PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[DETONADOS] ESPAÇO RESERVADO PARA AUXILIO NOS JOGOS!

+3
Times
Vargolino
Chazzy
7 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Vale apena usar detonado?

[DETONADOS] ESPAÇO RESERVADO PARA AUXILIO NOS JOGOS! - Página 2 Barrae1229%[DETONADOS] ESPAÇO RESERVADO PARA AUXILIO NOS JOGOS! - Página 2 Barrad11 29% 
[ 4 ]
[DETONADOS] ESPAÇO RESERVADO PARA AUXILIO NOS JOGOS! - Página 2 Barrae1243%[DETONADOS] ESPAÇO RESERVADO PARA AUXILIO NOS JOGOS! - Página 2 Barrad11 43% 
[ 6 ]
[DETONADOS] ESPAÇO RESERVADO PARA AUXILIO NOS JOGOS! - Página 2 Barrae1228%[DETONADOS] ESPAÇO RESERVADO PARA AUXILIO NOS JOGOS! - Página 2 Barrad11 28% 
[ 4 ]
 
Total de votos : 14
 
 

[DETONADOS] ESPAÇO RESERVADO PARA AUXILIO NOS JOGOS! - Página 2 Empty Re: [DETONADOS] ESPAÇO RESERVADO PARA AUXILIO NOS JOGOS!

Mensagem por Convidad Dom 18 Dez 2011, 05:07

Ah, e estou aqui porque eu adoro estar nos lugares onde você está, sabe?

some praga! quero homem em cima de mim não!

se fosse alguma gata da nintendo eu aceitaria numa boa mas tu? O.o
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[DETONADOS] ESPAÇO RESERVADO PARA AUXILIO NOS JOGOS! - Página 2 Empty Re: [DETONADOS] ESPAÇO RESERVADO PARA AUXILIO NOS JOGOS!

Mensagem por Convidad Qui 22 Dez 2011, 09:24

Voltando ao sentido desse tópico...

Agora guia de trofeus de Uncharted Drake's Fortune

[DETONADOS] ESPAÇO RESERVADO PARA AUXILIO NOS JOGOS! - Página 2 1-uncharted

por Rodrigo Estevam

Um dos melhores títulos do PS3, Uncharted: Drake’s Fortune foi o primeiro jogo da franquia de sucesso da Naughty Dog a sair pro console de mesa da Sony, cerca de um ano após seu lançamento. A história nos apresenta a Nathan Drake, um caçador de tesouros que se diz descendente do famoso explorador Sir Francis Drake, que sai em busca do tesouro perdido de El Dorado ao lado de seu amigo Sully e de Elena Fisher, uma jornalista interessada em noticiar a história de Nate. A princípio, o game não contava com o sistema de trófeus, mas em agosto de 2008 recebeu uma atualização na qual foram incluídas conquistas a serem liberadas ao longo do jogo. E você confere, logo abaixo, como conseguir cada um dos troféus disponíveis em Uncharted: Drake’s Fortune!

[DETONADOS] ESPAÇO RESERVADO PARA AUXILIO NOS JOGOS! - Página 2 932984_75525_front_thumb%25255B1%25255D

Como a matéria é longa, e é daqui mesmo do PSblast, resolvi portar o link direto: Vejam aqui
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[DETONADOS] ESPAÇO RESERVADO PARA AUXILIO NOS JOGOS! - Página 2 Empty [AJUDA] PRECISO DE DETONADO DESTES JOGOS.

Mensagem por Convidad Qui 29 Mar 2012, 16:49

ESTOU PRECISANDO URGENTE

DETONADO DE CASTLEVANIA LORD OF SHADOWS 100% DAS FASES COMPLETADAS

DETONADO FINAL FANTASY 13 ENSINANDO COMO FAZER TUDO PARA DETONAR 100%
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[DETONADOS] ESPAÇO RESERVADO PARA AUXILIO NOS JOGOS! - Página 2 Empty Re: [DETONADOS] ESPAÇO RESERVADO PARA AUXILIO NOS JOGOS!

Mensagem por Robert Prado Qui 29 Mar 2012, 17:01

Hitsugi escreveu:ESTOU PRECISANDO URGENTE

DETONADO DE CASTLEVANIA LORD OF SHADOWS 100% DAS FASES COMPLETADAS

DETONADO FINAL FANTASY 13 ENSINANDO COMO FAZER TUDO PARA DETONAR 100%

Castlevania:
Parte 1: http://www.detonadosgamer.com/2010/10/detonado-castlevania-lords-of-shadow.html

Parte 2: http://www.detonadosgamer.com/2010/10/detonado-detonado-castlevania-lords-of.html

Final Fantasy XIII
http://www.detonadosgamer.com/2010/06/final-fantasy-xiii-detonado.html
Robert Prado
Robert Prado
Membro Nv.35
Membro Nv.35

Karma Karma : 55
Posts Posts : 377

Ir para o topo Ir para baixo

[DETONADOS] ESPAÇO RESERVADO PARA AUXILIO NOS JOGOS! - Página 2 Empty Re: [DETONADOS] ESPAÇO RESERVADO PARA AUXILIO NOS JOGOS!

Mensagem por Convidad Qui 29 Mar 2012, 19:00

a fonte é ótima mas mas o cara parece que usou google tradutor pois o erro de português que tem é assombroso. eu estou lendo aqui e praticamente tem partes que não estou entendendo nada.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[DETONADOS] ESPAÇO RESERVADO PARA AUXILIO NOS JOGOS! - Página 2 Empty Re: [DETONADOS] ESPAÇO RESERVADO PARA AUXILIO NOS JOGOS!

Mensagem por Josué Onilink Sex 30 Mar 2012, 22:53

bom tópico pra quem tem pressa de terminar os seus jogos sem ter que pensar muito, nada contra a quem usa detonado eu particularmente odeio detonados prefiro passar horas tentando descobrir o que fazer,
tipo é ótimo sentir o prazer de desafio cumprido sem uso de detonado
bom mas emfim continue com esse tópico vai ajudar varias pessoas aqui
Josué Onilink
Josué Onilink
Membro Nv.8
Membro Nv.8

Karma Karma : 8
Posts Posts : 104

Ir para o topo Ir para baixo

[DETONADOS] ESPAÇO RESERVADO PARA AUXILIO NOS JOGOS! - Página 2 Empty Re: [DETONADOS] ESPAÇO RESERVADO PARA AUXILIO NOS JOGOS!

Mensagem por Robert Prado Sex 30 Mar 2012, 22:57

Acho desnecessário um topico destes. Todo mundo que tem internet sabe buscar um detonado.
É mais util um topico de duvidas sobre trofeus do que detonado.
Robert Prado
Robert Prado
Membro Nv.35
Membro Nv.35

Karma Karma : 55
Posts Posts : 377

Ir para o topo Ir para baixo

[DETONADOS] ESPAÇO RESERVADO PARA AUXILIO NOS JOGOS! - Página 2 Empty Re: [DETONADOS] ESPAÇO RESERVADO PARA AUXILIO NOS JOGOS!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos