PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

+44
Robert Prado
Felipe JJ
fbanin
The Legendary Warrior
Master of Disasters
OpacoLione
Gabriek
DarkRoxas
Kira
niddo87
Zequinha
mligieri3
Vinic
RattleheadCHAOS
Pok'
Klown
Ninfa.Peach
UchihaZoro
Warrior
End
Marcelo.
Chazzy
Diamond
lukepaz
Kaochi
Felico
Space
Wiilington
Wolfman
Pedro?!
Felipefabricio
CabraltZ
Fabbrini20
Rocha_Ribeiro
Luigi Bros.
Monagma
Super Pêiper Bros.
victorhwmn
darkkong
lanitaguai
Ryan - exceL
Dimitri
Kazuo
Hekonzord
48 participantes

Página 12 de 41 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 26 ... 41  Seguinte

Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 12 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Chazzy Seg 04 Mar 2013, 01:54

Esses códigos de DLC que vem de brinde com o jogo funcionam como? Qualquer um pode usar mesmo se nao tiver o jogo ?
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 12 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por CabraltZ Seg 04 Mar 2013, 14:15

Boa tarde galera, como estão? eu to nervoso, to tentnado assistir TWD mas a merda do player nao carrega o video e qnd carrega da erro pq eu to fazd outra ocisa -.-' QUE MERDA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
O que estão fazend de bom ? :3
CabraltZ
CabraltZ
Veterano Nv.16
Veterano Nv.16

Karma Karma : 21
Posts Posts : 788

https://twitter.com/#!/_Moises_Junior https://www.facebook.com/moises.junior.54

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 12 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Ryan - exceL Seg 04 Mar 2013, 15:20

Hekonzord escreveu:E´brinks Cabra com Cobalto lol

Eike mentira Ryan, que começou a me chamar de Henko foi o ICO, tenho até a PM aqui, ÇEU MENTIRUSO ENGANADOR DE PESSOAS #EXCELMENTE #POWERPOINTÉMAISLEGAL.

Tá explicado, devo ter visto ele te chamar de henko, eu lia henkozord, mas por falta de atençao acho que isso entrou na minha mente rs
Ryan - exceL
Ryan - exceL
Membro Nv.35
Membro Nv.35

Karma Karma : 126
Posts Posts : 381

https://www.facebook.com/vitoor.grizon

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 12 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Hekonzord Seg 04 Mar 2013, 18:43

Pega nada, nem me chamam de Hekon, só me de Henko, ou de qualquer outra coisa, menos do nick certo xD

E eçe móde que não posta o tópeco do UdM, to cansado de dourado já Serra
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 12 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por CabraltZ Seg 04 Mar 2013, 21:09

Heko, ja que pode te chamar de qlqr jeito, vou te chamar de Bernardo :3
Bernardo s2
---x---
O que estão haciendo? meu irmao veio em casa *0* vou jogar BO2 com ele, faz tempo que ele não vem... quando irmaos se casam esquecem dos brother mais novo ;-; sdds de qund nois jogava o dia todo....
Acabei de mostrar as novidades e videos do PS4 e o garoto não acredita que o Deep Down tem mesmo aquele grafico xD
mas ok... vou la jogar o/
CabraltZ
CabraltZ
Veterano Nv.16
Veterano Nv.16

Karma Karma : 21
Posts Posts : 788

https://twitter.com/#!/_Moises_Junior https://www.facebook.com/moises.junior.54

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 12 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Monagma Seg 04 Mar 2013, 21:29

Hekonzord escreveu:Pega nada, nem me chamam de Hekon, só me de Henko, ou de qualquer outra coisa, menos do nick certo xD

E eçe móde que não posta o tópeco do UdM, to cansado de dourado já Serra
EU TE CHAMO DE HEKON Ò-Ó

E o UdM já foi postado, não tenha pressa...

---

Como vão, pessoas?
Postei mais uns vídeos no canal, fiz uma redação argumentativa que tinha como tarefa, e agora estou tentando decorar uma poesia de Millôr Fernandes...
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 12 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Convidado Ter 05 Mar 2013, 07:12

Estava pensando: Tem pessoas aqui que é intolerante demais. Acho que deveria pensar um pouco. Estou falando de Kazuo. Ele organizou o campeonato de Uncharted 3, não deu para mim e mais outras pessoas comparecerem, o cara já pediu para bloquear o tópico. Eu acho que era uma boa ideia e tudo mais, mas tipo: Quando eu podia, ele não pode, teve que adiar, depois eu analisei se ia dar para mim na data e de ultima hora eu precisei fazer algo mais importante, ele disse que eu e fulano não ia mais participar e depois pediu para bloquear o tópico.
Sei lá, esse tipo de coisa me faz pensar duas vezes antes de levar em consideração algumas coisas.
Eu gosto dele (até ajudei e tudo mais), mas o cara perdeu a paciÊncia muito fácil.
Fórum, campeonato, chat, conversas AQUI, eu vejo apenas como diversão, não como compromisso, por isso que nunca me interessei em ser moderador nem nada do tipo. Esse tipo de coisa me faz pensar mais ainda sobre como as pessoas agem até mesmo aqui.

_______________

Amo vocês!
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 12 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por CabraltZ Ter 05 Mar 2013, 16:11

Robwood escreveu:Estava pensando: Tem pessoas aqui que é intolerante demais. Acho que deveria pensar um pouco. Estou falando de Kazuo. Ele organizou o campeonato de Uncharted 3, não deu para mim e mais outras pessoas comparecerem, o cara já pediu para bloquear o tópico. Eu acho que era uma boa ideia e tudo mais, mas tipo: Quando eu podia, ele não pode, teve que adiar, depois eu analisei se ia dar para mim na data e de ultima hora eu precisei fazer algo mais importante, ele disse que eu e fulano não ia mais participar e depois pediu para bloquear o tópico.
Sei lá, esse tipo de coisa me faz pensar duas vezes antes de levar em consideração algumas coisas.
Eu gosto dele (até ajudei e tudo mais), mas o cara perdeu a paciÊncia muito fácil.
Fórum, campeonato, chat, conversas AQUI, eu vejo apenas como diversão, não como compromisso, por isso que nunca me interessei em ser moderador nem nada do tipo. Esse tipo de coisa me faz pensar mais ainda sobre como as pessoas agem até mesmo aqui.

_______________

Amo vocês!

Cara, concordo com tudo que tu disse, eu msm apareci no campeonato e ele falou que seria apenas eu ele e o Lanitaguai ja que ninguem apareceu, ele disse q seria melhor de 3, chegou na segunda partida q o Lanitaguai tava ganhando, ele fechou a sala e falou que tinha que sair, nem ele teve compromisso com o campeonato, não que ele tivesse que ter, mas poxa, brigar com os outros sendo que nem ele mesmo teve é lamentavel...
-x---
Como estão pessoas? estou aqui jogando SWOR =P (Star wars old republic) se alguem jogar ai também e estiver afim de umas partidas xD estou a disposição...
Espero que o ICO entre hoje a noite no skype... necessito falar com ele e_e

----x----
Tmb te amamos Rob -q
CabraltZ
CabraltZ
Veterano Nv.16
Veterano Nv.16

Karma Karma : 21
Posts Posts : 788

https://twitter.com/#!/_Moises_Junior https://www.facebook.com/moises.junior.54

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 12 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Hekonzord Ter 05 Mar 2013, 19:16

Gostaria de perguntar para os senhores se é preferível para vocês eu contar o enredo de determinado jogo num tópico "tim tim por tim tim" ou seja, lotado e encharcado de spoilers ou só uma base do enredo, com um pouco de spoilers que são essenciais ao entendimento?

Este tópico em questão é sobre o jogo "The Walking Dead" onde o enredo é a uma das principais armas, e como ele é uma das principais armas e teve gente que ainda não o jogou eu pensei nessa ideia, deem suas opiniões sobre como devo escrever o enredo, por favor.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 12 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por CabraltZ Ter 05 Mar 2013, 19:42

Hekonzord escreveu:Gostaria de perguntar para os senhores se é preferível para vocês eu contar o enredo de determinado jogo num tópico "tim tim por tim tim" ou seja, lotado e encharcado de spoilers ou só uma base do enredo, com um pouco de spoilers que são essenciais ao entendimento?

Este tópico em questão é sobre o jogo "The Walking Dead" onde o enredo é a uma das principais armas, e como ele é uma das principais armas e teve gente que ainda não o jogou eu pensei nessa ideia, deem suas opiniões sobre como devo escrever o enredo, por favor.
Você quer dicas de como fazer um enredo sem falar spoilers? e_e pro jogo the walking dead... é meio dificil, mas tenta não falar das escolhas, fale um pouco de tudo, personagens, comandos, jogabilidade, seila cara .-. só não conta nada sobre o que acontece!! e que pode acabar com a jogatina de alguem .-.
CabraltZ
CabraltZ
Veterano Nv.16
Veterano Nv.16

Karma Karma : 21
Posts Posts : 788

https://twitter.com/#!/_Moises_Junior https://www.facebook.com/moises.junior.54

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 12 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por CabraltZ Ter 05 Mar 2013, 19:43

Hekonzord escreveu:Gostaria de perguntar para os senhores se é preferível para vocês eu contar o enredo de determinado jogo num tópico "tim tim por tim tim" ou seja, lotado e encharcado de spoilers ou só uma base do enredo, com um pouco de spoilers que são essenciais ao entendimento?

Este tópico em questão é sobre o jogo "The Walking Dead" onde o enredo é a uma das principais armas, e como ele é uma das principais armas e teve gente que ainda não o jogou eu pensei nessa ideia, deem suas opiniões sobre como devo escrever o enredo, por favor.
Você quer dicas de como fazer um enredo sem falar spoilers? e_e pro jogo the walking dead... é meio dificil, mas tenta não falar das escolhas, fale um pouco de tudo, personagens, comandos, jogabilidade, seila cara .-. só não conta nada sobre o que acontece!! e que pode acabar com a jogatina de alguem .-.
CabraltZ
CabraltZ
Veterano Nv.16
Veterano Nv.16

Karma Karma : 21
Posts Posts : 788

https://twitter.com/#!/_Moises_Junior https://www.facebook.com/moises.junior.54

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 12 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Hekonzord Ter 05 Mar 2013, 19:44

Não... quis dizer se eu escrevo um enredo com tudo completo, tudo o que acontece no episódio, ou só a base dele.

Parabéns ao ICO pelo Mod Nv. 3 e o Monagma Mod Nv. 2 e o Rafael Becker que deixou o Nv. 3 e está na Equipe PS-Blast, acho que o Becker não precisa de parabéns, pq é ele que comanda tudo, então...
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 12 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por CabraltZ Ter 05 Mar 2013, 20:10

Hekonzord escreveu:Não... quis dizer se eu escrevo um enredo com tudo completo, tudo o que acontece no episódio, ou só a base dele.

Parabéns ao ICO pelo Mod Nv. 3 e o Monagma Mod Nv. 2 e o Rafael Becker que deixou o Nv. 3 e está na Equipe PS-Blast, acho que o Becker não precisa de parabéns, pq é ele que comanda tudo, então...
ah se for pra escrever assim, escreva tudo mesmo, porém avise que contém spoilers, e tente fazer spoilers fracos... acho que assim seria melhor...
---x---
Parabéns ICO \o/ parabens monagz, que sejam muito felizes juntos -sqn
Adeus Becker :C vou sentir saudades, qlqr hora entro no blog pra te falar oi -q


EDIT DE NOTICIA DE ULTIMA HORA, ICO ESTA SE REVELANDO!

[20:49:15] ICO: Sou apenas um vento que sopra em seu ouvido.
[20:49:26] ICO: A Areia que pisas na praia.
[20:49:36] ICO: A pessoa ao qual fechará a porta.
[20:49:45] ICO: A árvore que um dia podarás.
[20:49:47] Cabralt: '-'
[20:49:50] Cabralt: véi
[20:49:52] Cabralt: ta ficando estranho -q
[20:49:57] ICO: Uma sombra que se apaga ao pôr-do-sol
[20:50:06] Cabralt: ta estranho...
CabraltZ
CabraltZ
Veterano Nv.16
Veterano Nv.16

Karma Karma : 21
Posts Posts : 788

https://twitter.com/#!/_Moises_Junior https://www.facebook.com/moises.junior.54

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 12 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Warrior Qui 07 Mar 2013, 00:23

Navegando pela internet eis que acho algo. A Square-Enix abriu um blog oficial na América Latina! De acordo com o site, a "inauguração" foi em 18 de janeiro; como ninguém me contou isso antes?!

Ainda está no começo, logo, tem partes que estão em inglês e alguns errinhos de português; mas fiquei empolgado em ver a página brasileira. Very Happy

A Square-Enix da América Latina está também nas redes sociais (apresentando notícias tanto em português quanto em espanhol - embora no Youtube só se encontra um vídeo em espanhol).
------
E, novamente, meus parabéns ICO pela promoção de moderador nível três e de diretor do fórum! Merecido com toda a certeza. Smile
Warrior
Warrior
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Karma Karma : 134
Posts Posts : 1485

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 12 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Convidado Qui 07 Mar 2013, 07:55

Cabralt escreveu:
Hekonzord escreveu:Não... quis dizer se eu escrevo um enredo com tudo completo, tudo o que acontece no episódio, ou só a base dele.

Parabéns ao ICO pelo Mod Nv. 3 e o Monagma Mod Nv. 2 e o Rafael Becker que deixou o Nv. 3 e está na Equipe PS-Blast, acho que o Becker não precisa de parabéns, pq é ele que comanda tudo, então...
ah se for pra escrever assim, escreva tudo mesmo, porém avise que contém spoilers, e tente fazer spoilers fracos... acho que assim seria melhor...
---x---
Parabéns ICO \o/ parabens monagz, que sejam muito felizes juntos -sqn
Adeus Becker :C vou sentir saudades, qlqr hora entro no blog pra te falar oi -q


EDIT DE NOTICIA DE ULTIMA HORA, ICO ESTA SE REVELANDO!

[20:49:15] ICO: Sou apenas um vento que sopra em seu ouvido.
[20:49:26] ICO: A Areia que pisas na praia.
[20:49:36] ICO: A pessoa ao qual fechará a porta.
[20:49:45] ICO: A árvore que um dia podarás.
[20:49:47] Cabralt: '-'
[20:49:50] Cabralt: véi
[20:49:52] Cabralt: ta ficando estranho -q
[20:49:57] ICO: Uma sombra que se apaga ao pôr-do-sol
[20:50:06] Cabralt: ta estranho...

Diz que ta gay logo. Twisted Evil
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 12 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por CabraltZ Qui 07 Mar 2013, 13:24

Robwood escreveu:
Cabralt escreveu:
Hekonzord escreveu:Não... quis dizer se eu escrevo um enredo com tudo completo, tudo o que acontece no episódio, ou só a base dele.

Parabéns ao ICO pelo Mod Nv. 3 e o Monagma Mod Nv. 2 e o Rafael Becker que deixou o Nv. 3 e está na Equipe PS-Blast, acho que o Becker não precisa de parabéns, pq é ele que comanda tudo, então...
ah se for pra escrever assim, escreva tudo mesmo, porém avise que contém spoilers, e tente fazer spoilers fracos... acho que assim seria melhor...
---x---
Parabéns ICO \o/ parabens monagz, que sejam muito felizes juntos -sqn
Adeus Becker :C vou sentir saudades, qlqr hora entro no blog pra te falar oi -q


EDIT DE NOTICIA DE ULTIMA HORA, ICO ESTA SE REVELANDO!

[20:49:15] ICO: Sou apenas um vento que sopra em seu ouvido.
[20:49:26] ICO: A Areia que pisas na praia.
[20:49:36] ICO: A pessoa ao qual fechará a porta.
[20:49:45] ICO: A árvore que um dia podarás.
[20:49:47] Cabralt: '-'
[20:49:50] Cabralt: véi
[20:49:52] Cabralt: ta ficando estranho -q
[20:49:57] ICO: Uma sombra que se apaga ao pôr-do-sol
[20:50:06] Cabralt: ta estranho...

Diz que ta gay logo. Twisted Evil
tadin cara -q

-x-
Acabei de chegar da escola, como estão? xD agora vou relaxar jogando Tomb Raider com a linda da Lara Croft afro
CabraltZ
CabraltZ
Veterano Nv.16
Veterano Nv.16

Karma Karma : 21
Posts Posts : 788

https://twitter.com/#!/_Moises_Junior https://www.facebook.com/moises.junior.54

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 12 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Felipefabricio Qui 07 Mar 2013, 15:19

Warrior escreveu:Navegando pela internet eis que acho algo. A Square-Enix abriu um blog oficial na América Latina! De acordo com o site, a "inauguração" foi em 18 de janeiro; como ninguém me contou isso antes?!

Ainda está no começo, logo, tem partes que estão em inglês e alguns errinhos de português; mas fiquei empolgado em ver a página brasileira. Very Happy

A Square-Enix da América Latina está também nas redes sociais (apresentando notícias tanto em português quanto em espanhol - embora no Youtube só se encontra um vídeo em espanhol).
------
E, novamente, meus parabéns ICO pela promoção de moderador nível três e de diretor do fórum! Merecido com toda a certeza. Smile

LOL!Acho que ninguém sabia dessa.
Felipefabricio
Felipefabricio
Masked Man
Masked Man

Karma Karma : 147
Posts Posts : 1964

http://felipefabricio.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 12 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Felico Qui 07 Mar 2013, 16:01

HUAHAUHAUHAU, parece que não é só comigo que o ICO tá estranho Laughing
Felico
Felico
Veterano Nv.25
Veterano Nv.25

Karma Karma : 36
Posts Posts : 1011

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 12 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Ryan - exceL Qui 07 Mar 2013, 16:03

Alguem lembra quando eu ia sair de viagem e todos ficavam comparando sua vida com a minha ? Hoje achei uma mensagem que voces devem entender, pode até ser que eu tenha coisas boas, mas mesmo assim eu sofro.

"Chorão falava que sua terapia era o palco!
Chorão foi encontrado morto num apartamento todo bagunçado, com bebidas alcoólicas pela casa, com o dedo machucado e sangue pela casa toda, a prima dele dizia q ele estava em profunda depressão, por ser sentir na solidão, e a situação terminou depois do fim do casamento de 15 anos... todos agora lamentam a morte dele, imagina quem poderia ajudar, quem teve chance de passar confiança, dar uma palavra amiga... e não ajudou, como será que estão se sentindo? O CARA teve que morrer pra alguém entender em "que mundo é esse que ninguém sabe mais amar?" agora aproveita o clima de "luto" e tenta entender quem você ama, vai pedir desculpa pra quem você tem errado ultimamente, pense antes de gritar com alguém, não iluda, não despreze quem te ama, sabe-se lá se amanhã ela morre, e você que poderia ajudar, pode ser o culpado."
Ryan - exceL
Ryan - exceL
Membro Nv.35
Membro Nv.35

Karma Karma : 126
Posts Posts : 381

https://www.facebook.com/vitoor.grizon

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 12 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Felipefabricio Qui 07 Mar 2013, 16:07

Ryan - exceL escreveu:Alguem lembra quando eu ia sair de viagem e todos ficavam comparando sua vida com a minha ? Hoje achei uma mensagem que voces devem entender, pode até ser que eu tenha coisas boas, mas mesmo assim eu sofro.

"Chorão falava que sua terapia era o palco!
Chorão foi encontrado morto num apartamento todo bagunçado, com bebidas alcoólicas pela casa, com o dedo machucado e sangue pela casa toda, a prima dele dizia q ele estava em profunda depressão, por ser sentir na solidão, e a situação terminou depois do fim do casamento de 15 anos... todos agora lamentam a morte dele, imagina quem poderia ajudar, quem teve chance de passar confiança, dar uma palavra amiga... e não ajudou, como será que estão se sentindo? O CARA teve que morrer pra alguém entender em "que mundo é esse que ninguém sabe mais amar?" agora aproveita o clima de "luto" e tenta entender quem você ama, vai pedir desculpa pra quem você tem errado ultimamente, pense antes de gritar com alguém, não iluda, não despreze quem te ama, sabe-se lá se amanhã ela morre, e você que poderia ajudar, pode ser o culpado."

Sim,eu lembro...Mas você fez algo bom - Desabafou,como ele...Só que seu público era um Fórum,e não um Palco - E nós entendemos,e seus fãs não.

Mensagem bonita...Só não vá fazer como ele.Ele ainda tinha metade da vida pra viver...E você,ainda tem mais três quartos ou mais lol

Vamos viver a vida \o/
Felipefabricio
Felipefabricio
Masked Man
Masked Man

Karma Karma : 147
Posts Posts : 1964

http://felipefabricio.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 12 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Kazuo Qui 07 Mar 2013, 17:12

Fala pessoal! Estou meio sumido Razz
Estou trabalhando em 2 Grandes Tópicos... Esperem novidades. Very Happy
Kazuo
Kazuo
Membro Nv.20
Membro Nv.20

Karma Karma : 25
Posts Posts : 221

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 12 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por lanitaguai Qui 07 Mar 2013, 18:18

Boa noite o/

Amei esse Wireless Headset do PS3. Ele te dá uma imersão incrível, é bem confortável e sem fio, ou seja, não vai existir possibilidade um lado ficar "surdo" Razz

E well, acho que vou comprar Persona 4 Golden num futuro não tão distante... talvez na Páscoa, quando minha semana de testes(que começarão dia 18) acabarem. Smile

E em falar em tópicos, em breve eu vou começar a produzir um tópico de um jogo que está comemorando seus 20 anos de existência e é um jogo que eu tanto gosto.
lanitaguai
lanitaguai
Membro Nv.28
Membro Nv.28

Karma Karma : 20
Posts Posts : 301

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 12 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Convidado Qui 07 Mar 2013, 18:45

Esse Cabralt Serra

Tô vendo que eu vou ter que tirar Prints de todo o conteúdo que estava acontecendo no Chat, lá do Escaipe, para eu ter chegado neste Post. Preparem-se, pois o Cabralt estava pegando muitos foras e patadas de uma certa pessoa Twisted Evil. Agora eu me vingo u_u

Boa noite pessoal xD. Final de Semana Chegando \o/. Vou pegar Far Cry III e GoW III com 2 colegas do colégio. Irei me matar jogando, e jogar MGR também hehe

Acabei de chegar do cursinho, vou estudar em casa e mais tarde venho para cá.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 12 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Hekonzord Qui 07 Mar 2013, 18:59

Acabei um grande texto sobre o DualShock e organisei o design do tópico, da para ser postado, vai depender se o Wolfman vai querer já postá-lo ou esperar ficar tudo pronto.

Quem aqui vai disputar a moderação?

Feliz em saber que a segunda temporada de TWD vai chegar neste ano *-*
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 12 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Felipefabricio Qui 07 Mar 2013, 19:23

Alguém me explica porquê o horário do Fórum é bugado?Ou é só aqui? ;-;
Felipefabricio
Felipefabricio
Masked Man
Masked Man

Karma Karma : 147
Posts Posts : 1964

http://felipefabricio.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 12 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 12 de 41 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 26 ... 41  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos