PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

+27
Mastxadows
ICO
mligieri3
binuda
Warrior
Vermilion
The Legendary Warrior
RoyalKnight
Nintendo64
Bferrari350
Killer Bread
Hamburger
ViTh
Wolfman
Drake1
Gabriel Cortês
TimeRanger
Hekonzord
Kurama
Gabriek
lukazzz
Felipe JJ
RattleheadCHAOS
Cortex
Monagma
Felipefabricio
Chazzy
31 participantes

Página 1 de 40 1, 2, 3 ... 20 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado Empty [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Chazzy Seg 12 maio 2014, 17:24

Monagma escreveu:Alguém viu Game of Thrones ontem? O julgamento do Tyrion foi uma cena perfeita. Melhor atuação que já vi na série.

Vou ver agora o episodio, agora vai começar a ficar bom, tá terminando a Season 4.
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Felipefabricio Ter 13 maio 2014, 00:02

Gabriek escreveu:
Hekonzord escreveu:
Monagma escreveu:Alguém viu Game of Thrones ontem? O julgamento do Tyrion foi uma cena perfeita. Melhor atuação que já vi na série.
Rapaizão, te peço de joelhos que não entre mais em detalhes, ou se for entrar, coloca em spoilers :p

Tô começando o livro 3, pela situação dele até achei que ia morrer, mas ele tá aí na quarta temporada, então deve estar bem -q
Olha rapaz, eu não vi mas vou soltar o spoiler que o Tyrion e todos os outros envolvidos no julgamento morrem.

 Piscadinha 

Enfim, foi uma cena muito boa sim Razz Melhor ainda é ver no preview do próximo episódio a cena da Lysa. Melhor cena do livro, pra mim, no próximo capítulo *--* (Estranho, porque o livro acaba com essa cena, mas, nyway)

Hekon, não fique animado, a terceira e a quarta temporada são o terceiro livro Razz
Felipefabricio
Felipefabricio
Masked Man
Masked Man

Karma Karma : 147
Posts Posts : 1964

http://felipefabricio.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Chazzy Ter 13 maio 2014, 00:13

Vi o episódio e sim, essa cena foi épica demais, atuação top do anão. Os últimos episódios prometem, essa tem tudo pra ser a melhor temporada da série.
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Monagma Ter 13 maio 2014, 00:31

Hekon, se preocupa não, nem tem tantos spoilers pra dar.  aii bê! 

Mas falando sério, a atuação foi realmente impecável. Mal posso esperar pelos próximos episódios, e concordo com o Chazzy quanto a essa temporada ter tudo pra ser a melhor da série.
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Convidado Ter 13 maio 2014, 18:35

Galera, voltei... 
Estou jogando Remeber ME, eitha que jogo! Apaixonei na primeira vista pela história!
Ainda estou no começo, mas já estou curtindo muito o game. Ri

Alguém aqui ainda joga Need for Speed Hot Pursuit?
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Convidado Dom 18 maio 2014, 19:57

VÉI, A GALERA ESQUECEU DAQUI!?
[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado 2Q==
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Felipefabricio Dom 18 maio 2014, 21:09

Robwood escreveu:VÉI, A GALERA ESQUECEU DAQUI!?
[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado 2Q==

Hoje o fórum esteve meio parado Laughing

Nyway, vai começar Game of Thrones, preciso ver. Rolling Eyes Vão se inscrever no Tribunal, vocês Razz
Felipefabricio
Felipefabricio
Masked Man
Masked Man

Karma Karma : 147
Posts Posts : 1964

http://felipefabricio.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Cortex Dom 18 maio 2014, 22:25

Tenho mt coisa pra fazer... :S. acho q só irei ficar ativo só começo do junho onde terminará o meu primeiro semestre da fatec

-rechadodeDPS Sad
Cortex
Cortex
XetrocorteX
XetrocorteX

Karma Karma : 169
Posts Posts : 1760

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Convidado Dom 18 maio 2014, 23:09

Caras, nas ultimas semanas praticamente comi os jogos que tinha na Steam. Terminei três jogos: CoD: MW2, Limbo e Bastion.

Limbo é impressionante mesmo. Não botava fé nele. O final é espetacular.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por RattleheadCHAOS Dom 18 maio 2014, 23:36

MAS E LEVANTAR 20 NO SUPINO APENAS COM 1 MÊS DE ACADEMIA. QUEM MANJA?  PopCorn 

E eu estou malhando glúteos também, tudo isso para tirar AKELA FOTO quando Crash Bandicoot ser anunciado na E3. *-*
RattleheadCHAOS
RattleheadCHAOS
Veterano Nv.9
Veterano Nv.9

Karma Karma : 88
Posts Posts : 613

https://twitter.com/#!/BastosGabriel_ https://www.facebook.com/RyuuseigunChaos?ref=tn_tnmn

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Monagma Seg 19 maio 2014, 00:11

Novamente, episódio ótimo de Game of Thrones. Razz

Finalmente terminei o Naruto Storm 3, agora é só fazer as infinitas sidequests e sair explorando o cenário. Gosto de jogos que dão essa possibilidade depois de zerar, poder continuar jogando e explorando o mundo do jogo.

EDIT:
RattleheadCHAOS escreveu:E eu estou malhando glúteos também, tudo isso para tirar AKELA FOTO quando Crash Bandicoot ser anunciado na E3. *-*

E eu que pensei que era brincadeira quando você falou isso Laughing


Última edição por Monagma em Seg 19 maio 2014, 00:22, editado 1 vez(es)
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Convidado Seg 19 maio 2014, 00:20

Aliás, fiquei muito feliz em saber de algo: existem pessoas que ainda jogam Halo: CE. Nunca pensei que um jogo tão antigo ainda tivesse um suporte assim (tudo bem, é da Comunidade e não da Microsoft).

RattleheadCHAOS escreveu:E eu estou malhando glúteos também, tudo isso para tirar AKELA FOTO quando Crash Bandicoot ser anunciado na E3. *-*

Ai que diliça  :guei: 
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Convidado Seg 19 maio 2014, 09:17

Hayt escreveu:Aliás, fiquei muito feliz em saber de algo: existem pessoas que ainda jogam Halo: CE. Nunca pensei que um jogo tão antigo ainda tivesse um suporte assim (tudo bem, é da Comunidade e não da Microsoft).

Uma amiga minha gosta muito desse jogo e me chamou para jogarmos online, quando instalei e entrei no modo online, me impressionei também. Sala cheia, galera só no vício. Mas, confesso que até agora não me acostumei com os controles.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Convidado Seg 19 maio 2014, 09:36

Robwood escreveu:
Hayt escreveu:Aliás, fiquei muito feliz em saber de algo: existem pessoas que ainda jogam Halo: CE. Nunca pensei que um jogo tão antigo ainda tivesse um suporte assim (tudo bem, é da Comunidade e não da Microsoft).

Uma amiga minha gosta muito desse jogo e me chamou para jogarmos online, quando instalei e entrei no modo online, me impressionei também. Sala cheia, galera só no vício. Mas, confesso que até agora não me acostumei com os controles.

É quase igual ao HL, acho que só muda que troca de arma no TAB ao inves do Q e para ver as estatísticas é no F1.

No mais, é mais lento que os FPS de hoje em dia, o que para mim não é problema, visto que eu jogava FPS há bastante tempo.

Mais fiquei feliz que mesmo no primeiro dia jogado, consegui segundo lugar em algumas salas que joguei Razz
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Felipe JJ Seg 19 maio 2014, 17:58

Cortex escreveu:Tenho mt coisa pra fazer... :S. acho q só irei ficar ativo só começo do junho onde terminará o meu primeiro semestre da fatec

-rechadodeDPS Sad

Pelo menos dá tempo de pegar a época da E3, que é a melhor do ano.

Aliás, alguém aí se arrisca a fazer previsões loucas? naum pode se 
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Felipefabricio Seg 19 maio 2014, 19:03

Felipe JJ escreveu:
Cortex escreveu:Tenho mt coisa pra fazer... :S. acho q só irei ficar ativo só começo do junho onde terminará o meu primeiro semestre da fatec

-rechadodeDPS Sad

Pelo menos dá tempo de pegar a época da E3, que é a melhor do ano.

Aliás, alguém aí se arrisca a fazer previsões loucas? naum pode se 

HALF-LIFE 3!

Nyway, espero um Zelda, que já será confirmado. Zelda é minha série preferida e eu quero seriamente um Wii U, então tem que ser um Zelda bão Razz

Espero também o reborn do Crash e mais informações sobre Civilization - Beyond Earth e The Great Ace Attorney.

Além de que, uma coisa louca... Cave Story. Foi lançado em 2004. Seria uma ótima comemoração dos 10 anos do jogo - Um Cave Story 2. Eu iria enlouquecer.
Felipefabricio
Felipefabricio
Masked Man
Masked Man

Karma Karma : 147
Posts Posts : 1964

http://felipefabricio.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Chazzy Seg 19 maio 2014, 19:07

Ultimamente tenho passado pouco por aqui, essa semana começam as provas, tá feia a coisa pro meu lado.
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Convidado Seg 19 maio 2014, 19:42

Cortex escreveu:Tenho mt coisa pra fazer... :S. acho q só irei ficar ativo só começo do junho onde terminará o meu primeiro semestre da fatec

-rechadodeDPS Sad

Já está em Depedência (DPS) galego???
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Felipe JJ Seg 19 maio 2014, 21:43

Felipefabricio escreveu:
Felipe JJ escreveu:
Cortex escreveu:Tenho mt coisa pra fazer... :S. acho q só irei ficar ativo só começo do junho onde terminará o meu primeiro semestre da fatec

-rechadodeDPS Sad

Pelo menos dá tempo de pegar a época da E3, que é a melhor do ano.

Aliás, alguém aí se arrisca a fazer previsões loucas? naum pode se 

HALF-LIFE 3!

Nyway, espero um Zelda, que já será confirmado. Zelda é minha série preferida e eu quero seriamente um Wii U, então tem que ser um Zelda bão Razz

Espero também o reborn do Crash e mais informações sobre Civilization - Beyond Earth e The Great Ace Attorney.

Além de que, uma coisa louca... Cave Story. Foi lançado em 2004. Seria uma ótima comemoração dos 10 anos do jogo - Um Cave Story 2. Eu iria enlouquecer.

Half-Life 3, Final Fantasy XV e The Last Guardian na mesma E3. B.E.L.I.E.V.E.

E também estou animadão para Zelda, também é minha série favorita. cheers

Chazzy escreveu:Ultimamente tenho passado pouco por aqui, essa semana começam as provas, tá feia a coisa pro meu lado.

Mas pelo menos durante a E3 suas provas já terão terminado, né? Shocked 

Hayt escreveu:galego

O que significa isso? -q
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Convidado Seg 19 maio 2014, 21:47

Felipe JJ escreveu:O que significa isso? -q

Dependendo da ocasião, é uma expressão comum daqui quando fala com uma pessoa chamando sua atenção.

Exemplo. "Toma cuidado com isso Galego" equivale a "Toma cuidado com isso cara".

Também é usado para dizer pessoas de cabelos e pele claros.

Exemplo: "Aquela pessoa é Galega" equivale a "Aquela pessoa tem cabelos e peles claras". Em suma, geralmente é referido a pessoas loiras.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Cortex Seg 19 maio 2014, 23:51

Na E3, Acredito ver novo Jak and Daxter 4 -nocaso, e God of War IV -sim, eu acho que pode ocorrer.

Além de ter alguma data concreta pro The Last Guardian.

Xbox revelará novo exclusivo e a Nintendo teria novo Star fox.

eu acho q isso pode acontecer.
Cortex
Cortex
XetrocorteX
XetrocorteX

Karma Karma : 169
Posts Posts : 1760

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Convidado Ter 20 maio 2014, 00:58

Cortex escreveu:Na E3, Acredito ver novo Jak and Daxter 4 -nocaso, e God of War IV -sim, eu acho que pode ocorrer.

Além de ter alguma data concreta pro The Last Guardian.

Xbox revelará novo exclusivo e a Nintendo teria novo Star fox.

eu acho q isso pode acontecer.

Juro que li Drake e Josh 4 hashahsahshashh Dorgas

Ainda bem que nessa E3 eu vou estar de férias já.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Cortex Ter 20 maio 2014, 01:29

n to de dp... mas minha provas iniciou essa semana, e tenho prova de uma materia q tou ruim, e devo ficar dp nela... mas n estou ainda em nenhuma...

o namorado da minha irma disse... que tbm ocorreu em que tirou nota ruim em matematica -elemanja

ele disse q talvez como ocorreu nele... n esteja acostumado com o metodo de ensino na faculdade, e as dps dao uma chacoalhada em si...

seu cerebro n acredita:
ECE SER VIVO ENTRO EM FACULDADE QQQQQQ ??!?! -AHAMCLAUDIA
tipo assim
Cortex
Cortex
XetrocorteX
XetrocorteX

Karma Karma : 169
Posts Posts : 1760

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Convidado Qua 21 maio 2014, 19:15

Galera, quem usa Head Set, o que acham? Vale a pena?
Onde comprou?
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Felipe JJ Qua 21 maio 2014, 19:31

Hayt escreveu:
Felipe JJ escreveu:O que significa isso? -q

Dependendo da ocasião, é uma expressão comum daqui quando fala com uma pessoa chamando sua atenção.

Exemplo. "Toma cuidado com isso Galego" equivale a "Toma cuidado com isso cara".

Também é usado para dizer pessoas de cabelos e pele claros.

Exemplo: "Aquela pessoa é Galega" equivale a "Aquela pessoa tem cabelos e peles claras". Em suma, geralmente é referido a pessoas loiras.

Ah, agora faz sentido. Então sou galego. -q

--------------------------

Robwood escreveu:Galera, quem usa Head Set, o que acham? Vale a pena?
Onde comprou?

HeadSet vale muito a pena, sério mesmo. Ajuda muito na imersão e na experiência do jogo, porque você passa a ouvir tudo claramente e até sons que nunca tive percebido. Sem contar que os sem fio são super práticos para fazer chamadas e tudo mais.

Comprei no ML, recomendo, Rob. ^^
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 40 1, 2, 3 ... 20 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos