PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

+27
Mastxadows
ICO
mligieri3
binuda
Warrior
Vermilion
The Legendary Warrior
RoyalKnight
Nintendo64
Bferrari350
Killer Bread
Hamburger
ViTh
Wolfman
Drake1
Gabriel Cortês
TimeRanger
Hekonzord
Kurama
Gabriek
lukazzz
Felipe JJ
RattleheadCHAOS
Cortex
Monagma
Felipefabricio
Chazzy
31 participantes

Página 16 de 40 Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 28 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 16 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Hekonzord Sáb 26 Jul 2014, 21:49

Hamburger escreveu:
Hekonzord escreveu:Burguer, na verdade...

Spoiler:
Esses nomes traduzidos...  My Eyes! 
Malditos livros, nunca irei lê-los! -q
Spoiler:

EDIT: Aee, 100º post!

A cena é essa:
Spoiler:

E sobre as outras coisas:
Spoiler:
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 16 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Hamburger Sáb 26 Jul 2014, 23:18

Hekonzord escreveu:
Hamburger escreveu:
Hekonzord escreveu:Burguer, na verdade...

Spoiler:
Esses nomes traduzidos...  My Eyes! 
Malditos livros, nunca irei lê-los! -q
Spoiler:

EDIT: Aee, 100º post!

A cena é essa:
Spoiler:

E sobre as outras coisas:
Spoiler:
>fantasma
>terreno
ESSES NOMES EM PORTUGUÊS, MEU DEUS, TENHA PIEDADE  My Eyes! My Eyes! My Eyes! 
-q
hodor:
Hamburger
Hamburger
Membro Nv.32
Membro Nv.32

Karma Karma : 45
Posts Posts : 340

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 16 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Convidado Sáb 26 Jul 2014, 23:19

@Monagma/Chazzy: Eu respeito o gosto de vocês e as respectivas opiniões, mas pra mim (posso até ser um Et pelo que vou dizer) eu acho mais legal ver algo quando ninguém fala. Por exemplo: Quando Naruto estava no auge eu nem dei a miníma para ver os episódios, só depois que o pessoal (aqui de minha cidade) parou de falar foi que procurei saber como era. Outro exemplo foi com Uncharted. E o pior é que Uncharted, eu tinha um preconceito estúpido, sem nem conhecer e nem jogar, julgava em minha mente que poderia ser ruim, e hoje considero como um dos jogos que mais gosto.
Pode acontecer com GoT comigo, apesar de ter visto o 1º episódio e não ter sentido vontade de continuar.
E WD, sinto que não sou muito fã de zombie, é tanto que nenhum resident evil parou em minhas mãos, a não ser o RE2 do N64.

Estou acompanhando alguns comentários de vcs e vendo se crio coragem e volto a ver.

Quanto aos livros, novamente, posso estar sendo preconceituoso, mas acredito que deve ser melhor que a série.. Eu acho...
 Wi Biribi
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 16 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Hamburger Sáb 26 Jul 2014, 23:37

Robwood escreveu:Pode acontecer com GoT comigo, apesar de ter visto o 1º episódio e não ter sentido vontade de continuar.
Pois é, eu assisti o primeiro episódio e achei lixoso. Não acho que ele conseguiu criar uma trama. Acabei assistindo mais cinco só porque todo mundo fala tão bem da série.. e não consegui parar. Sou apaixonado com The Walking Dead, mas acho que GoT superou. E olha que eu nunca fui fã de cenários medievais, sempre fui mais pro lado Sci-Fi, tanto que minha série de filmes favorita é Alien, e minha franquia de jooj favorita é Metroid.

É o seguinte: as coisas viram modinha em dois casos. O primeiro é quando é algo escroto que a maioria das pessoas escrotas curtem, porque pessoas escrotas são a maioria do público no geral. O segundo é quando algo é muito bom pra carvalho, e por isso mesmo ele atrai qualquer tipo de pessoa com direito... incluindo uma boa parte de gente câncer que estraga tudo. É o caso de Minecraft, que é um jogo muito bem-elaborado, mas foi jogado no lixo pela fanbase. Acontece que Game of Thrones — pertencente ao segundo caso, claro — só passou uma imagem ruim por muita gente comentar sobre isso embora a fanbase nem tenha tanta gente câncer (bem menos que The Walking Dead e Minecraft, por exemplo — ironicamente o jogo favorito do ator que faz Bran Stark é Minecraft), mas quem está acostumado com "o primeiro caso" acaba se afastando de GoT por sentir automaticamente cheiro de lixo. Acontece com tudo e todos. Surprised Resumindo: Game of Thrones virou moda pelo jeito certo de virar moda: sendo bom pra cacete.

Eu sou bem drástico nas minhas explicações, mas é.
Hamburger
Hamburger
Membro Nv.32
Membro Nv.32

Karma Karma : 45
Posts Posts : 340

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 16 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Gabriel Cortês Dom 27 Jul 2014, 10:14

Tenho a leve impressão de estar boiando em nuvens de algodão.
Gabriel Cortês
Gabriel Cortês
Membro Nv.MÁX
Membro Nv.MÁX

Karma Karma : 53
Posts Posts : 387

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 16 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Felipefabricio Dom 27 Jul 2014, 12:52

Robwood escreveu:@Monagma/Chazzy: Eu respeito o gosto de vocês e as respectivas opiniões, mas pra mim (posso até ser um Et pelo que vou dizer) eu acho mais legal ver algo quando ninguém fala. Por exemplo: Quando Naruto estava no auge eu nem dei a miníma para ver os episódios, só depois que o pessoal (aqui de minha cidade) parou de falar foi que procurei saber como era. Outro exemplo foi com Uncharted. E o pior é que Uncharted, eu tinha um preconceito estúpido, sem nem conhecer e nem jogar, julgava em minha mente que poderia ser ruim, e hoje considero como um dos jogos que mais gosto.
Pode acontecer com GoT comigo, apesar de ter visto o 1º episódio e não ter sentido vontade de continuar.
E WD, sinto que não sou muito fã de zombie, é tanto que nenhum resident evil parou em minhas mãos, a não ser o RE2 do N64.

Estou acompanhando alguns comentários de vcs e vendo se crio coragem e volto a ver.

Quanto aos livros, novamente, posso estar sendo preconceituoso, mas acredito que deve ser melhor que a série.. Eu acho...
 Wi Biribi

Eu era assim com Zelda, até tomar vergonha na cara e jogar Laughing Hoje é minha saga favorita ^^
Felipefabricio
Felipefabricio
Masked Man
Masked Man

Karma Karma : 147
Posts Posts : 1964

http://felipefabricio.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 16 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Gabriek Dom 27 Jul 2014, 19:13


#somostodoscaraios Vivi Derp
Gabriek
Gabriek
Veterano Nv.5
Veterano Nv.5

Karma Karma : 30
Posts Posts : 523

http://www.steamcommunity.com/id/Gabriek

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 16 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Convidado Dom 27 Jul 2014, 21:40

E ai, vcs pegariam Last of Us + 50reais por Dark Souls 2?
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 16 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Chazzy Dom 27 Jul 2014, 22:07

Robwood escreveu:E ai, vcs pegariam Last of Us + 50reais por Dark Souls 2?

Essa eu pensaria no assunto sim.
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 16 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Convidado Dom 27 Jul 2014, 22:51

Chazzy escreveu:
Robwood escreveu:E ai, vcs pegariam Last of Us + 50reais por Dark Souls 2?

Essa eu pensaria no assunto sim.

Boa Chazzy.
Confesso que estava balançado para pegar Killzone Mercenary...
Mas essa proposta realmente tem cheiro de ser bom
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 16 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Hamburger Seg 28 Jul 2014, 00:05

pseudo-arte:
Evoluí um pouco. Joguem ratos, por favor.
Hamburger
Hamburger
Membro Nv.32
Membro Nv.32

Karma Karma : 45
Posts Posts : 340

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 16 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por lukazzz Seg 28 Jul 2014, 00:27

Nossa ficou otimo colorido manim, parabens. Não sou expert das artes mas gostei, serião.
lukazzz
lukazzz
Veterano Nv.13
Veterano Nv.13

Karma Karma : 98
Posts Posts : 723

http://alvanista.com/lukazz

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 16 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Cortex Seg 28 Jul 2014, 00:38

Robwood escreveu:E ai, vcs pegariam Last of Us + 50reais por Dark Souls 2?
Acho q vc n tem TLOU pelo que eu me lembre, (pergunta ficou meio confusa), mas vale a pena sim, mesmo que o cara vai lhe dar 50 reais.

E TLoU é dispensa apresentações é meu jogo favorito de 7gen de 100 que já joguei ou zerei, claro q pra vc provavelmente pode ser que não seja o seu jogo favorito, mas é unanimidade que é um belo d e um jogaço.  Joel Banderas 
Cortex
Cortex
XetrocorteX
XetrocorteX

Karma Karma : 169
Posts Posts : 1760

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 16 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Hamburger Seg 28 Jul 2014, 00:46

lukazzz escreveu:Nossa ficou otimo colorido manim, parabens. Não sou expert das artes mas gostei, serião.
Valeu, seu limdo [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 16 4eda735155
Agora é só aplicar sombras, detalhes e porcarias artísticas pra fazer esse treco tão bonito que parece ser em 3D. E me preparar pra frustração.
esse desenho é uma resposta para este aqui:

EDIT: [03:54:32 AM] Mais progresso \o/
aee:
Soquei uns efeito manero no cabelo e fiz um BG zuado que é manero mas não tem pão. E consertei umas caralha no geral. Joguem mais ratos.
Hamburger
Hamburger
Membro Nv.32
Membro Nv.32

Karma Karma : 45
Posts Posts : 340

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 16 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Convidado Seg 28 Jul 2014, 13:45

@Cortex: Não, eu ia pegar e não peguei.
Vc trocaria Dark Souls 2 por TLOU + 50reais?
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 16 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Cortex Seg 28 Jul 2014, 13:57

Robwood escreveu:@Cortex: Não, eu ia pegar e não peguei.
Vc trocaria Dark Souls 2 por TLOU + 50reais?

É q eu n joguei DS 2 então n sei dizer, mas como está falando de TLoU e mais 50 reais, eu trocava kkk
Cortex
Cortex
XetrocorteX
XetrocorteX

Karma Karma : 169
Posts Posts : 1760

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 16 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Convidado Seg 28 Jul 2014, 14:07

Entendi.
Caramba, esse negocio de trocar jogo ta parecendo que estou viciado.
Nem jogo e só troco  Double Facepalm 

To na pendura sobre Killzone Mercenary. GalinhaBadas 

Last of Us + 50Reais Vs Killzone Mercenary
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 16 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Nintendo64 Seg 28 Jul 2014, 14:12

Robwood escreveu:Entendi.
Caramba, esse negocio de trocar jogo ta parecendo que estou viciado.
Nem jogo e só troco  Double Facepalm 

To na pendura sobre Killzone Mercenary. GalinhaBadas 

Last of Us + 50Reais Vs Killzone Mercenary


Deixa de frescura!
Pega logo Killzone Mercenary e vá ser feliz.
TLOU daqui uns dias fica na mesma faixa de preço de Uncharted
Nintendo64
Nintendo64
Membro Nv.5
Membro Nv.5

Karma Karma : 1
Posts Posts : 70

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 16 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por lukazzz Seg 28 Jul 2014, 14:19

Realmente o TLOU do ps3 vai baixar com a versão ps4 aí. Eu acho o TLOU um bom jogo cara, e + 50 conto.. é uma boa. Killzone não joguei ainda, mas falam muito bem dele, e pelo que vi, não deve em nada pros Kilzones de PS3, mesmo sendo um jogo de Vita.
lukazzz
lukazzz
Veterano Nv.13
Veterano Nv.13

Karma Karma : 98
Posts Posts : 723

http://alvanista.com/lukazz

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 16 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Nintendo64 Seg 28 Jul 2014, 16:58

Alguém joga Senhor dos Aneis Guerra do North online? ou Super Street Fighter 4?
Eu joga com as pessoas online mas seria legal jogar com vcs.
@Drake não tem ps3...
 Joel Banderas
Nintendo64
Nintendo64
Membro Nv.5
Membro Nv.5

Karma Karma : 1
Posts Posts : 70

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 16 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Felipefabricio Seg 28 Jul 2014, 17:04

Nintendo64 escreveu:Alguém joga Senhor dos Aneis Guerra do North online? ou Super Street Fighter 4?
Eu joga com as pessoas online mas seria legal jogar com vcs.
@Drake não tem ps3...
 Joel Banderas

Eu jogaria o Senhor dos Anéis, mas eu não o tenho ;-;

Alguém aí joga... Sei lá, Team Fortress 2 online? Razz Não tenho muito costume de jogar online...
Felipefabricio
Felipefabricio
Masked Man
Masked Man

Karma Karma : 147
Posts Posts : 1964

http://felipefabricio.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 16 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por RoyalKnight Seg 28 Jul 2014, 17:06

Nintendo64 escreveu:Alguém joga Senhor dos Aneis Guerra do North online? ou Super Street Fighter 4?
Eu joga com as pessoas online mas seria legal jogar com vcs.
@Drake não tem ps3...
 Joel Banderas

Eu tenho o Super Street 4 mas não jogo há um tempo. Se quiser podemos marcar sim.
RoyalKnight
RoyalKnight
Membro Nv.5
Membro Nv.5

Karma Karma : 4
Posts Posts : 72

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 16 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Cortex Seg 28 Jul 2014, 18:19

Nintendo64 escreveu:
Robwood escreveu:Entendi.
Caramba, esse negocio de trocar jogo ta parecendo que estou viciado.
Nem jogo e só troco  Double Facepalm 

To na pendura sobre Killzone Mercenary. GalinhaBadas 

Last of Us + 50Reais Vs Killzone Mercenary


Deixa de frescura!
Pega logo Killzone Mercenary e vá ser feliz.
TLOU daqui uns dias fica na mesma faixa de preço de Uncharted

Hmm... darksouls 2 pelo killzone mercenary sei não... eu sei pq eu já joguei ele na BGS, e eu gosto de killzone, mas sei não xD... vê se vc gosta da franquia e troque, pq no meu caso sou TeamHalo hue.

A N64 está correta, cedo ou tarde o TLoU vai ficar na faixa do Unchartos, eu esperava vc ter um PS4 e comprar a versão Remasterizada  Razz 
Cortex
Cortex
XetrocorteX
XetrocorteX

Karma Karma : 169
Posts Posts : 1760

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 16 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Convidado Seg 28 Jul 2014, 19:00

Olhando por esse lado (do desvalor), talvez killzone demore mais pra ficar barato, não sei, é tudo improvável no mundo das vendas.

_______________

Saquem ai as trocas que fiz hoje:

Dark Souls 2 em TLOU + 50 reais
Fifa 13 em Uncharted 3
Senhor dos Aneis Guerra do Norte em Rayman Legends
Call of Duty em Mass Effect 3

O que acharam? Alguma foi ruim?
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 16 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por lukazzz Seg 28 Jul 2014, 20:29

Gostei das trocas Rob, e caramba conseguiu trocar fifa 13 por uncharted 3! essa foi sagaz xD
lukazzz
lukazzz
Veterano Nv.13
Veterano Nv.13

Karma Karma : 98
Posts Posts : 723

http://alvanista.com/lukazz

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 16 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 16 de 40 Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 28 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos