PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Veja como a Lara Croft do reboot de Tomb Raider poderia ter se parecido

+3
Chazzy
Monagma
DIEGOELRIC2005
7 participantes

Ir para baixo

Veja como a Lara Croft do reboot de Tomb Raider poderia ter se parecido Empty Veja como a Lara Croft do reboot de Tomb Raider poderia ter se parecido

Mensagem por DIEGOELRIC2005 Qua 08 Jan 2014, 09:58

Veja como a Lara Croft do reboot de Tomb Raider poderia ter se parecido
Veja como a Lara Croft do reboot de Tomb Raider poderia ter se parecido 94ap



Fonte: Reprodução/BrenochAdams

Brenoch Adams trabalhou por anos na posição de artista sênior no do design do reboot de Tomb Raider feito pela Eidos. Agora, o designer colocou em exposição em sua página pessoal algumas peças de arte conceitual que foram criadas durante o processo de desenvolvimento do jogo, que são muito interessantes para os fãs da série.
O detalhe que mais chama a atenção são as imagens que mostram como a personagem central da trama poderia ter ficado. Vale a pena reparar na imagem acima como Lara se parece mais jovem ou mais cartunesca (com traços mais comuns às suas versões anteriores) nas ilustrações de Adams.
Já a versão no centro da imagem exibe uma Lara muito mais próxima à que vimos na versão definitiva do game, lançada para Xbox 360, PC e PlayStation 3 na segunda metade do ano passado
Fonte:BJ
DIEGOELRIC2005
DIEGOELRIC2005
Membro Nv.20
Membro Nv.20

Karma Karma : 14
Posts Posts : 222

https://twitter.com/DIEGOELRIC2005 https://www.facebook.com/diego.elric.2005

Ir para o topo Ir para baixo

Veja como a Lara Croft do reboot de Tomb Raider poderia ter se parecido Empty Re: Veja como a Lara Croft do reboot de Tomb Raider poderia ter se parecido

Mensagem por Convidado Qua 08 Jan 2014, 10:10

A terceira parece estar legal.
Mas eu acho que a que ficou foi melhor mesmo, dentre essas mostradas.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Veja como a Lara Croft do reboot de Tomb Raider poderia ter se parecido Empty Re: Veja como a Lara Croft do reboot de Tomb Raider poderia ter se parecido

Mensagem por Monagma Qua 08 Jan 2014, 10:46

Eu gostei da primeira, parece ter mais a ver com o visual da Lara dos jogos anteriores ao reboot. O terceiro, na minha opinião, ficou um pouco esquisito...
Realmente, o escolhido era o melhor :haha:

Ah, as outras imagens no site do cara, sejam conceitos de arte ou artworks, são muito bonitas, vale a pena conferir.
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

Veja como a Lara Croft do reboot de Tomb Raider poderia ter se parecido Empty Re: Veja como a Lara Croft do reboot de Tomb Raider poderia ter se parecido

Mensagem por Convidado Qua 08 Jan 2014, 11:24

Melhor escolha,vpelo menos foi a mais bonita.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Veja como a Lara Croft do reboot de Tomb Raider poderia ter se parecido Empty Re: Veja como a Lara Croft do reboot de Tomb Raider poderia ter se parecido

Mensagem por Chazzy Qua 08 Jan 2014, 13:11

Eu gostei da terceira arte, mas não combina com o visual do jogo.
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

Veja como a Lara Croft do reboot de Tomb Raider poderia ter se parecido Empty Re: Veja como a Lara Croft do reboot de Tomb Raider poderia ter se parecido

Mensagem por Felipe JJ Qua 08 Jan 2014, 13:43

Gostei de todas, mas realmente curti mais a escolhida. Combinou com o jogo, com o estilo visual, e ainda acho a mais bonita. Serra 
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

Veja como a Lara Croft do reboot de Tomb Raider poderia ter se parecido Empty Re: Veja como a Lara Croft do reboot de Tomb Raider poderia ter se parecido

Mensagem por Wolfman Qua 08 Jan 2014, 14:30

É impressão minha ou a terceira tem o rosto com traços da Ellen Page? Essa mulher daqui a pouco vai ser protagonista de todos os jogos.  Laughing 

Sobre a melhor, tenho de concordar que é a escolhida mesmo.
Wolfman
Wolfman
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 487
Posts Posts : 1662

Ir para o topo Ir para baixo

Veja como a Lara Croft do reboot de Tomb Raider poderia ter se parecido Empty Re: Veja como a Lara Croft do reboot de Tomb Raider poderia ter se parecido

Mensagem por mayaramarques Sex 10 Jan 2014, 20:36

A melhor foi a escolhida mesmo, acabou com aquele visual exagerado da Lara nos jogos anteriores.
mayaramarques
mayaramarques
Iniciante Nv.1
Iniciante Nv.1

Karma Karma : 0
Posts Posts : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Veja como a Lara Croft do reboot de Tomb Raider poderia ter se parecido Empty Re: Veja como a Lara Croft do reboot de Tomb Raider poderia ter se parecido

Mensagem por Cortex Sex 10 Jan 2014, 20:43

Acho que esse toque de bandana na cabeça dá de ser muito foda no começo.

Já o Visual da segunda (que é o escolhido) é realmente mais ideal com o que é proposto no game: Uma Sobrevivente toda machucada que não dá aquela impressão de fodisse que ela era nos games anteriores.
Cortex
Cortex
XetrocorteX
XetrocorteX

Karma Karma : 169
Posts Posts : 1760

Ir para o topo Ir para baixo

Veja como a Lara Croft do reboot de Tomb Raider poderia ter se parecido Empty Re: Veja como a Lara Croft do reboot de Tomb Raider poderia ter se parecido

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos