PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Alien: Isolation não terá modo multiplayer

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Alien: Isolation não terá modo multiplayer

Mensagem por Wolfman em Sex 10 Jan 2014, 18:51

Alien: Isolation foi anunciado nesta semana para o PS3 e PS4, além de outros consoles. A Creative Assembly, desenvolvedora do título, confirmou hoje que não existirá um modo cooperativo ou multiplayer.

Na notícia original, havíamos mencionado que a existência do jogo vazou primeiramente na Xbox Live Marketplace. Lá era dito que existiria um modo multiplayer e inclusive um cooperativo. Porém, portanto, isso é falso.

Jon McKellan e Al Hope, da Creative Assembly, disseram que existiram ideias de inserir um cooperativo, mas no fim acabaram deixando o jogo apenas com single-player. O motivo disso é que se você jogar com mais pessoas, não passará um terror verdadeiro com os Aliens ameaçando a sua vida.

Fonte: PS3 Brasil

Particularmente achei bem melhor assim. O foco do jogo será survival horror, e convenhamos, esse tipo de jogo é bem mais efetivo no single player. Além disso não vão ter de montar o jogo focado em fazer tudo pro jogo ficar bem no multi, que é o que acontece muitas vezes.

Wolfman
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 487
Posts Posts : 1662

Ver perfil do usuário

Re: Alien: Isolation não terá modo multiplayer

Mensagem por Felipe JJ em Sex 10 Jan 2014, 18:52

Já que o jogo é de Survival Horror, acho uma ótima escolha. Dessa forma podem se focar na campanha, que é o prato principal de um jogo do gênero.

Isso já aumenta um pouco minhas esperanças de que esse jogo terá muito mais qualidade que seu antecessor. Razz

DRIVE-THRU DO BONDE:

Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ver perfil do usuário

Mensagem por Cortex em Sex 10 Jan 2014, 19:54

Espero que não caguem como foi com o Colonial Marines, pqp véi.

Ainda tenho esperanças hehe

Em relação á n ter Multiplayer, acho bom, Survivor Horror n é necessário, e se é multiplayer, o medo/susto acaba.

#Team ICO

MYPST:

Cortex
XetrocorteX
XetrocorteX

Karma Karma : 169
Posts Posts : 1760

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 03:45

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo