PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

+44
Robert Prado
Felipe JJ
fbanin
The Legendary Warrior
Master of Disasters
OpacoLione
Gabriek
DarkRoxas
Kira
niddo87
Zequinha
mligieri3
Vinic
RattleheadCHAOS
Pok'
Klown
Ninfa.Peach
UchihaZoro
Warrior
End
Marcelo.
Chazzy
Diamond
lukepaz
Kaochi
Felico
Space
Wiilington
Wolfman
Pedro?!
Felipefabricio
CabraltZ
Fabbrini20
Rocha_Ribeiro
Luigi Bros.
Monagma
Super Pêiper Bros.
victorhwmn
darkkong
lanitaguai
Ryan - exceL
Dimitri
Kazuo
Hekonzord
48 participantes

Página 21 de 41 Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 31 ... 41  Seguinte

Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 21 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Chazzy Sex 22 Mar 2013, 23:20

Tinha é que juntar todo mundo e matar a mulher, vagabundo tem mais é que morrer.
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 21 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Hekonzord Sex 22 Mar 2013, 23:36

Chazzy escreveu:Tinha é que juntar todo mundo e matar a mulher, vagabundo tem mais é que morrer.
Cara... não pense assim, iria escrever um texto mas nem vou, sei que revolta acontecimentos como esse, mas não pense assim cara.

Enfim, enquanto BioShock Infinite recebe incríveis 9.4 na IGN o TWD Survival Instinct recebe míseros 4,5, sinceramente não esperava mais que isso.

BioShock Infinite está sensacional, queria saber se ele pega no meu humilde PC.

Monagz: Olha, agora seu PC roda TF2 Serra
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 21 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Vinic Sex 22 Mar 2013, 23:42

O certo nessa parada ae sou eu, que nem peguei o ônibus! :haha: Brincadeiras à parte, acho que a pergunta deveria ter sido "Quem está mais errado?", e já respondendo, eu acho que são as pessoas do ônibus, que não se manifestaram para salvar a garotinha, mas enfim, se acontecesse uma situação dessas, provavelmente ninguém iria se manifestar, pois haveria pânico, e as pessoas não iriam raciocinar direito. :/
Vinic
Vinic
Iniciante Nv.10
Iniciante Nv.10

Karma Karma : 4
Posts Posts : 25

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 21 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Chazzy Sex 22 Mar 2013, 23:42

Hekonzord escreveu:
Chazzy escreveu:Tinha é que juntar todo mundo e matar a mulher, vagabundo tem mais é que morrer.
Cara... não pense assim, iria escrever um texto mas nem vou, sei que revolta acontecimentos como esse, mas não pense assim cara.

Enfim, enquanto BioShock Infinite recebe incríveis 9.4 na IGN o TWD Survival Instinct recebe míseros 4,5, sinceramente não esperava mais que isso.

BioShock Infinite está sensacional, queria saber se ele pega no meu humilde PC.

Monagz: Olha, agora seu PC roda TF2 Serra

Mas penso assim mesmo, nessa situação aí uma pessoa inocente teria morrido, era melhor que morresse a mulher, ja que vai sair matando gente aleatoriamente, gente de bem.
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 21 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Convidado Sex 22 Mar 2013, 23:54

Isso é o que eu queria ver. Comentários inteligentes, e pessoas interpretando um texto inventado completamente por mim. Para não ficar comentando cada comentário, eu vou fazer um top(zinho).

1(primeiro)- Hekonzord e Vinic: Os comentários karmados são os melhores. Captaram o que eu queria. Eu queria a opinião de vocês. Parabéns!

2(segundo)- Monagma e Chazzy: O seu comentário era o que eu mais esperava. Um comentário comum. Provou o que eu queria provar para mim.

3(terceiro): Ryan: Exatamente. Exatamente.




Todos os outros comentários foram ótimos. E outros serão bem aceitos.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 21 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Chazzy Sáb 23 Mar 2013, 00:36

Acho que o comentario mais comum é propor que emprestassem o dinheiro pra ela, é a primeira coisa que a pessoa pensa, mas de qualquer forma achei interessante a historinha, foi vc mesmo que inventou?
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 21 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Convidado Sáb 23 Mar 2013, 08:14

Sim fui eu que inventei. Eu gosto de criar história filosóficas. Mas a verdade é que eu nem acho que a história foi isso tudo... até ver os comentários dela e ver que pessoas filosofaram com ela. Isso é muito bom. Então sempre que ver um tópico com o meu nome, pode acreditar que tem qualidade (pode acreditar, e desacreditar quando ler).


Sobre a minha história "Do preto ao branco", eu estou escrevendo o primeiro capitulo. É que eu estou pensando como leitor também. Eu sempre achei estranho o capitulo ter o mesmo tamanho da introdução. Por isso quero criar um capitulo bem grande, como os temas do segundo capitulo são bastantes confusos, irei aprofundar a história. O eu-lírico irá falar sobre muitas coisas. E tem outra coisa sobre a história que ninguém percebeu. Mas como eu irei falar isso em capítulos mais distantes, então é melhor nem dizer. Mas quem já descobriu não vejo problema em falar (mas é claro que já descobriram, só não sabem que é algo tão bobo).
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 21 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Convidado Sáb 23 Mar 2013, 10:00

Galera, baixei na conta japonesa esse jogo de graça:

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 21 Uncharted_waters_online_mmorpg

Sabem o que é pior? Para eu jogar preciso fazer simplesmente 1.360 atualizações

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 21 Gato-assustado

Tudo que é de graça tem sempre alguma coisa por tras que faz perder toda alegria.

Eu já estava desanimado com o Gundam por ter 9 atualizações, mas 1.360??!
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 21 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Convidado Sáb 23 Mar 2013, 10:08

Tranquilo!

Pelo menos foi de graça.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 21 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Convidado Sáb 23 Mar 2013, 10:15

Bravoler escreveu:Tranquilo!

Pelo menos foi de graça.

kkkkkkkkkkk

é, por esse sentido ameniza a situação.
Teve uma vez que eu peguei um jogo, salvo engano era o MAG, nunca jogui, troquei rapidinho. Minha internet não era boa como hoje e a atualização era quase 1Gb ou mais.

Eu acho um exagero atualizações gigantescas. A galera no desespero pra vender logo e ganhar dinheiro quer lançar de qualquer jeito, depois fica lançando atualizações para arrumar os erros.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 21 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por UchihaZoro Sáb 23 Mar 2013, 10:24

Normal Rob! Isso acontece principalmente quando temos pouco tempo para jogar.. E o tempo todo fica na atualização.. Laughing

By the way... Ontem foi aniversário da franquia Resident Evil, e eu nem tive tempo para criar um tópico digno. Futuramente estarei atualizando o tópico da franquia, com tudo referente ao RE6 e RER nos quais não possuem nada lá... XD

Agora voltarei para a minha dura jornada de platinar Metal Gear Solid 4. Ainda não desisti, Bravoler.....! Dog Troll
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 21 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por mligieri3 Sáb 23 Mar 2013, 10:31

Vc tbm gosta de RE? Eu tbm e MG eh uma das minhas franquias preferidas por favor me adicione...Big Boss eh o melhor!
mligieri3
mligieri3
Membro Nv.30
Membro Nv.30

Karma Karma : 13
Posts Posts : 320

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 21 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por CabraltZ Sáb 23 Mar 2013, 10:53

Galera, estou dando uma passada rápida aqui só para avisar que eu to sem internet pois me mudei, assim que eu voltar com a internet eu voltarei à ativa ao fórum.
Cuidem dele em!

Até mais ^^
CabraltZ
CabraltZ
Veterano Nv.16
Veterano Nv.16

Karma Karma : 21
Posts Posts : 788

https://twitter.com/#!/_Moises_Junior https://www.facebook.com/moises.junior.54

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 21 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Convidado Sáb 23 Mar 2013, 11:01

UchihaZoro escreveu:Normal Rob! Isso acontece principalmente quando temos pouco tempo para jogar.. E o tempo todo fica na atualização.. Laughing


Mas nunca havia visto 1.360 atualizações para um único jogo, no máximo vi 12.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 21 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por lanitaguai Sáb 23 Mar 2013, 11:06

Cabralt escreveu:Galera, estou dando uma passada rápida aqui só para avisar que eu to sem internet pois me mudei, assim que eu voltar com a internet eu voltarei à ativa ao fórum.
Cuidem dele em!

Até mais ^^

PUXA CABRALT. EU FIQUEI SOZINHO O TEMPO TODO NO AXON ACHANDO QUE VOCÊ TINHA ME ABANDONADO. ;x; POR FAVOR VOLTE ;x; -Q

Bom dia galere o/

E então, vocês estão sabendo do teaser site misterioso que a ¢3g4 Sega liberou? http://sega.jp/20130328/

No começo, só havia esse pasto(que me lembra de qualquer fase "Hill" dos primeiros jogos Sonic) e uma purpurina/água/areia que cai no chão e se acumulava no pasto. Ontem, a Sega liberou uma pista e colocou uma nova imagem nesse teaser, que parece a metade de um ovo. E acho que essa purpurina/água/areia caindo do céu e a metade de um suposto ovo me lembram Chao Garden do Sonic Adventure. Ainda mais com esse pasto, que me lembra a primeira fase "Hill" de alguns jogos Sonic.

Vamos aguardar dia 28 e descobrir se é uma nova IP, a continuação de Sonic Adventure ou então, o mais impossível: ressuscitação de uma franquia adormecida da Sega.
lanitaguai
lanitaguai
Membro Nv.28
Membro Nv.28

Karma Karma : 20
Posts Posts : 301

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 21 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por mligieri3 Sáb 23 Mar 2013, 11:07

Ei UchihaZoro obrigado por me adicionar Very Happy
mligieri3
mligieri3
Membro Nv.30
Membro Nv.30

Karma Karma : 13
Posts Posts : 320

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 21 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por CabraltZ Sáb 23 Mar 2013, 12:08

lanitaguai escreveu:
Cabralt escreveu:Galera, estou dando uma passada rápida aqui só para avisar que eu to sem internet pois me mudei, assim que eu voltar com a internet eu voltarei à ativa ao fórum.
Cuidem dele em!

Até mais ^^

PUXA CABRALT. EU FIQUEI SOZINHO O TEMPO TODO NO AXON ACHANDO QUE VOCÊ TINHA ME ABANDONADO. ;x; POR FAVOR VOLTE ;x; -Q

te abandonei não carinha :3 só estou sem internet... ficarei acho que mais essa semana sem ;-; espero que chegue logo..
--x--

Mligieri:
ei, cuidado com o flood ^^ leia as regras para não ter problemas no fórum!
CabraltZ
CabraltZ
Veterano Nv.16
Veterano Nv.16

Karma Karma : 21
Posts Posts : 788

https://twitter.com/#!/_Moises_Junior https://www.facebook.com/moises.junior.54

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 21 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Felico Sáb 23 Mar 2013, 14:21

galera, COMPREI LIMBO E THE BINDING OF ISAAC \O/ \O/ \O/
e o melhor é que ambos saíram por apenas R$10,50 na steam :3 por enquanto só baixei Limbo, e tenho que dizer que estou amando o jogo, é bem o que eu esperava, e um pouco mais.
To baixando The binding of isaac, comprei esse por ouvir boas recomendações desse jogo, mas nem sei bem como é a jogabilidade -q
---
Pessoas que tem o Axon, vamos madrugar hoje? e pra quem tiver, vamos jogar Arctic Combat? \o/
[EDIT]
Bravoler, todos no ônibus estão errados (exceto a menina, nessa situação).
A mulher por dar um preço a vida, e ainda por cima, um preço baixo, apesar da vida não ter preço. E as pessoas por não ajudarem a garota. Talvez alguém no ônibus tivesse R$2,00, mas quem é que se arriscaria por um desconhecido? quem preza mais a vida de outra pessoa do que a sua? Será que mudaria alguma coisa, alguém ir ajudar a garota, ou seriam 2 pessoas baleadas, ao invés de uma? Talvez uma solução seria que todos no ônibus ajudassem, uma pena que isso não existe.
Um exemplo é toda essa questão do meio ambiente. Você não usa sacolas plásticas? que bom. Mas se os seus pais, seus vizinhos, ou toda a cidade usa, que diferença vai fazer? no mínimo você será taxado de ambientalista louco.
Talvez numa sociedade perfeita, todos ajudariam os outros, todos se uniriam por um único objetivo, mas as pessoas são diferentes, temos pensamentos diferentes, uma sociedade perfeita é impossível, justamente por que somos diferentes.
Voltando a questão do ônibus, todos estão errados, porém isso não é extraordinário, a nossa sociedade é egoísta, preguiçosa, violenta, e infelizmente, temos que conviver com isso :/
nossa, filosofei :b
Felico
Felico
Veterano Nv.25
Veterano Nv.25

Karma Karma : 36
Posts Posts : 1011

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 21 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Convidado Sáb 23 Mar 2013, 15:35

Felico:

O preço foi baixo? Talvez a assaltante queria dar uma chance a todos no ônibus. Se a vida não tem preço, se ela cobra-se 1.000.000 de reais ninguém ia ter dinheiro para pagar.
Agora pense que se todos pulassem em cima da assaltante simultaneamente... o primeiro daria um tapa na arma para ela ir para baixo, o segundo puxaria a arma. Não é tão difícil. O medo nos deixa burros.

Agora eu vou falar a moral da história.

Moral- O fato de todos quererem viver, um vai acabar morrendo.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 21 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Convidado Sáb 23 Mar 2013, 15:41

Felico: Limbo é um jogão! Você verá no final. Fiz uma analise dele aqui no grupo, se te interessar eu procuro o link e te passo.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 21 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Felico Sáb 23 Mar 2013, 16:28

Bravoler escreveu:Felico:

O preço foi baixo? Talvez a assaltante queria dar uma chance a todos no ônibus. Se a vida não tem preço, se ela cobra-se 1.000.000 de reais ninguém ia ter dinheiro para pagar.
Agora pense que se todos pulassem em cima da assaltante simultaneamente... o primeiro daria um tapa na arma para ela ir para baixo, o segundo puxaria a arma. Não é tão difícil. O medo nos deixa burros.

Agora eu vou falar a moral da história.

Moral- O fato de todos quererem viver, um vai acabar morrendo.
sim, foi um preço baixo, se considerarmos que a garota morreu por não ter R$1,00, foi uma vida desperdiçada. Foi isso que eu disse no final, se todos ajudassem, todos poderiam sair ilesos, mas só se TODOS ajudassem.

Robwood escreveu:Felico: Limbo é um jogão! Você verá no final. Fiz uma analise dele aqui no grupo, se te interessar eu procuro o link e te passo.
depois que eu acabar o jogo eu leio a análise, pra ter uma opinião minha, sacas? ^^
Felico
Felico
Veterano Nv.25
Veterano Nv.25

Karma Karma : 36
Posts Posts : 1011

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 21 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Convidado Sáb 23 Mar 2013, 17:12

Caramba, eu estava navegando pelo youtube e encontrei esse video muito antigo, acho que poucos vão conhecer ou lembrar

Eu lembro que tem um tópico apenas para as coisas antigas, mas faz tanto tempo que não posto lá que não faço ideia de onde ele está.



Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 21 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Monagma Sáb 23 Mar 2013, 17:28

Olá, gente.

@Hekon
Se você tivesse visto meus outros posts, saberia que eu estou com um PC novo. Serra

Bem, eu fui ao Anime Summer, me diverti muito, testei o Wii U, joguei MKDS com um povo, vi a palestra do Fábio Lucindo e comprei uma caneca do BMO, de Adventure Time. Very Happy
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 21 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Fabbrini20 Sáb 23 Mar 2013, 18:25

Gente, dúvida urgente: MGS HD Collection, PS3, é um jogo bom (ou são jogos bons Laughing )? Estou, seriamente, pensando em comprar, vi gameplays e etc., mas preciso de mais opiniões =]!
Fabbrini20
Fabbrini20
Veterano Nv.4
Veterano Nv.4

Karma Karma : 64
Posts Posts : 479

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 21 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por lanitaguai Sáb 23 Mar 2013, 18:41

Fabbrini20 escreveu:Gente, dúvida urgente: MGS HD Collection, PS3, é um jogo bom (ou são jogos bons Laughing )? Estou, seriamente, pensando em comprar, vi gameplays e etc., mas preciso de mais opiniões =]!

Acho que vale bastante a pena, só pelo fato de ter três jogos que são considerados por muitos, alguns dos melhores Metal Gears, que é o MGS 2 Sons of Liberty, MGS 3 Snake Eater, ambos do PS2 e o Peace Walker do PSP.
lanitaguai
lanitaguai
Membro Nv.28
Membro Nv.28

Karma Karma : 20
Posts Posts : 301

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 21 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 21 de 41 Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 31 ... 41  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos