PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Primeiras impressões]Battlefield Heroes

+3
Britanniarum
Kazuo
Hekonzord
7 participantes

Ir para baixo

[Primeiras impressões]Battlefield Heroes Empty [Primeiras impressões]Battlefield Heroes

Mensagem por Hekonzord Seg 21 Jan 2013, 20:57

Primeiras impressões
Lá estava eu no youtube, quando num anúncio eu vi o nome "Battlefield" e "gratuito" na mesma frase, logo me atentei e cliquei no anúncio, de cara vi que eram gráficos cartunizados (bonitos até) e baixei, coisa muito rápida. Fiz uma conta podendo escolher qual grupo faria parte "Royal Army" ou "National Army"

Tinha três classes para escolher, e tinha uma customização de cabelo, cor de pelo e barba. E como todo jogo grátis, tem que ter uma maneira da empresa ganhar lucro e isso é o cash, então as melhores roupas e armas são só possíveis por meio de cash ou, talvez, promoções.

A jogabilidade é bem fluida e é em terceira pessoa, da para andar de gipe, tanque de guerra, um outro tanque que não sei o nome e de avião de guerra, eu achei a jogabilidade nos transportes boas, exceto pelo avião que é bem complicado e se não tiver a manha é fácil acabar se complicando.

Os modos de jogo são o de dominar território, acionar foguetes (onde você deve domina-los e esperar o seu tempo acabar para que ele seja lançado) e Team DeathMatch.

Da para se divertir bem!

edit: Leiam meus posts posteriores, NÃO recomendo esse jogo.



Última edição por Hekonzord em Sex 25 Jan 2013, 21:45, editado 1 vez(es)
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[Primeiras impressões]Battlefield Heroes Empty Re: [Primeiras impressões]Battlefield Heroes

Mensagem por Kazuo Sex 25 Jan 2013, 13:45

Link para download?
Kazuo
Kazuo
Membro Nv.20
Membro Nv.20

Karma Karma : 25
Posts Posts : 221

Ir para o topo Ir para baixo

[Primeiras impressões]Battlefield Heroes Empty Re: [Primeiras impressões]Battlefield Heroes

Mensagem por Britanniarum Sex 25 Jan 2013, 15:37

Kazuo escreveu:Link para download?

http://www.battlefieldheroes.com/br/
Britanniarum
Britanniarum
Membro Nv.16
Membro Nv.16

Karma Karma : 21
Posts Posts : 189

Ir para o topo Ir para baixo

[Primeiras impressões]Battlefield Heroes Empty Re: [Primeiras impressões]Battlefield Heroes

Mensagem por Hekonzord Sex 25 Jan 2013, 19:39

Jogando mais um pouco da para perceber que o jogo é MUITO Pay to Win.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[Primeiras impressões]Battlefield Heroes Empty Re: [Primeiras impressões]Battlefield Heroes

Mensagem por Ryan - exceL Sex 25 Jan 2013, 21:23

parece TF2 esses graficos G.G

nao vou baixar porque tenho medo de viciar e largar do CSGO, e isso NAO PODE ACONTECER u.u
Ryan - exceL
Ryan - exceL
Membro Nv.35
Membro Nv.35

Karma Karma : 126
Posts Posts : 381

https://www.facebook.com/vitoor.grizon

Ir para o topo Ir para baixo

[Primeiras impressões]Battlefield Heroes Empty Re: [Primeiras impressões]Battlefield Heroes

Mensagem por Hekonzord Sex 25 Jan 2013, 21:44

Ryan - exceL escreveu:parece TF2 esses graficos G.G

nao vou baixar porque tenho medo de viciar e largar do CSGO, e isso NAO PODE ACONTECER u.u

Sim parece mesmo lol.
Cara, se você não for investir nesse jogo em termos de grana você não vicia, o jogo não tem um sistema de assist e é completamente Pay to Win, você nunca irá conseguir um frag positivo com uma vantagem regular e tipo, os itens de graça custam absurdamente caros e só duram por 3 dias.

Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[Primeiras impressões]Battlefield Heroes Empty Re: [Primeiras impressões]Battlefield Heroes

Mensagem por Dimitri Sex 25 Jan 2013, 22:10

O jogo em si é até legalzinho,mas não gostei dos gráficos cartunizados,mas tipo,para quem gosta de TF2 e outros jogos do tipo é bom mas pra min,gosto de jogos mais realistas,então passo.
Dimitri
Dimitri
Veterano Nv.26
Veterano Nv.26

Karma Karma : 13
Posts Posts : 1040

http://nintendopals.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[Primeiras impressões]Battlefield Heroes Empty Re: [Primeiras impressões]Battlefield Heroes

Mensagem por Hekonzord Ter 29 Jan 2013, 03:18

Dimitri escreveu:O jogo em si é até legalzinho,mas não gostei dos gráficos cartunizados,mas tipo,para quem gosta de TF2 e outros jogos do tipo é bom mas pra min,gosto de jogos mais realistas,então passo.

Gráficos cartunizados sempre dividem opiniões mesmo, isso é normal.
A jogabilidade do BFHeroes é bem mais pesada de que TF2, entre os dois eu escolheria infinitamente TF2, até pq ele não é tão Pay to Win quanto o BFHeroes.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[Primeiras impressões]Battlefield Heroes Empty Re: [Primeiras impressões]Battlefield Heroes

Mensagem por darkkong Ter 29 Jan 2013, 20:47

fui tentar me cadastrar pra ver como que é o jogo e não consigo baixar o plugin que eles pedem, não aparece o plugin pra baixar
aconteceu com alguém isso?
não sei o que fazer... :\
darkkong
darkkong
Membro Nv.29
Membro Nv.29

Karma Karma : 4
Posts Posts : 318

Ir para o topo Ir para baixo

[Primeiras impressões]Battlefield Heroes Empty Re: [Primeiras impressões]Battlefield Heroes

Mensagem por Hekonzord Qua 30 Jan 2013, 00:49

darkkong escreveu:fui tentar me cadastrar pra ver como que é o jogo e não consigo baixar o plugin que eles pedem, não aparece o plugin pra baixar
aconteceu com alguém isso?
não sei o que fazer... :\
Aconteceu comigo, é só ir na loja do Google Chrome e digitar "Battlefield Heroes" e baixe por lá, depois de F5 e baixe o jogo feliz o/
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[Primeiras impressões]Battlefield Heroes Empty Re: [Primeiras impressões]Battlefield Heroes

Mensagem por darkkong Qua 30 Jan 2013, 08:23

Hekonzord escreveu:
darkkong escreveu:fui tentar me cadastrar pra ver como que é o jogo e não consigo baixar o plugin que eles pedem, não aparece o plugin pra baixar
aconteceu com alguém isso?
não sei o que fazer... :\
Aconteceu comigo, é só ir na loja do Google Chrome e digitar "Battlefield Heroes" e baixe por lá, depois de F5 e baixe o jogo feliz o/

valeu depois eu crio uma conta nova e baixo Wink

é osso, logo esqueci a senha do conta do google Laughing
darkkong
darkkong
Membro Nv.29
Membro Nv.29

Karma Karma : 4
Posts Posts : 318

Ir para o topo Ir para baixo

[Primeiras impressões]Battlefield Heroes Empty Re: [Primeiras impressões]Battlefield Heroes

Mensagem por niddo87 Ter 26 Mar 2013, 13:15

Infelizmente a realidade dos jogos Free-to-Play é essa daí... Ganha quem pagar mais. Meus amigos jogaram por um tempo esse jogo, mas quando eu vi que sistema o jogo usava, eu desisti na hora.
niddo87
niddo87
Membro Nv.35
Membro Nv.35

Karma Karma : 39
Posts Posts : 370

https://www.facebook.com/luizmedeiros87

Ir para o topo Ir para baixo

[Primeiras impressões]Battlefield Heroes Empty Re: [Primeiras impressões]Battlefield Heroes

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos