PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

+36
ICO
CabraltZ
Gabriel Cortês
RoyalKnight
Kira
lukazzz
Vargolino
Rhunii
KelvinKSPS
ToonLink
Snow-X
UchihaZoro
Zequinha
The Legendary Warrior
DUDUjoe
Cortex
Wolfman
cordeiroyuri
RattleheadCHAOS
Nigri 1000
Hekonzord
Warrior
Dimitri
Ryan - exceL
Fabbrini20
Rax
Tio Gustavo
Gabriek
Wesley_xd
Chazzy
Monagma
Felipefabricio
Metroid Gamer
Felipe JJ
victorhwmn
mligieri3
40 participantes

Página 26 de 40 Anterior  1 ... 14 ... 25, 26, 27 ... 33 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 26 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Felipe JJ Ter 18 Fev 2014, 00:37

Gayt escreveu:Mario 3D World tá massão. Queria um Wii U para jogar ele.

Tava jogando agora mesmo, é muito viciante. :O

Haiti escreveu:Depois ai eu vendo Laughing

~ou não, sei lá

Pô, não vai nem esperar lançar o jogo "da Metroid" pra vender? aii bê!
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 26 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Convidado Ter 18 Fev 2014, 21:58

GALERA!!!
ALGUÉM AQUI JÁ JOGOU DEMONS SOULS?
O que achou?!

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 26 Demon's_Souls_Cover
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 26 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Wolfman Ter 18 Fev 2014, 23:14

Robwood escreveu:GALERA!!!
ALGUÉM AQUI JÁ JOGOU DEMONS SOULS?
O que achou?!
Eu joguei, fechei e tenho ele como um dos preferidos e mais jogados da sétima geração.

Esse jogo é ótimo, bem feito, com combate mais lento e metódico só que funciona muito bem e é viciante, trilha sonora ótima, a ambientação do jogo é excelente e combina com o clima pesado e depressivo do jogo e pra mim foi um dos títulos mais imersivos que já joguei. Além de ter um dos sistemas online mais interessantes que já vi também.

Só que, esse jogo é bem diferente de qualquer outro jogo (tirando Dark Souls Razz ). Nele a história é passada de forma bem sutil e espalhada por conversas e até descrições de item, do jeito que a pessoa pode fechar o jogo sem saber absolutamente nada sobre ela por não prestar atenção e ver as coisas. O jogo também não te ajuda em nada, e os inimigos não perdoam, ou seja, não vai ter ninguém te ajudando e dizendo o que são as coisas e pra onde ir, e se não tomar cuidado até uns inimigos toscos comuns podem te matar. Laughing Por isso muitos dizem que é "muito difícil" mas na verdade não é. A dificuldade vai da pessoa, e pra se dar bem, tem de explorar bem, SEMPRE ser paciente e se dedicar pra aprender e poder criar um personagem que funcione bem pra ti.

Enfim, eu acho ótimo, mas tem gente que se frustra com ele por apanhar e morrer várias vezes. Daí tens de ver se funciona pra ti ou não, mas que o jogo marcou a geração e é excelente, isso é mesmo.
Wolfman
Wolfman
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 487
Posts Posts : 1662

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 26 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Convidado Qua 19 Fev 2014, 10:45

Wolfman escreveu:
Robwood escreveu:GALERA!!!
ALGUÉM AQUI JÁ JOGOU DEMONS SOULS?
O que achou?!
Eu joguei, fechei e tenho ele como um dos preferidos e mais jogados da sétima geração.

Esse jogo é ótimo, bem feito, com combate mais lento e metódico só que funciona muito bem e é viciante, trilha sonora ótima, a ambientação do jogo é excelente e combina com o clima pesado e depressivo do jogo e pra mim foi um dos títulos mais imersivos que já joguei. Além de ter um dos sistemas online mais interessantes que já vi também.

Só que, esse jogo é bem diferente de qualquer outro jogo (tirando Dark Souls Razz ). Nele a história é passada de forma bem sutil e espalhada por conversas e até descrições de item, do jeito que a pessoa pode fechar o jogo sem saber absolutamente nada sobre ela por não prestar atenção e ver as coisas. O jogo também não te ajuda em nada, e os inimigos não perdoam, ou seja, não vai ter ninguém te ajudando e dizendo o que são as coisas e pra onde ir, e se não tomar cuidado até uns inimigos toscos comuns podem te matar. Laughing Por isso muitos dizem que é "muito difícil" mas na verdade não é. A dificuldade vai da pessoa, e pra se dar bem, tem de explorar bem, SEMPRE ser paciente e se dedicar pra aprender e poder criar um personagem que funcione bem pra ti.

Enfim, eu acho ótimo, mas tem gente que se frustra com ele por apanhar e morrer várias vezes. Daí tens de ver se funciona pra ti ou não, mas que o jogo marcou a geração e é excelente, isso é mesmo.


Eu tenho Skyrim e Senhor dos Aneis guerra do Norte. Acho Senhor dos Aneis melhor no termo de jogabilidade de dinamica do game.
Se fizesse uma comparação entre Skyrim e Demons Souls como seria?
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 26 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por lukazzz Qua 19 Fev 2014, 12:24

Um dos motivos que me impedem de jogar Demon Souls e Dark Souls é isso, paciencia e dificuldade, só poderia jogar eles quando nao tivesse nada na minha backlog, pra jogar tranquilo e tal, hoje eu não conseguiria jogar não, teria que tirar uns dias pra focar apenas nesse jogo e em mais nada, o que é dificil pra mim hoje em dia xD
lukazzz
lukazzz
Veterano Nv.13
Veterano Nv.13

Karma Karma : 98
Posts Posts : 723

http://alvanista.com/lukazz

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 26 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Wolfman Qua 19 Fev 2014, 17:51

Robwood escreveu:Eu tenho Skyrim e Senhor dos Aneis guerra do Norte. Acho Senhor dos Aneis melhor no termo de jogabilidade de dinamica do game.
Se fizesse uma comparação entre Skyrim e Demons Souls como seria?
Como eu disse, não existe nenhum jogo parecido. Esses dois aí não tem nada a ver com Demon's Souls em nenhum aspecto.

Se for comparar com Skyrim, diria que Demon's souls tem um combate 100 x melhor e mais avançado, imersão do mesmo nível só que com o mundo muito mais detalhado. Só que o mundo em Demon's Souls é por fase e não aberto.

Os sistemas do jogo são bem diferentes também, com Demon's Souls usando a "parte RPG" de forma mais simples e tradicional, mas de uma forma que tu não vira super poderoso e estrague o jogo. Por isso dá pra dizer que Demon's Souls é bem mais difícil que Skyrim do início ao fim.

Enfim, é algo complicado de comparar, mas é basicamente isso. Qualquer coisa sugiro ver um gameplay mesmo pra ver o que acha. Razz 
lukazzz escreveu:Um dos motivos que me impedem de jogar Demon Souls e Dark Souls é isso, paciencia e dificuldade, só poderia jogar eles quando nao tivesse nada na minha backlog, pra jogar tranquilo e tal, hoje eu não conseguiria jogar não, teria que tirar uns dias pra focar apenas nesse jogo e em mais nada, o que é dificil pra mim hoje em dia xD
Eu também tenho problema em ser impaciente, e isso me matou trocentas vezes no jogo.  Razz Só que é uma experiência são boa e imersiva que eu fui até o fim. Valeu muito a pena ter jogado, e mal posso esperar por Dark Souls 2.

Wolfman
Wolfman
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 487
Posts Posts : 1662

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 26 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Convidado Qua 19 Fev 2014, 19:19

Wolfman escreveu:
Robwood escreveu:Eu tenho Skyrim e Senhor dos Aneis guerra do Norte. Acho Senhor dos Aneis melhor no termo de jogabilidade de dinamica do game.
Se fizesse uma comparação entre Skyrim e Demons Souls como seria?
Como eu disse, não existe nenhum jogo parecido. Esses dois aí não tem nada a ver com Demon's Souls em nenhum aspecto.

Se for comparar com Skyrim, diria que Demon's souls tem um combate 100 x  melhor e mais avançado, imersão do mesmo nível só que com o mundo muito mais detalhado. Só que o mundo em Demon's Souls é por fase e não aberto.

Os sistemas do jogo são bem diferentes também, com Demon's Souls usando a "parte RPG" de forma mais simples e tradicional, mas de uma forma que tu não vira super poderoso e estrague o jogo. Por isso dá pra dizer que Demon's Souls é bem mais difícil que Skyrim do início ao fim.

Enfim, é algo complicado de comparar, mas é basicamente isso. Qualquer coisa sugiro ver um gameplay mesmo pra ver o que acha. Razz 
lukazzz escreveu:Um dos motivos que me impedem de jogar Demon Souls e Dark Souls é isso, paciencia e dificuldade, só poderia jogar eles quando nao tivesse nada na minha backlog, pra jogar tranquilo e tal, hoje eu não conseguiria jogar não, teria que tirar uns dias pra focar apenas nesse jogo e em mais nada, o que é dificil pra mim hoje em dia xD
Eu também tenho problema em ser impaciente, e isso me matou trocentas vezes no jogo.  Razz Só que é uma experiência são boa e imersiva que eu fui até o fim. Valeu muito a pena ter jogado, e mal posso esperar por Dark Souls 2.



Eu tenho o Skyrim e não curti muito.
Acho que vou gostar do Demons Souls. Eu peguei ele numa troca. Espero que o cara envie para que eu veja mesmo, agora fiquei interessado.
Obrigado por sua opinião e atenção!
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 26 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por victorhwmn Qui 20 Fev 2014, 15:32

Qual seria melhor  Question 

Pegar o FF Dissidia 012 por 40,99 ou o FF VII por 20,99 
Vou jogar no ps vita
victorhwmn
victorhwmn
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 54
Posts Posts : 1785

https://www.facebook.com/profile.php?id=100000787389071

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 26 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Convidado Qui 20 Fev 2014, 17:27

victorhwmn escreveu:Qual seria melhor  Question 

Pegar o FF Dissidia 012 por 40,99 ou o FF VII por 20,99 
Vou jogar no ps vita

Eu pegaria o VII, pois já joguei e achei bom e clássico. Agora o dissidia nunca peguei.

Estou de olho no King of Fighter 99 pra pegar tb, mas, como estou com o tekken vs street já esta suprindo a necessidade de um game de luta.


PS: Acho que na proxima semana teremos o Modnation entrando para baixar. Ai quero marcar pra jogar contigo
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 26 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por lukazzz Qui 20 Fev 2014, 19:10

eu joguei o dissidia no emulador e achei bem interessante, pena ser meio caro... se fosse 21 como os outros  Rolling Eyes 
lukazzz
lukazzz
Veterano Nv.13
Veterano Nv.13

Karma Karma : 98
Posts Posts : 723

http://alvanista.com/lukazz

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 26 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Convidado Sex 21 Fev 2014, 00:13

Alguém jogou o Castlevania Lord of Shadows 2?
 GalinhaBadas
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 26 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Convidado Dom 23 Fev 2014, 11:05

Galera, já passaram dois dias e ninguém mais postou aqui.
Eu não pude ficar na reunião ontem. Sábado pra mim não tem sido tão tranquilo.
Acho que não estou conseguindo ajudar tanto assim.
_________________________

Estou animado pra pegar o Castlevania Lord 2.
Peguei o GTA 5 e estou gostando muito.

Dudu me chamou para jogar Far Cry 3, mas não estava em casa. Acho que ele ficou chateado. Não estou com tempo para jogar. Quem esta usando meu ps3 é meu primo. Até no psvita não estou usando muito.
O victor ficou de jogar Street vs Tekken e até hoje não jogamos.
Que vida louca.
Estou preocupado com a queda de usuários no fórum e não sei o que fazer.
Tentei criar a pagina no face mais foi um fracasso.
Jogatinas online praticamente não acontece. 
Enfim, posso dizer que estamos vivendo a crise de 2014 aqui no fórum

Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 26 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por lukazzz Dom 23 Fev 2014, 13:08

se eu tivesse um vita jogava com vcs, ultimamente tenho tido tempo pacas kkk, mas dou desperdiçando em um mmo, maldito vicio u_u
lukazzz
lukazzz
Veterano Nv.13
Veterano Nv.13

Karma Karma : 98
Posts Posts : 723

http://alvanista.com/lukazz

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 26 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Felipe JJ Dom 23 Fev 2014, 18:00

lukazzz escreveu:se eu tivesse um vita jogava com vcs, ultimamente tenho tido tempo pacas kkk, mas dou desperdiçando em um mmo, maldito vicio u_u

Tempo + MMORPG = Combinação perigosa. Joel Banderas

Viciar é muito fácil, assim como eu se pegar Pokémon não paro mais. Laughing

-------------------

O PS4 lançou há 2 dias no Japão, e quarta feira teremos os números da primeira semana. Alguém se arrisca a fazer apostas? Razz
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 26 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por lukazzz Dom 23 Fev 2014, 22:00

Bem perigosa essa combinação kkk, por sorte estou conseguindo me controlar, e não to passando horas no jogo, /ufa

Disseram que não chegou a vender o tanto que pensaram no primeiro dia, o PS4, mas será que chega a 1kk nessa semana?
lukazzz
lukazzz
Veterano Nv.13
Veterano Nv.13

Karma Karma : 98
Posts Posts : 723

http://alvanista.com/lukazz

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 26 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Felipe JJ Dom 23 Fev 2014, 22:26

lukazzz escreveu:Bem perigosa essa combinação kkk, por sorte estou conseguindo me controlar, e não to passando horas no jogo, /ufa

Disseram que não chegou a vender o tanto que pensaram no primeiro dia, o PS4, mas será que chega a 1kk nessa semana?

1 milhão? Sem chances. xD

A maioria das apostas em fóruns especializados tem girado entre 300~500k, números excelentes pro Japão. Também estou de acordo com essa estimativa. De qualquer modo, amanhã a noite a MC deve soltar um release dando as figuras oficiais.
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 26 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Felipefabricio Dom 23 Fev 2014, 22:48

Felipe JJ escreveu:
lukazzz escreveu:Bem perigosa essa combinação kkk, por sorte estou conseguindo me controlar, e não to passando horas no jogo, /ufa

Disseram que não chegou a vender o tanto que pensaram no primeiro dia, o PS4, mas será que chega a 1kk nessa semana?

1 milhão? Sem chances. xD

A maioria das apostas em fóruns especializados tem girado entre 300~500k, números excelentes pro Japão. Também estou de acordo com essa estimativa. De qualquer modo, amanhã a noite a MC deve soltar um release dando as figuras oficiais.

Precisamos do Kelvin pra fazer um tópico desses Laughing

Nywyay, aposto em uns 400k.
Felipefabricio
Felipefabricio
Masked Man
Masked Man

Karma Karma : 147
Posts Posts : 1964

http://felipefabricio.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 26 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Chazzy Seg 24 Fev 2014, 00:24

Como não saiu ainda o PS4 no Japão? Sony não é de lá? Nem sabia disso.

Acabei de terminar uma lista de exercícios de cálculo, jogar alguma coisa aqui pra desestressar.
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 26 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Convidado Seg 24 Fev 2014, 19:45

Chazzy escreveu:Como não saiu ainda o PS4 no Japão? Sony não é de lá? Nem sabia disso.

Acabei de terminar uma lista de exercícios de cálculo, jogar alguma coisa aqui pra desestressar.

Caramba Chazzy, tu deve ser fera em matemática.

____________

Alguém aqui jogou a demo de Castlevania Lord of Shadows 2?
O que achou?
Eu joguei 3 vezes, da para saber o que achei.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 26 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Warrior Seg 24 Fev 2014, 22:00

Robwood escreveu:
Chazzy escreveu:Acabei de terminar uma lista de exercícios de cálculo, jogar alguma coisa aqui pra desestressar.

Caramba Chazzy, tu deve ser fera em matemática..
Cara, cálculo A foi uma das minhas matérias favoritas do meu curso, juntamente com as restantes (rs). E falando de matemática, recentemente assisti ao documentário da BBC, A História da Matemática (The History of Mathematics). Gostei bastante!

Agora estou vendo Cosmos: Uma Viagem Pessoal.

Alguém mais curte documentários?
Warrior
Warrior
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Karma Karma : 134
Posts Posts : 1485

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 26 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Chazzy Seg 24 Fev 2014, 22:09

Warrior escreveu:
Robwood escreveu:
Chazzy escreveu:Acabei de terminar uma lista de exercícios de cálculo, jogar alguma coisa aqui pra desestressar.

Caramba Chazzy, tu deve ser fera em matemática..
Cara, cálculo A foi uma das minhas matérias favoritas do meu curso, juntamente com as restantes (rs). E falando de matemática, recentemente assisti ao documentário da BBC, A História da Matemática (The History of Mathematics). Gostei bastante!

Agora estou vendo Cosmos: Uma Viagem Pessoal.

Alguém mais curte documentários?

Eu curso Astronomia, Cosmos é muito interessante e o Sagan é um mito.
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 26 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Convidado Seg 24 Fev 2014, 23:14

Warrior escreveu:
Robwood escreveu:
Chazzy escreveu:Acabei de terminar uma lista de exercícios de cálculo, jogar alguma coisa aqui pra desestressar.

Caramba Chazzy, tu deve ser fera em matemática..
Cara, cálculo A foi uma das minhas matérias favoritas do meu curso, juntamente com as restantes (rs). E falando de matemática, recentemente assisti ao documentário da BBC, A História da Matemática (The History of Mathematics). Gostei bastante!

Agora estou vendo Cosmos: Uma Viagem Pessoal.

Alguém mais curte documentários?


Documentário é comigo.
Você já viu esses:

História dos Videogames
Alienígenas do Passado
Revolução Francesa
A História do Metal Rock
Universo
______________

@Chazzy: Vc faz Astronomia? Hã? 


"manodoceu" precisamos conversar mais.
Andei fazendo umas pesquisas e aprendi muito sobre universo, galaxias entre outras coisas (ets).


Acompanho muito isso daqui


www.ustream.tv/channel/live-iss-stream
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 26 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Warrior Seg 24 Fev 2014, 23:38

Robwood escreveu:
Warrior escreveu:
Robwood escreveu:
Chazzy escreveu:Acabei de terminar uma lista de exercícios de cálculo, jogar alguma coisa aqui pra desestressar.

Caramba Chazzy, tu deve ser fera em matemática..
Cara, cálculo A foi uma das minhas matérias favoritas do meu curso, juntamente com as restantes (rs). E falando de matemática, recentemente assisti ao documentário da BBC, A História da Matemática (The History of Mathematics). Gostei bastante!

Agora estou vendo Cosmos: Uma Viagem Pessoal.

Alguém mais curte documentários?


Documentário é comigo.
Você já viu esses:

História dos Videogames
Alienígenas do Passado
Revolução Francesa
A História do Metal Rock
Universo

Legal, Chazzy! Estou cursando computação, mas astronomia é um assunto que curto (tanto que quase me inscrevi num minicurso de astronomia na faculdade - não deu, pois sou calouro).

Cosmos está sendo fantástico, Sagan consegue explicar os fatos de uma forma clara, objetiva e que faz pensar. Se eu tivesse visto a origem da vida como Sagan mostrou, minha nota em biologia no vestibular seria maior, rs. Vi que uma nova versão da série vai estrear no National Geographic no dia treze, assim que terminar verei-a.
-----
Rob, se o documentário A História dos Videogames for aquele que passou no Discovery há anos, eu já vi, sim (mais de uma vez). Já os outros, não vi, mas obrigado pelas recomendações! Very Happy
Dois outros que eu também gostei foram Planeta Gelado e Hiroshima: O Dia Seguinte.
Warrior
Warrior
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Karma Karma : 134
Posts Posts : 1485

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 26 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Convidado Seg 24 Fev 2014, 23:40

Warrior escreveu:
Robwood escreveu:
Warrior escreveu:
Robwood escreveu:
Chazzy escreveu:Acabei de terminar uma lista de exercícios de cálculo, jogar alguma coisa aqui pra desestressar.

Caramba Chazzy, tu deve ser fera em matemática..
Cara, cálculo A foi uma das minhas matérias favoritas do meu curso, juntamente com as restantes (rs). E falando de matemática, recentemente assisti ao documentário da BBC, A História da Matemática (The History of Mathematics). Gostei bastante!

Agora estou vendo Cosmos: Uma Viagem Pessoal.

Alguém mais curte documentários?


Documentário é comigo.
Você já viu esses:

História dos Videogames
Alienígenas do Passado
Revolução Francesa
A História do Metal Rock
Universo

Legal, Chazzy! Estou cursando computação, mas astronomia é um assunto que curto (tanto que quase me inscrevi num minicurso de astronomia na faculdade - não deu, pois sou calouro).

Cosmos está sendo fantástico, Sagan consegue explicar os fatos de uma forma clara, objetiva e que faz pensar. Se eu tivesse visto a origem da vida como Sagan mostrou, minha nota em biologia no vestibular seria maior, rs. Vi que uma nova versão da série vai estrear no National Geographic no dia treze, assim que terminar verei-a.
-----
Rob, se o documentário A História dos Videogames for aquele que passou no Discovery há anos, eu já vi, sim (mais de uma vez). Já os outros, não vi, mas obrigado pelas recomendações! Very Happy
Dois outros que eu também gostei foram Planeta Gelado e Hisroshima: O Dia Seguinte.


Hiroshima está na minha lista para assistir.
Documentário é muito bom. Eu gosto demais. Pena que não ando tendo tempo de ver todos que quero.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 26 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Cortex Ter 25 Fev 2014, 00:53

Chazão quando eu estava no primeiro ano do ensino médio -2010... meu professor de física, ensinava de tarde um mini[-curso sobre astronomia, era bem legal, pena q só foi 3 meses.

Infelizmente esqueci de quase tudo xD
Cortex
Cortex
XetrocorteX
XetrocorteX

Karma Karma : 169
Posts Posts : 1760

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 26 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 26 de 40 Anterior  1 ... 14 ... 25, 26, 27 ... 33 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos