PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS3 SLIM OU SUPER SLIM

2 participantes

Ir para baixo

PS3 SLIM OU SUPER SLIM Empty PS3 SLIM OU SUPER SLIM

Mensagem por Giselle Bertaggia Qui 01 Set 2016, 17:17

Pessoal, meu PS3 FAT morreu de YLOD e eu morri com vários jogos na mão. Quero comprar outro, mas estou na dúvida entre um Slim e um SuperSlim.

Achei um SLIM Vermelho NOVO por 780,00... Os SuperSlim novos que vi saem por uns 1.100 e os usados por 800/900...

Qual vocês acham que vale a pena? Ouvi dizer que esses não tem problema de YLOD, mas já li de tudo na Internet.

Alguém pode esclarecer, pls?
Vlw Very Happy
Giselle Bertaggia
Giselle Bertaggia
Iniciante Nv.1
Iniciante Nv.1

Karma Karma : 0
Posts Posts : 1

Ir para o topo Ir para baixo

PS3 SLIM OU SUPER SLIM Empty Re: PS3 SLIM OU SUPER SLIM

Mensagem por Ninfa.Peach Sex 02 Set 2016, 14:49

Olá, tudo bem?

Então, ambos são bons a questão é que o Slim deu muitos problemas já engoliu o jogo la dentro e deu um trabalhão para tirar, é necessário abrir e ai só um tecnico msm... 

O super slim é o favorito da galera né, eu nunca vi ngm reclamar dele ele nunca deu problema.. 

Eu compraria o super slim, tanto que o meu ps3 é desse modelo.
Ninfa.Peach
Ninfa.Peach
Veterano Nv.22
Veterano Nv.22

Karma Karma : 27
Posts Posts : 942

https://twitter.com/lia_mical https://www.facebook.com/adilia.mical

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos