PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

"Nexus Watch" pode ser revelado durante o Google I/O; relógio inteligente funcionaria sincronizado com Android

Ir para baixo

"Nexus Watch" pode ser revelado durante o Google I/O; relógio inteligente funcionaria sincronizado com Android Empty "Nexus Watch" pode ser revelado durante o Google I/O; relógio inteligente funcionaria sincronizado com Android

Mensagem por Hekonzord Seg 20 maio 2013, 21:21

"Nexus Watch" pode ser revelado durante o Google I/O; relógio inteligente funcionaria sincronizado com Android Google-Smartwatch-3D-render-concept

Um dos principais anúncios do Google I/O pode ter vazado antes da hora. Segundo o Android Authority, a empresa vai revelar nesta semana o Nexus Watch, um relógio inteligente que teria sincronização com smartphones Android. Ainda segundo o site, o periférico seria desenvolvido pela Motorola, mesma empresa que colocou nas lojas o MOTOACTV.

Lançado no ano passado, o MOTOACTV era uma mistura de player de música, GPS e cronômetro e podia ser sincronizado com alguns aparelhos Motorola. Na época de seu lançamento, o preço salgado - o relógio era encontrado por aqui por R$ 999 - afastou os consumidores, mas rendeu elogios consideráveis da crítica.

Com a força do Android, é possível que o Nexus Watch, se real, tenha mais sucesso. Preço, detalhes sobre funções e o design final - a imagem acima é conceitual - devem aparecer ainda esta semana.

Fonte: GoogleVerse
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

"Nexus Watch" pode ser revelado durante o Google I/O; relógio inteligente funcionaria sincronizado com Android Empty Re: "Nexus Watch" pode ser revelado durante o Google I/O; relógio inteligente funcionaria sincronizado com Android

Mensagem por Convidado Seg 20 maio 2013, 21:25

Sério, tenho a impressão que o plano do Google é dominar o mundo...
Bem, por incrivél que pareça sou bem conservador em muitas coisas. Provavelmente seria um acessório que dispensaria, mas acho que se vinher barato, pode facilitar a vida de muitas pessoais, afinal, é como se ter várias funcionalidades em um relógio, mas acho que um bom celular já dá conta do recado.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

"Nexus Watch" pode ser revelado durante o Google I/O; relógio inteligente funcionaria sincronizado com Android Empty Re: "Nexus Watch" pode ser revelado durante o Google I/O; relógio inteligente funcionaria sincronizado com Android

Mensagem por Hekonzord Seg 20 maio 2013, 21:58

Este seria como um SmartWatch da Sony ou um iPod Nano da Apple, sendo que este da Apple a última versão é bem limitada, é do tamanho do iPod Shuffle e se pode comprar as pulseiras para se usar como relógio, só que possui tela touchscreen, mas não tem muitas coisa, até pq é meio antigo.

Já o SmartWatch, ele foi anunciado faz um tempinho, ano passado ou retrasado, ele seria bem mais completo e teria acesso ao facebook e tal, teria total compatibilidade com os XPeria, teria um display um pouco maior que o do Nano, mas não tenho conhecimento se já foi lançado ou não.

Mas este parece exceder tudo! E é bem mais atual dos dois que citei acima, a Google é épica! Eu tenho vontade de ter um aparelho deste, escutar música por um relógio touchscreen deve ser maneiro xp
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

"Nexus Watch" pode ser revelado durante o Google I/O; relógio inteligente funcionaria sincronizado com Android Empty Re: "Nexus Watch" pode ser revelado durante o Google I/O; relógio inteligente funcionaria sincronizado com Android

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos