PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Vita] Vários detalhes de jogos são divulgados

+4
lukazzz
Chazzy
Wolfman
Felipe JJ
8 participantes

Ir para baixo

[Vita] Vários detalhes de jogos são divulgados Empty [Vita] Vários detalhes de jogos são divulgados

Mensagem por Felipe JJ Ter 11 Fev 2014, 02:01

Com o anúncio do PS Vita Slim para as Américas, vários jogos tiveram suas datas e detalhes confirmados, entre eles:


  • God of War Collection: contém os dois primeiros jogos da série pelo preço de 29,99 dólares. Será lançado no dia 6 de maio;

    [Vita] Vários detalhes de jogos são divulgados 12370906975_ba5e101302

    Videos de Gameplay:
  • The Sly Collection: contém os três primeiros jogos da série e chegará no dia 27 de maio;

    [Vita] Vários detalhes de jogos são divulgados 12372284154_4b187e3407_n

  • No Heroes Allowed: No Puzzles Either!: é um jogo de puzzle onde você é o "deus da destruição" e precisa usar seu poder para derrotar mais de 200 heróis em 64 fases;

    [Vita] Vários detalhes de jogos são divulgados 12374605455_c20879ced0_z

  • Invizimals: os dois jogos (Invizimals: The Alliance e Invizimals: The Lost Kingdom) chegarão na América do Norte para o PS3 e PS Vita.


[Vita] Vários detalhes de jogos são divulgados 12373645394_d2525c4e1d_n

Outros títulos chegarão em 2014 também, como: MLB 14: The Show, Hohokum, Helldivers, Final Fantasy 10 e 10-2 HD Remaster, Minecraft, Fez, Hotline Miami 2: Wrong Number, The Wolf Among Us, BlazBlue: Chrono Phantasma, The Walking Dead: Season 2. Luftrausers e 1001 Spikes.

---------------------------

Alguns jogos interessantes confirmados junto com o novo modelo do PS Vita para as Américas, porém senti falta "daquele" jogo, algo novo e grandioso. Mesmo assim penso em pegar um até o fim do ano.
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

[Vita] Vários detalhes de jogos são divulgados Empty Re: [Vita] Vários detalhes de jogos são divulgados

Mensagem por Wolfman Ter 11 Fev 2014, 02:25

É, não tem algo grandioso ali, mas pro final do ano vai sair outros jogos bem mais interessantes. De qualquer forma é bom ter GOW e Sly Cooper versão portátil.

A versão Slim do console tá num preço bom já, e tem ficado atraente pra mim. Acho que esse ano vai. Razz
Wolfman
Wolfman
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 487
Posts Posts : 1662

Ir para o topo Ir para baixo

[Vita] Vários detalhes de jogos são divulgados Empty Re: [Vita] Vários detalhes de jogos são divulgados

Mensagem por Chazzy Ter 11 Fev 2014, 11:17

Acho que eu não pego o Vita, é mais provável que meu próximo console seja o One ou PS4, mas é bom ver que as coisas estão melhorando.
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

[Vita] Vários detalhes de jogos são divulgados Empty Re: [Vita] Vários detalhes de jogos são divulgados

Mensagem por lukazzz Ter 11 Fev 2014, 12:53

Nunca joguei sly cooper, seria uma boa compra essa collection hein? se eu pegar um vita até o meio do ano, acho que comprarei o sly ^^
lukazzz
lukazzz
Veterano Nv.13
Veterano Nv.13

Karma Karma : 98
Posts Posts : 723

http://alvanista.com/lukazz

Ir para o topo Ir para baixo

[Vita] Vários detalhes de jogos são divulgados Empty Re: [Vita] Vários detalhes de jogos são divulgados

Mensagem por fbanin Qua 12 Fev 2014, 09:30

O Sly é muito bacana, joguei o Collection no PS3... O pessoal fala que o 3 é o mais chato de todos, mas eu gostei de todos eles, todos tem uma história legal e o gameplay deles também são bem interessantes!

Quanto ao GOW, dispensa comentários, joguei no Ps2, joguei no PS3 e claro que irei jogar no PSVita... ela é simplesmente minha série favorita... e não me canso de jogar nunca!
fbanin
fbanin
Veterano Nv.3
Veterano Nv.3

Karma Karma : 116
Posts Posts : 454

Ir para o topo Ir para baixo

[Vita] Vários detalhes de jogos são divulgados Empty Re: [Vita] Vários detalhes de jogos são divulgados

Mensagem por Monagma Qua 12 Fev 2014, 09:44

As duas coleções me interessaram muito e podem ser mais uma razão pra comprar o Vita. A de GoW porque eu queria reviver a série, que já é bonita, naquela tela pequena do Vita e em HD. E a do Sly é por eu nunca ter tido a oportunidade de jogar o 2 ou terminar o 3, e eu poderia jogar todos eles, também em HD em uma tela pequena.
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[Vita] Vários detalhes de jogos são divulgados Empty Re: [Vita] Vários detalhes de jogos são divulgados

Mensagem por Felipe JJ Qua 12 Fev 2014, 21:11

Saíram novas imagens de Sly e GoW Collection (ambos na versão Vita):

Sly Collection HD:

God of War Collection HD:
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

[Vita] Vários detalhes de jogos são divulgados Empty Re: [Vita] Vários detalhes de jogos são divulgados

Mensagem por lukazzz Qua 12 Fev 2014, 22:29

gow é muito massa, só nao pegaria porque ja tenho o omega collection no ps3, mas é jogão ^^
mas confesso que jogar gow no psvita em qualquer lugar deve ser uma maravilha hein *-*
lukazzz
lukazzz
Veterano Nv.13
Veterano Nv.13

Karma Karma : 98
Posts Posts : 723

http://alvanista.com/lukazz

Ir para o topo Ir para baixo

[Vita] Vários detalhes de jogos são divulgados Empty Re: [Vita] Vários detalhes de jogos são divulgados

Mensagem por DUDUjoe Qui 13 Fev 2014, 00:36

Vou pegar um VITA em março para mim. O portatil esta ficando interessante. Jogar os games clássicos como FF IX (que aliás eu já comprei na psn só pra jogar ele) deve ser uma das melhores coisas. E a PLUS também está me incentivando muito.
DUDUjoe
DUDUjoe
Membro Nv.33
Membro Nv.33

Karma Karma : 52
Posts Posts : 356

Ir para o topo Ir para baixo

[Vita] Vários detalhes de jogos são divulgados Empty God of War e Sly Cooper: Sony confirma mais de 100 jogos para o PS Vita

Mensagem por DIEGOELRIC2005 Qui 27 Mar 2014, 01:03

God of War Collection e The Sly Collection tiveram datas de lançamento confirmadas para o PS Vita nos dias 6 e 27 de maio, respectivamente. Ambos os títulos foram anunciados pela Sony, que afirmou também que portátil receberá mais de 100 jogos em 2014, incluindo nomes como The Walking Dead, Minecraft, Hotline Miami 2 e Murasaki Baby.



[Vita] Vários detalhes de jogos são divulgados God-of-war-collection-ps-vita


Kratos enfrentará novamente os deuses em God of War 1 e 2 para PS Vita (Foto: wegotthiscovvered.com)


God of War Collection trará God of War 1 e 2 do PlayStation 2 com gráficos remasterizados para o PS Vita, além de suporte a troféus e à tela de toque. The Sly Collection trará os três primeiros jogos da série, também original do PlayStation 2: Sly Cooper and the Thievius Raccoonus, Sly 2: Band of Thieves e Sly 3: Honor Among Thieves, com visuais melhorados.

As duas coletâneas serão apenas o começo do ano para o PS Vita, segundo o vice-presidente de marketing de plataformas, John Koller, que confirmou o lançamento de mais de 100 jogos no portátil em 2014. Entre eles anúncios da própria Sony, como o novo Invizimals: The Alliance, a localização de Murasaki Baby e outros títulos como MLB 14: The Show, Hohokum, Helldivers, Destiny of Spirits e No Heroes Allowed: No Puzzles Either!.

Também foram confirmados jogos de parceiras terceirizadas que chegarão ao PS Vita esse ano. A lista conta com games como: Final Fantasy 10 e 10-2 HD Remaster, The Walking Dead: Season 2, Minecraft, Hotline Miami 2: Wrong Number, The Wolf Among Us, BlazBlue: Chrono Phantasma, Luftrausers, Fez e 1001 Spikes. Isso tudo além do já confirmado Borderlands 2, que será oferecido em um pacote por tempo limitado com o novo PS Vita Slim.

Fonte:Techtudo
DIEGOELRIC2005
DIEGOELRIC2005
Membro Nv.20
Membro Nv.20

Karma Karma : 14
Posts Posts : 222

https://twitter.com/DIEGOELRIC2005 https://www.facebook.com/diego.elric.2005

Ir para o topo Ir para baixo

[Vita] Vários detalhes de jogos são divulgados Empty Re: [Vita] Vários detalhes de jogos são divulgados

Mensagem por Felipe JJ Qui 27 Mar 2014, 01:52

Tem vários jogos legais aí no meio, alguns que nem joguei, como The Walking Dead e 1001 Spikes, mas eu sinto que o Vita precisa de mais conteúdo exclusivo de peso. Só assim creio que vai decolar, mas o tempo está passando.

----------------

Fundindo o tópico pelo conteúdo ser bastante semelhante.
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

[Vita] Vários detalhes de jogos são divulgados Empty Re: [Vita] Vários detalhes de jogos são divulgados

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos