PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quais são suas maiores expectativas gamers para 2013?

+13
Ryan - exceL
OpacoLione
Chazzy
One
LiveinRiot
victorhwmn
Hekonzord
UchihaZoro
Diamond
Britanniarum
Wolfman
Times
DarkSpiderKrypt
17 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Quais são suas maiores expectativas gamers para 2013? Empty Quais são suas maiores expectativas gamers para 2013?

Mensagem por DarkSpiderKrypt Qua 09 Jan 2013, 13:40

Quais são suas maiores expectativas gamers para 2013? Games-of-2013-Wallpaper-by-sakis25

Este será um ano de grandes lançamentos, para provavelmente fechar a 7ª geração com uma chave de ouro, mas quais são os jogos que você mais espera?


Última edição por DarkSpiderKrypt em Ter 29 Jan 2013, 22:12, editado 3 vez(es)
DarkSpiderKrypt
DarkSpiderKrypt
Membro Nv.6
Membro Nv.6

Karma Karma : 4
Posts Posts : 83

Ir para o topo Ir para baixo

Quais são suas maiores expectativas gamers para 2013? Empty Re: Quais são suas maiores expectativas gamers para 2013?

Mensagem por Times Qua 09 Jan 2013, 15:34

Com certeza Watch Dogs, The Last of Us e GTA 5.
Times
Times
Membro Nv.35
Membro Nv.35

Karma Karma : 28
Posts Posts : 374

Ir para o topo Ir para baixo

Quais são suas maiores expectativas gamers para 2013? Empty Re: Quais são suas maiores expectativas gamers para 2013?

Mensagem por Wolfman Qua 09 Jan 2013, 15:45

Dos consoles que tenho... The Last of Us, Tomb Raider, GTA V, Agent, Hitman HD Trilogy e novo Hitman, Thief 4, Luigo' Mansion Dark Moon, Castlevania: Lords of Shadow 2 e Mirror of Fate, Watch Dogs, e Metal Gear Rising, que eu quero muito testar mas não tenho certeza se vou pegar ainda.

Espero que se tenha mais notícias e talvez um possível lançamento do The Last Guardian, e a versão ocidental do Yakuza 5.
Wolfman
Wolfman
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 487
Posts Posts : 1662

Ir para o topo Ir para baixo

Quais são suas maiores expectativas gamers para 2013? Empty Re: Quais são suas maiores expectativas gamers para 2013?

Mensagem por Britanniarum Qua 09 Jan 2013, 17:13

Em fevereiro possivelmente vou adquirir Metal Gear Rising, em março BioShock: Infinite e Tomb Raider (não lembro muito bem se a data de lançamento do mesmo é em março, enfim) e em maio The Last of Us.

E claro, GTA V e Watch Dogs.

E eu ainda espero a data de lançamento de The Last Guardian.
Britanniarum
Britanniarum
Membro Nv.16
Membro Nv.16

Karma Karma : 21
Posts Posts : 189

Ir para o topo Ir para baixo

Quais são suas maiores expectativas gamers para 2013? Empty Re: Quais são suas maiores expectativas gamers para 2013?

Mensagem por DarkSpiderKrypt Qua 09 Jan 2013, 20:37

Acho que GTA V é unanimidade né? Todo mundo quer! Razz
DarkSpiderKrypt
DarkSpiderKrypt
Membro Nv.6
Membro Nv.6

Karma Karma : 4
Posts Posts : 83

Ir para o topo Ir para baixo

Quais são suas maiores expectativas gamers para 2013? Empty Re: Quais são suas maiores expectativas gamers para 2013?

Mensagem por Diamond Qua 09 Jan 2013, 21:08

Pokémon X
Diamond
Diamond
Veterano Nv.4
Veterano Nv.4

Karma Karma : 5
Posts Posts : 485

Ir para o topo Ir para baixo

Quais são suas maiores expectativas gamers para 2013? Empty Re: Quais são suas maiores expectativas gamers para 2013?

