PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

+22
Bferrari350
Fabbrini20
Nayru
Fillipe20
Neko
UchihaZoro
Vitor
Rafael Becker
Rafa
Vicente.
Wiilington
importado
LiveinRiot
Felico
Pedro?!
Warrior
garo master
Diamond
PHPS3
Tio Gustavo
Pok'
Super Pêiper Bros.
26 participantes

Página 35 de 40 Anterior  1 ... 19 ... 34, 35, 36 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 35 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Fillipe20 Qua 21 Mar 2012, 20:07

MoonBR se tiver lendo isso responde pelo menos se as imagens dão para fazer a assinatura seu sacana!
Fillipe20
Fillipe20
Veterano Nv.4
Veterano Nv.4

Karma Karma : 5
Posts Posts : 491

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 35 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Tio Gustavo Qua 21 Mar 2012, 20:08

Robwood escreveu:
Fillipe20 escreveu:
UchihaZoro escreveu:Vai que e tua Tio Gustavo!
Fica Online o dia todo ^^
Deve conseguir fazer isso fácil fácil Razz

Exatamente,o Tio Gustavo abre e fecha o fórum.

Vamos aguardar a manifestação dele.

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 35 2610197179

Vou tentar ^^
Tio Gustavo
Tio Gustavo
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Karma Karma : 31
Posts Posts : 1406

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 35 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Convidad Qua 21 Mar 2012, 20:09

estou prefirindo one piece doque naruta agora tbm! xD
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 35 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Felico Qua 21 Mar 2012, 20:11

oh, estou lendo one piece aqui, e o assunto no chat é esse, que coincidência ^^ estou no capítulo 233, esperando chegar no capítulo 337, para ler pelo mangá físico que eu comprei Very Happy
Felico
Felico
Veterano Nv.25
Veterano Nv.25

Karma Karma : 36
Posts Posts : 1011

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 35 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Fillipe20 Qua 21 Mar 2012, 20:12

Eu estou contente com o 07-Ghost,mas talvez eu tome vergonha na cara e assista one piece um dia (tem um cara que desde 2010 pede para eu assistir esse anime,rs).
Fillipe20
Fillipe20
Veterano Nv.4
Veterano Nv.4

Karma Karma : 5
Posts Posts : 491

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 35 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Convidado Qua 21 Mar 2012, 20:14

Fillipe20 escreveu:Eu estou contente com o 07-Ghost,mas talvez eu tome vergonha na cara e assista one piece um dia (tem um cara que desde 2010 pede para eu assistir esse anime,rs).
Qual a historia desse anime Fillipe20? 07-Ghost
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 35 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Felico Qua 21 Mar 2012, 20:15

Fillipe20 escreveu:Eu estou contente com o 07-Ghost,mas talvez eu tome vergonha na cara e assista one piece um dia (tem um cara que desde 2010 pede para eu assistir esse anime,rs).
olha, one piece é muito bom, ótima dose de humor, lutas magníficas, e história muito boa, que ao menos até agora, vão se desenrolando de uma ótima forma ^^
[EDIT]
já ia me esquecendo de falar uma coisa que irrita muita gente que eu conheço:

ONE PIECE INFINITAMENTE MELHOR QUE NARUTO \Õ/
Felico
Felico
Veterano Nv.25
Veterano Nv.25

Karma Karma : 36
Posts Posts : 1011

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 35 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Fillipe20 Qua 21 Mar 2012, 20:26

ICO escreveu:Qual a historia desse anime Fillipe20? 07-Ghost

Cara a história eu achei excelente,as batalhas,humor e até reflexão de alguns conceitos importantes,enfim,considero o anime perfeito.

Vou postar a sinopse para você ler :


Sinopse:



felico escreveu: olha, one piece é muito bom, ótima dose de humor, lutas magníficas, e história muito boa, que ao menos até agora, vão se desenrolando de uma ótima forma ^^

Obrigado pela dica,já coloquei ele aqui na lista dos animes que irei assistir. \o/
Fillipe20
Fillipe20
Veterano Nv.4
Veterano Nv.4

Karma Karma : 5
Posts Posts : 491

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 35 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por UchihaZoro Qua 21 Mar 2012, 20:30

Eu sou um verdadeiro OTAKU, ja assisti tantos animes, nos quais ja perdi a conta faz tempo ^^
E posso dizer com toda certeza que One Piece, e o melhor ^^
Ninguem esta acompanhando a saga atual do Japao ai nao ?
Ta muito Zica *--*
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 35 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Super Pêiper Bros. Qua 21 Mar 2012, 20:34

PlayerCyborg escreveu:oque será que tem no papel do super peiper bros!
coitado do sanji no ep 27, apanhou igual uma protituta
Não tendi Razz

E vish,nem assisto muito anime,só Inazuma Eleven mesmo Razz
Super Pêiper Bros.
Super Pêiper Bros.
Veterano Nv.13
Veterano Nv.13

Karma Karma : 13
Posts Posts : 713

https://plus.google.com/u/0/

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 35 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Convidado Qua 21 Mar 2012, 20:36

Deve ser maneirão mesmo, se minha net fosse boa eu baixava 1 episódio.
O unicl animê que ainda assisto até hoje é o DBZ mesmo. Me viciei.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 35 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Fillipe20 Qua 21 Mar 2012, 20:39

Deve ser maneirão mesmo, se minha net fosse boa eu baixava 1 episódio.
O unicl animê que ainda assisto até hoje é o DBZ mesmo. Me viciei.

DBZ é eterno,hehe.
Fillipe20
Fillipe20
Veterano Nv.4
Veterano Nv.4

Karma Karma : 5
Posts Posts : 491

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 35 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Convidad Qua 21 Mar 2012, 20:43

http://www.anitube.jp/
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 35 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Convidado Qua 21 Mar 2012, 20:45

Fillipe20 escreveu:
Deve ser maneirão mesmo, se minha net fosse boa eu baixava 1 episódio.
O unicl animê que ainda assisto até hoje é o DBZ mesmo. Me viciei.

DBZ é eterno,hehe.
Um amigo meu sempre me perguntava onde comprava o AF, toda vez eu respondia que o AF é de um fan que criou pra continuar o GT, mas ja ouvi boatos que existem 2 ou 3 episódios dele, são esses episódios que mostram a transformação do Goku em Super Sayajin 5. Não sei se realmente existem este capitulo do desenho.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 35 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por UchihaZoro Qua 21 Mar 2012, 20:46

ICO escreveu:Deve ser maneirão mesmo, se minha net fosse boa eu baixava 1 episódio.
O unicl animê que ainda assisto até hoje é o DBZ mesmo. Me viciei.
Isso não e desculpa, pois no começo quando assistia One Piece (8 Anos atras), minha net era discada, e eu deixava de madrugada, baixando o máximo de episódios possíveis Razz
Na época, eu baixava qualidade RMVB (Mais leve, Apenas 49mb cada episodio), agora baixo qualidade HD de boa ^^(500mb cada episodio)
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 35 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Fillipe20 Qua 21 Mar 2012, 20:51

pois no começo quando assistia One Piece (8 Anos atras),

Nossa,já vi que vou ter que ficar sem dormir para chegar perto dos episódios atuais isso se o anime não acabar daqui até lá.
Fillipe20
Fillipe20
Veterano Nv.4
Veterano Nv.4

Karma Karma : 5
Posts Posts : 491

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 35 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por UchihaZoro Qua 21 Mar 2012, 20:55

Fillipe20 escreveu:
pois no começo quando assistia One Piece (8 Anos atras),

Nossa,já vi que vou ter que ficar sem dormir para chegar perto dos episódios atuais isso se o anime não acabar daqui até lá.

Ano passado, Oda-Sensei colocou um pequeno texto, no manga, comemorando os 10 anos de One Piece (Anime), e Ele Diz, que com esses 10 Anos, One Piece Acabou de Chegar na metade Laughing
One Piece vai ter mais de 1000 episodios I love you I love you I love you
Meus Filhos irao assistir One Piece
Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing


Última edição por UchihaZoro em Qua 21 Mar 2012, 21:00, editado 1 vez(es)
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 35 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Convidado Qua 21 Mar 2012, 20:56

UchihaZoro escreveu:
ICO escreveu:Deve ser maneirão mesmo, se minha net fosse boa eu baixava 1 episódio.
O unicl animê que ainda assisto até hoje é o DBZ mesmo. Me viciei.
Isso não e desculpa, pois no começo quando assistia One Piece (8 Anos atras), minha net era discada, e eu deixava de madrugada, baixando o máximo de episódios possíveis Razz
Na época, eu baixava qualidade RMVB (Mais leve, Apenas 49mb cada episodio), agora baixo qualidade HD de boa ^^(500mb cada episodio)
Mas tambem aqui em Macapá é escroto mesmo a net se nem faz ideia, o que me salva aqui é que meu Ypy é 3G ai carrega mais rapido, mas o moldem da tim que eu tenho Putzzzz, baixei 1 episódio do Death Note em 3 horas. E sem contar que a Banda Largua está perto da gente em Belém o governo da qui tem um projeto para trazer a net de lá para cá. Mas valeu a dica vou persistir em baixar aqui nem que madrugue o not do meu pai na tlmada.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 35 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Felico Qua 21 Mar 2012, 20:59

ICO escreveu:
UchihaZoro escreveu:
ICO escreveu:Deve ser maneirão mesmo, se minha net fosse boa eu baixava 1 episódio.
O unicl animê que ainda assisto até hoje é o DBZ mesmo. Me viciei.
Isso não e desculpa, pois no começo quando assistia One Piece (8 Anos atras), minha net era discada, e eu deixava de madrugada, baixando o máximo de episódios possíveis Razz
Na época, eu baixava qualidade RMVB (Mais leve, Apenas 49mb cada episodio), agora baixo qualidade HD de boa ^^(500mb cada episodio)
Mas tambem aqui em Macapá é escroto mesmo a net se nem faz ideia, o que me salva aqui é que meu Ypy é 3G ai carrega mais rapido, mas o moldem da tim que eu tenho Putzzzz, baixei 1 episódio do Death Note em 3 horas. E sem contar que a Banda Largua está perto da gente em Belém o governo da qui tem um projeto para trazer a net de lá para cá. Mas valeu a dica vou persistir em baixar aqui nem que madrugue o not do meu pai na tlmada.
MANTENHA VIVA A ESPERANÇA, MANTENHA VIVA A ESPERANÇA!!!
-Caruso, todo mundo odeia o cris.
Felico
Felico
Veterano Nv.25
Veterano Nv.25

Karma Karma : 36
Posts Posts : 1011

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 35 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Convidado Qua 21 Mar 2012, 21:01

Ei felico se mora em Mcp né?
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 35 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Super Pêiper Bros. Qua 21 Mar 2012, 21:04

E nada do PlayerCyborg responder minha pergunta Evil or Very Mad

E eu moro em um lugar,que não sei o nome! Razz -qn

E ninguém mais entra no chat que eu criei :yako:
Super Pêiper Bros.
Super Pêiper Bros.
Veterano Nv.13
Veterano Nv.13

Karma Karma : 13
Posts Posts : 713

https://plus.google.com/u/0/

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 35 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Convidad Qua 21 Mar 2012, 21:05

onde eu compro o AF?
@EDIT: SPB, Maconha se enrola com Papel Facepalm
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 35 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Fillipe20 Qua 21 Mar 2012, 21:06

Super Pêiper Bros. escreveu:E nada do PlayerCyborg responder minha pergunta Evil or Very Mad

E eu moro em um lugar,que não sei o nome! Razz -qn

E ninguém mais entra no chat que eu criei :yako:

haushsuahusahusahuhsuahuashusa ... é mesmo,lembrei agora desse chat,asuhashuashuashuasuashuhasashua
Fillipe20
Fillipe20
Veterano Nv.4
Veterano Nv.4

Karma Karma : 5
Posts Posts : 491

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 35 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por UchihaZoro Qua 21 Mar 2012, 21:08

Ja que ta todo mundo falando em One Piece
One Piece Ira fazer 15 anos (Manga)
E vai rolar um super evento la no Japao para comemorar, e estao sendo feitas, ate estatuas de tamanho real, para comemorar, e milhares de outras coisas *_*
Imagens
Quem quiser dar uma olhada sobre o evento ta ai o link:Evento One Piece
Mais ja vou avisando que tem MUITOS Spoilers, para quem nao ta acompanhando o manga do japao ^^
What a Face
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 35 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Convidado Qua 21 Mar 2012, 21:09

PlayerCyborg o AF é uma série que é ficticia, fok criada por um fan apenas para dar continuação ao GT, só tem rumores de que existem 2 ou 3 episodios que retratam as sucessivas transformações do Goku, Vegeta, Gohan, Trunks, Goten, e novas fusões tambem.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 35 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 35 de 40 Anterior  1 ... 19 ... 34, 35, 36 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos