Você é Mais Velho? Então Ajuda aqui que tá Tenso
2 participantes
PlayStation Blast :: Off-Topic :: Geral
Página 1 de 1
Você é Mais Velho? Então Ajuda aqui que tá Tenso
Velho, Gostaria de um conselho dos mais velhos ai!
Tem uma Garota na Minha sala! meus amigos ficam me zoando porque eu gosto dela e eu gosto mesmo! Quando a parada é só dar uns "pegas"(essa minha fase já passou) eu era Safado , chegava junto e pá.
Mais agora é diferente, eu gosto para Valer e se eu estragar tudo? , tá foda aqui!
-----------------------------------------------------------------
Tbm tem problemas do tipo? post a aqui e pede ajuda para os Tios.
Tem uma Garota na Minha sala! meus amigos ficam me zoando porque eu gosto dela e eu gosto mesmo! Quando a parada é só dar uns "pegas"(essa minha fase já passou) eu era Safado , chegava junto e pá.
Mais agora é diferente, eu gosto para Valer e se eu estragar tudo? , tá foda aqui!
-----------------------------------------------------------------
Tbm tem problemas do tipo? post a aqui e pede ajuda para os Tios.
Convidad- Convidado
Re: Você é Mais Velho? Então Ajuda aqui que tá Tenso
Primeiro você deve entender seus sentimentos, tá afinsão dela você deve ter calma e tambem descobrir se ela gosta de você ou se gosta de outro as vezes pode acontecer de amigos seus não gostarem dela e tambem querer que você não de a minha para ela não siga isso não. Pare e pense como você deve falar com ela ou você se declara de uma forma direta ou indireta, vai se aproximando dela, as vezes ande com o grupo de amizade dela, assim que ser sentir seguro comece a abraçar, dizer que ama, é apaixonado por ela. Mais um detalhe não deixe ela pensar que só vai ter amizade entre vocês dois.
Já aconteceu comigo de eu abrir mão de 4 amigos para ficar com uma menina.
Já aconteceu comigo de eu abrir mão de 4 amigos para ficar com uma menina.
Convidado- Convidado
Meu reveja esses seus amigos hein!
Sei Por Experiência própria, alguns que você realmente acha que é amigo seu, pode estar ao seu lado com 2¤intenções.
Meu faz o seguinte, começa a conversar, a ficar colega dela, quando você ja tiver conseguindo conversar com ela normalmente, fale para ela, o que você sente, mais nem tente ficar copiando frases da internet, Nunca da certo, fale o que vier na cabeça, você conseguindo transmitir seus sentimentos para ela, dificilmente ela vai lhe recusar.
Não fique muito amiguinho dela, pois assim você entrara para a "Zona de Amigo" uma vez ai, ja era champz, você não vai conseguir mais, tudo fica mais complicado!
Ahh e não fica demorando não hein, se não chega alguém na sua frente, e byebye para você.
Boa Sorte ae
Sei Por Experiência própria, alguns que você realmente acha que é amigo seu, pode estar ao seu lado com 2¤intenções.
Meu faz o seguinte, começa a conversar, a ficar colega dela, quando você ja tiver conseguindo conversar com ela normalmente, fale para ela, o que você sente, mais nem tente ficar copiando frases da internet, Nunca da certo, fale o que vier na cabeça, você conseguindo transmitir seus sentimentos para ela, dificilmente ela vai lhe recusar.
Não fique muito amiguinho dela, pois assim você entrara para a "Zona de Amigo" uma vez ai, ja era champz, você não vai conseguir mais, tudo fica mais complicado!
Ahh e não fica demorando não hein, se não chega alguém na sua frente, e byebye para você.
Boa Sorte ae
UchihaZoro- Veterano Nv.MÁX
Busque na beleza dela cantadas para deixar ela sem graça, se você falar uma indireta no contexto da conversa de vocês dois ela vai olhar para todos os lados e não vai saber o que fazer vai sorrir e abaixar a cabeça. E não tenha medo de cantadas na frente das amigas dela ai vai ficar claro o seu sentimento por ela ai as amigas dela irão dar pressão para ela ficar com você. Outro conselho não peça a ninguem para ser cupido, ja aconteceu comigo e me ferrei.
Convidado- Convidado
Verdade esse papo de "cupido" só dá certo, caso ambos queiram um ficar com outro, mas ambos sejam tímidos. Ai seria preciso, uma ajuda externa, mas faça o máximo possível para que isso não ocorra, pois também pode parecer, que você não tem coragem o suficiente para chegar nela sozinho.
UchihaZoro- Veterano Nv.MÁX
Aproxime-se dela, faça amizade, depois que tiver uma certa confiança faça o seguinte.
Diga a ela que você pretende comprar flores, chocolates ou algo que você tenha certeza que la vai gostar, para uma garota que você ta afim, e pergunta se ela acha que a menina vai gostar, se isso lhe renderia um bjo. Tenha certeza que ela dirá sim, dai você tira da mochila o que comprou com um cartão e dê a ela para que ela leia o cartão. Quando ela abrir o cartão e ver o nome dela você diz, e ai ganho um bjo?
Eu fiz isso quando tinha meus 14 anos aushuahsuahs
Deu certo comigo.
Diga a ela que você pretende comprar flores, chocolates ou algo que você tenha certeza que la vai gostar, para uma garota que você ta afim, e pergunta se ela acha que a menina vai gostar, se isso lhe renderia um bjo. Tenha certeza que ela dirá sim, dai você tira da mochila o que comprou com um cartão e dê a ela para que ela leia o cartão. Quando ela abrir o cartão e ver o nome dela você diz, e ai ganho um bjo?
Eu fiz isso quando tinha meus 14 anos aushuahsuahs
Deu certo comigo.
Tio Gustavo- Veterano Nv.35
se gosta dela já chega por trás metendo a mão na bunda dela pra ela ficar ligadona cara! as minas piram!
Convidad- Convidado
Vlw pelas Dicas xD
Podem Blok aki tbm!
Podem Blok aki tbm!
Convidad- Convidado