Mensagem por UchihaZoro Qua 09 Jan 2013, 21:17

Bom, eu ainda espero que confirmem o Resident Evil Revelations HD para o PS3. Assim como mais informações do The Last Guardian.

Sobre os games nos quais já tem lançamento confirmado, anseio muito por:
Metal Gear Solid Ground Zeroes, Metal Gear Rising: Revengeance, GTA V, GoW Ascension, Dead Space 3, Last of Us e Watch Dogs.

DarkSpiderKrypt escreveu:Acho que GTA V é unanimidade né? Todo mundo quer! Razz
Sem duvidas... Razz
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

Quais são suas maiores expectativas gamers para 2013? Empty Re: Quais são suas maiores expectativas gamers para 2013?

Mensagem por Hekonzord Qua 09 Jan 2013, 21:52

Só eu não acho GTA tudo isso? '-'

Espero muito por The Last of Us, Watch Dogs e os Metal Gear's.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

Quais são suas maiores expectativas gamers para 2013? Empty Re: Quais são suas maiores expectativas gamers para 2013?

Mensagem por DarkSpiderKrypt Qui 10 Jan 2013, 00:58

Respondendo a minha própria pergunta, eu espero bastante por DmC, que sai dia 17 no Brasil, GTA V que é da minha saga favorita e também por The Last of Us.
Hekonzord escreveu:Só eu não acho GTA tudo isso? '-'
Alguns gostam mais, outros menos, mas o importante é que ninguém odeia.
DarkSpiderKrypt
DarkSpiderKrypt
Membro Nv.6
Membro Nv.6

Karma Karma : 4
Posts Posts : 83

Ir para o topo Ir para baixo

Quais são suas maiores expectativas gamers para 2013? Empty Re: Quais são suas maiores expectativas gamers para 2013?

Mensagem por Convidado Qui 10 Jan 2013, 08:04

Eu também não acho GTA tudo isso, mas também não odeio.

Eu espero que o WII U caia de preço. Pois uns jogos novos de WII estão com o preço dos jogos do WII U. Falando nisso, eu posso jogar jogos de WII no WII U?
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Quais são suas maiores expectativas gamers para 2013? Empty Re: Quais são suas maiores expectativas gamers para 2013?

Mensagem por DarkSpiderKrypt Qui 10 Jan 2013, 08:53

Bravoler escreveu:Eu também não acho GTA tudo isso, mas também não odeio.

Eu espero que o WII U caia de preço. Pois uns jogos novos de WII estão com o preço dos jogos do WII U. Falando nisso, eu posso jogar jogos de WII no WII U?
Você pode jogar jogos de Wii no Modo Wii que o console tem, só que funciona apenas com os controles de Wii.
DarkSpiderKrypt
DarkSpiderKrypt
Membro Nv.6
Membro Nv.6

Karma Karma : 4
Posts Posts : 83

Ir para o topo Ir para baixo

Quais são suas maiores expectativas gamers para 2013? Empty Re: Quais são suas maiores expectativas gamers para 2013?

Mensagem por victorhwmn Qui 10 Jan 2013, 12:02

Estou esperando...

The Last of US,Tomb Raider...acho que é assim que se escreve... Watch Dogs
Beyond
victorhwmn
victorhwmn
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 54
Posts Posts : 1785

https://www.facebook.com/profile.php?id=100000787389071

Ir para o topo Ir para baixo

Quais são suas maiores expectativas gamers para 2013? Empty Re: Quais são suas maiores expectativas gamers para 2013?

Mensagem por DarkSpiderKrypt Ter 29 Jan 2013, 22:08

Up!
Fiquei ansioso para ver como Tearaway (Vita) e GoW Ascencion vão se sair... :sackboy:
DarkSpiderKrypt
DarkSpiderKrypt
Membro Nv.6
Membro Nv.6

Karma Karma : 4
Posts Posts : 83

Ir para o topo Ir para baixo

Quais são suas maiores expectativas gamers para 2013? Empty Re: Quais são suas maiores expectativas gamers para 2013?

Mensagem por LiveinRiot Qua 30 Jan 2013, 00:22

The Elder Scrolls Online e Tomb Raider, só o último que ainda não está confirmado para Mac. :/

Caramba quero tanto jogar esses jogos sahushuasuhauhsasa.
LiveinRiot
LiveinRiot
Veterano Nv.3
Veterano Nv.3

Karma Karma : 24
Posts Posts : 467

Ir para o topo Ir para baixo

Quais são suas maiores expectativas gamers para 2013? Empty Re: Quais são suas maiores expectativas gamers para 2013?

Mensagem por One Dom 10 Mar 2013, 20:15

PES 14, GTA V, Soul Sacrifice e The Last of Us.
One
One
Iniciante Nv.3
Iniciante Nv.3

Karma Karma : 1
Posts Posts : 6

Ir para o topo Ir para baixo

Quais são suas maiores expectativas gamers para 2013? Empty Re: Quais são suas maiores expectativas gamers para 2013?

Mensagem por Chazzy Dom 10 Mar 2013, 20:22

Eu estou bastante curioso pra jogar o Puppeteer... o GoW nem preciso falar, acho que todo mundo ta ansioso pra sair logo.
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

Quais são suas maiores expectativas gamers para 2013? Empty Re: Quais são suas maiores expectativas gamers para 2013?

Mensagem por One Ter 12 Mar 2013, 16:34

Chazzy escreveu:Eu estou bastante curioso pra jogar o Puppeteer... o GoW nem preciso falar, acho que todo mundo ta ansioso pra sair logo.
Eu não, e as reviews não me animaram silent
One
One
Iniciante Nv.3
Iniciante Nv.3

Karma Karma : 1
Posts Posts : 6

Ir para o topo Ir para baixo

Quais são suas maiores expectativas gamers para 2013? Empty Re: Quais são suas maiores expectativas gamers para 2013?

Mensagem por OpacoLione Ter 12 Mar 2013, 16:36

Que o PS4 venha com o preço abaixo de R$1.000,00
OpacoLione
OpacoLione
Membro Nv.13
Membro Nv.13

Karma Karma : 13
Posts Posts : 158

Ir para o topo Ir para baixo

Quais são suas maiores expectativas gamers para 2013? Empty Re: Quais são suas maiores expectativas gamers para 2013?

Mensagem por Ryan - exceL Ter 12 Mar 2013, 16:55

OpacoLione escreveu:Que o PS4 venha com o preço abaixo de R$1.000,00
acho que nao em rsrs

Só quero um Watch Dogs pro wii u, porra ficaria muito mais foda nele do que em outros consoles, por exemplo, pra acessar aquele menu de tipo, trem, celular, perfil do personagem, sinaleiras etc, era soh olhar na tela touch... Mas mesmo assim, vai ficar foda demais pros outros consoles u.u

Tambem to ansioso pra por as maos no Tomb Raider e Simcity 2013. Gta IV logicamente e The Last Of Us.
Ryan - exceL
Ryan - exceL
Membro Nv.35
Membro Nv.35

Karma Karma : 126
Posts Posts : 381

https://www.facebook.com/vitoor.grizon

Ir para o topo Ir para baixo

Quais são suas maiores expectativas gamers para 2013? Empty Re: Quais são suas maiores expectativas gamers para 2013?

Mensagem por Bad Ter 12 Mar 2013, 18:11

Ryan - exceL escreveu:Só quero um Watch Dogs pro wii u, porra ficaria muito mais foda nele do que em outros consoles, por exemplo, pra acessar aquele menu de tipo, trem, celular, perfil do personagem, sinaleiras etc, era soh olhar na tela touch... Mas mesmo assim, vai ficar foda demais pros outros consoles u.u.
A Ubi já confirmou que vai vir para PC, PS3, Xbox 360, Wii U e PS4. Razz
Bad
Bad
Iniciante Nv.2
Iniciante Nv.2

Karma Karma : 0
Posts Posts : 3

Ir para o topo Ir para baixo

Quais são suas maiores expectativas gamers para 2013? Empty Re: Quais são suas maiores expectativas gamers para 2013?

Mensagem por Super Pêiper Bros. Ter 12 Mar 2013, 18:25

Tearaway, Phantasy Star Online 2, Killzone Mercenary e Pokemon Y. ^^'
E espero um Mario Strikers pro 3DS. xD

Mano, se Tearaway for "mundo aberto", e tiver ''sensor de tempo", tipo, se é de noite, o céu do jogo vai ficar escuro, vai ser BOM DEMAIS MANO *-------------------------------*
Super Pêiper Bros.
Super Pêiper Bros.
Veterano Nv.13
Veterano Nv.13

Karma Karma : 13
Posts Posts : 713

https://plus.google.com/u/0/

Ir para o topo Ir para baixo

Quais são suas maiores expectativas gamers para 2013? Empty Re: Quais são suas maiores expectativas gamers para 2013?

Mensagem por Bad Ter 12 Mar 2013, 18:34

Super Pêiper Bros. escreveu:Mano, se Tearaway for "mundo aberto", e tiver ''sensor de tempo", tipo, se é de noite, o céu do jogo vai ficar escuro, vai ser BOM DEMAIS MANO *-------------------------------*
Tearaway é muito lindo velho. clown Tomara que seja legendado em PT/BR.
Bad
Bad
Iniciante Nv.2
Iniciante Nv.2

Karma Karma : 0
Posts Posts : 3

Ir para o topo Ir para baixo

Quais são suas maiores expectativas gamers para 2013? Empty Re: Quais são suas maiores expectativas gamers para 2013?

Mensagem por Super Pêiper Bros. Ter 12 Mar 2013, 19:08

Bad escreveu:
Super Pêiper Bros. escreveu:Mano, se Tearaway for "mundo aberto", e tiver ''sensor de tempo", tipo, se é de noite, o céu do jogo vai ficar escuro, vai ser BOM DEMAIS MANO *-------------------------------*
Tearaway é muito lindo velho. clown Tomara que seja legendado em PT/BR.
Sim. Olha os gameplays e os trailers. E cara, se a Trilha Sonora for a mesma dos Trailers, vai ser épica demais. "Oh, I remenber this place..."
Além de que, quando você assiste os trailers, tipo, ele te passa uma emoção, algo que tá difícil hoje em dia.

minha reação se for mundo aberto:
Super Pêiper Bros.
Super Pêiper Bros.
Veterano Nv.13
Veterano Nv.13

Karma Karma : 13
Posts Posts : 713

https://plus.google.com/u/0/

Ir para o topo Ir para baixo

Quais são suas maiores expectativas gamers para 2013? Empty Re: Quais são suas maiores expectativas gamers para 2013?

Mensagem por Hekonzord Ter 12 Mar 2013, 20:16

Watch Dogs e The Last of Us são minhas maiores expectativas e claro... minha eterna expectativa de um novo game de Crash.

Se a Activision confirmar um novo Crash e ele não tiver Titans minha reação será igual a do Paper, adicionando correr pelado pela rua gritando "XUPA SOCIEDADE. XUPA ICO"
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

Quais são suas maiores expectativas gamers para 2013? Empty Re: Quais são suas maiores expectativas gamers para 2013?

Mensagem por victorhwmn Ter 12 Mar 2013, 21:18

Estou esperando.... Kingdom Hearts 1.5 ~~ quero me aventurar novamente pelo universo da disney com o Sora,Donald e Goofy

Tambem estou esperando pelo The Last Of US,Watch Dogs ,One Piece 2....

Tearaway...queria ouvir a trilha sonora dele...
victorhwmn
victorhwmn
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 54
Posts Posts : 1785

https://www.facebook.com/profile.php?id=100000787389071

Ir para o topo Ir para baixo

Quais são suas maiores expectativas gamers para 2013? Empty Re: Quais são suas maiores expectativas gamers para 2013?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos