PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

[Android Lollipop] Nexus 6, 9 e Player revelados!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Android Lollipop] Nexus 6, 9 e Player revelados!

Mensagem por Hamburger em Qui 16 Out 2014, 01:20

Vou tentar escrever rápido porque é tarde mas eu me sinto obrigado a fazer este tópico.

be together. not the same.

Como já dá pra notar na página oficial do Android, a Google simplesmente abaixou suas calças coloridas e liberou um barreiro de revelações bombásticas no dia 15 deste mês. Primeiramente, foi confirmado que o nome do Android 5.0 será Lollipop, junto com a campanha be together, not the same, promovendo a diversidade social com incríveis comerciais usando os carismáticos androids customizáveis. Aí, a nova família Nexus.

Nexus 6
O Nexus 6 será fabricado pela Motorola, e parece estar mudando completamente o conceito do Nexus. Ele sempre foi um celular extremamente competente, com hardware balanceado para o usuário comum e preço acessível. Agora... bom.

Você está olhando para um Moto X da Google, com câmera de 13MP (interna de 2), um display desnecessariamente gigantesco de 6 polegadas com resolução 4K, bateria de 3220 mAh (puta que pariu), speakers frontais stereo de qualidade fodelenta, processador Snapdragon 805 (quad-core, 2,7 GHz) e GPU Adreno 420. É basicamente mais poderoso que meu PC.

Tá legal, tá legal... é um high-end fodelão, pra botar qualquer iPhone no chinelo. Mas é Nexus. A gente precisava mesmo disso? O preço é bem semelhante ao do flagship da Apple (650 obamas), mas embora seja bem mais vantajoso, continua caro pro flagship mais aclamado do momento. Acho que eles nos deram um celular de luxo e pretendem manter a simplicidade do Nexus 5 em prática, no mercado. Se não for, acho que deviam simplesmente ter lançado essa coisa enorme como um espertofone da Motorola e feito algo mais discreto como Nexus.

Nexus 9
Basicamente misturaram o Nexus 7 e o 10 e fizeram algo em tamanho ideal (8,9"). Claro, com o poderio da HTC, um teclado manero, hardware decente (basicamente o hardware do Nexus 5 em um tablet, só que com display QHD), os clássicos boom sound speakers da HTC e caralho a quatro.

Ele é manero. Very Happy

Nexus Player
Tá, isso é confuso.

É basicamente um Chromecast evoluido, só que socaram o Ouya dentro. É um console e um receptor. Vendo que Android é uma plataforma de jooj casual (ou mais) bem competente mas que um console só pra isso é bobagem, a Google decidiu lançar Nexus Player, que é basicamente a plataforma Google para Android TV, que também (não sei ao certo) funciona pra fazer mirror de celular e funfa como browser, e vem com um controle um tanto familiar feito pela Asus. Algo me diz que será mais legal do que eu imagino.

O que vocês acharam dessas bagaceiras cheirosas?

Hamburger
Membro Nv.31
Membro Nv.31

Karma Karma : 45
Posts Posts : 338

Ver perfil do usuário

Re: [Android Lollipop] Nexus 6, 9 e Player revelados!

Mensagem por fbanin em Qui 16 Out 2014, 08:11

Gostei do celular, se for um preço acessível no Brasil (e não acima de 2.500,00) me faria pensar em comprar ele no lugar do Xperia! Vamos ver, vamos ver.

fbanin
Veterano Nv.2
Veterano Nv.2

Karma Karma : 116
Posts Posts : 447

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chazzy em Qui 16 Out 2014, 18:01

Eu gostei, mas não tenho coragem de pegar celulares muito caros, pois celular é uma coisa que quando saio não tem como deixar em casa, preciso andar com ele e tal, e fico com medo de me roubarem.

Sim, sou meio paranóico com isso.

Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2652

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 02:56

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: