PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Counter Strike: Global Offensive

+2
CabraltZ
Ryan - exceL
6 participantes

Ir para baixo

Counter Strike: Global Offensive Empty Counter Strike: Global Offensive

Mensagem por Ryan - exceL Sáb 12 Jan 2013, 14:27

Counter-Strike: Global Offensive

Counter Strike: Global Offensive CS_GO_Box_art

Título: Counter-Strike: Global Offensive
Publicadora: Valve Corporation.
Desenvolvedora: Valve & Hidden Path
Gênero: FPS
Recursos do Jogo: 1/42 Jogadores
Lançamento: 21 de Agosto de 2012
Plataformas: Playstation 3 / Xbox 360 & PC
idiomas:

Geral:
Counter-Strike: Global Offensive (CS: GO) expande a jogabilidade de ação baseada em equipas que foi pioneira quando lançada há 12 anos atrás.

O CS: GO apresenta-se com novos mapas, personagens, armas e ainda oferece versões atualizadas de conteúdo do CS clássico (de_dust, etc.). Para além disso, o CS: GO introduz novos modos de jogo, partidas rápidas através de matchmaking, tabelas de classificação e muito mais.

"O Counter-Strike surpreendeu a indústria de jogos quando o improvável mod se tornou no jogo para PC de ação online mais jogado do mundo quase imediatamente depois de ter sido lançado em Agosto de 1999", disse Doug Lombardi da Valve. "Durante os últimos 12 anos, continuou a ser um dos jogos mais jogados do mundo, uma manchete em torneios de jogos competitivos que vendeu mais 25 milhões de unidades por todo o mundo. O CS: GO promete expandir a jogabilidade do galardoado CS e trazê-la para os que jogam no PC, nas consolas da geração mais recente ou no Mac."

News:

- 8 Novas Armas:
Spoiler:

- 2 Novos equipamentos:
Molotov - Usado para retardar avanços inimigos causando fogo ao chão.
Decoy Granade - Granada de Distração. (Faz o som de varias armas atirando e no mini mapa do inimigo fica aparecendo como se fosse um player no lugar da granada)
Spoiler:

- Mapas (Comparaçoes Graficas GO / 1.6)
Spoiler:

- O jogo possui 8 mapas clássicos atualizados: Aztec, Dust, Dust2, Inferno, Italy, Nuke, Office, e Train.

- Possui 8 novos mapas para o novo modo de jogo "Arsenal": Baggage, Shoots, Shorttrain, Bank, Lake, Safehouse, Sugarcane, e Stmarc.

- Competitive e Casual modes adicionados;

- Modo de jogo Arsenal, baseado no popular "Gun Game" (um mod para CS:Source). Vem com duas variações Arsenal: Demolition e Arsenal: Arms Race;

- Novas facções e mudanças nas antigas;

- Matchmaking system baseado no skill. (Dinheiro ganho em cada partida varia da arma que voce jogou);

- Suporte a servidores dedicados;

- A versão de PS3 suporta o DualShock 3, Playstation Move ou um mouse/teclado usb, enquanto a versão de xbox é limitada ao controle.

Videos e Imagens:

Videos:

Imagens de Gameplay:
Imagens de Spec Mode:

PS: Estou viajando e fiz esse topico antes de sair de casa, tá pela metade, faltam coisas que vou trazer direto do jogo mesmo a mão, entao o topico com certeza sofrerá mudanças, mas pode ser que demore.. Obrigado .-. Postando com a net do visinho >.<
Ryan - exceL
Ryan - exceL
Membro Nv.35
Membro Nv.35

Karma Karma : 126
Posts Posts : 381

https://www.facebook.com/vitoor.grizon

Ir para o topo Ir para baixo

Counter Strike: Global Offensive Empty Re: Counter Strike: Global Offensive

Mensagem por Convidado Sáb 12 Jan 2013, 15:09

Muito bom o tooic exceL, karminha ^^

Sempre me mato, até hoje, no 1.6, tédio vai embora neste magnífico game.

Penso em pegá-lo pro PS3, mas minha net, nem tem como lol; já vi os GamesPlays no Youtube e o jogo tem uma evolução! Mas, com aquele tom de nostalgia xD

Aguardando mais informações xD
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Counter Strike: Global Offensive Empty Re: Counter Strike: Global Offensive

Mensagem por CabraltZ Sáb 12 Jan 2013, 15:27

Bom topico ^^ eu ia comprar na steam ja que estava em promoçao, porem meu amigo disse que esta enjoativo... e eu acabei nao comprando ;-; me arrependo um pouco dessa escolha...
CabraltZ
CabraltZ
Veterano Nv.16
Veterano Nv.16

Karma Karma : 21
Posts Posts : 788

https://twitter.com/#!/_Moises_Junior https://www.facebook.com/moises.junior.54

Ir para o topo Ir para baixo

Counter Strike: Global Offensive Empty Re: Counter Strike: Global Offensive

Mensagem por Ryan - exceL Sáb 12 Jan 2013, 16:28

@ICO: Cara minha net eh a radio, e nao serve pra joga nada, tipo CS2D, é um jogo em 2D com a ambientaçao do CS, é legal o jogo e tal, mas meu ping fica de 30 pra 500, e no csgo, que tem grafico e tal o ping eh 59 travado... minha net eh de 2 megas e como eh a radio "oxila" o ping, tipo do nada sobe ... mas no CSGO nao kk (expliquei 2x a msm coisa...)

@Cabralt: Cara, tenho 189 Horas Jogadas, tenho o jogo desde que lançou, e eu nunca enjoei .-. No 1.6 eu joguei 1 mes e parei, porque eu era ruim pra caralho, ai no CSGO joguei uns 2 dias com bots pra dar uma treinada e fui pro online, me dei bem pra porra e jogo até hoje kkk Seila acho que a pessoa enjoa se nao pegar o jeito, mas tem vez que voce se empressiona com os kills que faz, 4 até 5 de uma vez com uma awp ou ak47... Enfim obrigado por gostarem do topico, vou começar a me esforçar pra trazer os games que eu jogo pro forum, de preferencia em topicos grandes e com conteudo... mesmo alguns nem lendo eu gosto de ver as minhas "criaçoes" kk
Ryan - exceL
Ryan - exceL
Membro Nv.35
Membro Nv.35

Karma Karma : 126
Posts Posts : 381

https://www.facebook.com/vitoor.grizon

Ir para o topo Ir para baixo

Counter Strike: Global Offensive Empty Re: Counter Strike: Global Offensive

Mensagem por UchihaZoro Sáb 12 Jan 2013, 16:50

Ótimo tópico excel! (Eu li o tópico... Ao menos grande parte... lol)

Estou mesmo querendo comprar um fps, e como eu já tenho um certo relacionamento com CS provavelmente irei pegar ele.

A versão do PS3 é realmente boa ? Fiquei vendo diversos comentários que a versão de PC é de longe a melhor... D:
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

Counter Strike: Global Offensive Empty Re: Counter Strike: Global Offensive

Mensagem por Ryan - exceL Sáb 12 Jan 2013, 17:22

Cara nunca achei a de PS3 pra comprar fisicamente, entao nem sei como tá, nem os videos nao vi kkkk a do PC ta exelente, ainda mais comparado ao 1.6, source ou point blank... E tambem que o jogo na steam tah barato pra porra, olha o CSGO normal ta 24,99 ai tem aqueles pacotes um com 4 itens que é CS1.6, CSGO, CS source, CS condition zero sai por 49 se nao me engano... entao pra mim eh bem vantajoso o cs pack porque sou vicio em cs desde o tempo das lan kk
Ryan - exceL
Ryan - exceL
Membro Nv.35
Membro Nv.35

Karma Karma : 126
Posts Posts : 381

https://www.facebook.com/vitoor.grizon

Ir para o topo Ir para baixo

Counter Strike: Global Offensive Empty Re: Counter Strike: Global Offensive

Mensagem por hidrox Sáb 12 Jan 2013, 21:53

Esse jogo até seria legal da galera comprar pra fazer alguns campeonatos, nem é tão caro *-*
hidrox
hidrox
Membro Nv.2
Membro Nv.2

Karma Karma : 8
Posts Posts : 46

Ir para o topo Ir para baixo

Counter Strike: Global Offensive Empty Re: Counter Strike: Global Offensive

Mensagem por UchihaZoro Dom 13 Jan 2013, 01:04

@excel
Pensei que tu tinha a versão de PS3... Laughing

Eu até ia pegar esse pacote na STEAM, porém no ultimo segundo acabei pegando Portal 1 e 2. Embarassed
hidrox escreveu:Esse jogo até seria legal da galera comprar pra fazer alguns campeonatos, nem é tão caro *-*
Verdade. Eu estou disposto a comprar ele para o PS3, seria uma boa campeonatos dele! Cool
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

Counter Strike: Global Offensive Empty Re: Counter Strike: Global Offensive

Mensagem por Ryan - exceL Dom 13 Jan 2013, 01:09

UchihaZoro escreveu:@excel
Pensei que tu tinha a versão de PS3... Laughing

Eu até ia pegar esse pacote na STEAM, porém no ultimo segundo acabei pegando Portal 1 e 2. Embarassed
hidrox escreveu:Esse jogo até seria legal da galera comprar pra fazer alguns campeonatos, nem é tão caro *-*
Verdade. Eu estou disposto a comprar ele para o PS3, seria uma boa campeonatos dele! Cool

É que tipo, jogos de FPS pra PS3 nao ficam legais, eu pelo menos nao consigo me adaptar a um FPS no PS3, ainda mais CS que é mais rapido que COD e BF... Matar com uma sniper no cod é facil, no CS, nao adianta mirar na pontinha da esquina que voce nao vai pegar ninguem .-.
Ryan - exceL
Ryan - exceL
Membro Nv.35
Membro Nv.35

Karma Karma : 126
Posts Posts : 381

https://www.facebook.com/vitoor.grizon

Ir para o topo Ir para baixo

Counter Strike: Global Offensive Empty Re: Counter Strike: Global Offensive

Mensagem por hidrox Dom 13 Jan 2013, 13:59

Ryan - exceL escreveu:
UchihaZoro escreveu:@excel
Pensei que tu tinha a versão de PS3... Laughing

Eu até ia pegar esse pacote na STEAM, porém no ultimo segundo acabei pegando Portal 1 e 2. Embarassed
hidrox escreveu:Esse jogo até seria legal da galera comprar pra fazer alguns campeonatos, nem é tão caro *-*
Verdade. Eu estou disposto a comprar ele para o PS3, seria uma boa campeonatos dele! Cool

É que tipo, jogos de FPS pra PS3 nao ficam legais, eu pelo menos nao consigo me adaptar a um FPS no PS3, ainda mais CS que é mais rapido que COD e BF... Matar com uma sniper no cod é facil, no CS, nao adianta mirar na pontinha da esquina que voce nao vai pegar ninguem .-.

Pelo que ouvi falar o jogo é muito legal no ps3 também. Sobre as dificuldades em relação ao pc, não será uma desvantagem, tendo em vista que todos jogarão no ps3 '-'
hidrox
hidrox
Membro Nv.2
Membro Nv.2

Karma Karma : 8
Posts Posts : 46

Ir para o topo Ir para baixo

Counter Strike: Global Offensive Empty Re: Counter Strike: Global Offensive

Mensagem por Ryan - exceL Seg 14 Jan 2013, 00:02

hidrox escreveu:
Ryan - exceL escreveu:
UchihaZoro escreveu:@excel
Pensei que tu tinha a versão de PS3... Laughing

Eu até ia pegar esse pacote na STEAM, porém no ultimo segundo acabei pegando Portal 1 e 2. Embarassed
hidrox escreveu:Esse jogo até seria legal da galera comprar pra fazer alguns campeonatos, nem é tão caro *-*
Verdade. Eu estou disposto a comprar ele para o PS3, seria uma boa campeonatos dele! Cool

É que tipo, jogos de FPS pra PS3 nao ficam legais, eu pelo menos nao consigo me adaptar a um FPS no PS3, ainda mais CS que é mais rapido que COD e BF... Matar com uma sniper no cod é facil, no CS, nao adianta mirar na pontinha da esquina que voce nao vai pegar ninguem .-.

Pelo que ouvi falar o jogo é muito legal no ps3 também. Sobre as dificuldades em relação ao pc, não será uma desvantagem, tendo em vista que todos jogarão no ps3 '-'

mas tem a historia de colocar uma teclado e mause no usb... é totalmente compativel, mas pra quem nao tem teclado/mause USB vai sh se foder.
Ryan - exceL
Ryan - exceL
Membro Nv.35
Membro Nv.35

Karma Karma : 126
Posts Posts : 381

https://www.facebook.com/vitoor.grizon

Ir para o topo Ir para baixo

Counter Strike: Global Offensive Empty Re: Counter Strike: Global Offensive

Mensagem por Kazuo Sex 18 Jan 2013, 18:57

Jogos muito enjoativo, meus amigos compraram, jogaram 1 semana e nunca mais nem ligaram .-.
Kazuo
Kazuo
Membro Nv.20
Membro Nv.20

Karma Karma : 25
Posts Posts : 221

Ir para o topo Ir para baixo

Counter Strike: Global Offensive Empty Re: Counter Strike: Global Offensive

Mensagem por E.R Dom 17 Fev 2013, 10:40

Nunca joguei. Mas, pelos vídeos que vi nesse tópico, a jogabilidade parece ser muito boa !
E.R
E.R
Veterano Nv.6
Veterano Nv.6

Karma Karma : 17
Posts Posts : 527

Ir para o topo Ir para baixo

Counter Strike: Global Offensive Empty Re: Counter Strike: Global Offensive

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos