PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

+45
Nigri 1000
GLaDOS Aperture Science
konji~*
lukazzz
Kira
Sora.
Britanniarum
Snow-X
Dimitri
TimeRanger
Ulquiorra - Sama
Pok'
blordello
Ryan - exceL
Wesley_xd
Felipe JJ
Chazzy
Greenhood
OpacoLione
The Legendary Warrior
Wolfman
Mazza
Felipefabricio
Valhalla
Metroid Gamer
darkkong
Zequinha
niddo87
BrunoBrx
Warrior
victorhwmn
Monagma
Luigi Bros.
Robert Prado
mligieri3
Dark Garden
Felico
lanitaguai
CabraltZ
Midnight_Fox
RattleheadCHAOS
Gabriek
Hekonzord
Ninfa.Peach
UchihaZoro
49 participantes

Página 35 de 40 Anterior  1 ... 19 ... 34, 35, 36 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 35 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Convidado Dom 04 Ago 2013, 15:34

Ryan - exceL escreveu:
Robwood escreveu:Por falar e re-jogar, voltei a jogar MaxPayne3 depois de deixa-lo de lado por muito tempo e percebi que a fórmula para vocÊ não estragar um jogo é:

1- Quando o jogo começar a ficar difícil e vocÊ é uma pessoa que não tem muito tempo para ficar jogando, mude de jogo.
2- Depois de vários meses ou apenas dias, você volte a jogar o jogo, mas procure jogar no momento em que você poderá ficar mais tempo do que o normal.
3 -Por fim, você vai descobrir que o jogo é excelente, e que não vale a pena deixar sua raiva ou impaciência estragar sua diversão.

________

Aconteceu isso comigo em MaxPayne, tenho a imensa sensação que o jogo é perfeito. Muito realista. Faz mais de 1 ano que tenho esse game e ainda não zerei, justamente por ser grande e por perder muito em algumas partes, o que me fez parar um pouco para não estragar

Nossa rob eu não achei nenhuma parte de Max Payne 3 difícil... já zerei em todas as dificuldades e nunca tive dificuldade nele .-. Pelo menos no PC foi fácil... agora no console nunca vi rsrs

Enfim, oque estão achando do novo stealth da Ubisoft ? "Tom Clancy's Splinter Cell: Blacklist" Porra eu tinha me esquecido que iria lançar já esse ano então nem fui muito atrás do jogo, mas vi que vai lançar dia 20 desse mês, então comecei a ver uns vídeos :p O jogo tá simplesmente foda bagarai, o multiplayer é uma coisa nova, diferente, não é um cod, bf da vida que é só DM, Capture the Flag, Kill Points e afins... Recomendo que vocês vejam alguns vídeos de gameplay dos caras que foram convidados pra fazer a versão de teste... Entre eles o BRksEDU :p

 Eu não sou tão bom em jogos de tiro e o que pode ter acontecido, tenha sido o fato de ter me estressado por determinada parte a acabado caindo nos vacilos.

___________________

Hayt: Estou no final de Star Wars The Force UNleashed 2 na dificuldade Unleashed, travei no finalzinho, morrendo muito, ai desliguei para dar um tempo, como o jogo é meu mesmo, não tem pra que pressa.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 35 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por RattleheadCHAOS Dom 04 Ago 2013, 17:53

Eaí seus gordos, como vão? c:

Eu sei que esse aqui não é tópico para imagens e vídeos e tal, mas, caramba, assistam isso!



Eu sei que tem gente que ja viu, mas eu só vi isso agora e estou maravilhado. *0*

E, más notícias: Terça feira vou começar uma forte malhação na academia p ver se eu amenizo um pouco essa dor na coluna ;-;

bjs
RattleheadCHAOS
RattleheadCHAOS
Veterano Nv.9
Veterano Nv.9

Karma Karma : 88
Posts Posts : 613

https://twitter.com/#!/BastosGabriel_ https://www.facebook.com/RyuuseigunChaos?ref=tn_tnmn

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 35 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Convidado Dom 04 Ago 2013, 19:43

Caramba, estava assistindo a história de MaxPayne 3, tá doido, que história complexa e profunda

Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 35 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por victorhwmn Dom 04 Ago 2013, 22:37

Robwood escreveu:Caramba, estava assistindo a história de MaxPayne 3, tá doido, que história complexa e profunda


 Esse cara me ajudou a entender a historia do Spec Ops XD

Tales Xillia lança no 06 XD
victorhwmn
victorhwmn
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 54
Posts Posts : 1785

https://www.facebook.com/profile.php?id=100000787389071

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 35 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por lukazzz Dom 04 Ago 2013, 23:15

Nossa queria comprar o Xillia mas to com muito jogo pra zerar aqui...

Caras não pensei que os primeiros Metal Gear fossem tão bons (os de MSX) to curtindo muito Cool 
lukazzz
lukazzz
Veterano Nv.13
Veterano Nv.13

Karma Karma : 98
Posts Posts : 723

http://alvanista.com/lukazz

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 35 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por victorhwmn Dom 04 Ago 2013, 23:25

lukazzz escreveu:Nossa queria comprar o Xillia mas to com muito jogo pra zerar aqui...

Caras não pensei que os primeiros Metal Gear fossem tão bons (os de MSX) to curtindo muito Cool 

 Eu ainda vou jogar o Metal Gear,porém vou deixar de segundo plano graças ao Xillia,muito animado para o game...

Pessoas que quiserem ficar um pouco deprimidas ouçam essa musica XD 

victorhwmn
victorhwmn
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 54
Posts Posts : 1785

https://www.facebook.com/profile.php?id=100000787389071

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 35 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Felipe JJ Seg 05 Ago 2013, 03:33

Victorhwmn escreveu:Pessoas que quiserem ficar um pouco deprimidas ouçam essa musica XD


Não faça isso capiroto, eu fico emotivo ouvindo músicas assim, ainda mais de Kingdom Hearts, e em plena madrugada. .-.

--------------

Fazendo mil paranauês aqui, é duro essa vida de adulto, viu? Ter que fazer tarefas a essa hora, só chessus nessa causa. -q

Queria voltar a ser criança e assistir aqueles desenhos/animes maravilhosos que passavam no fim da década de 90/início dos anos 2000. x.x
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 35 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Convidado Seg 05 Ago 2013, 07:58

Felipe JJ. escreveu:
--------------

Fazendo mil paranauês aqui, é duro essa vida de adulto, viu? Ter que fazer tarefas a essa hora, só chessus nessa causa. -q

Queria voltar a ser criança e assistir aqueles desenhos/animes maravilhosos que passavam no fim da década de 90/início dos anos 2000. x.x

 Desenhos, desenhos!!! Uhuuuu!
Eu sei como é isso. Mesmo você querendo ver hoje, não terá a mesma magia como antigamente, sem falar em seus compromissos que precisa cumprir. Aff.
Coloquei pra baixar toda temporada dos Simpsons, 97Gib.:haha: 

O que eu mais assistia era BAND KIDS com Akira.

Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 35 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por RattleheadCHAOS Ter 06 Ago 2013, 01:27

Essa música parte meu coração. Meu PS2 não está funcionando e não tem Persona 4 na PSN(ainda). ;-; Suicidar-me-ei.

RattleheadCHAOS
RattleheadCHAOS
Veterano Nv.9
Veterano Nv.9

Karma Karma : 88
Posts Posts : 613

https://twitter.com/#!/BastosGabriel_ https://www.facebook.com/RyuuseigunChaos?ref=tn_tnmn

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 35 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Convidado Ter 06 Ago 2013, 16:50

Alguém acha que vale a pena trocar Twisted Metal em Far Cry 3?
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 35 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Chazzy Ter 06 Ago 2013, 17:53

Robwood escreveu:Alguém acha que vale a pena trocar Twisted Metal em Far Cry 3?

Eu não trocaria.
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 35 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Convidado Qua 07 Ago 2013, 07:54

Chazzy escreveu:
Robwood escreveu:Alguém acha que vale a pena trocar Twisted Metal em Far Cry 3?

Eu não trocaria.

 Por que? Pela questão da diversão?
Ouvi dizer que Twisted Metal é muito divertido, mas é muito macabro também.

Voltei a jogar Street Fighter IV.

Chazzy, você comprou Dead or Alaive Europeu? Foi quanto? E como você comprou? PSN Card? Foi quanto?
É mídia física ou digital?
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 35 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por RattleheadCHAOS Qua 07 Ago 2013, 08:18

Gente, ontem eu descobri que eu odeio academia. ._.

Malhar normal, ficar com os braços doloridos o dia inteiro e no dia seguinte, que é HOJE, eles estão doendo mais ainda. Hoje tenho que malhar costas e tal, é suave mas mesmassim é chato.

Tchau amores, bj no coração. I love you 
RattleheadCHAOS
RattleheadCHAOS
Veterano Nv.9
Veterano Nv.9

Karma Karma : 88
Posts Posts : 613

https://twitter.com/#!/BastosGabriel_ https://www.facebook.com/RyuuseigunChaos?ref=tn_tnmn

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 35 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por mligieri3 Qua 07 Ago 2013, 10:47

A série MG é muito boa,mesmo.Estou jogando o 3,muito massa,cara.Falando nessa música,há algum tempo não ouvia falar de KH.
mligieri3
mligieri3
Membro Nv.30
Membro Nv.30

Karma Karma : 13
Posts Posts : 320

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 35 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por GLaDOS Aperture Science Qua 07 Ago 2013, 11:04

Ola especimes de vida humana o que andam fazendo de bom??
GLaDOS Aperture Science
GLaDOS Aperture Science
Iniciante Nv.4
Iniciante Nv.4

Karma Karma : 0
Posts Posts : 7

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 35 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por mligieri3 Qua 07 Ago 2013, 11:17

Olá,nossa cara(sarcástica,troll,malvad)convidada!
Eu ando jogando Metal Gear 3 e Portal 2(acredite,já te ouvi falando muitas vezes).
Mas,como tenho certeza,vc deve estar pensando como nós humanos somos imprestáveis,lixosos,etc,etc.(zoera never ends)
mligieri3
mligieri3
Membro Nv.30
Membro Nv.30

Karma Karma : 13
Posts Posts : 320

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 35 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por GLaDOS Aperture Science Qua 07 Ago 2013, 11:38

Na verdade n eu so quero que ninguem venh na minha queria Aperture Science e quem vier aqui j sabe ne
GLaDOS Aperture Science
GLaDOS Aperture Science
Iniciante Nv.4
Iniciante Nv.4

Karma Karma : 0
Posts Posts : 7

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 35 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por mligieri3 Qua 07 Ago 2013, 11:47

Mas...mas...eu ia...Fazer o quê,n se pode ter tudo na vida.
mligieri3
mligieri3
Membro Nv.30
Membro Nv.30

Karma Karma : 13
Posts Posts : 320

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 35 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por GLaDOS Aperture Science Qua 07 Ago 2013, 11:54

Obivio ganha um BOLO!!!!! Isso n e otimo quando quiser venha me visitar para nos conversarmos e comemos um pedaco de bolo
GLaDOS Aperture Science
GLaDOS Aperture Science
Iniciante Nv.4
Iniciante Nv.4

Karma Karma : 0
Posts Posts : 7

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 35 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por mligieri3 Qua 07 Ago 2013, 12:00

Obaaaaa!!!!!!Bolooooooo!!!eu vou mesmo pode deixar!
mligieri3
mligieri3
Membro Nv.30
Membro Nv.30

Karma Karma : 13
Posts Posts : 320

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 35 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por GLaDOS Aperture Science Qua 07 Ago 2013, 12:04

SIM!! mas para isso vc deve passar por 16 salas de testes e ainda mais tentar resgata o Core 1 que ele esta la no espaco ai agente pode4 comer um bom pedaco de bolo!!!
GLaDOS Aperture Science
GLaDOS Aperture Science
Iniciante Nv.4
Iniciante Nv.4

Karma Karma : 0
Posts Posts : 7

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 35 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por mligieri3 Qua 07 Ago 2013, 12:43

Beleza,deixa comigo que ano que vem a gente come bolo!Brinks,nossa,momento zoera agora.Ai,ai.Bom,foi bem legal te conhecer e até fazer zoera contigo,GLaDOS.Espero que goste daqui,o pessoal é bem zoeiro(ICO,Hekon,JJ),assim como eu(todo mundo é zoero).Enfim,até a próxima câmara de testes!(Zoera Never Ends) 
Abraço!
mligieri3
mligieri3
Membro Nv.30
Membro Nv.30

Karma Karma : 13
Posts Posts : 320

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 35 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Felipe JJ Qui 08 Ago 2013, 06:45

*Yawn!*

Acabei de acordar, oh God, why? ç.ç

Um sono do capiroto, enquanto jogo Project Diva no PS3 e tento fazer tudo "cool" na Weekender Girl. Até agora meu record foi 91%.



Bom, já está na minha hora de sair. Mais tarde postaray outro desenho no tópico do custom, e voltaray no chat pra zoeragem. Cool 

Desejo a todos um bom dia (e que o fds chegue logo -q).
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 35 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Convidado Qui 08 Ago 2013, 08:46

Para quem perdeu minha luta com Chazzy no começo do ano, eis aqui novamente o video.

Recomendo o jogo para os amantes de luta.

Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 35 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por RattleheadCHAOS Qui 08 Ago 2013, 11:03

Perfect Diva é um jogo de Satã. To jogando a versão EXTEND para PSP e não consigo passar a Hatsune Miko no Gekishou no Extreme. :/

Segue aí o vídeo dela. Só fica legal em 1:25

RattleheadCHAOS
RattleheadCHAOS
Veterano Nv.9
Veterano Nv.9

Karma Karma : 88
Posts Posts : 613

https://twitter.com/#!/BastosGabriel_ https://www.facebook.com/RyuuseigunChaos?ref=tn_tnmn

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia" - Página 35 Empty Re: [AOTDPSB] "Mayday Mayday, this is the Queen Zenobia"

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 35 de 40 Anterior  1 ... 19 ... 34, 35, 36 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos