PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Um novo King of Fighters está em produção SNK Playmore revela que será em 3D

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Um novo King of Fighters está em produção SNK Playmore revela que será em 3D

Mensagem por Kurama em Ter 05 Ago 2014, 22:39

A SNK Playmore confirmou que um novo jogo da série King of Fighters está atualmente em desenvolvimento.

Segundo os relatórios do Siliconera, o desenvolvedor estaria procurando um programador com experiência em jogos de console, um designer técnico que pode lidar com gráficos de alta qualidade e um designer de computação gráfica que trabalhe com modelos de personagens e suas animações.

A SNK confirmou que o título será um jogo de luta 3D. Não foi mencionado as plataformas, mas novas informações devem chegar nos próximos dias.

Fonte

Kurama
Veterano Nv.8
Veterano Nv.8

Karma Karma : 24
Posts Posts : 599

Ver perfil do usuário

Re: Um novo King of Fighters está em produção SNK Playmore revela que será em 3D

Mensagem por Chazzy em Ter 05 Ago 2014, 22:53

KOF tem que ser em 2D...

Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2652

Ver perfil do usuário

Re: Um novo King of Fighters está em produção SNK Playmore revela que será em 3D

Mensagem por Vermilion em Ter 05 Ago 2014, 22:55

Ser 3D não significa ser um Tekken/Virtua Fighter. Guilty Gear Xrd é 3D também.....

Vermilion
Veterano Nv.4
Veterano Nv.4

Karma Karma : 68
Posts Posts : 498

Ver perfil do usuário https://twitter.com/Dantares

Mensagem por Chazzy em Ter 05 Ago 2014, 22:58

Vermilion escreveu:Ser 3D não significa ser um Tekken/Virtua Fighter. Guilty Gear Xrd é 3D também.....

Quando li, me veio esse na mente.

Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2652

Ver perfil do usuário

Mensagem por Vermilion em Ter 05 Ago 2014, 23:03

Valendo lembrar também que não é de hoje que vem se falando que a SNKP está trabalhando num KoF. Ano passado a produtora abriu vagas de modeladores 3D dentre outros para seu novo jogo de luta, e essa notícia foi decorrente de uma atualização nas vagas.

Outro fato interessante é o banner que está na página da SNKP:

PS: Espero que a SNKP tenha contratado modeladores melhores nesse meio tempo, porque os últimos......:

Vermilion
Veterano Nv.4
Veterano Nv.4

Karma Karma : 68
Posts Posts : 498

Ver perfil do usuário https://twitter.com/Dantares

Mensagem por Cortex em Qua 06 Ago 2014, 00:01

Putz KoF, faz um TEMPÃAAAAAAAAAAO que não jogo esse jogo, e eu joguei ele na casa do meu primo, e achei bem massa, pena nunca ter sequer zerado (sou adepto ao Killer Instict, Mortal Kombat e Street Fighter).

Enfim, pode ser que eu me interesse em comprar, mas acho q duvido mt, pq MKX e USF me chamam fortemente. Além do KI do XBone que é tesão demais x_x

#Team ICO

MYPST:

Cortex
XetrocorteX
XetrocorteX

Karma Karma : 169
Posts Posts : 1760

Ver perfil do usuário

Mensagem por E.R em Sex 08 Ago 2014, 23:08

E.R
Veterano Nv.4
Veterano Nv.4

Karma Karma : 17
Posts Posts : 484

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 03:44

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: