[Pesquisa] Quais dessas bandas você mais gosta?
+12
darkkong
GamerHelmuth
Pok'
UchihaZoro
Felico
SenshiiBlue
Japa-san
Ninfa.Peach
Warrior
victorhwmn
Monagma
Rafael Becker
16 participantes
PlayStation Blast :: Off-Topic :: Geral
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Quais dessas bandas você mais gosta?
[Pesquisa] Quais dessas bandas você mais gosta?
Pessoal, estou realizando esta pesquisa para ver o gosto musical dos gamers. Semana que vem estarei fazendo um Top 10 no blog, e é importante que vocês deem os seus votos. Conto com a colaboração de todos
Obs.: Não coloquei The Beatles, AC/DC, Green Day, Metallica e Van Halen pois eles já possuem Guitar Hero/Rock Band dedicado a eles.
Obs.: Não coloquei The Beatles, AC/DC, Green Day, Metallica e Van Halen pois eles já possuem Guitar Hero/Rock Band dedicado a eles.
Re: [Pesquisa] Quais dessas bandas você mais gosta?
Bom, eu não curto tanto o gênero de Rock, mas gosto do Iron Maiden um pouco, algumas músicas eu acho bem interessantes.
Convidado- Convidado
SOAD é bem legal, embora eu não curta todas as músicas.
Guns 'n Roses também.
Rolling Stones é realmente muito bom.
E tem umas outras que eu gosto mas não me recordo. Não tenho nenhuma objeção. ^^
Guns 'n Roses também.
Rolling Stones é realmente muito bom.
E tem umas outras que eu gosto mas não me recordo. Não tenho nenhuma objeção. ^^
Monagma- Veterano Nv.MÁX
Só eu curto Arctic Monkeys? Caraca, melhor banda Indie Rock da atualidade:
Essa é a mais famosa deles, mas procurem por outras músicas que garanto que não irão se arrepender. "R U Mine?", "Teddy Picker", "Old Yellow Bricks", "Brick by Brick" e "Fluorescent Adolescent" são minhas recomendações.
Essa é a mais famosa deles, mas procurem por outras músicas que garanto que não irão se arrepender. "R U Mine?", "Teddy Picker", "Old Yellow Bricks", "Brick by Brick" e "Fluorescent Adolescent" são minhas recomendações.
SOAD ^^
Apesar de também gostar de outras bandas^^
Apesar de também gostar de outras bandas^^
Todas as bandas listadas parecem boas (tem duas/três que não estou reconhecendo), mas acho que minha maior preferência é pelo Guns N' Roses (internacional).
Graças à Sweet Child O' Mine que a conheci, sem contar que depois gostei de outros como "Don't Cry", "Welcome To The Jungle" e "Paradise City".
Kiss, Rolling Stones e Queen também curto bastante. ^^
----
Rock brasileiro há que eu curto como RPM ("Rádio Pirata" e "Revoluções Por Minuto"), Titãs ("É Preciso Saber Viver" e "Televisão"), Legião Urbana ("Pais e Filhos") e entre outros.
Não sei se enquadra na pesquisa (trata-se somente de bandas internacionais?), mas o Brasil também possui bandas de qualidade comparável às internacionais.
-----
@Rafael: não conhecia essa banda, mas obrigado pela recomendação. :]
Graças à Sweet Child O' Mine que a conheci, sem contar que depois gostei de outros como "Don't Cry", "Welcome To The Jungle" e "Paradise City".
Kiss, Rolling Stones e Queen também curto bastante. ^^
----
Rock brasileiro há que eu curto como RPM ("Rádio Pirata" e "Revoluções Por Minuto"), Titãs ("É Preciso Saber Viver" e "Televisão"), Legião Urbana ("Pais e Filhos") e entre outros.
Não sei se enquadra na pesquisa (trata-se somente de bandas internacionais?), mas o Brasil também possui bandas de qualidade comparável às internacionais.
-----
@Rafael: não conhecia essa banda, mas obrigado pela recomendação. :]
Warrior- Veterano Nv.35
SOAD, Gosto de todas as musicas até as q eu nao conheço EUIYUGUYEGUYEGUYEUHEIUHEIUE
Japa-san- Veterano Nv.13
Votei em Red Hot, Iron Maiden e outras, sendo que outras seriam: Metallica (que vc já disse o pq não colocou na enquete), Nightwish, Elüveitie, Leaves' Eyes, Septem Voices, Tokio Hotel, HIM, The Decemberists, Visions of Atlantis, Sirenia, Gamma Ray, etc etc etc...
SenshiiBlue- Iniciante Nv.8
apesar de não ser muito rockeiro e não ter queen votei em SOAD =)
anyway, já imagino qual será o motivo disso, e se for o que eu estou pensando, gostei da iniciativa o/
anyway, já imagino qual será o motivo disso, e se for o que eu estou pensando, gostei da iniciativa o/
Felico- Veterano Nv.25
Já fiquei com um enorme interesse nesta matéria, creio que eu já sei qual irá ser.
Eu curto muito rock, alguns me consideram rockeiro, não que eu realmente seja.
Mais enfim, votei em Arctic Monkeys, Kiss, SOAD, Black Sabbath , Iron Maiden, Slipknot.
Meus preferidos deste é Soad e Black Sabbath, estes eu possuo todos os álbuns, e amo de paixão! Eu poderia dizer que conheço todas as músicas destes mais creio que isto só se referia a SOAD, no qual eu já até mesmo cantei o álbum hypnotize completo em um karaokê.
Eu curto muito rock, alguns me consideram rockeiro, não que eu realmente seja.
Mais enfim, votei em Arctic Monkeys, Kiss, SOAD, Black Sabbath , Iron Maiden, Slipknot.
Meus preferidos deste é Soad e Black Sabbath, estes eu possuo todos os álbuns, e amo de paixão! Eu poderia dizer que conheço todas as músicas destes mais creio que isto só se referia a SOAD, no qual eu já até mesmo cantei o álbum hypnotize completo em um karaokê.
UchihaZoro- Veterano Nv.MÁX
SOAD =D
Apesar de gostar um pouco de Slipknot
Apesar de gostar um pouco de Slipknot
Pok'- Membro Nv.30
GamerHelmuth- Membro Nv.2
meu voto foi para o RHCP q pra mim as musicas deles sao as melhores
mas eu tmb curto um Slipknot:o
e claro tmb um Maroon 5 mas esse n vem ao caso...
mas eu tmb curto um Slipknot:o
e claro tmb um Maroon 5 mas esse n vem ao caso...
darkkong- Membro Nv.29
Guns 'N' Roses e Black Sabath!
Não consigo gostar do Slipknot, sei lá o porquê...
Ah, e parabéns pela iniciativa, curti bastante a idéia dos membros do fórum participarem de algo relacionado ao fórum ^^
Não consigo gostar do Slipknot, sei lá o porquê...
Ah, e parabéns pela iniciativa, curti bastante a idéia dos membros do fórum participarem de algo relacionado ao fórum ^^
Tchuk-Ex- Membro Nv.15
Será que alguem já ouviu falar na banda Pink Floyd
É uma banda bem conhecida, Helmuth, mas acho que só pessoas mais "cultas" gostam do estilo de música da banda. xD
Eu, por exemplo, gosto, mas tenho preferência por outras...
Eu, por exemplo, gosto, mas tenho preferência por outras...
Monagma- Veterano Nv.MÁX
tchuk-ex escreveu:Ah, e parabéns pela iniciativa, curti bastante a idéia dos membros do fórum participarem de algo relacionado ao fórum ^^
Ao blog você quis dizer?
Rafael Becker escreveu:tchuk-ex escreveu:Ah, e parabéns pela iniciativa, curti bastante a idéia dos membros do fórum participarem de algo relacionado ao fórum ^^
Ao blog você quis dizer?
Credo, sou muito falho
Sim, ao blog
Tchuk-Ex- Membro Nv.15
Hum Faltou Metallica, mas nessa lista tem ótimas bandas, gosto muito do Iron Maiden.
Gosto um pouco do linkin park,principalmente aquela musica in the end
Votei em Red Hot Chili Peppers.
Não curto muito Rock, gosto de um Sertanejo antigo (moda de viola) e sambas das antigas também, nada de samba novo.
Não curto muito Rock, gosto de um Sertanejo antigo (moda de viola) e sambas das antigas também, nada de samba novo.
Tio Gustavo- Veterano Nv.35
Página 1 de 2 • 1, 2