Conte como você ganhou seu primeiro console da sony!
+35
Times
CabraltZ
Hekonzord
Grilo 2899
Victor Cesar
guhfreitas125
Raspberry
PHPS3
OpacoLione
Master_of_Puppets_99
fabiotankian
Diamond
Stan'
White Dragon
lanitaguai
Willi JRCW
Chazzy
Vicente.
Warrior
liwnerb
Ghutto®
rvieira
EduKurosaki
Tensai!
Vargolino
garo master
JackPyro
Paulo Tamanini
Lelo F.
Luan Quirante
Rafa
Wiilington
Rafael Becker
FHaze
ARTSTRET
39 participantes
PlayStation Blast :: Videogames :: Retrô
Página 1 de 3
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
Conte como você ganhou seu primeiro console da sony!
Bem eu contarei primeiro:
Eu ganhei, num dia desses (no passado, galere) um Polystation.. esse mesmo! UAHSUAHSUAH, mas claro, não era igual a um ps1...
ATÉ QUE TCHARAANS!! no meu niver, ele apareceu, todo bonitin... Joguei Crash, Spyro... TONY HAWK!!
Bem, agora vcs: Contem como vcs ganharam seu primeiro console da Sony o/
Abs
Eu ganhei, num dia desses (no passado, galere) um Polystation.. esse mesmo! UAHSUAHSUAH, mas claro, não era igual a um ps1...
ATÉ QUE TCHARAANS!! no meu niver, ele apareceu, todo bonitin... Joguei Crash, Spyro... TONY HAWK!!
Bem, agora vcs: Contem como vcs ganharam seu primeiro console da Sony o/
Abs
ARTSTRET- Membro Nv.7
Re: Conte como você ganhou seu primeiro console da sony!
Meu primeiro foi um PS2 usado, todo cheio de barro.
Joguei nele durante 2 semanas, ai ele parou de funcionar, so deu para zerar Shadow of Colossus.
Joguei nele durante 2 semanas, ai ele parou de funcionar, so deu para zerar Shadow of Colossus.
FHaze- Equipe PS-Blast
Meu primeiro console da Sony foi um PS2 (mas eu já tinha jogado o PS1). Meu pai tinha trazido dos EUA, eu tinha uns 8 anos e um N64, nem sabia direito o que era PS2. Depois descobri que tinha que desbloquear ele pra poder rodar jogos piratas, já que tinha uma locadora perto de casa que vendia jogos por 10 reais. Mas antes disso fiquei mais de 1 ano com ele bloqueado, jogando GT3, SFEX3, Spider-Man 2, SW Battlefront, Burnout 3, GTA:SA... bons tempos.
Já o meu PS3 é mais recente, comprei em outubro do ano passado. Tinha pensando em comprar o PS3 ao invés do Wii (que comprei em 2009), mas queria muito jogar Brawl, Mario Kart, Mario Galaxy... hoje ele tá atiradão, vários acessórios (como guitarra, WM+, Classic Controller) guardados... dá até dó, mas não tenho ânimo pra jogar.
Já o meu PS3 é mais recente, comprei em outubro do ano passado. Tinha pensando em comprar o PS3 ao invés do Wii (que comprei em 2009), mas queria muito jogar Brawl, Mario Kart, Mario Galaxy... hoje ele tá atiradão, vários acessórios (como guitarra, WM+, Classic Controller) guardados... dá até dó, mas não tenho ânimo pra jogar.
Era por volta de 1997 comprei um PS 1 tijolão num cameLô de games no centro do LArgo treze aqui em Sampa, eu sou amigo até hoje do "camelô" (hoje elo tem um loja, saudoso Oliveiraaaa) que sempre salvou minha vida gamer nos rolos que eu fazia com ele, pois nessa época eu ainda estava entrando no mercado de trabalho e a barra era froids de se conseguir algum game ou console. Passei um pouco batido no PS2 porque jagava muito GameCube, em março comprei um PS3.
Meu primeiro foi um Play 1, que ganhei de natal junto com 2 controles \o
E tipo, era o video-game que agente mais queria, mas no final de contas, agente compro o Final Fantasy Tactics e arregaçamo o jogo ( agente = Eu e meu irmao ).
E tipo, era o video-game que agente mais queria, mas no final de contas, agente compro o Final Fantasy Tactics e arregaçamo o jogo ( agente = Eu e meu irmao ).
Convidad- Convidado
PS1 quem ganhou foi meu irmão, já o PS2 foi "pra mim". Lembro que eu estava falando sobre ele e dias depois meu irmão aparece com o console.
Joguei Mark Ecko Getting Up, Godfather e Battlefield Modern Combat.
Como PSP, fui um dia antes do meu aniversário na loja buscá-lo, com o jogo DBZ (era o que tinha). Depois desbloquiei, e agora travei.
Joguei Mark Ecko Getting Up, Godfather e Battlefield Modern Combat.
Como PSP, fui um dia antes do meu aniversário na loja buscá-lo, com o jogo DBZ (era o que tinha). Depois desbloquiei, e agora travei.
Última edição por Rafa em Sex 29 Jul 2011, 20:10, editado 1 vez(es)
Ganhei meu PSone da minha mãe de aniversário quando tinha 9 anos. xD
Acho que eu tinha uns 11 anos. A minha família fez uma vaquinha pra me dar um PS tijolão. Foi o último console que eu ganhei de presente mesmo, todos os outros saíram do meu bolso.
Lelo F.- Membro Nv.5
O meu primeiro foi um PSOne que comprei com 11 anos depois o meu irmão comprou um PSTwo depois virei a casaca pro lado da Nintendo com o DS, Wii e 3DS, mas já estou com planos de comprar um PSP (já que tá baratin) e um Vita
Paulo Tamanini- Membro Nv.2
Nem sei como ganhei o meu PSOne, só sei que foi de aniversário com o primeiro Crash
Good Times
Good Times
Ganhei ele há 4 anos atrás, com o Jampack(ou algo assim)
Ele pirateou um ano depois, eu acho.
Zerei jogos pra Baralho.
Ele pirateou um ano depois, eu acho.
Zerei jogos pra Baralho.
Última edição por garo master em Sáb 03 Dez 2011, 13:47, editado 1 vez(es)
garo master escreveu:Ganhei ele há 4 anos atrás, com o Jampack(ou algo assim)
É Jampack mesmo, eu tinha umas cinco versões dele. Era ótimo pra jogar demos antes de comprar um jogo (grande maioria dos jogos que eu joguei no PS2 eu testei antes no Jampack, como Star Wars: Battlefront, God of War, Sly 3, Ratchet & Clank, Killzone, Area 51...).
tinha um amigo do meu trampo vendendo um ps2 bem barato, ai eu fui e comprei =D
eu me emociono toda vez q me lembro dessa história, o drama dela, e o resultado de um final feliz ;D
eu me emociono toda vez q me lembro dessa história, o drama dela, e o resultado de um final feliz ;D
Vargolino- Veterano Nv.12
Vargolino escreveu:tinha um amigo do meu trampo vendendo um ps2 bem barato, ai eu fui e comprei =D
jogando KH e seu pai vendo a parte da Pequena Sereia
Tensai!- Equipe PS-Blast
Tensai! escreveu:Vargolino escreveu:tinha um amigo do meu trampo vendendo um ps2 bem barato, ai eu fui e comprei =D
EXATO
nunca mais joguei KH depois desse dia
Vargolino- Veterano Nv.12
no KH2 eu nunca joguei a parte do Winnie Poo...só me faltava derrotar o sephiroth(filho duma ----) o cara é dificilVargolino escreveu:Tensai! escreveu:Vargolino escreveu:tinha um amigo do meu trampo vendendo um ps2 bem barato, ai eu fui e comprei =D
EXATO
JackPyro escreveu:no KH2 eu nunca joguei a parte do Winnie Poo...só me faltava derrotar o sephiroth(filho duma ----) o cara é dificilVargolino escreveu:Tensai! escreveu:Vargolino escreveu:tinha um amigo do meu trampo vendendo um ps2 bem barato, ai eu fui e comprei =D
EXATO
Caralho, o Sephiroth é MUITO difícil mesmo!! me lembro que ficava dias só upando o Sora pra depois eu derrotar o FDP.
Meu primeiro contato fom com meu PS2, o primeiro jogo foi Castlevania: Curse of Darkness
EduKurosaki- Membro Nv.8
É muito tensa a parte da Pequena Sereia (mesmo eu nunca terminado o game /o\) q
ARTSTRET- Membro Nv.7
Meu primeiro video game foi um PolyStation. Eu tinha uns 8 anos +- e jogava bastante ExciteBike e Circus Charlie (todos sabem que o poly era um NES com aparência de PSOne :facepalm:). Na época era legal, mas com o tempo eu fiquei mais exigente. Foi daí que eu ganhei meu PSOne, com uns 10-11 anos. Os primeiros games que joguei nele foram AceCombat3 e Crash Warped. Ganhei um PS2 com uns 14 anos, visto que a maioria dos meus amigos tinha um. Eu me arrependi da troca. Não achei mtos jogos bons (meus primeiros games nele foram Future Tatics e Crash Tag Team Racing), talvez pq naquela época eu começei a me interessar pela Nintendo, e não investi mto nele. Agora estou sem vg T.T
Meu primeiro foi um PSone. O primeiro modelo. Comprei 1 anos depois e ter o N64. Como eu não jogava nele, troquei por 2 jogos de N64.
Ghutto®- Iniciante Nv.8
O meu primeiro console foi o PSOne. Foi um console "da família", onde era de todo mundo. Ele foi ganhado, tudo por causa do meu irmão. Ele ganhou em uma rifa, onde ele comprou 30 números! (se não ganhasse...) Eu tinha 9 anos na época.
O meu segundo console (e atual) é o PSTwo. O coitado tá completando 5 anos agora em agosto. Esse é meu e foi presente de aniversário. O coitado já passou pro conserto 3 vezes...
Ano que vem (pelo fator financeiro) irei comprar um PSP e um PS3. Tô contando os dias pra chegar o novo ano...
O meu segundo console (e atual) é o PSTwo. O coitado tá completando 5 anos agora em agosto. Esse é meu e foi presente de aniversário. O coitado já passou pro conserto 3 vezes...
Ano que vem (pelo fator financeiro) irei comprar um PSP e um PS3. Tô contando os dias pra chegar o novo ano...
Minha primeira vez foi quando meu pai trouxe um PS1 (grandão) e nele tinha Metal Slug; Trap Gunner e Crash Bandicoot 2: Cortex Strikes Back. Claro no que mais me viciei foi no Crash . Fui ganhando mais jogos; até um dia que meu irmão de tanto jogar Tomba! 2 (que estava todo podre de riscado) acabou com o leitor do PS1....
Só que no natal ganhei um PS2! Daí viciei em Kingdom Hearts; Sonic; God of War; Ratchet & Clank e outros (sorte que eu ainda tinha os CDs do PS1).
E até hoje tenho meu PS2 e alguns clássicos do PS1...
Só que no natal ganhei um PS2! Daí viciei em Kingdom Hearts; Sonic; God of War; Ratchet & Clank e outros (sorte que eu ainda tinha os CDs do PS1).
E até hoje tenho meu PS2 e alguns clássicos do PS1...
Warrior- Veterano Nv.35
Meu primeiro foi um PS2 mesmo, depois de ter um SNES. Joguei bastante KH e os Crashes que saíram pra ele... Tenho até hoje, infelizmente desbloqueado e com jogos falsos, estou procurando um KH original...
Vicente.- Membro Nv.33
Eu tinha o Nintendo 64, mas do nada sismei que queria um video game de CD, kkkk
ai meu pai me deu de aniversario o PS1.
Bons tempos.
ai meu pai me deu de aniversario o PS1.
Bons tempos.
Chazzy- Veterano Nv.MÁX
Me lembro como se fosse ontem... eu queria muito um PlayStation 2 para jogar Naruto Ultimate Ninja, game que eu só conhecia através de revistas e do Google Imagens... Trabalhei, trabalhei, e juntei a grana. 450 paus. Aí comprei meu PS2 novinho... foi ano passado, em 2010.
Curioso é que meu primeiro game nem foi aquele do Naruto, foi o Spider-Man Web of Shadows! kkkkkkkkkkkkkkk
Só vi a jogar o tal do Naruto em janeiro.
Curioso é que meu primeiro game nem foi aquele do Naruto, foi o Spider-Man Web of Shadows! kkkkkkkkkkkkkkk
Só vi a jogar o tal do Naruto em janeiro.
Página 1 de 3 • 1, 2, 3