PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Oficial] DmC: Devil May Cry [+ Atualizado]

+7
fabiotankian
UchihaZoro
Wiilington
Diamond
Sum41
Fabbrini20
Mat Lee
11 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[Oficial] DmC: Devil May Cry [+ Atualizado] - Página 2 Empty Re: [Oficial] DmC: Devil May Cry [+ Atualizado]

Mensagem por Zeniker Sáb 25 Fev 2012, 14:22

Estou muito ansioso para jogar este DMC, e para aqueles que não jogaram nenhum, recomendo fortemente que joguem, garanto que não vão se decepcionar.
Zeniker
Zeniker
Iniciante Nv.7
Iniciante Nv.7

Karma Karma : 0
Posts Posts : 15

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] DmC: Devil May Cry [+ Atualizado] - Página 2 Empty Re: [Oficial] DmC: Devil May Cry [+ Atualizado]

Mensagem por PHPS3 Sáb 25 Fev 2012, 15:35

eu já, só q era alugado, mas msm assim me diverti mt.
PHPS3
PHPS3
Veterano Nv.31
Veterano Nv.31

Karma Karma : 9
Posts Posts : 1155

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] DmC: Devil May Cry [+ Atualizado] - Página 2 Empty Re: [Oficial] DmC: Devil May Cry [+ Atualizado]

Mensagem por Mat Lee Sáb 10 Mar 2012, 00:23

Super atualizado! Add as novas notícias, só tem bomba. xD Inclusive, fala mais da história. Smile
Mat Lee
Mat Lee
Membro Nv.7
Membro Nv.7

Karma Karma : 12
Posts Posts : 90

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] DmC: Devil May Cry [+ Atualizado] - Página 2 Empty Re: [Oficial] DmC: Devil May Cry [+ Atualizado]

Mensagem por PHPS3 Sáb 10 Mar 2012, 20:18

caramba, li duas vezes q nem no outro tópico mas msm assim foi bom q me reatualizei.
PHPS3
PHPS3
Veterano Nv.31
Veterano Nv.31

Karma Karma : 9
Posts Posts : 1155

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] DmC: Devil May Cry [+ Atualizado] - Página 2 Empty Re: [Oficial] DmC: Devil May Cry [+ Atualizado]

Mensagem por Monagma Sáb 07 Jul 2012, 21:31

Nada de atualizações, né, Mat? tongue

Ótimo tópico, pequeno gafanhoto. Laughing
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] DmC: Devil May Cry [+ Atualizado] - Página 2 Empty Re: [Oficial] DmC: Devil May Cry [+ Atualizado]

Mensagem por Mat Lee Dom 08 Jul 2012, 00:00

Err... Era para deixar ele morrer. xD O tópico é muito pouco movimentado, e para atualizar é pesado demais. Talvez mais para frente eu atualize, estou ocupado agora. Embarassed (Eu tranquei o do NB e ninguém percebeu, hahahahaha...)
Mat Lee
Mat Lee
Membro Nv.7
Membro Nv.7

Karma Karma : 12
Posts Posts : 90

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] DmC: Devil May Cry [+ Atualizado] - Página 2 Empty Re: [Oficial] DmC: Devil May Cry [+ Atualizado]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos