PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Duelo da Semana: Guitar Hero Vs Rock Band Vs Rocksmith

+5
Tio Gustavo
Kira
PHPS3
Diamond
Vicente.
9 participantes

Ir para baixo

Duelo da Semana: Guitar Hero Vs Rock Band Vs Rocksmith Empty Duelo da Semana: Guitar Hero Vs Rock Band Vs Rocksmith

Mensagem por Convidado Sex 02 Mar 2012, 17:46

Independente do ano, qual vocês acham que leva a melhor?

Duelo da Semana: Guitar Hero Vs Rock Band Vs Rocksmith Guitar-Hero-do-Queen

Duelo da Semana: Guitar Hero Vs Rock Band Vs Rocksmith Rock-band-ajuda-jovem-a-perder-peso

Duelo da Semana: Guitar Hero Vs Rock Band Vs Rocksmith Rocksmith-640x365
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Duelo da Semana: Guitar Hero Vs Rock Band Vs Rocksmith Empty Re: Duelo da Semana: Guitar Hero Vs Rock Band Vs Rocksmith

Mensagem por Vicente. Sex 02 Mar 2012, 20:00

Nem sabia desse Rocksmith, lol.
---
Prefiro o Rock Band. O Guitar Hero foi uma revolução mas quem colocou outros instrumentos e muitas outras inovações foi o Rock Band. A seleção de música deles também é melhor que a maioria dos Guitar Hero, principalmente depois do PS2, e eu gosto muito da franquia Rock Band também pelo fato de buscar o modo real de como a música é tocada, enquanto o GH, na maioria das vezes, usa o Expert pra fazer algo difícil e ás vezes até colocando notas a mais. É tão verdade que Rock Band busca o realismo que temos esse modo Pro no 3. É caro, mas também é um sistema bem impressionante.
--
Eu gosto muito de GH, mas prefiro a franquia Rock Band.
Vicente.
Vicente.
Membro Nv.33
Membro Nv.33

Karma Karma : 11
Posts Posts : 353

Ir para o topo Ir para baixo

Duelo da Semana: Guitar Hero Vs Rock Band Vs Rocksmith Empty Re: Duelo da Semana: Guitar Hero Vs Rock Band Vs Rocksmith

Mensagem por Diamond Sex 02 Mar 2012, 20:14

Eu gosto de guitar hero,teve uma época que eu jogava bastante.

Rock Band é legal,mas meio enjoativo em comparação ao GH.

Não faço idéia do que seja rocksmith
Diamond
Diamond
Veterano Nv.4
Veterano Nv.4

Karma Karma : 5
Posts Posts : 485

Ir para o topo Ir para baixo

Duelo da Semana: Guitar Hero Vs Rock Band Vs Rocksmith Empty Re: Duelo da Semana: Guitar Hero Vs Rock Band Vs Rocksmith

Mensagem por PHPS3 Sáb 03 Mar 2012, 10:41

eu tenho guitar hero 3 e gosto mt, o rock band tbm aparenta ser mt legal, mas nunca joguei o rocksmith nunca vi.
PHPS3
PHPS3
Veterano Nv.31
Veterano Nv.31

Karma Karma : 9
Posts Posts : 1155

Ir para o topo Ir para baixo

Duelo da Semana: Guitar Hero Vs Rock Band Vs Rocksmith Empty Re: Duelo da Semana: Guitar Hero Vs Rock Band Vs Rocksmith

Mensagem por Kira Sáb 03 Mar 2012, 23:57

Vicente. escreveu:Nem sabia desse Rocksmith, lol.
---
Prefiro o Rock Band. O Guitar Hero foi uma revolução mas quem colocou outros instrumentos e muitas outras inovações foi o Rock Band. A seleção de música deles também é melhor que a maioria dos Guitar Hero, principalmente depois do PS2, e eu gosto muito da franquia Rock Band também pelo fato de buscar o modo real de como a música é tocada, enquanto o GH, na maioria das vezes, usa o Expert pra fazer algo difícil e ás vezes até colocando notas a mais. É tão verdade que Rock Band busca o realismo que temos esse modo Pro no 3. É caro, mas também é um sistema bem impressionante.
--
Eu gosto muito de GH, mas prefiro a franquia Rock Band.

concordo com o vicente, agora o problema é ter o kit completo do jogo Laughing
Kira
Kira
Membro Nv.7
Membro Nv.7

Karma Karma : 2
Posts Posts : 92

Ir para o topo Ir para baixo

Duelo da Semana: Guitar Hero Vs Rock Band Vs Rocksmith Empty Re: Duelo da Semana: Guitar Hero Vs Rock Band Vs Rocksmith

Mensagem por Convidad Dom 04 Mar 2012, 00:05

Rock Band ^^
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Duelo da Semana: Guitar Hero Vs Rock Band Vs Rocksmith Empty Re: Duelo da Semana: Guitar Hero Vs Rock Band Vs Rocksmith

Mensagem por Tio Gustavo Dom 04 Mar 2012, 00:09

Eu fico com Rock Band.
Tio Gustavo
Tio Gustavo
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Karma Karma : 31
Posts Posts : 1406

Ir para o topo Ir para baixo

Duelo da Semana: Guitar Hero Vs Rock Band Vs Rocksmith Empty Re: Duelo da Semana: Guitar Hero Vs Rock Band Vs Rocksmith

Mensagem por PHPS3 Dom 04 Mar 2012, 11:21

o rock band pra mim eh mais legal só por causa da bateria, e eu estou vendo coisas ou tem violino no rock band? rsrsrs.
PHPS3
PHPS3
Veterano Nv.31
Veterano Nv.31

Karma Karma : 9
Posts Posts : 1155

Ir para o topo Ir para baixo

Duelo da Semana: Guitar Hero Vs Rock Band Vs Rocksmith Empty Re: Duelo da Semana: Guitar Hero Vs Rock Band Vs Rocksmith

Mensagem por Pok' Dom 04 Mar 2012, 11:24

Nunca joguei Rock Band , me falaram que era muito legal e , nunca ouvi falar de rocksmith.

Fico com Guitar Hero.
Pok'
Pok'
Membro Nv.30
Membro Nv.30

Karma Karma : 2
Posts Posts : 325

Ir para o topo Ir para baixo

Duelo da Semana: Guitar Hero Vs Rock Band Vs Rocksmith Empty Re: Duelo da Semana: Guitar Hero Vs Rock Band Vs Rocksmith

Mensagem por PHPS3 Dom 04 Mar 2012, 11:32

ja ouvi flar do rocksmith mas nunca vi, o rock band eh mt legal, mas n tenho so o guitar hero q gosto mt.
PHPS3
PHPS3
Veterano Nv.31
Veterano Nv.31

Karma Karma : 9
Posts Posts : 1155

Ir para o topo Ir para baixo

Duelo da Semana: Guitar Hero Vs Rock Band Vs Rocksmith Empty Re: Duelo da Semana: Guitar Hero Vs Rock Band Vs Rocksmith

Mensagem por Mr. L Dom 04 Mar 2012, 12:14

gosto mesmo de Guitar Hero
hoke band tenho quase sertesa que o pessoal vai quere a guitarra
Mr. L
Mr. L
Iniciante Nv.10
Iniciante Nv.10

Karma Karma : 0
Posts Posts : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Duelo da Semana: Guitar Hero Vs Rock Band Vs Rocksmith Empty Re: Duelo da Semana: Guitar Hero Vs Rock Band Vs Rocksmith

Mensagem por garo master Dom 04 Mar 2012, 12:41

Rock Band.
O único jogo desse genêro que joguei na minha vida. E foi o Lego(que também é fodástico)
garo master
garo master
Membro Nv.21
Membro Nv.21

Karma Karma : 2
Posts Posts : 238

https://twitter.com/#!/GaroMaster1

Ir para o topo Ir para baixo

Duelo da Semana: Guitar Hero Vs Rock Band Vs Rocksmith Empty Re: Duelo da Semana: Guitar Hero Vs Rock Band Vs Rocksmith

Mensagem por Super Pêiper Bros. Dom 04 Mar 2012, 12:43

Guitar Hero,pois diverte muito!
Super Pêiper Bros.
Super Pêiper Bros.
Veterano Nv.13
Veterano Nv.13

Karma Karma : 13
Posts Posts : 713

https://plus.google.com/u/0/

Ir para o topo Ir para baixo

Duelo da Semana: Guitar Hero Vs Rock Band Vs Rocksmith Empty Re: Duelo da Semana: Guitar Hero Vs Rock Band Vs Rocksmith

Mensagem por PHPS3 Dom 04 Mar 2012, 13:37

cara jogar guitar hero com um amigo no modo de battle, eh a coisa mais legal do mundo, sério eu u um amigo já chegamos a suar jogando guitar hero.
PHPS3
PHPS3
Veterano Nv.31
Veterano Nv.31

Karma Karma : 9
Posts Posts : 1155

Ir para o topo Ir para baixo

Duelo da Semana: Guitar Hero Vs Rock Band Vs Rocksmith Empty Re: Duelo da Semana: Guitar Hero Vs Rock Band Vs Rocksmith

Mensagem por Convidado Dom 04 Mar 2012, 20:12

Galera que curte realidade, o RockSmith é a própria realidade.

Vc conecta seu instrumento, guitarra ou violão de verdade, vem um adapitador para que isso aconteça, e as notas que são pedidas são as notas de verdade.

Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Duelo da Semana: Guitar Hero Vs Rock Band Vs Rocksmith Empty Re: Duelo da Semana: Guitar Hero Vs Rock Band Vs Rocksmith

Mensagem por PHPS3 Dom 04 Mar 2012, 20:15

caramba, mas acho q tem q saber pra tocar n? mas msm assim mt sinistro curti demais o trailler.
PHPS3
PHPS3
Veterano Nv.31
Veterano Nv.31

Karma Karma : 9
Posts Posts : 1155

Ir para o topo Ir para baixo

Duelo da Semana: Guitar Hero Vs Rock Band Vs Rocksmith Empty Re: Duelo da Semana: Guitar Hero Vs Rock Band Vs Rocksmith

Mensagem por Convidado Dom 04 Mar 2012, 20:17

PHPS3 escreveu:caramba, mas acho q tem q saber pra tocar n? mas msm assim mt sinistro curti demais o trailler.

nao, pois o jogo começa do nível iniciante e a AI dele, percebe sua evolução e aumenta o nível do game.

Eu ainda nao comprei, pois até mesmo nos sites clandestinos está caro. O mais barato achei por 249. Acho que é por causa do adapitador que vem junto.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Duelo da Semana: Guitar Hero Vs Rock Band Vs Rocksmith Empty Re: Duelo da Semana: Guitar Hero Vs Rock Band Vs Rocksmith

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos