PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

A NASA vai fazer um grande anúncio no dia 06 de outubro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

A NASA vai fazer um grande anúncio no dia 06 de outubro

Mensagem por Convidado em Sex 04 Out 2013, 23:31

Apesar de ter tido a maior parte de suas funções congeladas pelo shutdown do governo americano, a NASA supostamente divulgou um site que promete uma grande revelação. Segundo o site, será "a maior descoberta, que irá balançar a Terra" e "ela nunca mais será a mesma novamente".

Meu palpite é que tenha a ver com Marte, por causa da sonda Curiosity, que tem feito diversas descobertas por lá, inclusive a de existência de água no planeta vermelho. Mas não há nenhuma pista sobre o que deve ser.

O site só diz que "a NASA fez uma descoberta histórica que irá balançar o planeta todo. Este anúncio será feito à imprensa no dia 6 de outubro de 2013. Será um dia memorável e que irá parar nos livros de história". Por curiosidade: a URL, "rememberthe13th.com", faz referência à Conspiração da Pólvora. Mas deve ser só um trocadilho, mesmo, a não ser que a NASA pretenda explodir o parlamento britânico.

Será descoberta de vida em Marte? O que há no lado escuro da Lua? Os ETs finalmente quiseram falar com a gente?

[ATUALIZAÇÃO]

A data foi alterada, graças a um aviso no site:

DEVIDO A MUDANÇA DE PLANOS, VAMOS ANUNCIAR ESSA DESCOBERTA MAIS CEDO DO QUE O ANTERIORMENTE ESPERADO. SINTONIZE-SE EM 06 DE OUTUBRO PARA VER O QUE TODO MUNDO ESTÁ FALANDO.

ENTÃO O QUE SERÁ ISSO?

Eles ainda destacam: Vai ser um dia para lembrar e uma para os livros de história. Espalhe a notícia para sua família e amigos e inscreva-se para ficar atualizado!

A nova data agora 6 de outubro, ou seja, daqui a poucos dias!

Web site oficial: http://www.rememberthe13th.com/

Fonte: http://www.gamevicio.com/i/noticias/172/172873-atualizado-a-nasa-vai-fazer-um-grande-anuncio-no-dia-06-de-outubro/index.html

-x-

HALF-LIFE 3 ANUNCIADO \o/
Convidado
Convidado

Re: A NASA vai fazer um grande anúncio no dia 06 de outubro

Mensagem por Monagma em Sex 04 Out 2013, 23:46

Half-Life 3 se passando na Lua usando uma engine baseada em fotos e vídeos da Lua real, gravados pela NASA! -qn
Bem, vejamos o que será, não sou ligado em nada relacionado ao espaço (apesar de gostar um pouco do assunto), então não estou ansioso...

Monagma
Rei da Terra
Rei da Terra

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ver perfil do usuário

Mensagem por Felipefabricio em Sab 05 Out 2013, 00:46

"Half-Life 3 anunciado",eu ri muito disso Laughing

Sei lá o que é...Vida em outro planeta,talvez...

Gostaria de ler uma história?Então leia O Quase Fim do Mundo!
Felipefabricio
Masked Man
Masked Man

Karma Karma : 147
Posts Posts : 1963

Ver perfil do usuário http://felipefabricio.wordpress.com

Mensagem por mligieri3 em Sab 05 Out 2013, 20:52

Sabe,pode muito bem ser sobre Marte,mas eu gostaria de saber mesmo da chegada do homem à Lua.Um detalhe que me deixa cético em relação a esse evento:se não possui gravidade,como a bandeira se mexe?
mligieri3
Membro Nv.30
Membro Nv.30

Karma Karma : 13
Posts Posts : 320

Ver perfil do usuário

Mensagem por Monagma em Sab 05 Out 2013, 21:22

mligieri3 escreveu:Sabe,pode muito bem ser sobre Marte,mas eu gostaria de saber mesmo da chegada do homem à Lua.Um detalhe que me deixa cético em relação a esse evento:se não possui gravidade,como a bandeira se mexe?
Já viu o programa do Mythbusters (Caçadores de Mitos) sobre o assunto?
No vácuo, não tem atrito, então com a força que eles colocam a bandeira no chão, ela balança por um longo tempo.

---

É amanhã! Suspense... TÃM TÃM TÃM TÃÃÃM

Monagma
Rei da Terra
Rei da Terra

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chazzy em Sab 05 Out 2013, 21:24

mligieri3 escreveu:Sabe,pode muito bem ser sobre Marte,mas eu gostaria de saber mesmo da chegada do homem à Lua.Um detalhe que me deixa cético em relação a esse evento:se não possui gravidade,como a bandeira se mexe?
a bandeira se mexe quando o cara coloca ela, uma parte da haste é flexível pra bandeira aparecer aberta, e a força que ele faz é transmitida para a parte flexível da haste, e não existe vídeo mostrando ela se mexendo depois disso.

e a lua tem gravidade, só é muito menor que a da Terra.
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hekonzord em Sab 05 Out 2013, 21:54

O Chazzy e o Monagz explicaram muito bem, fazendo um adendo, a lua tem gravidade sim, se não me engano é de 1,6m/s² .

Então, numa frase que tem "grande anúncio" e "NASA" sem ter um "não" no meio, é realmente algo para ficar surpreso e/ou ansioso para o que vão mostrar. Vamos Valve, tenha feito uma parceria com a NASA, please -q

Mas enfim, acho que é sobre Marte e sobre um passado com vida no planeta.
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3502

Ver perfil do usuário

Mensagem por Monagma em Sab 05 Out 2013, 23:26

Se bem que tem algo suspeito... O site não tem nada que confirma ser oficial, fora que tem o domínio ".com"... Não sei, não. Tem cheiro de hoax.

Monagma
Rei da Terra
Rei da Terra

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidado em Sab 05 Out 2013, 23:35

Monagma escreveu:Se bem que tem algo suspeito... O site não tem nada que confirma ser oficial, fora que tem o domínio ".com"... Não sei, não. Tem cheiro de hoax.
... Olha a revelação...

Droga Gamevicio Laughing Podem fechar essa bagaça, não era nada demais Laughing

~Nota: Eu realmente fui engano pelo Gamevicio. Perdooe-me Sad
Convidado
Convidado

Mensagem por Monagma em Sab 05 Out 2013, 23:49

Bloqueando o tópico, pq neh
Se alguém quiser que reabra (acho difícil, depois dessa revelação), é só mandar MP.

Monagma
Rei da Terra
Rei da Terra

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: