PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tribunal Playstation Blast [Inscrições para Nova Sessão!]

+6
eduardorocha2202
lukazzz
Felipefabricio
Hekonzord
Felipe JJ
Special Blast
10 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Tribunal Playstation Blast [Inscrições para Nova Sessão!] Empty Tribunal Playstation Blast [Inscrições para Nova Sessão!]

Mensagem por Special Blast Sáb 17 maio 2014, 21:04

Tribunal Playstation Blast [Inscrições para Nova Sessão!] Testetribunal-psb4corrigido

Sejam todos bem-vindos ao novo Tribunal PlayStation Blast! O Tribunal foi um jogo do fórum que ocorreu no ano passado. Ele foi reformulado e depois de alguns meses de reconstrução da nossa corte, ele está de volta!

Porém, o tópico está com algumas mudanças. Os lados da corte serão divididos em Positivo e Negativo. Também teremos um ranking mostrando os advogados do fórum que mais venceram tribunais!

Por enquanto, é só. O segundo tribunal será sobre DLC's, um sistema de pagamenos in-game. As inscrições estão abertas e vão até o dia 25, quando o Tribunal começa. O juíz será o Felipefabricio.


Também há uma lista dos advogados que mais venceram casos neste fórum - Aqui está ela!


  1. Hekonzord/lukazzz - 1 vitória


Para se inscrever, apenas digite aqui que quer se inscrever, e, claro, em que lado você estará desta moeda - O Project Morpheus é algo Positivo ou Negativo?


  • Advogados Positivos - Ninguém!
  • Advogados Negativos - Ninguém, também
  • O Juíz - Felipefabricio


Boa sorte, e até lá!


Última edição por Special Blast em Ter 22 Jul 2014, 13:20, editado 4 vez(es)
Special Blast
Special Blast
Special Blast
Special Blast

Karma Karma : 0
Posts Posts : 12

Ir para o topo Ir para baixo

Tribunal Playstation Blast [Inscrições para Nova Sessão!] Empty Re: Tribunal Playstation Blast [Inscrições para Nova Sessão!]

Mensagem por Felipe JJ Sáb 17 maio 2014, 22:30

Estou dentro da estreia. cheers

Estarei do lado negativo, no entanto. facepalmney
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

Tribunal Playstation Blast [Inscrições para Nova Sessão!] Empty Re: Tribunal Playstation Blast [Inscrições para Nova Sessão!]

Mensagem por Hekonzord Sáb 17 maio 2014, 23:10

Estarei do lado positivo, então :p
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

Tribunal Playstation Blast [Inscrições para Nova Sessão!] Empty Re: Tribunal Playstation Blast [Inscrições para Nova Sessão!]

Mensagem por Convidado Sáb 17 maio 2014, 23:47

Boa. Me lembro que dei boas risadas com a edição do ano passado.

Infelizmente não vou me inscrever, mas vou ficar lendo ;D
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Tribunal Playstation Blast [Inscrições para Nova Sessão!] Empty Re: Tribunal Playstation Blast [Inscrições para Nova Sessão!]

Mensagem por Felipefabricio Ter 20 maio 2014, 00:35

Ninguém mais vai se inscrever? ;-;
Felipefabricio
Felipefabricio
Masked Man
Masked Man

Karma Karma : 147
Posts Posts : 1964

http://felipefabricio.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tribunal Playstation Blast [Inscrições para Nova Sessão!] Empty Re: Tribunal Playstation Blast [Inscrições para Nova Sessão!]

Mensagem por lukazzz Ter 20 maio 2014, 00:54

Eu eu! Ainda posso me inscrever? Lado positivo aqui
lukazzz
lukazzz
Veterano Nv.13
Veterano Nv.13

Karma Karma : 98
Posts Posts : 723

http://alvanista.com/lukazz

Ir para o topo Ir para baixo

Tribunal Playstation Blast [Inscrições para Nova Sessão!] Empty Re: Tribunal Playstation Blast [Inscrições para Nova Sessão!]

Mensagem por eduardorocha2202 Ter 20 maio 2014, 09:03

Lado negativo aqui!
eduardorocha2202
eduardorocha2202
Iniciante Nv.4
Iniciante Nv.4

Karma Karma : 0
Posts Posts : 7

Ir para o topo Ir para baixo

Tribunal Playstation Blast [Inscrições para Nova Sessão!] Empty Re: Tribunal Playstation Blast [Inscrições para Nova Sessão!]

Mensagem por Monagma Seg 21 Jul 2014, 18:23

Opa, alguma chance de vermos um novo tribunal?
É uma ideia muito boa pra ser abandonada assim.
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

Tribunal Playstation Blast [Inscrições para Nova Sessão!] Empty Re: Tribunal Playstation Blast [Inscrições para Nova Sessão!]

Mensagem por Cortex Seg 21 Jul 2014, 18:43

Juro que nunca vi esse tópico, se valer ainda, prefiro ir pro lado negativo :v
Cortex
Cortex
XetrocorteX
XetrocorteX

Karma Karma : 169
Posts Posts : 1760

Ir para o topo Ir para baixo

Tribunal Playstation Blast [Inscrições para Nova Sessão!] Empty Re: Tribunal Playstation Blast [Inscrições para Nova Sessão!]

Mensagem por ViTh Seg 21 Jul 2014, 19:20

Isso existe ainda? Vivi Derp 

Se existir quero participar do lado negativo.
ViTh
ViTh
Membro Nv.25
Membro Nv.25

Karma Karma : 21
Posts Posts : 275

Ir para o topo Ir para baixo

Tribunal Playstation Blast [Inscrições para Nova Sessão!] Empty Re: Tribunal Playstation Blast [Inscrições para Nova Sessão!]

Mensagem por Felipefabricio Seg 21 Jul 2014, 19:33

Monagma escreveu:Opa, alguma chance de vermos um novo tribunal?
É uma ideia muito boa pra ser abandonada assim.

Eu estava pensando num fora de games, ou sobre DLC's. O que acham?

(A outra ideia seria um tribunal pra decidir se Capitu traiu Bentinho. É fora de tópico, porém é um tema muito bom Razz )
Felipefabricio
Felipefabricio
Masked Man
Masked Man

Karma Karma : 147
Posts Posts : 1964

http://felipefabricio.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tribunal Playstation Blast [Inscrições para Nova Sessão!] Empty Re: Tribunal Playstation Blast [Inscrições para Nova Sessão!]

Mensagem por Monagma Seg 21 Jul 2014, 19:47

Melhor fazer um sobre DLCs mesmo, Dom Casmurro em um fórum de games não dá muito certo Laughing
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

Tribunal Playstation Blast [Inscrições para Nova Sessão!] Empty Re: Tribunal Playstation Blast [Inscrições para Nova Sessão!]

Mensagem por ViTh Seg 21 Jul 2014, 19:51

DLC's é um tema massa, mas um fora de games é legal tbm, faz os dois então Very Happy

Capitu não traiu, porém Bentinho era um cara legal, isso é tema pro Casos do PSB
ViTh
ViTh
Membro Nv.25
Membro Nv.25

Karma Karma : 21
Posts Posts : 275

Ir para o topo Ir para baixo

Tribunal Playstation Blast [Inscrições para Nova Sessão!] Empty Re: Tribunal Playstation Blast [Inscrições para Nova Sessão!]

Mensagem por zen.paciencia Seg 21 Jul 2014, 22:16

Sou Bacharel em Direito, praticamente um Advogado, e sou totalmente a favor de DLCs, sejam Microtransações ou qualquer tipo de perfumaria que os jogos possam ter, mesmo as chamadas Pague para Vencer (PayToWin).  Lol2 

Tribunal Playstation Blast [Inscrições para Nova Sessão!] CodGhosts_MicroDLC_Ducky
zen.paciencia
zen.paciencia
Veterano Nv.29
Veterano Nv.29

Karma Karma : 119
Posts Posts : 1122

https://twitter.com/RodrigoBrazucaY https://plus.google.com/u/0/101602112792159220195 https://www.facebook.com/RodSVilaca https://www.youtube.com/user/RodrigoBrazucaMG/

Ir para o topo Ir para baixo

Tribunal Playstation Blast [Inscrições para Nova Sessão!] Empty Re: Tribunal Playstation Blast [Inscrições para Nova Sessão!]

Mensagem por Felipe JJ Seg 21 Jul 2014, 23:17

Acho ótimo voltar mesmo, e DLC é um tema polêmico e interessante de ser discutido.
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

Tribunal Playstation Blast [Inscrições para Nova Sessão!] Empty Re: Tribunal Playstation Blast [Inscrições para Nova Sessão!]

Mensagem por Convidado Ter 22 Jul 2014, 08:54

DLC é um tema polêmico, na minha opinião.
@zen.paciencia: Não sabia que vc era bacharel em direito, também sou..


Última edição por Robwood em Dom 27 Jul 2014, 09:25, editado 1 vez(es)
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Tribunal Playstation Blast [Inscrições para Nova Sessão!] Empty Re: Tribunal Playstation Blast [Inscrições para Nova Sessão!]

Mensagem por Special Blast Ter 22 Jul 2014, 13:22

O tribunal volta! De hoje até as 23:59 do dia 25 de Julho, vocês podem definir o seu lado da moeda para o novo combate do Tribunal PSB - DLC's.

Então, caso você queira entrar nessa batalha de argumentos, inscreva-se para o Tribunal das DLC's, e escolha de que lado você está nesta batalha.

Boa sorte á todos!
Special Blast
Special Blast
Special Blast
Special Blast

Karma Karma : 0
Posts Posts : 12

Ir para o topo Ir para baixo

Tribunal Playstation Blast [Inscrições para Nova Sessão!] Empty Re: Tribunal Playstation Blast [Inscrições para Nova Sessão!]

Mensagem por Cortex Ter 22 Jul 2014, 13:45

Muito Relativo, eu posso tanto apoiar quanto meter pau nesse assunto.

Mas como eu disse que eu iria ser do lado negativo, DLC é na CADEIA  Chloë Diva Moretz 
Cortex
Cortex
XetrocorteX
XetrocorteX

Karma Karma : 169
Posts Posts : 1760

Ir para o topo Ir para baixo

Tribunal Playstation Blast [Inscrições para Nova Sessão!] Empty Re: Tribunal Playstation Blast [Inscrições para Nova Sessão!]

Mensagem por Convidado Ter 22 Jul 2014, 16:06

Eu vejo da seguinte forma:
DLC é muito interessante quando usado da forma correta.
Assim como armas são perigosas quando estão nas mãos de bandidos.
Existem jogos que vêm faltando muita coisa e depois lançam as dlc's. 
A questão, na minha opinião, é que deveria ser usado de forma apropriada. Sem explorar tanto os jogadores.
Confesso que sinto falta de fazem jogos onde vc desbloqueia personagens, roupas, armas sem que vc tenha que pagar.
Não que isso não exista hoje, mas eu sinto que antigamente isso era melhor e tinha mais.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Tribunal Playstation Blast [Inscrições para Nova Sessão!] Empty Re: Tribunal Playstation Blast [Inscrições para Nova Sessão!]

Mensagem por ViTh Ter 22 Jul 2014, 16:34

Quero ficar no lado positivo.
ViTh
ViTh
Membro Nv.25
Membro Nv.25

Karma Karma : 21
Posts Posts : 275

Ir para o topo Ir para baixo

Tribunal Playstation Blast [Inscrições para Nova Sessão!] Empty Re: Tribunal Playstation Blast [Inscrições para Nova Sessão!]

Mensagem por Felipe JJ Ter 22 Jul 2014, 17:24

Lado negativo. Chloë Diva Moretz
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

Tribunal Playstation Blast [Inscrições para Nova Sessão!] Empty Re: Tribunal Playstation Blast [Inscrições para Nova Sessão!]

Mensagem por Monagma Ter 22 Jul 2014, 20:06

Lado positivo, pra equilibrar um pouco as coisas. Azedo
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

Tribunal Playstation Blast [Inscrições para Nova Sessão!] Empty Re: Tribunal Playstation Blast [Inscrições para Nova Sessão!]

Mensagem por zen.paciencia Qui 24 Jul 2014, 11:55

Robwood escreveu:
Eu vejo da seguinte forma:
DLC é muito interessante quando usado da forma correta.
Assim como armas são perigosas quando estão nas mãos de bandidos.
Existem jogos que vêm faltando muita coisa e depois lançam as dlc's. 
A questão, na minha opinião, é que deveria ser usado de forma apropriada. Sem explorar tanto os jogadores.

Confesso que sinto falta de fazem jogos onde vc desbloqueia personagens, roupas, armas sem que vc tenha que pagar.

Não que isso não exista hoje, mas eu sinto que antigamente isso era melhor e tinha mais.

Esse é provavelmente o maior motivo que me faz jogar CALL OF DUTY, sobretudo o GHOSTS (mimimimi, que jogo chato, apelão), pois ele tem trocentos distintivos, cabeças, capacetes, uniformes, fundos de tela, camuflagens, e retículas (das miras) pra desbloquear. Aliás, como já tem quase 9 meses de lançado, já desbloqueei quase tudo, só vão restar bloqueados os itens tipo "impossíveis", ao menos para um NOOB do meu naipe. Ex.: capacete Dominador DEVGRU, uniforme Franco-Atirador DEVGRU e os trajes e cabeças Contagem de Vítimas e Grito de GuerraWhat a Face 
zen.paciencia
zen.paciencia
Veterano Nv.29
Veterano Nv.29

Karma Karma : 119
Posts Posts : 1122

https://twitter.com/RodrigoBrazucaY https://plus.google.com/u/0/101602112792159220195 https://www.facebook.com/RodSVilaca https://www.youtube.com/user/RodrigoBrazucaMG/

Ir para o topo Ir para baixo

Tribunal Playstation Blast [Inscrições para Nova Sessão!] Empty Re: Tribunal Playstation Blast [Inscrições para Nova Sessão!]

Mensagem por Monagma Qui 24 Jul 2014, 11:56

Pessoal, o tribunal ainda não começou, isso aqui são as inscrições.
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

Tribunal Playstation Blast [Inscrições para Nova Sessão!] Empty Re: Tribunal Playstation Blast [Inscrições para Nova Sessão!]

Mensagem por Felipefabricio Qui 24 Jul 2014, 21:00

zen, Rob, o tribunal começa dia 26 ^^' Até amanhã, vocês podem se inscrever para o tribunal, escolhendo se vão defender ou atacar as DLC's ^^

Espero que participem \O
Felipefabricio
Felipefabricio
Masked Man
Masked Man

Karma Karma : 147
Posts Posts : 1964

http://felipefabricio.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tribunal Playstation Blast [Inscrições para Nova Sessão!] Empty Re: Tribunal Playstation Blast [Inscrições para Nova Sessão!]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos