PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Veja o problema com o leitor de discos do nosso PlayStation 4 em vídeo; possível "auto-eject"

+3
Cortex
Chazzy
DIEGOELRIC2005
7 participantes

Ir para baixo

Veja o problema com o leitor de discos do nosso PlayStation 4 em vídeo; possível "auto-eject" Empty Veja o problema com o leitor de discos do nosso PlayStation 4 em vídeo; possível "auto-eject"

Mensagem por DIEGOELRIC2005 Sáb 14 Dez 2013, 21:10

Veja o problema com o leitor de discos do nosso PlayStation 4 em vídeo; possível "auto-eject"




Se você visita o PS3 Brasil, deve ter visto nosso vídeo de "unboxing" do PlayStation 4.

Na ocasião, você pode ver que os discos estavam sendo lidos normalmente. De uma hora para outra, porém, o console parou de lê-los. O vídeo acima mostra o que acontece.

Basicamente, o PS4 tenta ler o disco, do nada resolve cuspi-lo, não consegue, lê de novo e aparece o "disco não reconhecido".


Veja o problema com o leitor de discos do nosso PlayStation 4 em vídeo; possível "auto-eject" Ohsl


Por coincidência, o problema aconteceu quando um disco blu-ray de filme (não 3D) foi inserido no console. Porém, acredito que tenha sido coincidência - ele rodou normalmente no PS3 em seguida, por exemplo.

Além disso, não sou o único no barco. Nos fóruns oficiais da Sony há um tópico com mais de 50 páginas de usuários relatando problemas semelhantes. Há casos mais extremos, que o disco nem sai do aparelho, e outros mais suaves, que o jogo é lido, mas o videogame cospe o disco no meio do gameplay ou quando está em standby.

A solução relatada pela maior parte das pessoas foi trocar de PS4 - algo que infelizmente eu não posso fazer. A solução que a Sony sugere no tópico em questão (de entrar no modo de segurança e realizar todas as etapas que existem lá) é mais válida para o último caso do parágrafo anterior; seguindo o que eles dizem não adiantou em nada no meu caso.

Ontem, de forma curiosa, antes de gravar o vídeo, o disco de Killzone acabou sendo lido. Mas foi só trocar para Knack que o problema voltou.

Enfim, nem tudo está perdido: a solução é seguir uma geração digital até que um modelo mais estável do PS4 seja lançado.

Nossa análise do console será publicada ainda neste sábado.

Fonte:http://www.ps3brasil.com/noticia.php?id=32809
DIEGOELRIC2005
DIEGOELRIC2005
Membro Nv.20
Membro Nv.20

Karma Karma : 14
Posts Posts : 222

https://twitter.com/DIEGOELRIC2005 https://www.facebook.com/diego.elric.2005

Ir para o topo Ir para baixo

Veja o problema com o leitor de discos do nosso PlayStation 4 em vídeo; possível "auto-eject" Empty Re: Veja o problema com o leitor de discos do nosso PlayStation 4 em vídeo; possível "auto-eject"

Mensagem por Convidado Sáb 14 Dez 2013, 22:05

Na verdade não me surpreende em nada. Geralmente os consoles novos vem no lançamento com muitos problemas, e nas ultimas duas gerações isso só piorou (superaquercimento do PS3, 3 luzes vermelhas do Xbox 360, Falha na Atualização do Wii U, enfim...). Por isso que não gosto de pegar nada no lançamento, espero dar, pelo menos, um ano.

EDIT: AH! Me lembrei de um Detalhe! Em questão de leitor de discos, particulamente eu SEMPRE tive problema com os leitores da Sony. Os Opitarc é uma desgraça, sempre queimavam Mad

O estranho que é somente isso que tive problemas com o Sony. O resto sempre foi de boa. 
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Veja o problema com o leitor de discos do nosso PlayStation 4 em vídeo; possível "auto-eject" Empty Re: Veja o problema com o leitor de discos do nosso PlayStation 4 em vídeo; possível "auto-eject"

Mensagem por Chazzy Sáb 14 Dez 2013, 23:36

No PS3 eu nunca tive problema, mas tive no PS1 e no PS2.
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

Veja o problema com o leitor de discos do nosso PlayStation 4 em vídeo; possível "auto-eject" Empty Re: Veja o problema com o leitor de discos do nosso PlayStation 4 em vídeo; possível "auto-eject"

Mensagem por Cortex Dom 15 Dez 2013, 00:23

Consoles Iniciais cheios de falhas ://.
Cortex
Cortex
XetrocorteX
XetrocorteX

Karma Karma : 169
Posts Posts : 1760

Ir para o topo Ir para baixo

Veja o problema com o leitor de discos do nosso PlayStation 4 em vídeo; possível "auto-eject" Empty Re: Veja o problema com o leitor de discos do nosso PlayStation 4 em vídeo; possível "auto-eject"

Mensagem por DIEGOELRIC2005 Dom 15 Dez 2013, 09:50

Chazzy escreveu:No PS3 eu nunca tive problema, mas tive no PS1 e no PS2.
eu tbm tive muito problema quando tive ps1 slim
DIEGOELRIC2005
DIEGOELRIC2005
Membro Nv.20
Membro Nv.20

Karma Karma : 14
Posts Posts : 222

https://twitter.com/DIEGOELRIC2005 https://www.facebook.com/diego.elric.2005

Ir para o topo Ir para baixo

Veja o problema com o leitor de discos do nosso PlayStation 4 em vídeo; possível "auto-eject" Empty Re: Veja o problema com o leitor de discos do nosso PlayStation 4 em vídeo; possível "auto-eject"

Mensagem por DUDUjoe Dom 15 Dez 2013, 10:49

Chazzy escreveu:No PS3 eu nunca tive problema, mas tive no PS1 e no PS2.

Cara, semana passada, o meu PS3, modelo FAT, deu um problema na gaveta, e ele não estava ejetando. Paguei R$180,00 para arrumar. Achei um absurdo. Esse modo de colocar o disco no console, tipo "puxando" o disco para dentro é muito ruim. Mas enfim, tenho o console a 5 anos, e somente agora foi dar esse defeito. Mas temo acontecer isso ai com meu futuro PS4. Por isso eu digo: Aguarde para comprar, pois hoje faz 1 mês que o console lançou. Quem comprar agora esta sendo cobaia Razz 
DUDUjoe
DUDUjoe
Membro Nv.33
Membro Nv.33

Karma Karma : 52
Posts Posts : 356

Ir para o topo Ir para baixo

Veja o problema com o leitor de discos do nosso PlayStation 4 em vídeo; possível "auto-eject" Empty Re: Veja o problema com o leitor de discos do nosso PlayStation 4 em vídeo; possível "auto-eject"

Mensagem por Chazzy Dom 15 Dez 2013, 14:30

DUDUjoe escreveu:
Chazzy escreveu:No PS3 eu nunca tive problema, mas tive no PS1 e no PS2.

Cara, semana passada, o meu PS3, modelo FAT, deu um problema na gaveta, e ele não estava ejetando. Paguei R$180,00 para arrumar. Achei um absurdo. Esse modo de colocar o disco no console, tipo "puxando" o disco para dentro é muito ruim. Mas enfim, tenho o console a 5 anos, e somente agora foi dar esse defeito. Mas temo acontecer isso ai com meu futuro PS4. Por isso eu digo: Aguarde para comprar, pois hoje faz 1 mês que o console lançou. Quem comprar agora esta sendo cobaia Razz 


Eu vou pegar o WiiU esse mês, o PS4 só lá pro meio do ano mesmo...

OBS: Ainda to com o problema de tirar o texto do quote.
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

Veja o problema com o leitor de discos do nosso PlayStation 4 em vídeo; possível "auto-eject" Empty Re: Veja o problema com o leitor de discos do nosso PlayStation 4 em vídeo; possível "auto-eject"

Mensagem por Felipe JJ Dom 15 Dez 2013, 15:32

Ah, não me surpreende nada. Como o Hayt falou, os consoles da Sony costumam dar problemas nos leitores com muitas pessoas. Eu mesmo fui um que tive o mesmo problema no PS2, por exemplo.

____________________

Chazzy escreveu:Eu vou pegar o WiiU esse mês, o PS4 só lá pro meio do ano mesmo...

OBS: Ainda to com o problema de tirar o texto do quote.

Chazzy, clica na última opção a direita na linha de baixo da caixa de ferramentas (ela se chama "transferir modo de edição"). Assim vai dar quote normal, ou então copia e cola o que quer dar quote e usa o código:

Código:
[quote] o que quer quotar [/quote]

Caso queira colocar o nome da pessoa:

Código:
[quote="Hekonzord"] o que quer quotar blablablablabla [/quote]

Então tem basicamente a forma tradicional, que é usar o botão de quote transferindo o modo de edição, ou usar o modo manual que coloquei ali em cima. Razz
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

Veja o problema com o leitor de discos do nosso PlayStation 4 em vídeo; possível "auto-eject" Empty Re: Veja o problema com o leitor de discos do nosso PlayStation 4 em vídeo; possível "auto-eject"

Mensagem por RattleheadCHAOS Dom 15 Dez 2013, 17:59

DIEGOELRIC2005 escreveu:A solução relatada pela maior parte das pessoas foi trocar de PS4 - algo que infelizmente eu não posso fazer.

Desculpe minha ignorância, mas o seu console foi comprado no exterior? Se sim, só digo uma coisa: LORD ETERNAL TÁ SALVO EM CASO DESSE PROBLEMA.
Risada 

Ta aí uma(e talvez a única) vantagem de comprar o console no Brasil.
RattleheadCHAOS
RattleheadCHAOS
Veterano Nv.9
Veterano Nv.9

Karma Karma : 88
Posts Posts : 613

https://twitter.com/#!/BastosGabriel_ https://www.facebook.com/RyuuseigunChaos?ref=tn_tnmn

Ir para o topo Ir para baixo

Veja o problema com o leitor de discos do nosso PlayStation 4 em vídeo; possível "auto-eject" Empty Re: Veja o problema com o leitor de discos do nosso PlayStation 4 em vídeo; possível "auto-eject"

Mensagem por victorhwmn Seg 16 Dez 2013, 11:30

Mais uma geração com problemas iniciais no console...igual ao PS3, é uma pena.
Espero que mostrem alguma solução ^^
victorhwmn
victorhwmn
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 54
Posts Posts : 1785

https://www.facebook.com/profile.php?id=100000787389071

Ir para o topo Ir para baixo

Veja o problema com o leitor de discos do nosso PlayStation 4 em vídeo; possível "auto-eject" Empty Re: Veja o problema com o leitor de discos do nosso PlayStation 4 em vídeo; possível "auto-eject"

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos