PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bateria Guitar Hero Ps3

2 participantes

Ir para baixo

Bateria Guitar Hero Ps3 Empty Bateria Guitar Hero Ps3

Mensagem por Valber Labre Sex 25 Jan 2013, 01:08

Olá galera, preciso da ajuda de vocês!!

Tô com uma bateria do guitar hero para ps3 aqui. E o meu receptor wireless da bateria está ruim! Eu sei que algum técnico poderia consertar, pois já li em vários tópicos que isso é fácil de consertar, mas parece doideira, mas quando agente precisa não acha um que possa ajudar. Então eu estou procurando alguém que venda, ou alguém que conserte esse receptor (Wireless Drum Receiver).

Já achei pra vender no Ioffer, site tipo mercado livre, mas internacional. E tá até barato, cerca de 30 reais, mas eu já mandei perguntas pro vendedor e nada de me responder, sendo assim não quero ter que comprar e esperar 25 dias pra 'nao vir'!!!

E gostaria de saber se o cabo MIDI - USB pode ser plugado na bateria e ligado no ps3 para jogar???

E remexendo aqui na peça ela acendeu a luz, mas tanto ela quanto a bateria ficaram piscando, como se não se encontrassem... tão ligados?

Não sei o que fazer.... Valeu galera!
Valber Labre
Valber Labre
Iniciante Nv.6
Iniciante Nv.6

Karma Karma : 1
Posts Posts : 14

Ir para o topo Ir para baixo

Bateria Guitar Hero Ps3 Empty Re: Bateria Guitar Hero Ps3

Mensagem por ERoberto Ter 09 Abr 2013, 21:09

Se o led do receptor e da bateria estao piscando é porque a bateria nao foi reconhecida, o cabo midi nao serve para jogar no ps3, somente para usar a bateria no computador para compor musicas usando algum software de criação!
ERoberto
ERoberto
Iniciante Nv.8
Iniciante Nv.8

Karma Karma : 0
Posts Posts : 19

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos