PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Os 10 piores jogos de luta já feitos

+4
fbanin
Metroid Gamer
blordello
niddo87
8 participantes

Ir para baixo

Os 10 piores jogos de luta já feitos Empty Os 10 piores jogos de luta já feitos

Mensagem por niddo87 Qua 08 maio 2013, 10:10

Senhores, depois do lançado de Street Fighter de World Warrior e do grande boooooom do sucesso de Street Fighter II, a indústria dos games jamais foi a mesma. A quantidade de lançamentos no gênero fighting game foi tremenda e movimentou milhões de dólares em games para os clássicos consoles Super Nintendo e Mega drive e ainda movimenta até hoje nos consoles de última geração. Deste montante, tivemos outros grandes clássicos do gênero, entre eles Mortal Kombat, que fez tanto sucesso quanto, Killer instinct, entre outros. Em contrapartida, a quantidade de games que não valem nem o plástico de seus cartuchos foi infinitamente maior. A criatividade dos game designers em lançar perfeitas obras trash foi imensa. Dentro de um universo deste porte, o site gametrailers.com em uma produção do screwattack.com selecionou os dez piores jogos de luta de todos os tempos. São eles:

Os 10 piores jogos de luta já feitos Shaqaw
1 – Shaq-fu: Capa horrorosa, astro do basquete como personagem protagonista (Shaquille O´neal) e o objetivo de resgatar uma criança das garras de uma múmia. Nada nesse jogo presta! Merecidamente o pior de todos os tempos!

Os 10 piores jogos de luta já feitos Ballzballz3dthebattleof
2 - 3-D Ballz: Podre. Você controla personagens feitos por esferas. Ninguém aguenta jogar isso...

Os 10 piores jogos de luta já feitos Ultramansnesscreenshot2
3 - Ultraman: Para quem não o conhece, ultraman é um personagem japonês no estilo jaspion ou power rangers que fez muito sucesso em mil novecentos e antigamente, mas este game não deve ter sido jogado nem por quem o fez. Ultrapodre...

Os 10 piores jogos de luta já feitos Sfmgame
4 - Street Fighter: The Movie: Isso mesmo! temos um game de Street Fighter entre os 10 piores. Depois de seu sucesso com a franquia eles ficaram menos criteriosos. Como se não bastasse o filme ter sido um verdadeiro fiasco, a capcom ainda lança um game com os personagens digitalizados no estilo mortal kombat, resultado: Uma bo...mba. Muito fraco o game.

Os 10 piores jogos de luta já feitos 83945867
5 - PitFighter: Um jogo que mistura clube da luta e kumite no estilo grande dragão branco, mas tem péssima jogabilidade e é extremamente repetitivo. Um lutador de karate, um kickboxer e um de luta livre. Tem um bom contexto, poderia ter sido um bom game.

Os 10 piores jogos de luta já feitos Primalrage2
6 - Primal Rage: Tinha tudo pra dar certo! Controlar bestas gigantes, personagens digitalizados e literalmente animais! Mas o jogo é chato, tem jogabilidade ruim e os personagens ficam minúsculos na tela, não parecendo os monstros gigantes que são. Talvez não fosse o game ideal a ser lançado com a limitação dos consoles de 16-bits.

Os 10 piores jogos de luta já feitos Taskforce
7 - Justice League Task Force: Muito mas muito fraco mesmo. Como alguém consegue reunir os maiores heróis da DC Comics em um jogo e ainda consegue torná-lo ruim? Desta vez conseguiram. Não recomendo mesmo...

Os 10 piores jogos de luta já feitos Kasumininja
8 - Kasumi Ninja: Lançado em 1994, para o não tão famoso videogame Jaguar e produzido pela Atari, em uma época que seu console já era peça de museu. O game, com personagens digitalizados imita o mortal kombat. Mas possui personagens e golpes extremamente sem noção e toscos. Entre les, um escocês que lança fireballs por debaixo de sua saia. O game ainda tem final moves estilo fatalities mas tão toscos quanto o resto do game. Acho que este aqui deveria estar melhor posicionado no Ranking dos piores!

Os 10 piores jogos de luta já feitos Tattooassassins
9 - Tattoo Assassins: Outra cópia pífia do MK. Personagem digitalizados que tem seus golpes e fatalities toscos baseados em suas tatuagens. Faça me o favor...

Os 10 piores jogos de luta já feitos Teras1
10 - Star Wars: Masters of teras kasi: Este é um pouco menos velho em relação aos demais da lista e é uma tentativa de copiar o estilo de fighting game da série Tekken. A lucas Arts poderia ter passado melhor sem essa. Jogabilidade horrível e jogo sem graça!

Fonte: Olhar Interativo

------------------------------------------------

Eae, lambram de mais algum jogo que não está na lista?

PS:. Lembrando que essa lista não é minha hein.
niddo87
niddo87
Membro Nv.35
Membro Nv.35

Karma Karma : 39
Posts Posts : 370

https://www.facebook.com/luizmedeiros87

Ir para o topo Ir para baixo

Os 10 piores jogos de luta já feitos Empty Re: Os 10 piores jogos de luta já feitos

Mensagem por blordello Qua 08 maio 2013, 10:35

Cadê Hong Kong 97 do SNES? xD Aquele jogo era horrível...
blordello
blordello
Membro Nv.5
Membro Nv.5

Karma Karma : 10
Posts Posts : 79

Ir para o topo Ir para baixo

Os 10 piores jogos de luta já feitos Empty Re: Os 10 piores jogos de luta já feitos

Mensagem por Convidado Qua 08 maio 2013, 12:25

Bem, PitFighter no Arcade é um pouco melhor, mas a versão de Super Nintendo, pelo amor de Deus, aquilo é horrível.... Tinha uma fita daquilo, ainda bem que ela quebrou....
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Os 10 piores jogos de luta já feitos Empty Re: Os 10 piores jogos de luta já feitos

Mensagem por Metroid Gamer Qua 08 maio 2013, 13:16

Eu jogava o Ultraman, mas nuca consegui entender o que fazer naquela joça.
Metroid Gamer
Metroid Gamer
Membro Nv.22
Membro Nv.22

Karma Karma : 4
Posts Posts : 248

Ir para o topo Ir para baixo

Os 10 piores jogos de luta já feitos Empty Re: Os 10 piores jogos de luta já feitos

Mensagem por fbanin Qua 08 maio 2013, 13:40

Pô, colocar o Pit Fighter ai foi sacanagem!

Primeiro jogo que tentou usar atores digitalizados... o jogo é bom, só que é bem limitado por causa de sua data de lançamento... mas colocar que ele é um dos 10 piores games de luta, acho um baita exagero!
fbanin
fbanin
Veterano Nv.3
Veterano Nv.3

Karma Karma : 116
Posts Posts : 454

Ir para o topo Ir para baixo

Os 10 piores jogos de luta já feitos Empty Re: Os 10 piores jogos de luta já feitos

Mensagem por CabraltZ Qua 08 maio 2013, 14:13

Nunca joguei nenhum desses, nunca fui muito fã de luta...
Seria mais facil pra mim fazer um top 5 dos jogos mais legais de luta que eu vi -q
Quem sabe eu pesquise sobre os jogos e deixe minha opinião.. QUEM SABE NÉ? -q

Boa lista e bela opinião ^^
Karminha o/
CabraltZ
CabraltZ
Veterano Nv.16
Veterano Nv.16

Karma Karma : 21
Posts Posts : 788

https://twitter.com/#!/_Moises_Junior https://www.facebook.com/moises.junior.54

Ir para o topo Ir para baixo

Os 10 piores jogos de luta já feitos Empty Re: Os 10 piores jogos de luta já feitos

Mensagem por Warrior Qua 08 maio 2013, 16:09

blordello escreveu:Cadê Hong Kong 97 do SNES? xD Aquele jogo era horrível...

Aqui é a lista dos jogos de luta, Hong Kong' 97 é de ação. Mesmo assim, só vendo a capa desse jogo já dá uma impressão ruim...
-----
Quando joguei Justice League: Task Force, nunca havia imaginado que, anos depois, lutaria novamente com os personagens da DC. Pois bem, joguei Injustice, gostei bastante, e esqueci dos momentos que passei com essa tranqueira. Laughing

Geralmente eu não curto jogos baseados em filmes, mas quando o filme é ruim, nem chego perto do jogo. Street Fighter: The Movie apresentou isso...

Outro jogo de luta que também foi bem criticado negativamente é Kabuki Warriors (Xbox) - somente um cenário, poucos personagens e a única música existente no jogo é um tilintar de espadas.
Warrior
Warrior
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Karma Karma : 134
Posts Posts : 1485

Ir para o topo Ir para baixo

Os 10 piores jogos de luta já feitos Empty Re: Os 10 piores jogos de luta já feitos

Mensagem por Ulquiorra - Sama Dom 12 maio 2013, 13:20

Os Shaq'fu era da hora, eu achava.
Ulquiorra - Sama
Ulquiorra - Sama
Membro Nv.3
Membro Nv.3

Karma Karma : 0
Posts Posts : 50

Ir para o topo Ir para baixo

Os 10 piores jogos de luta já feitos Empty Re: Os 10 piores jogos de luta já feitos

Mensagem por jonathanalis Dom 12 maio 2013, 20:08

po, primal rage era mó dahora!
lutar com dinossauros e macacos gigantes!
tinha várias espécies, cada um com o seu gameplay.
a animacao do life era mo legal, quanto menos vida, mas rapido o coracao batia, e no final se vc perdesse, explodia!
tinha tbm outra barra de cerebro, se nao me engano servia como uma stamina.

aluguei no meu snes e joguei mt enquanto pude!
se bem, eu era moleque, acho q nao tinha muitos criterios..
jonathanalis
jonathanalis
Membro Nv.5
Membro Nv.5

Karma Karma : 6
Posts Posts : 71

Ir para o topo Ir para baixo

Os 10 piores jogos de luta já feitos Empty Re: Os 10 piores jogos de luta já feitos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos