PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Jogador poderá manipular o tempo de 20 formas diferentes em "Quantum Break"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Jogador poderá manipular o tempo de 20 formas diferentes em "Quantum Break"

Mensagem por Convidado em Seg 09 Dez 2013, 18:28

"Quantum Break" terá cerca de 20 poderes de manipulação do tempo, além de ferramentas herdadas dos jogos anteriores da Remedy, revelou o trailer exibido durante o VGX 2013, realizado pelo SpykeTV no último sábado (7).

Exclusivo para Xbox One, o game da Remedy (de "Max Payne" e "Alan Wake") combinará elementos de ação, tiro em terceira pessoa com cobertura e manipulação do tempo.

O controle do tempo permitirá que o jogador paralise-o para avançar pelo estágio enquanto inimigos estiverem congelados para um posicionamento melhor nas sequências de combate, permitindo trocar de cobertura sem ser atacado, por exemplo.

A mecânica do tempo está diretamente relacionada com o enredo de "Quantum Break", que foi apresentado com mais clareza durante o evento. Um experimento científico de viagem no tempo dá errado e afeta os protagonistas Jack Joyce e Beth Wilder, além do vilão Paul Serene.

Os personagens partem, então, em uma jornada para tentar corrigir as anomalias temporais provocadas pelo experimento, enquanto a Monarch Industries - corporação controlada pelo vilão Serene - tenta atrapalhar a dupla.

Elementos familiares

A Remedy Enterteinment confirmou em julho que "Quantum Break" trará elementos de "Alan Wake" e "Max Payne", dois grandes produtos feitos pelo estúdio.

"Quantum Break" terá também elementos de múltipla escolha: o jogador terá vislumbres do futuro conforme avança e poderá escolher por qual linha do tempo seguirá, modificando assim o desenrolar da trama.

Sem uma data anunciada para o lançamento, "Quantum Break" é exclusivo para Xbox One.

Fonte: JogosUol

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum