PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[RUMOR] Novo The King of Fighters será lançado em 2014 para os 20 anos da série; possível detalhes.

5 participantes

Ir para baixo

[RUMOR] Novo The King of Fighters será lançado em 2014 para os 20 anos da série; possível detalhes. Empty [RUMOR] Novo The King of Fighters será lançado em 2014 para os 20 anos da série; possível detalhes.

Mensagem por Convidado Qua 15 Jan 2014, 16:09

De acordo com o site next.rikubani.com, o próximo The King of Fightersserá lançado em 2014 para comemorar os 20 anos da série.

A equipe de desenvolvimento possui membros de todo o mundo (América, França, Coreia do Sul e China). Tecnologia 3D será usada ao invés de sprites em 2D - os desenvolvedores estão trabalhando duro em ver como representarão imagens 2D em 3D.

Ao que tudo indica, o jogo será lançado para o PS3 e 360.

Obviamente, considere isso tudo como rumor. Porém, vale notar que no passado a SNK estava procurando por desenvolvedores para trabalhar em um título 3D. 

[RUMOR] Novo The King of Fighters será lançado em 2014 para os 20 anos da série; possível detalhes. Keyvisual

Mai Shiranui

[RUMOR] Novo The King of Fighters será lançado em 2014 para os 20 anos da série; possível detalhes. Screenshot2013-12-16at34906PM_zps6063072e


[RUMOR] Novo The King of Fighters será lançado em 2014 para os 20 anos da série; possível detalhes. Screenshot2013-11-15at85330PM_zpsd04b158f
Nela podemos ver Nakoruru, Terry Bogard, Haohmaru, Geese e Alice.


Fonte: Ps3Brasil


Última edição por Robwood em Dom 02 Fev 2014, 02:41, editado 3 vez(es)
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[RUMOR] Novo The King of Fighters será lançado em 2014 para os 20 anos da série; possível detalhes. Empty Re: [RUMOR] Novo The King of Fighters será lançado em 2014 para os 20 anos da série; possível detalhes.

Mensagem por Convidado Qua 15 Jan 2014, 18:39

Por favor recuperem a série, coloque Ryo e Iori como principais e inimigos, coloquem o K' e Kula como personagens desbloqueaveis e opcionais, coloquem a Mai como solteira e todos os personagens e times original do primeiro ou segundo game.

Os últimos games tiveram enredos horrorosos de doer o coração então eles poderiam mitar com o o enredo e gráficos desta, e voltar para o bom e velho Kof de fliperama.

Pelo amor não invente outro protagonista baitola como o último.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[RUMOR] Novo The King of Fighters será lançado em 2014 para os 20 anos da série; possível detalhes. Empty Re: [RUMOR] Novo The King of Fighters será lançado em 2014 para os 20 anos da série; possível detalhes.

Mensagem por Chazzy Sex 17 Jan 2014, 18:39

Gosto da série, mas bom mesmo é jogar no fliper se matando pra não perder a fichinha.
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

[RUMOR] Novo The King of Fighters será lançado em 2014 para os 20 anos da série; possível detalhes. Empty Re: [RUMOR] Novo The King of Fighters será lançado em 2014 para os 20 anos da série; possível detalhes.

Mensagem por Cortex Sex 17 Jan 2014, 22:47

Eu gosto do game mas não faria questão de comprar já que jamais fui fã da série.

Sou mais Mortal Kombat, Killer Instict e Street Fighter

Acho muito bom para quem é fã de carteirinha Very Happy
Cortex
Cortex
XetrocorteX
XetrocorteX

Karma Karma : 169
Posts Posts : 1760

Ir para o topo Ir para baixo

[RUMOR] Novo The King of Fighters será lançado em 2014 para os 20 anos da série; possível detalhes. Empty Re: [RUMOR] Novo The King of Fighters será lançado em 2014 para os 20 anos da série; possível detalhes.

Mensagem por Felipefabricio Sex 17 Jan 2014, 22:50

Nunca joguei KoF, mas parece uma ótima ideia! Seria um retorno as origens... Ótimo para os fãs!
Felipefabricio
Felipefabricio
Masked Man
Masked Man

Karma Karma : 147
Posts Posts : 1964

http://felipefabricio.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

[RUMOR] Novo The King of Fighters será lançado em 2014 para os 20 anos da série; possível detalhes. Empty Re: [RUMOR] Novo The King of Fighters será lançado em 2014 para os 20 anos da série; possível detalhes.

Mensagem por Mastxadows Seg 20 Jan 2014, 23:59

ViTh escreveu:Por favor recuperem a série,  coloque Ryo e Iori como principais e inimigos,   coloquem o K' e Kula como personagens desbloqueaveis e opcionais,  coloquem a Mai como solteira e todos os personagens e times original do primeiro ou segundo game.

Os últimos games tiveram enredos horrorosos de doer o coração então eles poderiam mitar com o o enredo e gráficos desta,  e voltar para o bom e velho Kof de fliperama.

Pelo amor não invente outro protagonista baitola como o último.
  Megacrazy 
Tá zoando ViTh?
Ryo como principal? Tá Serto 
Inimigo do Iori?
Sério?
O Ryo já teve seu tempo de estrelato em AoF,ele nunca vai ser protagonista do KoF,Iori é inimigo do Kyo e acabou. 
Acho que alguém aqui não conhece muito bem KOF. Slowpoke 

K' e Kula opcionais?
NÃÃÃÃÃOOOO eu gosto deles.

O resto eu concordo,apesar de que gosto muito do KOF XIII,tenho ele de pré-order no Xbox360 e no Steam.

O próximo deveria ser um Dreammatch,quando acabou a saga de Orochi veio o dreammatch KOF98,quando acabou a saga NESTS veio o KOF2002,agora nada mais justo do que KOF IV ser um dreammatch da saga do Ash,seguindo os moldes de Ultimate Match e Unlimited Match,ou seja,todos os personagens da saga jogáveis e o adicional de Chris,Yashiro e Shermie,seria perfeito.
Mastxadows
Mastxadows
Membro Nv.22
Membro Nv.22

Karma Karma : 27
Posts Posts : 241

Ir para o topo Ir para baixo

[RUMOR] Novo The King of Fighters será lançado em 2014 para os 20 anos da série; possível detalhes. Empty Re: [RUMOR] Novo The King of Fighters será lançado em 2014 para os 20 anos da série; possível detalhes.

Mensagem por Convidado Ter 21 Jan 2014, 01:17

Na verdade eu conheço e muito bem The King of Fighters,  na verdade a próxima saga tinha que ser Kyo, Ryo e Iori, Orochi como chefe final, Billy Kane como personagem apelão, time do Japão sendo o campeão, Benimaru e Ryo juntos.

K e Kula são legais mais quando eles entraram a história do jogo começou a estragar,  a última Saga foi vergonhosa, tenho muitos amigos que são viciados em KoF s tem vergonha da última Saga.

Enfim para mim tinha que meter os times originais, continuar com oa gráficos atuais e já era. 

Bom eu sempre fui viciado em KoF sei a maioria dos relacionamentos deles e da história antiga, mas estragaram, infelizmente, a série,  se esse próximo game for uma desgraça podem parar a série pq eu como fã não quero mais ver a minha serie favorita de luta ser destruída.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[RUMOR] Novo The King of Fighters será lançado em 2014 para os 20 anos da série; possível detalhes. Empty Re: [RUMOR] Novo The King of Fighters será lançado em 2014 para os 20 anos da série; possível detalhes.

Mensagem por Mastxadows Ter 21 Jan 2014, 09:24

ViTh escreveu:Na verdade eu conheço e muito bem The King of Fighters,  na verdade a próxima saga tinha que ser Kyo, Ryo e Iori, Orochi como chefe final, Billy Kane como personagem apelão, time do Japão sendo o campeão, Benimaru e Ryo juntos.

K e Kula são legais mais quando eles entraram a história do jogo começou a estragar,  a última Saga foi vergonhosa, tenho muitos amigos que são viciados em KoF s tem vergonha da última Saga.

Enfim para mim tinha que meter os times originais, continuar com oa gráficos atuais e já era. 

Bom eu sempre fui viciado em KoF sei a maioria dos relacionamentos deles e da história antiga, mas estragaram, infelizmente, a série,  se esse próximo game for uma desgraça podem parar a série pq eu como fã não quero mais ver a minha serie favorita de luta ser destruída.
Foi mal,minha  intenção não era ofender.
Ae agora sim,eu gostei de tudo que você disse(menos o Ryo principal,pra mim ele sempre será um secundário no Kof),eu acho que começou a desandar mesmo no KOF 2001 os anteriores foram bons,mas a partir daí começou a desandar.
Agora,essa ultima saga foi muito fraca mesmo,mas eu gostei de KOF2003,XI e XIII,também acho que está na hora do retorno triunfal de Orochi,e buscando vingança contra Iori,Kyo e Chizuru.
E o Rock?
Cadê o Rock Howard na série principal de KOF,ele apareceu no Maximum Impact,mas eu queria ver ele na série principal,no KOF 2015.

Mas pra mim não sendo um KOF XII da vida, já tá bom. Laughing
Mastxadows
Mastxadows
Membro Nv.22
Membro Nv.22

Karma Karma : 27
Posts Posts : 241

Ir para o topo Ir para baixo

[RUMOR] Novo The King of Fighters será lançado em 2014 para os 20 anos da série; possível detalhes. Empty Re: [RUMOR] Novo The King of Fighters será lançado em 2014 para os 20 anos da série; possível detalhes.

Mensagem por Convidado Qua 22 Jan 2014, 17:39

Galera, eu jogo Kof já faz um bom tempo, mas reconheço que a abertura desse último ficou bem empolgante:

Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[RUMOR] Novo The King of Fighters será lançado em 2014 para os 20 anos da série; possível detalhes. Empty Re: [RUMOR] Novo The King of Fighters será lançado em 2014 para os 20 anos da série; possível detalhes.

Mensagem por Convidado Dom 02 Fev 2014, 02:40

Atualizado com imagem nova.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[RUMOR] Novo The King of Fighters será lançado em 2014 para os 20 anos da série; possível detalhes. Empty Re: [RUMOR] Novo The King of Fighters será lançado em 2014 para os 20 anos da série; possível detalhes.

Mensagem por Chazzy Dom 02 Fev 2014, 17:45

Robwood escreveu:Galera, eu jogo Kof já faz um bom tempo, mas reconheço que a abertura desse último ficou bem empolgante:


Interessante, podia sair pro One e PS4.
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

[RUMOR] Novo The King of Fighters será lançado em 2014 para os 20 anos da série; possível detalhes. Empty Re: [RUMOR] Novo The King of Fighters será lançado em 2014 para os 20 anos da série; possível detalhes.

Mensagem por RattleheadCHAOS Seg 03 Fev 2014, 00:05

Robwood escreveu:Galera, eu jogo Kof já faz um bom tempo, mas reconheço que a abertura desse último ficou bem empolgante:


Esse KOF foi destruidor! Essa abertura, esse solo! <3 Ash Crimson como personagem principal foi daora. Also, Ryo e Iori não, Kyo e Iori sim! *-*
RattleheadCHAOS
RattleheadCHAOS
Veterano Nv.9
Veterano Nv.9

Karma Karma : 88
Posts Posts : 613

https://twitter.com/#!/BastosGabriel_ https://www.facebook.com/RyuuseigunChaos?ref=tn_tnmn

Ir para o topo Ir para baixo

[RUMOR] Novo The King of Fighters será lançado em 2014 para os 20 anos da série; possível detalhes. Empty Re: [RUMOR] Novo The King of Fighters será lançado em 2014 para os 20 anos da série; possível detalhes.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos