PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

+45
Nigri 1000
GLaDOS Aperture Science
konji~*
lukazzz
Kira
Sora.
Britanniarum
Snow-X
Dimitri
TimeRanger
Ulquiorra - Sama
Pok'
blordello
Ryan - exceL
Wesley_xd
Felipe JJ
Chazzy
Greenhood
OpacoLione
The Legendary Warrior
Wolfman
Mazza
Felipefabricio
Valhalla
Metroid Gamer
darkkong
Zequinha
niddo87
BrunoBrx
Warrior
victorhwmn
Monagma
Luigi Bros.
Robert Prado
mligieri3
Dark Garden
Felico
lanitaguai
CabraltZ
Midnight_Fox
RattleheadCHAOS
Gabriek
Hekonzord
Ninfa.Peach
UchihaZoro
49 participantes

Página 17 de 40 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 28 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 17 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por darkkong Qua 15 maio 2013, 22:18

Monagma escreveu:Olá, gente. Eu estive jogando muito MK7, falta pouquíssimo pra completar todas as cups no Mirror. Depois disso, é lutar pra conseguir as três estrelas, né...

Enfim, eu estava jogando Mirror na Star Cup, quando uma coisa muito épica aconteceu nos últimos segundos da Piranha Plant Slide. Gravei até o replay e postei no Youtube -q



PS.: Sim, o vídeo está com AV fora de sincronia. Não sei o motivo. D:
Você usa o mesmo carro e pneu que eu, so a asa que não, eu uso a do dragão...

Perdi a paciência com essa mirrors cup, ela é muitoo difícil, ai tinha vezes que eu perdia no finalzinho e ficava puto heuhe
darkkong
darkkong
Membro Nv.29
Membro Nv.29

Karma Karma : 4
Posts Posts : 318

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 17 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Metroid Gamer Qua 15 maio 2013, 23:01

mligieri3 escreveu:Bom,meus caros.Física,Mecânica e entre outras atividades,é uma questão de decorar as fórmulas,mas é algo bem bacana.Por exemplo,fiquei pasmo quando o professor perguntou:-"Quando você está no carro e breca,você é impulsionado para frente,certo ou errado?" E todos disseram,alegremente:"SIM!!" Mas logo veio a resposta do professor:"ERRADO!!Você continua na velocidade do carro,uma velocidade constante,quando há a mudança de velocidade o cinto muda sua velocidade,aplicando uma força para que você pare.É mais fácil parar uma bolinha de gude do que um caminhão.Quanto mais massa,mais inércia.O contrário também vale".

Pra quem não entendeu,procure sobre a primeira Lei de Newton.Já sobre peso,massa e puxão gravitacional,procure sobre a segunda.Mecânica do dia a dia.Quem quiser uma explicação da Segunda Lei de Newton,eu a explico amanhã.(Isso se ainda estiverem interessados.)

Sabe um tópico só para matérias escolares seria interessante
Metroid Gamer
Metroid Gamer
Membro Nv.22
Membro Nv.22

Karma Karma : 4
Posts Posts : 248

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 17 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Felipe JJ Qui 16 maio 2013, 01:39

Uma borboleta roxa pousou em meu ombro direito, agora eu sei o que é uma sensação dolorosa. Pianos ressoaram, dissonância em minha cabeça.

Decifre esta alegoria (conjunto de metáforas), que está relacionada a um jogo, se puder.
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 17 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por RattleheadCHAOS Qui 16 maio 2013, 03:52

Felipe JJ escreveu:Uma borboleta roxa pousou em meu ombro direito, agora eu sei o que é uma sensação dolorosa. Pianos ressoaram, dissonância em minha cabeça.

Decifre esta alegoria (conjunto de metáforas), que está relacionada a um jogo, se puder.


[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 17 Nopee

namoral... é como mindfuck isso -q
eu passo. rs/
RattleheadCHAOS
RattleheadCHAOS
Veterano Nv.9
Veterano Nv.9

Karma Karma : 88
Posts Posts : 613

https://twitter.com/#!/BastosGabriel_ https://www.facebook.com/RyuuseigunChaos?ref=tn_tnmn

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 17 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Monagma Qui 16 maio 2013, 08:15

Terminei o jogo! Muito bom, adorei. ^^

@darkkong, eu nem sempre uso essas configurações: eu costumo jogar com o Lakitu, Wiggler, Metal Mario e Shy Guy, o kart e as rodas eu sempre mudo, e o planador eu costumo usar o paraglider ou o Swooper, mas isso é porque o de dragão eu ainda não desbloqueei. :/
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 17 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por darkkong Qui 16 maio 2013, 13:41

Monagma eu so uso aquela configuração dos karts ate porque, sou bom so com elas heheh mas de personagem eu so uso o meu MII :3
--

Bastante gente do pessoal daqui tem Vita ? ou são poucas ?
darkkong
darkkong
Membro Nv.29
Membro Nv.29

Karma Karma : 4
Posts Posts : 318

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 17 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Convidado Qui 16 maio 2013, 17:10

Ninfa.Peach escreveu:Boa tarde \õ/

Hoje estou o dia todo em casa, se alguem quiser jogar algo, só avisar. Vou deixar o forum conectado

bjs

Eu preciso comprar o Pes13 para jogar contigo. Só estou com o 12 no momento.
_________________

@topic: logo farei analise de Hitman, Pes12 e Lego Lord of the Ring

___________

Quase aluguei Skyrim V hoje, mas pensei: Esse jogo é pra comprar, não posso estragar querendo jogar rápido e de qualquer jeito. Ai, desisti.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 17 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por mligieri3 Qui 16 maio 2013, 19:49

Talvez eu faça um tópico sobre matérias escolares sim.Porém,para que isso seja necessário,necessito de uma equipe,assim posso abranger várias matérias de uma vez.Uchiha,hayt,ICO,topam? Inscrições abertas,por favor me avisem,então poderei preparar o tópico.Valeu!
mligieri3
mligieri3
Membro Nv.30
Membro Nv.30

Karma Karma : 13
Posts Posts : 320

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 17 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Chazzy Qui 16 maio 2013, 20:57

Criei uma conta na Steam hoje, nunca tinha testado a Steam pq nao sou muito de jogar no PC, mas como to sem console aqui no RJ, e em quanto nao compro o Vita vou da uma olhada ve se vale a pena, achei interessante que tem um sistema de conquista e tal... to baixando um jogo gratis aqui pra ve como é...

Alguem tem conta na Steam aqui ?
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 17 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Gabriek Qui 16 maio 2013, 21:14

Chazzy escreveu:Criei uma conta na Steam hoje, nunca tinha testado a Steam pq nao sou muito de jogar no PC, mas como to sem console aqui no RJ, e em quanto nao compro o Vita vou da uma olhada ve se vale a pena, achei interessante que tem um sistema de conquista e tal... to baixando um jogo gratis aqui pra ve como é...

Alguem tem conta na Steam aqui ?
Tenho sim senhor, me adicione que irei te mandar aquele jogo lixoso que é Dota 2. Vai na minha assinatura e clica no + que tem na imagem pequena.

Aliás, quem quiser, tenho mais de 8000 cópias sobrando.
Gabriek
Gabriek
Veterano Nv.5
Veterano Nv.5

Karma Karma : 30
Posts Posts : 523

http://www.steamcommunity.com/id/Gabriek

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 17 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Convidado Qui 16 maio 2013, 21:17

Robert Prado escreveu:Hayt, compartilho da mesma dor que você cara Laughing

Faço engenharia mecanica, 3ºsemestre. Prova de Calculo Diferencial e Integral II quinta-feira, depois de amanhã

Pois é Prado. Cálculo II é meio chato, principalmente quando faz aquelas mudanças de plano de integração. No meu caso já levei mais porrada, e atualmente estou no sétimo periódo de Engenharia Elétrica. Hahahahahahahahahahaha. Sério mesmo, estou começando a ver uma luz no fim do túnel, só espero que não seja um Trem :shaking:
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 17 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Convidado Sáb 18 maio 2013, 07:52

Amigos, nosso fórum completou 1000 usuários cadastrados \o/

Isso é uma GRANDE conquista ao nosso fórum, pois em 3 meses crescemos quase 300 usuários, logo podemos estimar até fim do ano um bom número de usuários chegando pirat

E, claro, não posso deixar de agradecer vocês, pois são vocês que fazem este fórum o que ele é, muito obrigado a todos ^^.

Festa aqui em casa hoje para comemorar, champanhe, vinho, churrasco, Divostation 3 e DivosVita liberado para todos! Podem aparecer aqui às 19:00 -qn
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 17 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Convidado Sáb 18 maio 2013, 11:06

ICO escreveu:Amigos, nosso fórum completou 1000 usuários cadastrados \o/

Isso é uma GRANDE conquista ao nosso fórum, pois em 3 meses crescemos quase 300 usuários, logo podemos estimar até fim do ano um bom número de usuários chegando pirat

E, claro, não posso deixar de agradecer vocês, pois são vocês que fazem este fórum o que ele é, muito obrigado a todos ^^.

Festa aqui em casa hoje para comemorar, champanhe, vinho, churrasco, Divostation 3 e DivosVita liberado para todos! Podem aparecer aqui às 19:00 -qn

Provavelmente, até o final do ano, haverá algum campeonato sério organizado pela liga.
Fico feliz também por ter chegado a esse número! Desejei muito que o fórum aumentasse de usuários!

Existe algum tópico classificado como "Os melhores tópicos até hoje?"
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 17 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Convidado Sáb 18 maio 2013, 11:09

ICO escreveu:Amigos, nosso fórum completou 1000 usuários cadastrados \o/

Isso é uma GRANDE conquista ao nosso fórum, pois em 3 meses crescemos quase 300 usuários, logo podemos estimar até fim do ano um bom número de usuários chegando pirat

E, claro, não posso deixar de agradecer vocês, pois são vocês que fazem este fórum o que ele é, muito obrigado a todos ^^.

Festa aqui em casa hoje para comemorar, champanhe, vinho, churrasco, Divostation 3 e DivosVita liberado para todos! Podem aparecer aqui às 19:00 -qn

Parabéns ao Forum GalinhaBadas GalinhaBadas GalinhaBadas
TInha visto ontem de noite. Realmente, o Forum está crescendo mais e mais!
Agora eu quero uma festa viu ICO. Prometeu vai ter que cumprir. Já marquei as passagens de Avião e Comprei o Pavê da Festa. PopCorn

EDIT: Feliz Aniversário Atrasado para o Robwood GalinhaBadas GalinhaBadas GalinhaBadas
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 17 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Warrior Dom 19 maio 2013, 01:44

Êêêê! Mil usuários!
Parabéns a todos que colaboraram nesses quase dois anos de fórum! Que ele continue crescendo mais e mais!

Vamos fazer uma festa. Quando vai sair o bolo [que não vai ser uma mentira]? Quando, finalmente, vão me dar as boas-vindas? E por fim, quando vamos realizar uma festa especial?! -qs
Warrior
Warrior
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Karma Karma : 134
Posts Posts : 1485

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 17 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Metroid Gamer Dom 19 maio 2013, 02:15

Eu tava afim de assinar a Game Informer alguem sabe o preco
Metroid Gamer
Metroid Gamer
Membro Nv.22
Membro Nv.22

Karma Karma : 4
Posts Posts : 248

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 17 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Felipe JJ Dom 19 maio 2013, 04:08

Robwood escreveu:
ICO escreveu:Amigos, nosso fórum completou 1000 usuários cadastrados \o/

Isso é uma GRANDE conquista ao nosso fórum, pois em 3 meses crescemos quase 300 usuários, logo podemos estimar até fim do ano um bom número de usuários chegando pirat

E, claro, não posso deixar de agradecer vocês, pois são vocês que fazem este fórum o que ele é, muito obrigado a todos ^^.

Festa aqui em casa hoje para comemorar, champanhe, vinho, churrasco, Divostation 3 e DivosVita liberado para todos! Podem aparecer aqui às 19:00 -qn

Provavelmente, até o final do ano, haverá algum campeonato sério organizado pela liga.
Fico feliz também por ter chegado a esse número! Desejei muito que o fórum aumentasse de usuários!

Existe algum tópico classificado como "Os melhores tópicos até hoje?"

Garanto que acontecerá muito, muito antes disso. Wink Só não posso entrar em detalhes. Razz
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 17 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Gabriek Dom 19 maio 2013, 19:46

Estou pensando seriamente em invadir o quartel general da Valve e dar uns tapa em cada funcionário de lá.

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 17 Dotas_zps46512258
Para que eu vou querer fucking 24 Dotas 2?
Gabriek
Gabriek
Veterano Nv.5
Veterano Nv.5

Karma Karma : 30
Posts Posts : 523

http://www.steamcommunity.com/id/Gabriek

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 17 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Convidado Dom 19 maio 2013, 20:25

Gabriek escreveu:Estou pensando seriamente em invadir o quartel general da Valve e dar uns tapa em cada funcionário de lá.

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 17 Dotas_zps46512258
Para que eu vou querer fucking 24 Dotas 2?

Opa dê uma para mim..... ah... eu já tenho uma. Hahahahahahahhahahahahaha

Acho que todo mundo que cria uma conta na Steam já tem de graça umas 50 cópias de Dota.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 17 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Hekonzord Dom 19 maio 2013, 20:37

Raete, eu não tenho Sério

Erm... qual a diferença de conseguir a key do Dota 2 para eu pegar uma cópia com o Gabriek?

Enfim, fiquei muito off hoje, este é meu primeiro comentário do dia D:

Mas meus sinceros parabéns atrasados para o Rob, que você consiga completar seus objetivos in real life e in game life (?), parabéns cara \õ/
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 17 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Gabriek Dom 19 maio 2013, 20:40

Hekonzord escreveu:Erm... qual a diferença de conseguir a key do Dota 2 para eu pegar uma cópia
Nem sei, só sei que peguei 3 na Alienware Arena. Aí eu fui bombardeado por 30 Dotas no meu inventário e tals.

Aliás, tenho mais duas keys que tirei uns print loco no meu telefone e mandei pro computador, só que nem sei onde elas estão.
Gabriek
Gabriek
Veterano Nv.5
Veterano Nv.5

Karma Karma : 30
Posts Posts : 523

http://www.steamcommunity.com/id/Gabriek

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 17 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por darkkong Dom 19 maio 2013, 20:44

Esses jogos grátis da Steam funcionam bem em um note mediano ?
Estava pensando em fazer uma conta e tal, mas so jogaria esses jogos FREE heheheh

---
Era/é aaqui que tem um cara meio viciado na serie Resident Evil né ?

---

Hekon, tu que manja dos Crash's e tal, o Hard no Crash of the Titans é muito difícil ?
darkkong
darkkong
Membro Nv.29
Membro Nv.29

Karma Karma : 4
Posts Posts : 318

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 17 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Gabriek Dom 19 maio 2013, 20:49

darkkong escreveu:Esses jogos grátis da Steam funcionam bem em um note mediano ?
Estava pensando em fazer uma conta e tal, mas so jogaria esses jogos FREE heheheh
Cry of Fear e TrackMania Nations Forever são os melhores grátis que tem. Também tem aquele Dota 2 lixo e vários FPS como TF2, Warframe e mais uns lotes maneiros. E tem Ragnarok. RAGNAROK.

Além das demos, obviamente.
http://store.steampowered.com/app/214590
^ Joguinho lindo, vou comprar na minha próxima temporada loca de compras.

darkkong escreveu:Era/é aaqui que tem um cara meio viciado na serie Resident Evil né ?
Quem não é?
Gabriek
Gabriek
Veterano Nv.5
Veterano Nv.5

Karma Karma : 30
Posts Posts : 523

http://www.steamcommunity.com/id/Gabriek

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 17 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Hekonzord Dom 19 maio 2013, 20:55

Dark, nem é, o jogo é muito fácil em todos os modos, vai conseguir finalizar sem grandes dificuldades.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 17 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por darkkong Dom 19 maio 2013, 21:11

Gabriek, mas esses jogos rodam so em pc "tunado" ou também em pc "bonzinho" ?

E sobre isso:
Era/é aaqui que tem um cara meio viciado na serie Resident Evil né ?
Tu tem conhecimento da serie ?
Tenho umas duvidas sobre um dos games...

--

Hekon, valeu!
É que hoje eu fechei 100% no normal e so faltou 3 conquistas, uma eu ainda vou pegar, mas as outras 2 são terminar no Hard e pegar Gold em todos os capítulos no Hard, por isso queria saber...
Mas pegar Gold no Hard não é complicado ne, pois tem aqueles combos e tal, ai deve ser mais difícil de fazer gold...
darkkong
darkkong
Membro Nv.29
Membro Nv.29

Karma Karma : 4
Posts Posts : 318

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 17 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 17 de 40 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 28 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos