PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Resident Evil: Revelations é confirmado para PS3, Xbox 360, Wii U e PC

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Resident Evil: Revelations é confirmado para PS3, Xbox 360, Wii U e PC

Mensagem por UchihaZoro em Qua 23 Jan 2013, 13:04

A Capcom confirmou o lançamento de Resident Evil: Revelations para PlayStation 3, Xbox 360, Wii U e PC. Desde o fim de 2012 já haviam fortes indícios de que o título chegaria aos consoles de mesa. A empresa divulgou detalhes e a data de estreia do jogo nas novas plataformas.

O jogo contará com algumas novidades em relação a versão de Nintendo 3DS, são elas:

• Gráficos e efeitos de iluminação totalmente em HD;
  • Um novo e e maior nível de dificuldade;
  • Novos inimigos;
  • Novos itens para customizar as armas do Raid Mode;
  • HUNK será personagem jogável no Raid Mode;
  • Haverá integração com a rede social RE.Net.

Revelations chegará com o subtítulo Unveiled Edition, e seu lançamento está marcado para 21 de maio nos Estados Unidos e dia 24 do mesmo mês na Europa. O jogo chegará em mídia física para as plataformas citadas e em formato digital - inicialmente no PS3 e PC – por US $ 49,99, cerca de R$ 102,00.

Confira o trailer do jogo para consoles de mesa:

Após o anúncio oficial do game, começou a ser especulada uma possível inclusão de legendas em Português do Brasil (PT-BR) no jogo.

O REVIL entrou em contato com um representante da Capcom Brasil, que afirmou não há nada para ser divulgado no momento, mas disse que pelo menos a inclusão das legendas na nossa língua nativa está sendo considerada pela empresa.

Fonte: REVIL

-------------------------------------------

cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers

Compra mais do que certa! Porém isto agora me desmotivou em comprar um 3DS...

UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4616

Ver perfil do usuário

Re: Resident Evil: Revelations é confirmado para PS3, Xbox 360, Wii U e PC

Mensagem por Monagma em Qua 23 Jan 2013, 16:23

Incrível como tem nintendista reclamando porque o jogo chegou a outras plataformas! Isso é uma coisa boa, apenas, já que quem tem o jogo não vai parar de ter, só é uma chance de quem não tem 3DS jogar. .-.

Bem, parece estar legal, nunca joguei o RE:R no 3DS (só a demo), não acho que eu vá jogar a Unveiled Edition...

Monagma
Rei da Terra
Rei da Terra

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ver perfil do usuário

Mensagem por Felipefabricio em Qua 23 Jan 2013, 20:02

Monagma escreveu:Incrível como tem nintendista reclamando porque o jogo chegou a outras plataformas! Isso é uma coisa boa, apenas, já que quem tem o jogo não vai parar de ter, só é uma chance de quem não tem 3DS jogar. .-.

Bem, parece estar legal, nunca joguei o RE:R no 3DS (só a demo), não acho que eu vá jogar a Unveiled Edition...

Pois é...Não faz sentido.Eu acho muito bom,pois não posso ter um 3DS,mas alguma hora comprarei um Wii U ou um PS3.

Gostaria de ler uma história?Então leia O Quase Fim do Mundo!

Felipefabricio
Masked Man
Masked Man

Karma Karma : 147
Posts Posts : 1962

Ver perfil do usuário http://felipefabricio.wordpress.com

Mensagem por Convidado em Qua 23 Jan 2013, 21:25

Compra CERTÍSSIMA!!

Foi graças a este jogo que fiquei duvidando do que ganhar de Natal, PS3 ou 3DS Laughing

Ainda bem que a Capcom viu que segurar um tesouro como esse deixaria alguns fãs do PS3, X360 "tristes" em não ver o título nos consoles, isso mudou -q

Aguardando eueheu

Convidado
Convidado

Mensagem por Britanniarum em Qua 23 Jan 2013, 23:36

Poxa, eu até compraria o game se não fosse lançar logo em maio...O motivo é que esse mês vai ser o mesmo em que The Last of Us irá lançar. E eu prefiro um jogo exclusivo em que a potência do PS3 é mais usada do que um port com algumas melhorias gráficas e alguns adicionais.

Britanniarum
Membro Nv.16
Membro Nv.16

Karma Karma : 21
Posts Posts : 189

Ver perfil do usuário

Mensagem por DerpyHooves em Qui 24 Jan 2013, 20:55

Incrível como tem nintendista reclamando porque o jogo chegou a outras plataformas!
Não aconteceu praticamente o mesmo quando anunciaram que o Resident Evil 4 não seria mais exclusivo do Gamecube?

Ainda assim, isso é uma ótima notícia. O Revelations parece ter feito o que o Resident Evil 6 falhou em fazer, então pra mim seria uma compra definitiva.

DerpyHooves
Iniciante Nv.4
Iniciante Nv.4

Karma Karma : 1
Posts Posts : 8

Ver perfil do usuário https://twitter.com/TLVShadow http://www.youtube.com/user/euamoaamyrose

Mensagem por LordFarael em Seg 18 Fev 2013, 21:10

Adogo não ter que ficar em casa pra jogar RE:R

LordFarael
Iniciante Nv.2
Iniciante Nv.2

Karma Karma : 0
Posts Posts : 4

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 02:05

Conteúdo patrocinado