PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

+33
Kazuo
Space
Pok'
Grilo 2899
Vargolino
Diamond
Dluka
Jo_netto
Wolfman
The Legendary Warrior
Reblulow
Charles M I
Super Pêiper Bros.
Ryan - exceL
lanitaguai
Rocha_Ribeiro
Tchuk-Ex
Vibastos
Wiilington
ToonLink
Mazza
Felico
Fabbrini20
Warrior
Marcelo.
Monagma
Ninfa.Peach
Dimitri
UchihaZoro
Hekonzord
victorhwmn
CabraltZ
Fake FEIO
37 participantes

Página 19 de 40 Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 29 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 19 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Convidado Sáb 05 Jan 2013, 01:05

Hekonzord escreveu:Desculpa minha noobisse extrema, mas como que uma temperatura abaixo de zero absoluto pode ser introduzida na nossa vida cotidiana?

Foi exatamente o que o Grilo citou, uma melhora nos modos de conservar, a criação da Nitrogênia (Criogênia) assim por diante.

@Grilo 2899 sim foram descobertos mais 2 estados, próximos do Zero Absoluto. Se não me engano um estado é conhecido por a molécula ficar em dois lugares ao mesmo tempo e o outro é semelhante ao plasma, só que mais energético.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 19 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Felico Sáb 05 Jan 2013, 02:50

Sign nova ;3 feita pelo meu grande amigo, Leonardo de Ico.

mais mensagens subliminares que "A última ceia"

mas bonita que qualquer sign desse fórum u_u

e feita especialmente (com sazon e amor) para eu :3
Felico
Felico
Veterano Nv.25
Veterano Nv.25

Karma Karma : 36
Posts Posts : 1011

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 19 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Pok' Sáb 05 Jan 2013, 03:41

felico escreveu:Sign nova ;3 feita pelo meu grande amigo, Leonardo de Ico.

mais mensagens subliminares que "A última ceia"

mas bonita que qualquer sign desse fórum u_u

e feita especialmente (com sazon e amor) para eu :3
Feia, a Azusa ta nela Wink
Pok'
Pok'
Membro Nv.30
Membro Nv.30

Karma Karma : 2
Posts Posts : 325

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 19 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Felico Sáb 05 Jan 2013, 15:02

a azusa é linda, abs.

o moleque do teu avatar é muito insano Oo
Felico
Felico
Veterano Nv.25
Veterano Nv.25

Karma Karma : 36
Posts Posts : 1011

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 19 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Convidado Sáb 05 Jan 2013, 16:13

cade, ninguém afim de Street Fighter?
Tem CoDMw3 tb
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 19 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Convidado Sáb 05 Jan 2013, 16:20

Rob, te adicionei aqui já, depois confirma xD

Já tenho o Rob e o lanitaguai, estarei adicionando a galera que sou mais próximo aqui hehehe.

Lançado o desafio, achem a mensagem escondida na Sign do felico ehehehe. Eu já achei -q
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 19 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Pok' Sáb 05 Jan 2013, 17:35

felico escreveu: a azusa é linda, abs.
Laughing

O Rei-chan é o mais legal do anime u_u' -q
Pok'
Pok'
Membro Nv.30
Membro Nv.30

Karma Karma : 2
Posts Posts : 325

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 19 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Felico Sáb 05 Jan 2013, 19:12

Pok' escreveu:
felico escreveu: a azusa é linda, abs.
Laughing

O Rei-chan é o mais legal do anime u_u' -q
eu ri muito com ele, uma criancinha daquelas fazendo todas aquelas paradas chega a ser poético -q

mas o diário dele é tão inútil e_e
Felico
Felico
Veterano Nv.25
Veterano Nv.25

Karma Karma : 36
Posts Posts : 1011

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 19 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por CabraltZ Sáb 05 Jan 2013, 19:28

Hekonzord escreveu:
Bravoler escreveu:Na verdade não estou. Falei sério. Sério . Ler é bom study . Na minha opinião é melhor do que pegar no elephant e Basketball . Entendeu? Agora sim estou de brinks.


Brincadeiras a parte (em outra parte). Sem querer parecer gabão (hã?), mas fizeram um tópico de aniversário pra mim? Se sim (muito provavel não) onde?

Pegar no elefante, eu não entendi scratch uehuheuehuehuehe

Não sei cara, se é seu níver. PARABÉNS. '-'
Sim, não sou bom em dar parabéns para as pessoas.
queria nao ter entendido o negocio do elefante e_e mas eu entendi -q
Tipo eu gosto de ler, porém tenho preguiça, mas gosto de ler sim,
gosto mais ede ler coisas cientificas e ler coisas sobre jogos, por isso to aqui =P
gosto de ler gibis e essas coisa sporém tenho preguiça ;-; e tudo q faço se relaciona a ler -q
agora sério '-' não faz mais nada com o elefante e com a bola de basquete oeiwoeiw
CabraltZ
CabraltZ
Veterano Nv.16
Veterano Nv.16

Karma Karma : 21
Posts Posts : 788

https://twitter.com/#!/_Moises_Junior https://www.facebook.com/moises.junior.54

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 19 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Convidado Sáb 05 Jan 2013, 20:11

ICO escreveu:Rob, te adicionei aqui já, depois confirma xD

Já tenho o Rob e o lanitaguai, estarei adicionando a galera que sou mais próximo aqui hehehe.

Lançado o desafio, achem a mensagem escondida na Sign do felico ehehehe. Eu já achei -q

Já aceitei mano browl
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 19 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Super Pêiper Bros. Sáb 05 Jan 2013, 21:18

Véi, tava jogando UMvsC3 pro PSVita e é simplesmente... Super Hiper Legal *-*. Zero tá como meu favorito até agr, eu mato tudin só com ele e.e

Minha equipe até agr:
- Zero.
- Nemesis T-Type. (algo assim)
- Dante/ Arqueiro/ Spencer.

O outro é LBP, altas risadas no online aheuheauheuheau, vem o Trem lá aí voa gente pra todo lado. Laughing

Agora é aproveitar, zerar, e ir em busca da Plantina xD

Edit: E ainda tem o Sounds Shapes, já completei a Beat School, mas o Death Mode... Mad

Edit 2: Uchiha, Zero >>>>>>>> All. Fikdik Wink


Última edição por Super Pêiper Bros. em Sáb 05 Jan 2013, 21:25, editado 2 vez(es)
Super Pêiper Bros.
Super Pêiper Bros.
Veterano Nv.13
Veterano Nv.13

Karma Karma : 13
Posts Posts : 713

https://plus.google.com/u/0/

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 19 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por UchihaZoro Sáb 05 Jan 2013, 21:20

Robwood escreveu:cade, ninguém afim de Street Fighter?
Tem CoDMw3 tb
Hey Rob, dá uma olhada no meu tópico depois para conferir quem tem o jogo. Eu ainda não comprei o Street Fighter, mas ele é um dos próximos da minha lista! Razz

Agora se tu quiser jogar MK9, RE5 ou RE6 estou ai, só chamar. Razz

Essa semana ainda eu vou criar um campeonato de RE5. Se tu tiver eu insisto para que se inscreva! =]
ICO escreveu:Rob, te adicionei aqui já, depois confirma xD

Já tenho o Rob e o lanitaguai, estarei adicionando a galera que sou mais próximo aqui hehehe.
Com isso devo considerar que você me adicionou! -q

Logo mais eu ligo o PS3 e confirmo lá. xD

@Paper
O Nêmesis é simplesmente o melhor personagem. FIKDIK
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 19 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Convidado Sáb 05 Jan 2013, 21:36

Pêiper, Nêmesis Owna tudo que vê. Estou com o sensei, ele é superior a tudo. Menos pro James Heller. *Correndo*

Sim, adicionei você Uchiha'sensei hehehe.

Campeonato de RE5 =O. Ainda não comprei xD. Mas, poderiamos marcar uma jogatina de RE6 -q
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 19 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Convidado Sáb 05 Jan 2013, 22:43

UchihaZoro escreveu:
Robwood escreveu:cade, ninguém afim de Street Fighter?
Tem CoDMw3 tb
Hey Rob, dá uma olhada no meu tópico depois para conferir quem tem o jogo. Eu ainda não comprei o Street Fighter, mas ele é um dos próximos da minha lista! Razz

Agora se tu quiser jogar MK9, RE5 ou RE6 estou ai, só chamar. Razz

Essa semana ainda eu vou criar um campeonato de RE5. Se tu tiver eu insisto para que se inscreva! =]
ICO escreveu:Rob, te adicionei aqui já, depois confirma xD

Já tenho o Rob e o lanitaguai, estarei adicionando a galera que sou mais próximo aqui hehehe.
Com isso devo considerar que você me adicionou! -q

Logo mais eu ligo o PS3 e confirmo lá. xD

@Paper
O Nêmesis é simplesmente o melhor personagem. FIKDIK

Eu não tenho nenhum dos que você falou. Eu tinha o RE5, mas troquei.
Ps, posso ver se pego emprestado.
________________
Galera, passei a tarde inteira tentando desconbrir como consigo codigos da psn free. quase consegui, mas falotou bem pouco mesmo.
Perdi pelo cansaço.
_____________-

Ultimate Marvel Vs Capcom 3 é foda demais. Eu joguei muito o MvsC3, estou querendo esse agora.!
Muito legal!!!!
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 19 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Hekonzord Sáb 05 Jan 2013, 22:55


"É apenas isto: se você vai ser humano, tem um monte de coisas no pacote.
Olhos, um coração, dias e vida. Mas são os momentos que iluminam tudo.
O tempo que você não nota que está passando... é isso que faz o resto valer."

"Às vezes é um erro subir, mas é sempre um erro nunca tentar. Se você não subir, não vai cair. A verdade é essa, mas será tão ruim assim fracassar, tão duro cair? Às vezes, você desperta ... outras, sim, você morre. Mas há uma terceira alternativa. Você voa."

“Só tenho dois tipos de sonhos: os ruins e os terríveis. Com os ruins consigo lidar, são apenas pesadelos e logo acabam, eu acordo. Os sonhos terríveis são os sonhos bons, nos sonhos terríveis tudo vai bem.... Tudo é maravilhoso e normal. Tudo vai bem. Aí ... eu acordo e ainda sou eu. E continuo aqui. E isso é realmente terrível.”

"O que ganho eu, se conquisto aquilo que busco? Um sonho, um alento, uma espuma de alegria fugidia. Quem compra o contentamento de um minuto para se lamentar uma semana?"

Todas essas frases presentes na obra prima chamada "Sandman", como não ser épico?
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 19 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Hekonzord Dom 06 Jan 2013, 14:43

O que o ICO, Grilo e eu estávamos discutindo sobre a descoberta de uma temperatura abaixo do Zero Absoluto, eu achei uma reportagem sobre ela numa página do Google+ que se chama "Astronomia".

"CIENTISTAS ALCANÇAM E ULTRAPASSAM O ZERO ABSOLUTO PELA PRIMEIRA VEZ
O zero absoluto é a menor temperatura teórica possível, esta temperatura é de -273,15 ºC ou 0 Kelvin. Nesta temperatura a energia emitida pelo material é zero, o movimento molecular cessa, nem radiação é emitida, e também podem ser formados cristais perfeitos nesta temperatura. Sempre foi dito por estudiosos e cientistas que o zero absoluto nunca seria atingido, mas agora, a ciência prega uma daquelas peças que adoramos e sai com uma novidade de espantar: essa temperatura não é só possível de ser atingida, como também de ser superada.
Pesquisadores da Universidade Ludwig Maximilian, em Munique, na Alemanha, conseguiram, pela primeira vez, atingir uma temperatura abaixo do zero absoluto. O feito foi atingido com a criação de um gás quântico ultrafrio feito de átomos de potássio, usando lasers e magnetismo. Os físicos chegaram a alguns bilionésimos abaixo de 1 Kelvin. Uma das aplicações possíveis desta pesquisa é o desenvolvimento de dispositivos quânticos e materiais com temperatura abaixo de 0 Kelvin. Além disso, o novo gás simula a chamada "energia escura", uma força enigmática que faz o Universo se expandir de uma maneira mais rápida contra a força da gravidade e poderia ajudar os astrônomos a entender a origem e a evolução do Universo. Com esse avanço científico, os pesquisadores seriam capazes, por exemplo, de criar novos tipos de matéria, mas antes precisam solucionar uma espécie de efeito colateral dessa temperatura: o físico teórico Achim Rosch, da Universidade de Cologne, na Alemanha, calcula que, em um sistema como esse, os átomos abaixo do zero absoluto passam a flutuar em vez de serem puxados pela gravidade. Outra peculiaridade desse gás é que ele passa a se comportar de maneira semelhante à da energia escura, força que ainda é considerada como um dos mistérios ainda não resolvidos da Física e que tem papel fundamental na expansão do universo, já que desafia a gravidade que tenta fazer o universo voltar para o seu centro."

Lendo essa matéria pude imaginar uma utilidade pra essa temperatura... Se nessa temperatura a radiação cessa, podiam fazer então um filtro para materiais radioativos e assim os reatores nucleares seriam muito mais seguros e podíamos fazer outro uso pra essa energia -armadura do homem de ferro, estou te olhando-. Claro que a energia também "acaba", mas seria apenas uma capa envolta, tipo, um material que no meio dele estaria uma temperatura baixo do zero...
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 19 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Rocha_Ribeiro Dom 06 Jan 2013, 14:50

Hekonzord escreveu:O que o ICO, Grilo e eu estávamos discutindo sobre a descoberta de uma temperatura abaixo do Zero Absoluto, eu achei uma reportagem sobre ela numa página do Google+ que se chama "Astronomia".

"CIENTISTAS ALCANÇAM E ULTRAPASSAM O ZERO ABSOLUTO PELA PRIMEIRA VEZ
O zero absoluto é a menor temperatura teórica possível, esta temperatura é de -273,15 ºC ou 0 Kelvin. Nesta temperatura a energia emitida pelo material é zero, o movimento molecular cessa, nem radiação é emitida, e também podem ser formados cristais perfeitos nesta temperatura. Sempre foi dito por estudiosos e cientistas que o zero absoluto nunca seria atingido, mas agora, a ciência prega uma daquelas peças que adoramos e sai com uma novidade de espantar: essa temperatura não é só possível de ser atingida, como também de ser superada.
Pesquisadores da Universidade Ludwig Maximilian, em Munique, na Alemanha, conseguiram, pela primeira vez, atingir uma temperatura abaixo do zero absoluto. O feito foi atingido com a criação de um gás quântico ultrafrio feito de átomos de potássio, usando lasers e magnetismo. Os físicos chegaram a alguns bilionésimos abaixo de 1 Kelvin. Uma das aplicações possíveis desta pesquisa é o desenvolvimento de dispositivos quânticos e materiais com temperatura abaixo de 0 Kelvin. Além disso, o novo gás simula a chamada "energia escura", uma força enigmática que faz o Universo se expandir de uma maneira mais rápida contra a força da gravidade e poderia ajudar os astrônomos a entender a origem e a evolução do Universo. Com esse avanço científico, os pesquisadores seriam capazes, por exemplo, de criar novos tipos de matéria, mas antes precisam solucionar uma espécie de efeito colateral dessa temperatura: o físico teórico Achim Rosch, da Universidade de Cologne, na Alemanha, calcula que, em um sistema como esse, os átomos abaixo do zero absoluto passam a flutuar em vez de serem puxados pela gravidade. Outra peculiaridade desse gás é que ele passa a se comportar de maneira semelhante à da energia escura, força que ainda é considerada como um dos mistérios ainda não resolvidos da Física e que tem papel fundamental na expansão do universo, já que desafia a gravidade que tenta fazer o universo voltar para o seu centro."

Lendo essa matéria pude imaginar uma utilidade pra essa temperatura... Se nessa temperatura a radiação cessa, podiam fazer então um filtro para materiais radioativos e assim os reatores nucleares seriam muito mais seguros e podíamos fazer outro uso pra essa energia -armadura do homem de ferro, estou te olhando-. Claro que a energia também "acaba", mas seria apenas uma capa envolta, tipo, um material que no meio dele estaria uma temperatura baixo do zero...


Camus e Hyoga não são mais os únicos.
Rocha_Ribeiro
Rocha_Ribeiro
Membro Nv.4
Membro Nv.4

Karma Karma : 9
Posts Posts : 63

https://www.facebook.com/rocha.ribeiro.5 http://www.mochileiroestelar.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 19 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Hekonzord Dom 06 Jan 2013, 15:07

Rocha_Ribeiro escreveu:
Hekonzord escreveu:O que o ICO, Grilo e eu estávamos discutindo sobre a descoberta de uma temperatura abaixo do Zero Absoluto, eu achei uma reportagem sobre ela numa página do Google+ que se chama "Astronomia".

"CIENTISTAS ALCANÇAM E ULTRAPASSAM O ZERO ABSOLUTO PELA PRIMEIRA VEZ
O zero absoluto é a menor temperatura teórica possível, esta temperatura é de -273,15 ºC ou 0 Kelvin. Nesta temperatura a energia emitida pelo material é zero, o movimento molecular cessa, nem radiação é emitida, e também podem ser formados cristais perfeitos nesta temperatura. Sempre foi dito por estudiosos e cientistas que o zero absoluto nunca seria atingido, mas agora, a ciência prega uma daquelas peças que adoramos e sai com uma novidade de espantar: essa temperatura não é só possível de ser atingida, como também de ser superada.
Pesquisadores da Universidade Ludwig Maximilian, em Munique, na Alemanha, conseguiram, pela primeira vez, atingir uma temperatura abaixo do zero absoluto. O feito foi atingido com a criação de um gás quântico ultrafrio feito de átomos de potássio, usando lasers e magnetismo. Os físicos chegaram a alguns bilionésimos abaixo de 1 Kelvin. Uma das aplicações possíveis desta pesquisa é o desenvolvimento de dispositivos quânticos e materiais com temperatura abaixo de 0 Kelvin. Além disso, o novo gás simula a chamada "energia escura", uma força enigmática que faz o Universo se expandir de uma maneira mais rápida contra a força da gravidade e poderia ajudar os astrônomos a entender a origem e a evolução do Universo. Com esse avanço científico, os pesquisadores seriam capazes, por exemplo, de criar novos tipos de matéria, mas antes precisam solucionar uma espécie de efeito colateral dessa temperatura: o físico teórico Achim Rosch, da Universidade de Cologne, na Alemanha, calcula que, em um sistema como esse, os átomos abaixo do zero absoluto passam a flutuar em vez de serem puxados pela gravidade. Outra peculiaridade desse gás é que ele passa a se comportar de maneira semelhante à da energia escura, força que ainda é considerada como um dos mistérios ainda não resolvidos da Física e que tem papel fundamental na expansão do universo, já que desafia a gravidade que tenta fazer o universo voltar para o seu centro."

Lendo essa matéria pude imaginar uma utilidade pra essa temperatura... Se nessa temperatura a radiação cessa, podiam fazer então um filtro para materiais radioativos e assim os reatores nucleares seriam muito mais seguros e podíamos fazer outro uso pra essa energia -armadura do homem de ferro, estou te olhando-. Claro que a energia também "acaba", mas seria apenas uma capa envolta, tipo, um material que no meio dele estaria uma temperatura baixo do zero...


Camus e Hyoga não são mais os únicos.

Um cara do post no Google+ acabou de comentar "Chupa Camus" euheuheueeuh e eu não tinha entendido...
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 19 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Convidado Dom 06 Jan 2013, 15:27

Acabei de ler xD

Agora imagine o baita avanço da ciência, com certeza muitos obstáculos que o Zero Absoluto causava, agora serão quebrados. Fico imaginando quando chegarem na Criogênia, será semelhante ao filme Avatar, poderíamos ir para outros Planetas xD

#ChupaCamus

Also, Hekonzord, cuidado com o Double Post, seus post's não estão com intervalo de 24 Horas!
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 19 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Hekonzord Dom 06 Jan 2013, 16:36

Nossa ICO, sorry, o fórum me trolou achei que tinha visto outro nick como o último que tinha postado quando eu estava vendo na home, ai postei, sério.

E enquanto a minha opinião o que acha?
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 19 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Convidado Dom 06 Jan 2013, 17:34

Relax Hekon!

Sim, sim sua opinião é bem interessante. Imagine em um acidente Nuclear, semelhante ao que aconteceu no Japão, a energia nuclear nunca para de ser emitida, NUNCA mesmo xD. Isso que torna ela perigosa, além de que ela destrói nossas bases Nitrogenadas, localizadas no Ácido Dioxirribonucleico, vulgo DNA -q

Em um acidente grande, o Zero Absoluto faria essa emissão cessar, poupando MUITAS vítimas da radiação.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 19 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Hekonzord Dom 06 Jan 2013, 17:51

ICO lendo com mais atenção o texto eu "descobri" que ninguém tinha chegado ao Zero Absoluto e eles não só chegaram como também ultrapassaram, se no Zero Absoluto todas as funções ficam estasiadas ultrapassando o Zero Absoluto a matéria "quebra" o_o, será?
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 19 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Convidado Dom 06 Jan 2013, 18:49

Hekonzord escreveu:ICO lendo com mais atenção o texto eu "descobri" que ninguém tinha chegado ao Zero Absoluto e eles não só chegaram como também ultrapassaram, se no Zero Absoluto todas as funções ficam estasiadas ultrapassando o Zero Absoluto a matéria "quebra" o_o, será?

Não, não. Quebrar é uma propriedade atribuída a objetos com uma maior rigidez, todo objeto rígido, é frágil e quebra com facilidade.

O Zero Absoluto ele deixa a partícula neutra, a temperatura representa o grau de agitação das moléculas, se não existe essa energia, automaticamente as moléculas não apresentam movimento algum. Isso que o Zero Absoluto faz, deixa as partículas com agitação zero.

Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 19 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Convidado Dom 06 Jan 2013, 19:14

Lendo essa matéria (do zero absoluto) pude ver (perceber) uma coisa: Já que o mundo não acabou (o que foi uma grande jogada de marketing) nós estamos acabando com ele. Pensem bem, em 1960 ele tinha tecnologia o suficiente para ir a Lua, imaginem agora. Com certeza o zero "absoluto" foi atingido há anos (o que não tem nada a ver com ir ao espaço), e agora ele superaram isso (a fins de esconder outros feitos que causariam mais espanto ainda, disseram).

O que eu estou tentando dizer é que, se uma temperatura tão baixa assim está dentro de nosso planeta (em forma de gá), ela com certeza irá se espalhar, e quando isso acontecer, tudo congelará... tudo. Mas é claro que isso tudo é uma teoria minha... mas existe!

E vocês sabiam que buracos negros existem mesmo? E acontece a mesma coisa como você vê nos filmes... mas para onde nos leva (se não pra morte), se é que nos leva, é outra história.

Mas na minha opinião ELES SABEM MUITO MAIS DO QUE NOS CONTAM... muito mais.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 19 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Super Pêiper Bros. Dom 06 Jan 2013, 19:29

Bom, acho que o Zero Absoluto (teve uma hora que me veio uma imagem do Zero do MegaMan auehuaehueahueahu xD Razz) iria ajudar em um acidente nuclear, assim como o ICO citou e tals. Mas fico imaginando, tem uma barreira do Universo Observável (vocês entenderam), queria saber se um dia o humano pudesse ir lá, e descobrir várias coisas, tipo um planeta feito de fogo, tudo nele é fogo, e existir vida lá.... drunken (sei q isso é impossível, masok). xD

E sobre os buracos negros, só acrescentando, eles são meio que invisíveis, pois como o nome diz, eles são negros (lol), e o espaço é da mesma cor, logo eles descobrem que tem um buraco negro ali por outras formas. (não me lembro qual e.e)

Outra coisa que eu queria era viajar pelas Galáxias....
Super Pêiper Bros.
Super Pêiper Bros.
Veterano Nv.13
Veterano Nv.13

Karma Karma : 13
Posts Posts : 713

https://plus.google.com/u/0/

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada. - Página 19 Empty Re: [AOTDPSB] Uma ameaça foi detectada.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 19 de 40 Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 29 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos