PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

+33
Kazuo
Space
Pok'
Grilo 2899
Vargolino
Diamond
Dluka
Jo_netto
Wolfman
The Legendary Warrior
Reblulow
Charles M I
Super Pêiper Bros.
Ryan - exceL
lanitaguai
Rocha_Ribeiro
Tchuk-Ex
Vibastos
Wiilington
ToonLink
Mazza
Felico
Fabbrini20
Warrior
Marcelo.
Monagma
Ninfa.Peach
Dimitri
UchihaZoro
Hekonzord
victorhwmn
CabraltZ
Fake FEIO
37 participantes

Página 35 de 40 Anterior  1 ... 19 ... 34, 35, 36 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 35 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por victorhwmn Dom 27 Jan 2013, 19:20

Agradeça por estar vivo, reerguer na vida é questão de esforço,auto estima e sorte,se você tiver essas três você conseguirá! Eu acho Razz Sorte que vocês tinham seguro Cabralt

O jogo do Ratchet and Clank Q Forçe ou Full Frontier Assaut é legal...porém é diferente das sagas principais,creio que se continuar lançando no PS3,só vai ser diferente do normal,ai na próxima geração eles criam uma outra Trilogia

victorhwmn
victorhwmn
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 54
Posts Posts : 1785

https://www.facebook.com/profile.php?id=100000787389071

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 35 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Hekonzord Dom 27 Jan 2013, 21:15

Vocês perderam a maior invasão que um Chatbox já sofreu, PSBlast invade o Chatbox do NBlast e zoa o nintendistas, parabéns ao Peiper que zerou a vida várias vezes ao victorEUHEUH que fez o recorde de zerar a vida por 105%.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 35 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por victorhwmn Dom 27 Jan 2013, 21:20

Eu fiz recorde? What?

Eu só fui por que estava querendo ver o NB,e não estava zuando o pessoal...
victorhwmn
victorhwmn
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 54
Posts Posts : 1785

https://www.facebook.com/profile.php?id=100000787389071

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 35 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Super Pêiper Bros. Dom 27 Jan 2013, 21:23

Hekonzord escreveu:Vocês perderam a maior invasão que um Chatbox já sofreu, PSBlast invade o Chatbox do NBlast e zoa o nintendistas, parabéns ao Peiper que zerou a vida várias vezes ao victorEUHEUH que fez o recorde de zerar a vida por 105%.
Valeu cara que conseguiu zerar a vida 101% UAHEUHEU XD Razz

@Cabralt: Poxa :/ Mas como o ICO falou, ainda bem que ninguém se feriu. Os bens materiais você recupera com o tempo.

Cara, hype tá tenso aqui. Hype GRANDE por Pokemão Y, Tearaway, e Killzone Mercenary. Masok tongue

Tentando platinar LBP PSVita, tô com 61% hehe. Razz

E mudei meu avatar, um Victini do Pokemon que é exclusivo da Nintendo com um balão "PS" (Playstation) FUCK THE POLICE Laughing
Super Pêiper Bros.
Super Pêiper Bros.
Veterano Nv.13
Veterano Nv.13

Karma Karma : 13
Posts Posts : 713

https://plus.google.com/u/0/

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 35 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Kazuo Dom 27 Jan 2013, 21:44

Deem uma olhada nesse tópico
aqui
Kazuo
Kazuo
Membro Nv.20
Membro Nv.20

Karma Karma : 25
Posts Posts : 221

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 35 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por victorhwmn Dom 27 Jan 2013, 21:48

Kazuo escreveu:Deem uma olhada nesse tópico
aqui

Não conheço ninguem que tenha o jogo Sorry
victorhwmn
victorhwmn
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 54
Posts Posts : 1785

https://www.facebook.com/profile.php?id=100000787389071

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 35 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Convidado Dom 27 Jan 2013, 22:02

Hekonzord, mais uma vez roubando minhas palavras Evil or Very Mad ; primeiro foi "Faloris", agora "Escaipe". DIREITOS AUTORAIS!! -qn

Passo sim manow xD. Vou te enviar uma "EmiPê" com ele, entra lá, pa nóis bater um papo -q

Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 35 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Ryan - exceL Dom 27 Jan 2013, 22:33

Gente, oque voces acham de uma área somente pra tópicos oficiais ? Tipo, na parte do "PS3, PS Vita e PSP" tem algumas "Sub-areas" como "Analises/Previas", "Duvidas" e "Eventos". Poderiam adicionar uma outra em que somente moderas poderiam criar tópicos, ai por exemplo o user uchiha criou um tópico de [Discuçao], ele poe as inf etc, ai o mod avalia o tópico do uchiha e vê se da pra mover para a área de [Oficiais] .

Oque acham da idéia ? Eu acho que seria bem útil sendo que ficaria com um "Menu" para tópicos organizados e informativos.

Se alguem apoiar eu crio um topico de sugestao.
Ryan - exceL
Ryan - exceL
Membro Nv.35
Membro Nv.35

Karma Karma : 126
Posts Posts : 381

https://www.facebook.com/vitoor.grizon

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 35 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por victorhwmn Dom 27 Jan 2013, 22:41

Apoiado,existem alguns tópicos que não merecem ser esquecidos,ou precisam dar um Up ^^
victorhwmn
victorhwmn
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 54
Posts Posts : 1785

https://www.facebook.com/profile.php?id=100000787389071

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 35 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Ryan - exceL Dom 27 Jan 2013, 22:44

victorhwmn escreveu:Apoiado,existem alguns tópicos que não merecem ser esquecidos,ou precisam dar um Up ^^

Exato, eu acho que existem tópicos muito mitico no forum que nao podem ser deixados de lado, como (na minha opniao) o tópico do Uchiha "[oficial] resident evil", porra quele tópico ficou mito demais e tá lá afundado .-.
Ryan - exceL
Ryan - exceL
Membro Nv.35
Membro Nv.35

Karma Karma : 126
Posts Posts : 381

https://www.facebook.com/vitoor.grizon

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 35 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Convidado Dom 27 Jan 2013, 23:02

Ryan - exceL escreveu:Gente, oque voces acham de uma área somente pra tópicos oficiais ? Tipo, na parte do "PS3, PS Vita e PSP" tem algumas "Sub-areas" como "Analises/Previas", "Duvidas" e "Eventos". Poderiam adicionar uma outra em que somente moderas poderiam criar tópicos, ai por exemplo o user uchiha criou um tópico de [Discuçao], ele poe as inf etc, ai o mod avalia o tópico do uchiha e vê se da pra mover para a área de [Oficiais] .

Oque acham da idéia ? Eu acho que seria bem útil sendo que ficaria com um "Menu" para tópicos organizados e informativos.

Se alguem apoiar eu crio um topico de sugestao.

Creio que não :/

Bem, é que não temos muitos tópicos oficiais, e quando temos nem comentários em muito eles atingem xD

Bem, não é para impedir de criar seus topic, continuem, mas acho que uma seção só para isso teria pouco movimento, visto que um tópico oficial requer uma dedicação em caçar News e afins;

Isso é opinião minha xD


Última edição por ICO em Dom 27 Jan 2013, 23:05, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Escrevi "Caçar" com 2 "S". É o FIM)
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 35 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Fabbrini20 Dom 27 Jan 2013, 23:04

Mas é exatamente por isso ICO. Uma área separada dá um pouco mais de destaque e, supostamente, dá mais comentários aos oficiais... Entretanto, também não acho muito necessário. Se o pessoal comenta pouco agora, com essa seção nova, teria uns 2 ~ 3 comentários a mais, o que é indiferente, convenhamos Laughing.
Fabbrini20
Fabbrini20
Veterano Nv.4
Veterano Nv.4

Karma Karma : 64
Posts Posts : 479

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 35 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Hekonzord Dom 27 Jan 2013, 23:11

Fabbrini, o cara que tem um avatar do Kratos com o logo do NBlast, mitou de mais Razz

Putz, da té vergonha de fazer tópicos oficiais agora com esse povo que começou a fazer esses tópicos o_o, bom acho que é minha aposentadoria com os tópicos oficiais ç-ç
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 35 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por CabraltZ Dom 27 Jan 2013, 23:12

Boa noite galera, estou com minha vida no skype aqui e acabo esquecendo de vocês -q (ico, não é você cara)
--x--
Jaja irei dormir que amanha tenho meu primeiro dia de aula ^^
boa noite pra quem fica o/
CabraltZ
CabraltZ
Veterano Nv.16
Veterano Nv.16

Karma Karma : 21
Posts Posts : 788

https://twitter.com/#!/_Moises_Junior https://www.facebook.com/moises.junior.54

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 35 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Fabbrini20 Dom 27 Jan 2013, 23:14

Achei que ninguém nunca tinha percebido minha *marca*. D=

Ah, Henko, quer uma dica posso promover o NB? Acesse esse tópico. Eu sei que nem do PSB é, mas lá tem muitas dicas de como fazer um Tópico Oficial bem bonito =].
Fabbrini20
Fabbrini20
Veterano Nv.4
Veterano Nv.4

Karma Karma : 64
Posts Posts : 479

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 35 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Ryan - exceL Dom 27 Jan 2013, 23:46

ICO escreveu:
Ryan - exceL escreveu:Gente, oque voces acham de uma área somente pra tópicos oficiais ? Tipo, na parte do "PS3, PS Vita e PSP" tem algumas "Sub-areas" como "Analises/Previas", "Duvidas" e "Eventos". Poderiam adicionar uma outra em que somente moderas poderiam criar tópicos, ai por exemplo o user uchiha criou um tópico de [Discuçao], ele poe as inf etc, ai o mod avalia o tópico do uchiha e vê se da pra mover para a área de [Oficiais] .

Oque acham da idéia ? Eu acho que seria bem útil sendo que ficaria com um "Menu" para tópicos organizados e informativos.

Se alguem apoiar eu crio um topico de sugestao.

Creio que não :/

Bem, é que não temos muitos tópicos oficiais, e quando temos nem comentários em muito eles atingem xD

Bem, não é para impedir de criar seus topic, continuem, mas acho que uma seção só para isso teria pouco movimento, visto que um tópico oficial requer uma dedicação em caçar News e afins;

Isso é opinião minha xD

Entao, uma nova área teria a consequencia de mais comentarios, ela chamaria atençao, e deixaria o PSB com um ar de "Organizaçao", já pensa entrar em um area com uma listinha certinha com os [Oficial] na frente de cada tópico, um rente ao outro *-* Mas é como eu disse, um mod teria de avaliar o tópico pra depois mover... E tambem, poderia haver uma "regra" em que os jogos que ainda nao lançaram nao poderiam serem oficializados porque vai que o companheiro la ficou com preguiça de achar as news... já os jogos lançados nao saem tantas "news" somente as de DLC e tal...

Ainda continuo com a idéia de que daria certo acrescentar essa nova area
Ryan - exceL
Ryan - exceL
Membro Nv.35
Membro Nv.35

Karma Karma : 126
Posts Posts : 381

https://www.facebook.com/vitoor.grizon

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 35 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Convidado Dom 27 Jan 2013, 23:50

Ryan - exceL escreveu:
ICO escreveu:
Ryan - exceL escreveu:Gente, oque voces acham de uma área somente pra tópicos oficiais ? Tipo, na parte do "PS3, PS Vita e PSP" tem algumas "Sub-areas" como "Analises/Previas", "Duvidas" e "Eventos". Poderiam adicionar uma outra em que somente moderas poderiam criar tópicos, ai por exemplo o user uchiha criou um tópico de [Discuçao], ele poe as inf etc, ai o mod avalia o tópico do uchiha e vê se da pra mover para a área de [Oficiais] .

Oque acham da idéia ? Eu acho que seria bem útil sendo que ficaria com um "Menu" para tópicos organizados e informativos.

Se alguem apoiar eu crio um topico de sugestao.

Creio que não :/

Bem, é que não temos muitos tópicos oficiais, e quando temos nem comentários em muito eles atingem xD

Bem, não é para impedir de criar seus topic, continuem, mas acho que uma seção só para isso teria pouco movimento, visto que um tópico oficial requer uma dedicação em caçar News e afins;

Isso é opinião minha xD

Entao, uma nova área teria a consequencia de mais comentarios, ela chamaria atençao, e deixaria o PSB com um ar de "Organizaçao", já pensa entrar em um area com uma listinha certinha com os [Oficial] na frente de cada tópico, um rente ao outro *-* Mas é como eu disse, um mod teria de avaliar o tópico pra depois mover... E tambem, poderia haver uma "regra" em que os jogos que ainda nao lançaram nao poderiam serem oficializados porque vai que o companheiro la ficou com preguiça de achar as news... já os jogos lançados nao saem tantas "news" somente as de DLC e tal...

Ainda continuo com a idéia de que daria certo acrescentar essa nova area

Bem, essa decisão não é somente minha euheue

Acho sistema do NB bem melhor, onde o tópico para ter a tag [Oficial] teria que passar pela avaliação da Moderação, e como o Fabbs sugeriu ai em cima, esse tópico, no link, pode ajudar MUITO vocês.

Assim, não seria necessário uma área somente para isso, mas uma melhor avaliação do mesmo.

Creio que seria bem melhor.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 35 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Ryan - exceL Seg 28 Jan 2013, 00:19

ICO escreveu:
Ryan - exceL escreveu:
ICO escreveu:
Ryan - exceL escreveu:Gente, oque voces acham de uma área somente pra tópicos oficiais ? Tipo, na parte do "PS3, PS Vita e PSP" tem algumas "Sub-areas" como "Analises/Previas", "Duvidas" e "Eventos". Poderiam adicionar uma outra em que somente moderas poderiam criar tópicos, ai por exemplo o user uchiha criou um tópico de [Discuçao], ele poe as inf etc, ai o mod avalia o tópico do uchiha e vê se da pra mover para a área de [Oficiais] .

Oque acham da idéia ? Eu acho que seria bem útil sendo que ficaria com um "Menu" para tópicos organizados e informativos.

Se alguem apoiar eu crio um topico de sugestao.

Creio que não :/

Bem, é que não temos muitos tópicos oficiais, e quando temos nem comentários em muito eles atingem xD

Bem, não é para impedir de criar seus topic, continuem, mas acho que uma seção só para isso teria pouco movimento, visto que um tópico oficial requer uma dedicação em caçar News e afins;

Isso é opinião minha xD

Entao, uma nova área teria a consequencia de mais comentarios, ela chamaria atençao, e deixaria o PSB com um ar de "Organizaçao", já pensa entrar em um area com uma listinha certinha com os [Oficial] na frente de cada tópico, um rente ao outro *-* Mas é como eu disse, um mod teria de avaliar o tópico pra depois mover... E tambem, poderia haver uma "regra" em que os jogos que ainda nao lançaram nao poderiam serem oficializados porque vai que o companheiro la ficou com preguiça de achar as news... já os jogos lançados nao saem tantas "news" somente as de DLC e tal...

Ainda continuo com a idéia de que daria certo acrescentar essa nova area

Bem, essa decisão não é somente minha euheue

Acho sistema do NB bem melhor, onde o tópico para ter a tag [Oficial] teria que passar pela avaliação da Moderação, e como o Fabbs sugeriu ai em cima, esse tópico, no link, pode ajudar MUITO vocês.

Assim, não seria necessário uma área somente para isso, mas uma melhor avaliação do mesmo.

Creio que seria bem melhor.

mas os meus topicos sao avaliados pelo fabbrini no NB :fuckyeah:

Mas eu digo mesmo eh pela organizaçao que ficaria nao pela avaliaçao kkkkkk e sobreo topico do marco, eu tinha feito um parecido, com a ajuda do guino, paper entre outros, mas deu que nem foi postado :/ e tinha bem menos conteudo... Mas neh, vou ver se tem algum jogo que eu goste tbm pra fazer um oficial com os novos "dotes" do topico do NB
Ryan - exceL
Ryan - exceL
Membro Nv.35
Membro Nv.35

Karma Karma : 126
Posts Posts : 381

https://www.facebook.com/vitoor.grizon

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 35 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por UchihaZoro Seg 28 Jan 2013, 07:34

Eu concordo com o excel... Além de ele gerar uma atenção maior aos tópicos, ficará mais organizado.

E por não ser milhares de tópicos de [Discussões] e [Oficiais] eles não acabarão no esquecimento como muitos que já se perderam por aqui. Atualmente isso pode não causar uma diferença enorme na quantidade de comentários, porém futuramente eles serão ainda mais visados. Além de que isso estimularia a criação de mais tópicos para ocupar tal areá, eu mesmo já poderia pensar em alguma coisa nova para colocar na área e tals... Laughing

Outro tipo de tópico que poderia ser adicionado é o de Discussões, relacionados a games da area, claro. Como por exemplo aquele tópico de discussão "Crash Bandicoot tem chance de voltar aos consoles", etc.

Eu apoio totalmente essa ideia... Não é algo "difícil" de se fazer e também não há nada com que isso possa prejudicar. pirat


Also, percebi que vieram um monte de usuários novos para cá... Todos sejam bem vindos! Porém já vos aviso que aqui há uma diferença, eu sou o Big Boss por isso quero todos de joelhos! pirat -sqn
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 35 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Space Seg 28 Jan 2013, 14:15

Olá,

Enfim, cheguei no Brasil,
Estou organizando as coisas aqui ainda, mas em breve vou começar a postar mais, e é claro, organizar os Campeonatos e Jogatinas.


Obrigado,
Space
Space
Membro Nv.1
Membro Nv.1

Karma Karma : 2
Posts Posts : 37

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 35 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Ryan - exceL Seg 28 Jan 2013, 17:40

Entao gente oque acham de criar o topico pra discutirmos sobre essa tal nova área ?
Ryan - exceL
Ryan - exceL
Membro Nv.35
Membro Nv.35

Karma Karma : 126
Posts Posts : 381

https://www.facebook.com/vitoor.grizon

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 35 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Hekonzord Seg 28 Jan 2013, 17:48

Criar um tópico para discutirmos isso acho que não precisa, lol, já estamos discutindo aqui.

Acho que a criação da nova área não é preciso, tem uma coisa mais fácil, quando eu frequentava o fórum oficial do Grand Chase, tinha um sistema de fixo, poderíamos fazer algo assim com os tópicos "Oficiais" e "Discussão", mas assim como no fórum do GC o tópico deveria passar por uma revisão da moderação.

Huxirrá lembrou do meu tópico *-*
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 35 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Super Pêiper Bros. Seg 28 Jan 2013, 19:17

LOL Galera, eu tava tentando entrar aqui e tava dando que tava em manutenção, aí esperei uns 15 min entrei de novo e deu certo WAT ._.

Mas enfim, hoje tava todo feliz, aí fui ver o LBP PSVita pra ver se eu tinha ganhado o troféu de "50 pessoas jogaram seu nível", aí eu fui lá, aí apareceu: "PIN Desbloqueado: 50 jogadas". Aí eu, AEWWWWWWWWWWWWWWW. Logo depois eu fiquei estranhando...pq não apareceu o negócin de troféu ali no canto? .-. Aí eu fui ver e esse negócio aí é que seu nível foi jogado 50 vezes, e não por 50 pessoas diferentes. :fffuuu:
Super Pêiper Bros.
Super Pêiper Bros.
Veterano Nv.13
Veterano Nv.13

Karma Karma : 13
Posts Posts : 713

https://plus.google.com/u/0/

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 35 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Hekonzord Seg 28 Jan 2013, 19:23

Super Pêiper Bros. escreveu:LOL Galera, eu tava tentando entrar aqui e tava dando que tava em manutenção, aí esperei uns 15 min entrei de novo e deu certo WAT ._.

Mas enfim, hoje tava todo feliz, aí fui ver o LBP PSVita pra ver se eu tinha ganhado o troféu de "50 pessoas jogaram seu nível", aí eu fui lá, aí apareceu: "PIN Desbloqueado: 50 jogadas". Aí eu, AEWWWWWWWWWWWWWWW. Logo depois eu fiquei estranhando...pq não apareceu o negócin de troféu ali no canto? .-. Aí eu fui ver e esse negócio aí é que seu nível foi jogado 50 vezes, e não por 50 pessoas diferentes. :fffuuu:
Double Facepalm

Estou encantado com o maravilhoso mundo do HTML '-'
Monagz e exceL vocês fizeram algum tipo de curso para entenderem essa bagaça ou foram na raça?



Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 35 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por victorhwmn Seg 28 Jan 2013, 19:25

Me chamou? Razz

Que azar em kkkkkk

Falta pouco para as ferias acabarem...
victorhwmn
victorhwmn
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 54
Posts Posts : 1785

https://www.facebook.com/profile.php?id=100000787389071

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 35 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 35 de 40 Anterior  1 ... 19 ... 34, 35, 36 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos