéis que sempre compram seus produtos. Então, para que ficar lançando aparelhos com alta capacidade de processamento tão rápido no mercado? Eles fazem os aparelhos com tecnologia já """"ultrapassada"""", logo, vai ter um baixo custo de produção, juntando isso mais esses fãs alucinados eles lucram MUITO, pra só depois lançarem um aparelho com inovações e talz, pq pra isso precisa de pesquisa e pesquisa é algo muito caro...

Isso acima explica as vergonhas do iPhone 4S e 5...
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

Números da Samsung no terceiro trimestre de 2012 apontam lucro recorde. Empty Re: Números da Samsung no terceiro trimestre de 2012 apontam lucro recorde.

Mensagem por Convidado Dom 28 Out 2012, 16:41

Na verdade, se a Apple seguisse esse esquema, ela seria caracteriza como uma empresa retrógrada, ou seja, só laça algo avançado quando seus fãs se cansam do atual produto que está no mercado.

Em minha opinião, os produtos da Apple tem sim uma boa qualidade, tanto que vende MUITO, mas nada é perfeito, e o problema dos IPhone's e IPad's é justamente a velocidade de processamento, que é onde perde para os Galaxys.

Sem contar que o sistema Android, muitos consideram, "filho" do IOS, algo que eu acredito ser um pouco plausível.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Números da Samsung no terceiro trimestre de 2012 apontam lucro recorde. Empty Re: Números da Samsung no terceiro trimestre de 2012 apontam lucro recorde.

Mensagem por Hekonzord Dom 28 Out 2012, 16:49

Então ICO, mas eu olhei assim, os avanços do Galaxy SII foram um pouco maior do que iPhone 4S e os avanços do Galaxy SIII foram muito maiores do que os do iPhone 5.

Os produtos da Apple são muito bons, tanto que competem pau a pau com produtos top de linha, mas no momento a Apple preferiu "segurar" um pouco essa evolução tecnológica, isso eu acho certo também, pois tem que se dar tempo para que os custos de produção caiam, consequentemente, os do produto irão cair e fazer os produtos serem mais acessíveis à todos.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

Números da Samsung no terceiro trimestre de 2012 apontam lucro recorde. Empty Re: Números da Samsung no terceiro trimestre de 2012 apontam lucro recorde.

Mensagem por Convidado Dom 28 Out 2012, 16:58

Um pouco? MUITO acima Laughing

Como eu citei, desde o Galaxy S II, o império do IPhone vem desmoronando. Já vi muitas pesquisas que o IPhone ficou em primeiro como o melhor produto, mas foi sendo desbancado aos poucos. Começou pelo Motorola Atrix, que foi eleito como o mais rápido do mundo. Mas, a Samsung não deixou cair.

Começou de verdade o pesadelo do IPhone, o surgimento dos Galaxy's, sem dúvida, foi a competição real. Logo em seguida, os Galaxy's Tab entraram na disputa. Fora que até mesmo, quem possui um IPhone quer trocar por um Galaxy, geralmente muitas pessoas que possuem um Galaxy, já passaram pelo IPhone.

Não duvido que a Samsung se tornará a líder em vendas nos Smart's.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Números da Samsung no terceiro trimestre de 2012 apontam lucro recorde. Empty Re: Números da Samsung no terceiro trimestre de 2012 apontam lucro recorde.

Mensagem por Hekonzord Dom 28 Out 2012, 17:05

ICO, a Samsung já é líder de vendas em Smarts.

Motorola Atrix realmente era melhor o iPhone da época, mas ele não representava muito perigo à Apple, pois a Motorola é MUITO ruim em sua manutenção e atualização de seus produtos e outra, a Motorola não tinha uma fã base muito grande e ainda não tem. Como você disse o pesadelo realmente começou com o Galaxy S.

Mas em relação aos tablets, o iPad é SENSACIONAL, em relação aos tablets eu prefiro os da Apple.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

Números da Samsung no terceiro trimestre de 2012 apontam lucro recorde. Empty Re: Números da Samsung no terceiro trimestre de 2012 apontam lucro recorde.

Mensagem por Convidado Dom 28 Out 2012, 17:12

Eu, sinceramente, prefiro os da Samsung Razz

O IPad 1 foi MUITO bom, não apresentou problemas nenhum. Com o IPad 2, começou o confronto, pois o Galaxy Tab começou a vim e disputar.

O IPad III, que contou com um serviço único de 4G, permitindo ver filmes em HD e alta velocidade, apresentou uma grande falha que quase fez ele decair. Simplesmente o serviço 4G não cobria todos os dados de um filme HD, logo para suprir era necessário comprar uma extensão, aproximadamente 30 Dólares era o valor, isso causou revolta em muitos fãs da Apple.

Meu irmão tem um Galaxy Tab II, que eu achei bem melhor que o IPad. Fora que ainda tem o Galaxy Note, que está derrubando TUDO que encontra pela frente, ainda mais com à nova versão que irá sair.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Números da Samsung no terceiro trimestre de 2012 apontam lucro recorde. Empty Re: Números da Samsung no terceiro trimestre de 2012 apontam lucro recorde.

Mensagem por Hekonzord Dom 28 Out 2012, 17:20

É questão de gosto mesmo, pois quando vemos dois produtos no mesmo patamar é difícil de decidir. Mas nesse caso prefiro os da Apple.

Para jogos ele é sensacional, pois o iOS é levinho e o Android tem muitas variações de produtos e é pesado, exigindo muito do processamento (talvez por isso que os produtos do Android sejam mais robustos em relação ao processador).

Além do touch do iPad ser mais leve ele conta ainda com o retina display que faz seus olhinhos brilharem. Mas o Galaxy Tab conta com o Super Amoled HD, então não fica muito atrás.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

Números da Samsung no terceiro trimestre de 2012 apontam lucro recorde. Empty Re: Números da Samsung no terceiro trimestre de 2012 apontam lucro recorde.

Mensagem por Ninfa.Peach Seg 29 Out 2012, 08:47

A Samsung está superando... xD
que maravilha!!!

Podemos ver como o mundo é capitalista né...

Bom, a samsung sim está fabricando coisas muito boa, e bem atrativas... só tive celular dessa marca, e eles cai tanto e continua vivinhos ^^
só se cair na agua.. lol

Bom, espero que eles continuem assim!
xD

meus olhos brilham só de ver o Galaxy x2
Ninfa.Peach
Ninfa.Peach
Veterano Nv.22
Veterano Nv.22

Karma Karma : 27
Posts Posts : 942

https://twitter.com/lia_mical https://www.facebook.com/adilia.mical

Ir para o topo Ir para baixo

Números da Samsung no terceiro trimestre de 2012 apontam lucro recorde. Empty Re: Números da Samsung no terceiro trimestre de 2012 apontam lucro recorde.

Mensagem por Hekonzord Ter 30 Out 2012, 00:58

Realmente os celulares da Samsung são bastante resistentes, tenho um Galaxy Y e ele caiu umas 10 vezes de alturas consideráveis e nenhuma quebra!
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

Números da Samsung no terceiro trimestre de 2012 apontam lucro recorde. Empty Re: Números da Samsung no terceiro trimestre de 2012 apontam lucro recorde.

Mensagem por Reblulow Seg 17 Dez 2012, 09:45

por favor eh minha opiniaum peço q a respeitem Wink

samsung tah uma meeeerd@... eu gostava dessa marca pq ate uns anos atras os produtos dela realmente eram de alta qualidade mesmo mas nos ultimos tempos soh vem decaindo cada vez + a qualidade

primeiro foi um monitor lcd de 15" q começou a capengar em poucos anos de uso, sei lah uns 3 ou 4 anos acho sendo q o anterior a esse durou bem mais, ae uns 4 anos atras tinha comprado um aparelho de dvd q deu problema em 1 semana de uso e pifou totalmente soh com 3 meses e eu nem usava direto, era 1 ou 2 vezes por semana no maximo, ae uns 2 anos atras comprei uma tv ldc de 24" pra deixar no meu quarto e todas as entradas hdmi estavam estragadas e quando fui devolver na loja o vendedor disse q eu naum era o 1º a ir devolver falando do mesmo problema e ele foi falar com o gerente e disse q o gerente mandou suspender a venda de todas as tvs desse modelo da samsung, e por ultimo uma outra tv q eh uma bost@ pra assistir pq vc tem q ficar retinho de frente a tela senaum ela fica toda distorcida a imagem, naum dah pra ver direito fica escurecido e tdo +, enquanto de outras marcas como LG e Sony vc naum ve acontecendo esse tipo de coisa, soh samsung mesmo.

acho q a unica coisa da samsung q ainda tah boa, pelo menos naum tive problemas saum os HDs e HDs externos
Reblulow
Reblulow
Iniciante Nv.7
Iniciante Nv.7

Karma Karma : 2
Posts Posts : 16

Ir para o topo Ir para baixo

Números da Samsung no terceiro trimestre de 2012 apontam lucro recorde. Empty Re: Números da Samsung no terceiro trimestre de 2012 apontam lucro recorde.

Mensagem por Ninfa.Peach Seg 17 Dez 2012, 10:05

Reblulow escreveu:por favor eh minha opiniaum peço q a respeitem Wink

samsung tah uma meeeerd@... eu gostava dessa marca pq ate uns anos atras os produtos dela realmente eram de alta qualidade mesmo mas nos ultimos tempos soh vem decaindo cada vez + a qualidade

primeiro foi um monitor lcd de 15" q começou a capengar em poucos anos de uso, sei lah uns 3 ou 4 anos acho sendo q o anterior a esse durou bem mais, ae uns 4 anos atras tinha comprado um aparelho de dvd q deu problema em 1 semana de uso e pifou totalmente soh com 3 meses e eu nem usava direto, era 1 ou 2 vezes por semana no maximo, ae uns 2 anos atras comprei uma tv ldc de 24" pra deixar no meu quarto e todas as entradas hdmi estavam estragadas e quando fui devolver na loja o vendedor disse q eu naum era o 1º a ir devolver falando do mesmo problema e ele foi falar com o gerente e disse q o gerente mandou suspender a venda de todas as tvs desse modelo da samsung, e por ultimo uma outra tv q eh uma bost@ pra assistir pq vc tem q ficar retinho de frente a tela senaum ela fica toda distorcida a imagem, naum dah pra ver direito fica escurecido e tdo +, enquanto de outras marcas como LG e Sony vc naum ve acontecendo esse tipo de coisa, soh samsung mesmo.

acho q a unica coisa da samsung q ainda tah boa, pelo menos naum tive problemas saum os HDs e HDs externos

Você ta bem?
Como vc consegue falar que a Samsung esta uma merda?

A Tv, é maravilhosa... celulares, tablet

Não vou nem discutir...
Ninfa.Peach
Ninfa.Peach
Veterano Nv.22
Veterano Nv.22

Karma Karma : 27
Posts Posts : 942

https://twitter.com/lia_mical https://www.facebook.com/adilia.mical

Ir para o topo Ir para baixo

Números da Samsung no terceiro trimestre de 2012 apontam lucro recorde. Empty Re: Números da Samsung no terceiro trimestre de 2012 apontam lucro recorde.

Mensagem por Reblulow Seg 17 Dez 2012, 11:47

aafff q parte de eh MINHA opiniaum respeitem-na vc naum entendeu? e eu citei as pessimas experiencias q tive e pq me fizeram desgostar da marca

naum eh pq vc se deu bem com a marca q todos os 6 ou 7 bilhoes de pessoas do mundo vaum se dar bem tmb, eh taum dificil ter RESPEITO pela opiniaum alheia?
Reblulow
Reblulow
Iniciante Nv.7
Iniciante Nv.7

Karma Karma : 2
Posts Posts : 16

Ir para o topo Ir para baixo

Números da Samsung no terceiro trimestre de 2012 apontam lucro recorde. Empty Re: Números da Samsung no terceiro trimestre de 2012 apontam lucro recorde.

Mensagem por Fake FEIO Seg 17 Dez 2012, 18:19

LOL caras, IPhone 4S é mais rápido que o GS2, assim com o IPhone5 é mais rápido que o GS3, a apple só não bota os processadores fodolhões de quad core porque ela não precisa, o SO dela já faz tudo pelos processadores, o dual core do IPhone 5 + IOS com certeza ganha do Quad Core do S3+android com Touch Giz fedorenta...

Pra mim o único problema da samsung ainda é o android que ela bota nos celulares, ela modifica bastante e acaba deixa o SO bem lento, já vi vários S3s travarem em uma simples ação de abrir um vídeo ou um app, como eu já disse o processador do S3 em si, é mais rápido que o de qualquer IPhone o que estraga é o android que a samsung joga nele :s
ICO escreveu:
Em minha opinião, os produtos da Apple tem sim uma boa qualidade, tanto que vende MUITO, mas nada é perfeito, e o problema dos IPhone's e IPad's é justamente a velocidade de processamento, que é onde perde para os Galaxys.

Sério, tu poderia dizer qualquer outro problema para IPhones e IPad's menos a velocidade de processamento, como eu já disse, Iphones não tem os melhores processadores do mercado, mas o SO faz com que o celular rode TUDO com perfeição, o android ta chegando nesse nível mas pra samsung (com esse touch giz) acredito que vai demorar um bucadin ;;
Fake FEIO
Fake FEIO
Membro Nv.3
Membro Nv.3

Karma Karma : 0
Posts Posts : 59

Ir para o topo Ir para baixo

Números da Samsung no terceiro trimestre de 2012 apontam lucro recorde. Empty Re: Números da Samsung no terceiro trimestre de 2012 apontam lucro recorde.

Mensagem por Convidado Qua 19 Dez 2012, 01:09

Fake FEIO escreveu:
ICO escreveu:
Em minha opinião, os produtos da Apple tem sim uma boa qualidade, tanto que vende MUITO, mas nada é perfeito, e o problema dos IPhone's e IPad's é justamente a velocidade de processamento, que é onde perde para os Galaxys.

Sério, tu poderia dizer qualquer outro problema para IPhones e IPad's menos a velocidade de processamento, como eu já disse, Iphones não tem os melhores processadores do mercado, mas o SO faz com que o celular rode TUDO com perfeição, o android ta chegando nesse nível mas pra samsung (com esse touch giz) acredito que vai demorar um bucadin ;;

Discordo.

Eu já tiro por experiência própia e lhe garanto que em termos de processamento o IPhone perde para o Galaxy S. Os primeiros Galaxy's, tudo bem, não eram bons como os de hoje, os IPhones ainda batiam na frente, porém com o Galaxy S I, a briga começou.

Sim, o IOs faz rodar com perfeição, em termos de aplicativo a Apple é excelente e tem o produto bom, mas se você comparar a velocidade para processa de um IPhone 4S e do Galaxy S III, o Galaxy ganha, mas perde no Touch.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Números da Samsung no terceiro trimestre de 2012 apontam lucro recorde. Empty Re: Números da Samsung no terceiro trimestre de 2012 apontam lucro recorde.

Mensagem por Hekonzord Qua 19 Dez 2012, 13:38

O Touch Wiz da Samsung não é a que causa os travamentos e sim o próprio Android, Touch Wiz não é nada mais que uma apenas remodelagem no visual do Android que a Google disponibiliza e poucas empresas que deixam o visual original da Google.

Os processadores que se encontram nos aparelhos Android's são muito mais potentes pq o SO pede isso, o Android é pesado e exige um processador forte, já o iOS é leve e não requer um processador daquele calibre para que funcione bem.

O caso é, a Apple investe em seus produtos muito mais na GPU do que em processadores, tanto que mesmo tendo um processador "fraco" os jogos que funcionam num GS3 também funcionam com perfeição num iPhone 5.

Tem um teste chamado Benchmarks (acho que é assim que se escreve) que testa, não a velocidade teórica, mas sim a performance em geral do aparelho e neste teste o iPhone 5 está com uma pouca vantagem sobre o GS3

Voltando no assunto de processador... é por isso que muitos Smarts baratos não tem atualização de SO, justo pelo caso que o processador e a RAM não aguentam.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

Números da Samsung no terceiro trimestre de 2012 apontam lucro recorde. Empty Re: Números da Samsung no terceiro trimestre de 2012 apontam lucro recorde.

Mensagem por Fake FEIO Qua 19 Dez 2012, 15:43

Sim, o certo é Touch Wiz, perdão pelo meu erro :s

Eu ainda discordo, Touch Wiz é sim uma interface para o android o problema é que essa interface faz com que o SO fique bem mais pesado, quer uma prova? Pegue um Galaxy Nexus (Processador dual core 1.2 Ghz + Android PURO) compare ele com o Galaxy S2 (Processador Idêntico + Android com Touch Wiz) atualize o S2 para android 4.0 pra ficar mais justo...
Mesmo com praticamente as mesmas configurações de Hardware o Galaxy Nexus se sai melhor, porque ele usa o Android puro, um SO muito mais leve do que um android com a interface Touch Wiz...
Hekonzord escreveu:Tem um teste chamado Benchmarks (acho que é assim que se escreve) que testa, não a velocidade teórica, mas sim a performance em geral do aparelho e neste teste o iPhone 5 está com uma pouca vantagem sobre o GS3
Ta ai a confirmação do que eu disse, IPhone 5 tem um processador dual core de 1.3 Ghz enquanto o GS3 tem um quad core 1.4 Ghz e mesmo assim o Iphone leva vantagem, não pelo processador em si (que é sim muito bom, apesar do clock menor e ser dual core a arquitetura dele é muito desenvolvida) e sim pelo IOS que é bem mais levinho como você já disse, agora imaginem a maquina do S3 em um android puro? perfeição;;
Fake FEIO
Fake FEIO
Membro Nv.3
Membro Nv.3

Karma Karma : 0
Posts Posts : 59

Ir para o topo Ir para baixo

Números da Samsung no terceiro trimestre de 2012 apontam lucro recorde. Empty Re: Números da Samsung no terceiro trimestre de 2012 apontam lucro recorde.

Mensagem por Hekonzord Sáb 22 Dez 2012, 15:31

Fake FEIO escreveu:Sim, o certo é Touch Wiz, perdão pelo meu erro :s

Eu ainda discordo, Touch Wiz é sim uma interface para o android o problema é que essa interface faz com que o SO fique bem mais pesado, quer uma prova? Pegue um Galaxy Nexus (Processador dual core 1.2 Ghz + Android PURO) compare ele com o Galaxy S2 (Processador Idêntico + Android com Touch Wiz) atualize o S2 para android 4.0 pra ficar mais justo...
Mesmo com praticamente as mesmas configurações de Hardware o Galaxy Nexus se sai melhor, porque ele usa o Android puro, um SO muito mais leve do que um android com a interface Touch Wiz...
Hekonzord escreveu:Tem um teste chamado Benchmarks (acho que é assim que se escreve) que testa, não a velocidade teórica, mas sim a performance em geral do aparelho e neste teste o iPhone 5 está com uma pouca vantagem sobre o GS3
Ta ai a confirmação do que eu disse, IPhone 5 tem um processador dual core de 1.3 Ghz enquanto o GS3 tem um quad core 1.4 Ghz e mesmo assim o Iphone leva vantagem, não pelo processador em si (que é sim muito bom, apesar do clock menor e ser dual core a arquitetura dele é muito desenvolvida) e sim pelo IOS que é bem mais levinho como você já disse, agora imaginem a maquina do S3 em um android puro? perfeição;;

Ainda discordo :S
Veja bem, o Galaxy X foi lançando 8 meses depois do SII, tendo assim uma tecnologia superior, o X roda resoluções de tela em 720p enquanto o SII roda 480p com isso a GPU é mais exigida no X, por isso a Google optou por uma tecnologia mais atualizada que foi usada no S para o X não ficar mais lerdo, por isso os aparelhos não são tão iguais.

O que deixa o TouchWiz pesado não é a mudança de visual em si e sim os aplicativos que a empresa tem a liberdade de por, fui ver no meu Galaxy Y e vi que o TouchWiz pesa poucos Kb's, se você for ver no SII vai ter muitos aplicativos que não vai ter no X, como office e tal.

No teste benchmark o SII leva vantagem sobre o X, o desempenho geral do SII é maior beneficiado também pelo desempenho gráfico de boa qualidade e com menor resolução da tela.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

Números da Samsung no terceiro trimestre de 2012 apontam lucro recorde. Empty Re: Números da Samsung no terceiro trimestre de 2012 apontam lucro recorde.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos