PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PS4] Novos detalhes da história de inFamous Second Son (Spoilers)

4 participantes

Ir para baixo

[PS4] Novos detalhes da história de inFamous Second Son (Spoilers) Empty [PS4] Novos detalhes da história de inFamous Second Son (Spoilers)

Mensagem por Felipe JJ Ter 07 maio 2013, 18:01

[PS4] Novos detalhes da história de inFamous Second Son (Spoilers) News_ps4_infamous_second_son_announced-13814

Como noticiado há pouco, a capa da próxima Game Informer será com inFamous: Second Son.

A revista promete uma matéria com 30 páginas focado nos jogos do PS4, principalmente em InFamous.

Porém, algo já foi revelado: como a história terá início. Ela começa com o fato de Cole MacGrath estar morto. Ele se sacrificou no fim de inFamous 2 e o país está em alerta máximo para a possibilidade de outros "conduits". Para lidar com essa ameaça, o governo criou um Departamento de Proteção Unificada, fechando a cidade de Seattle. O novo protagonista Delsin Rowe lutará contra isso.

Os fãs de inFamous perceberão que a história continua de um dos dois finais do segundo jogo. No final "bom" de inFamous 2, o protagonista Cole MacGrath se sacrifica para salvar a humanidade de uma praga mortal.



fonte
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

[PS4] Novos detalhes da história de inFamous Second Son (Spoilers) Empty Re: [PS4] Novos detalhes da história de inFamous Second Son (Spoilers)

Mensagem por Metroid Gamer Ter 07 maio 2013, 21:12

Felipe JJ escreveu:
[PS4] Novos detalhes da história de inFamous Second Son (Spoilers) News_ps4_infamous_second_son_announced-13814

Como noticiado há pouco, a capa da próxima Game Informer será com inFamous: Second Son.

A revista promete uma matéria com 30 páginas focado nos jogos do PS4, principalmente em InFamous.

Porém, algo já foi revelado: como a história terá início. Ela começa com o fato de Cole MacGrath estar morto. Ele se sacrificou no fim de inFamous 2 e o país está em alerta máximo para a possibilidade de outros "conduits". Para lidar com essa ameaça, o governo criou um Departamento de Proteção Unificada, fechando a cidade de Seattle. O novo protagonista Delsin Rowe lutará contra isso.
Os fãs de inFamous perceberão que a história continua de um dos dois finais do segundo jogo. No final "bom" de inFamous 2, o protagonista Cole MacGrath se sacrifica para salvar a humanidade de uma praga mortal.



fonte

Eu estou aguardando demais esse jogo na minha opinião Infamous 2 foi o ápice dos jogos da Sony é meu jogo preferido de PS3 sem sombra de duvidas e este eu espero que não seja diferente

PS: Coloque as partes que contem spoilers em spoilers
Metroid Gamer
Metroid Gamer
Membro Nv.22
Membro Nv.22

Karma Karma : 4
Posts Posts : 248

Ir para o topo Ir para baixo

[PS4] Novos detalhes da história de inFamous Second Son (Spoilers) Empty Re: [PS4] Novos detalhes da história de inFamous Second Son (Spoilers)

Mensagem por katmandu2012 Ter 14 maio 2013, 09:15

Eu achava que esse cara era tipo, o filho do Cole e tal(???).Aí o cara é só mais um conduíte mesmo. Mas já me deixou animado a possibilidade de absorver outros poderes. bounce No Infamous 2 você podia ter poder do fogo (karma do mal) ou gelo (karma do bem).

E só um adendo: Infamous e Infamous 2 foram os primeiros games de PS3 que joguei com opções para finais diferentes. O Infamous achei bem legal, história bem contada em estilo de HQ e a possibilidade de salvar ou f***der o mundo era demais.
No Infamous 2 a dublagem foi um destaque na minha opinião. Melhoria nos gráficos e personagens.

Que venha o Secondo Son! cheers Palmas
katmandu2012
katmandu2012
Iniciante Nv.10
Iniciante Nv.10

Karma Karma : 0
Posts Posts : 24

Ir para o topo Ir para baixo

[PS4] Novos detalhes da história de inFamous Second Son (Spoilers) Empty Re: [PS4] Novos detalhes da história de inFamous Second Son (Spoilers)

Mensagem por E.R Qua 29 maio 2013, 14:51

O último foi muito legal.

Expectativa alta pra esse novo jogo.
E.R
E.R
Veterano Nv.6
Veterano Nv.6

Karma Karma : 17
Posts Posts : 527

Ir para o topo Ir para baixo

[PS4] Novos detalhes da história de inFamous Second Son (Spoilers) Empty Re: [PS4] Novos detalhes da história de inFamous Second Son (Spoilers)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos