PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Rumor]Próximo PlayStation não vai rodar jogos do PS3 nem usados, diz site

+6
Maverick Hunter
EduKurosaki
SkullWardo
Robert Prado
Fillipe20
UchihaZoro
10 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[Rumor]Próximo PlayStation não vai rodar jogos do PS3 nem usados, diz site Empty [Rumor]Próximo PlayStation não vai rodar jogos do PS3 nem usados, diz site

Mensagem por UchihaZoro Qui 29 Mar 2012, 21:51

[Rumor]Próximo PlayStation não vai rodar jogos do PS3 nem usados, diz site Playstation-3-1326811800082_450x253

O "PlayStation 4" está em desenvolvimento e atende pelo codinome "Orbis", diz o site Kotaku, que reuniu informações de uma fonte "não autorizada a falar publicamente sobre o assunto". O console não será compatível com os jogos do PS3 e terá um sistema que impede o uso de jogos usados, revelou.

Segundo o site, o Orbis será lançado no final de 2013. Curiosamente, foi dito que a união deste codinome com a palavra Vita forma o termo Orbis Vita, que significa "ciclo da vida".

Com Blu-ray, mas sem retrocompatibilidade

Sobre as especificações técnicas do novo console, o site diz que o Orbis contará com um processador AMD x64 e uma placa de vídeo da família Southern Islands, que é capaz de reproduzir jogos com 4096x2160 de resolução e games em 3D com resolução de 1080p.

Segundo a fonte anônima, a Sony não tem planos de oferecer compatibilidade entre o Orbis e os games para PlayStation 3.

Os jogos serão distribuídos digitalmente e em Blu-ray. O console virá com um sistema para impedir a utilização de jogos usados - caso a pessoa compre um produto de segunda mão terá acesso restrito a alguns trechos e precisará pagar uma taxa para habilitar o game completo.

O informante também disse que os dados da mídia física serão associados de alguma forma à conta do jogador na PlayStation Network, e que será preciso uma conexão com a internet para jogar mesmo na campanha para uma pessoa.

Procurada pelo Kotaku, a Sony se negou a comentar rumores e especulações. Até o momento a empresa não fez um pronunciamento sobre o sucessor do PS3.

Nova geração de rumores

Apesar de muitos boatos, a Sony não fala sobre o sucessor do PlayStation 3. Em recente entrevista ao IGN, o presidente da divisão americana Jack Tretton disse que apresentar o novo console nesse ano seria algo muito confuso.

Além de Tretton, o presidente da Sony, Kazuo Hirai, comentou há algum tempo que a empresa não mostraria o sucessor do PlayStation 3 na E3 2012, colocando um fim nos rumores que diziam o contrário.

Mesmo sem uma aparição programada para 2012, a Sony já está se mexendo para produzir o seu novo videogame. Em maio do ano passado, Masaru Kato, executivo financeiro da Sony, entregou que a empresa já estava trabalhando no PlayStation 4, tendo em vista que os investimentos em pesquisa foram listados em um relatório de gastos.
Fonte:UOL
______________________________________________
Acho que seria muita burrice da sony caso ela fizesse isso.
Quer dizer que não poderíamos, ficar trocando nossos jogos, o que eu acho extremamente errado, só a Sony iria ganhar com isso e muito. E sobre ela não rodar mídias de Play3, não me importo muito, pois isso pode diminuir o preço final do Play4, chamado de "Orbis"
Mas não nos esquecemos de que se trata apenas um rumor.
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[Rumor]Próximo PlayStation não vai rodar jogos do PS3 nem usados, diz site Empty Re: [Rumor]Próximo PlayStation não vai rodar jogos do PS3 nem usados, diz site

Mensagem por Convidad Qui 29 Mar 2012, 22:03

espero qeu isso não seja verdade. por enquanto é pura especulação.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Rumor]Próximo PlayStation não vai rodar jogos do PS3 nem usados, diz site Empty Re: [Rumor]Próximo PlayStation não vai rodar jogos do PS3 nem usados, diz site

Mensagem por Fillipe20 Qui 29 Mar 2012, 22:08

Cara a curiosidade está me matando aos poucos por causa desse PS4,várias especulações e essa que considero como uma notícia ruim é de deixar qualquer um na expectativa (os não istas é claro).

Espero que realmente a sony não faça algo do tipo como o descrito na notícia,ia ser bem decepcionante.
Fillipe20
Fillipe20
Veterano Nv.4
Veterano Nv.4

Karma Karma : 5
Posts Posts : 491

Ir para o topo Ir para baixo

[Rumor]Próximo PlayStation não vai rodar jogos do PS3 nem usados, diz site Empty Re: [Rumor]Próximo PlayStation não vai rodar jogos do PS3 nem usados, diz site

Mensagem por UchihaZoro Qui 29 Mar 2012, 22:08

Hitsugi escreveu:espero qeu isso não seja verdade. por enquanto é pura especulação.
Como eu disse.
Tudo isso nao se passa de Rumor.
Mas como se trata do Kotaku, podemos considerar, que talvez aja algo correto ai. Neutral
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[Rumor]Próximo PlayStation não vai rodar jogos do PS3 nem usados, diz site Empty Re: [Rumor]Próximo PlayStation não vai rodar jogos do PS3 nem usados, diz site

Mensagem por Convidad Qui 29 Mar 2012, 22:22

UchihaZoro escreveu:
Hitsugi escreveu:espero qeu isso não seja verdade. por enquanto é pura especulação.
Como eu disse.
Tudo isso nao se passa de Rumor.
Mas como se trata do Kotaku, podemos considerar, que talvez aja algo correto ai. Neutral

Sony já disse que não pretende abandonar o PS3 agora. não existirá novo console ainda. tudo é especulação.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Rumor]Próximo PlayStation não vai rodar jogos do PS3 nem usados, diz site Empty Re: [Rumor]Próximo PlayStation não vai rodar jogos do PS3 nem usados, diz site

Mensagem por Robert Prado Qui 29 Mar 2012, 22:23

UchihaZoro escreveu:
Hitsugi escreveu:espero qeu isso não seja verdade. por enquanto é pura especulação.
Como eu disse.
Tudo isso nao se passa de Rumor.
Mas como se trata do Kotaku, podemos considerar, que talvez aja algo correto ai. Neutral
A mesma Kotaku que tá lançando esse rumor, lançou rumor que o nome do Xbox-720 seria ridiculamente chamado de Durango e trava contra usados tb...

Sinceramente, só aceito afirmação oficial. A credibilidade da kotaku nos ultimos tempos está duvidosa.

E a Microsoft fez o mesmo que a Sony, não confirmou nada e negou os rumores.
Robert Prado
Robert Prado
Membro Nv.35
Membro Nv.35

Karma Karma : 55
Posts Posts : 377

Ir para o topo Ir para baixo

[Rumor]Próximo PlayStation não vai rodar jogos do PS3 nem usados, diz site Empty Re: [Rumor]Próximo PlayStation não vai rodar jogos do PS3 nem usados, diz site

Mensagem por UchihaZoro Qui 29 Mar 2012, 22:29

Hitsugi escreveu:
UchihaZoro escreveu:
Hitsugi escreveu:espero qeu isso não seja verdade. por enquanto é pura especulação.
Como eu disse.
Tudo isso nao se passa de Rumor.
Mas como se trata do Kotaku, podemos considerar, que talvez aja algo correto ai. Neutral

Sony já disse que não pretende abandonar o PS3 agora. não existirá novo console ainda. tudo é especulação.

Eles disseram que não lançariam o PS4 ainda.
Mas não disse nada a respeito, dele não estar em desenvolvimento.
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[Rumor]Próximo PlayStation não vai rodar jogos do PS3 nem usados, diz site Empty Re: [Rumor]Próximo PlayStation não vai rodar jogos do PS3 nem usados, diz site

Mensagem por Convidado Qui 29 Mar 2012, 22:29

Acho eu que ela pode perde uma credibilidade com esse rumor, pois muitos fans guardam os jogos quase que eternamente. Assim como pode ser mentira pode ser verdade.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Rumor]Próximo PlayStation não vai rodar jogos do PS3 nem usados, diz site Empty Re: [Rumor]Próximo PlayStation não vai rodar jogos do PS3 nem usados, diz site

Mensagem por SkullWardo Qui 29 Mar 2012, 23:22

essa sony tá cada vez mais idiota Sério
SkullWardo
SkullWardo
Membro Nv.2
Membro Nv.2

Karma Karma : 4
Posts Posts : 40

Ir para o topo Ir para baixo

[Rumor]Próximo PlayStation não vai rodar jogos do PS3 nem usados, diz site Empty Re: [Rumor]Próximo PlayStation não vai rodar jogos do PS3 nem usados, diz site

Mensagem por EduKurosaki Sex 30 Mar 2012, 00:17

Sem retrocompatibilidade e com toda essa putaria anti-pirataria que prejudica mais que, justamente, compra original...


Ok Sony, o PS3 foi meu ÚLTIMO console seu.


Próxima geração será Wii U + PC.
EduKurosaki
EduKurosaki
Membro Nv.8
Membro Nv.8

Karma Karma : 12
Posts Posts : 107

Ir para o topo Ir para baixo

[Rumor]Próximo PlayStation não vai rodar jogos do PS3 nem usados, diz site Empty Re: [Rumor]Próximo PlayStation não vai rodar jogos do PS3 nem usados, diz site

Mensagem por Robert Prado Sex 30 Mar 2012, 00:39

EduKurosaki escreveu:Sem retrocompatibilidade e com toda essa putaria anti-pirataria que prejudica mais que, justamente, compra original...


Ok Sony, o PS3 foi meu ÚLTIMO console seu.


Próxima geração será Wii U + PC.

Foda nego querer me acusar de flood e me vir com essas. Laughing

Tenho dó do WiiU se a Nintendo seguir com a ideologia que vem tendo.

Engraçado ver como tem gente que mete o pau se baseando em rumor e achismo. Double Facepalm
Robert Prado
Robert Prado
Membro Nv.35
Membro Nv.35

Karma Karma : 55
Posts Posts : 377

Ir para o topo Ir para baixo

[Rumor]Próximo PlayStation não vai rodar jogos do PS3 nem usados, diz site Empty Re: [Rumor]Próximo PlayStation não vai rodar jogos do PS3 nem usados, diz site

Mensagem por Convidad Sex 30 Mar 2012, 01:14

robert.prado2 escreveu:
EduKurosaki escreveu:Sem retrocompatibilidade e com toda essa putaria anti-pirataria que prejudica mais que, justamente, compra original...


Ok Sony, o PS3 foi meu ÚLTIMO console seu.


Próxima geração será Wii U + PC.

Foda nego querer me acusar de flood e me vir com essas. Laughing

Tenho dó do WiiU se a Nintendo seguir com a ideologia que vem tendo.

Engraçado ver como tem gente que mete o pau se baseando em rumor e achismo. [Rumor]Próximo PlayStation não vai rodar jogos do PS3 nem usados, diz site 2244679761


não tiro muito a razão do kurosaki não. se a sony e microsoft fizer com que os aparelho não aceitem jogos usados e ainda a retrocompatibilidade o jeito é ir pra Nintendo mesmo e ficar no PC. claro que é rumor ainda mas já estão falando demais sobre estes assuntos e do jeito que as produtoras estão cada vez mais mercenárias não duvido nada que ao semelhante virá a acontecer
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Rumor]Próximo PlayStation não vai rodar jogos do PS3 nem usados, diz site Empty Re: [Rumor]Próximo PlayStation não vai rodar jogos do PS3 nem usados, diz site

Mensagem por Robert Prado Sex 30 Mar 2012, 01:20

Aguardo afirmações oficiais. Ainda aposto que esse Orbis vai ser um acessorio novo da Sony (não sei se para PS3, Vita ou PS4).

Eu pretendo pegar WiiU só por AC 3, se continuar a ideologia atual da Nintendo, ser um console fraco igual seu antecessor, eu não pego nem ferrando. Curto outros jogos, não curto ficar parado com Zelda e Mario, como foi o caso do Wii.
Robert Prado
Robert Prado
Membro Nv.35
Membro Nv.35

Karma Karma : 55
Posts Posts : 377

Ir para o topo Ir para baixo

[Rumor]Próximo PlayStation não vai rodar jogos do PS3 nem usados, diz site Empty Re: [Rumor]Próximo PlayStation não vai rodar jogos do PS3 nem usados, diz site

Mensagem por UchihaZoro Sex 30 Mar 2012, 09:49

robert.prado2 escreveu:Aguardo afirmações oficiais. Ainda aposto que esse Orbis vai ser um acessorio novo da Sony (não sei se para PS3, Vita ou PS4).

Eu pretendo pegar WiiU só por AC 3, se continuar a ideologia atual da Nintendo, ser um console fraco igual seu antecessor, eu não pego nem ferrando. Curto outros jogos, não curto ficar parado com Zelda e Mario, como foi o caso do Wii.

Como você disse, o Wii-U pode até ser fraco, comparado ao proximos consoles PS4, XBOX720.
Mas novamente a Nintendo está inovando isto é FATO.
Possivelmente, tanto a Microsoft, quanto a Sony tambem irão fazer, seu controle Tablet, e com seus graficos superiores, e tambem, o preco super salgado.
Mas caso, ela venha a fazer isso, de não aceitar jogos usados, não irei comprar de jeito maneira. Sendo realista, só mesmo os Istas irão.
Como Hitsugi falou, o jeito era comprar o Wii-U e um Super PC.
Pois não me interesso pelo Xbox, pois não possui nenhum exclusivo que me interesse.
Somente a Sony e Nintendo possui exclusivos bons.
Mas com a Sony fazendo isso, ja posso até prever os resultados.
Para tudo isso, falando hipoteticamente.
Pois se trata apenas de um rumor.
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[Rumor]Próximo PlayStation não vai rodar jogos do PS3 nem usados, diz site Empty Re: [Rumor]Próximo PlayStation não vai rodar jogos do PS3 nem usados, diz site

Mensagem por Maverick Hunter Sex 30 Mar 2012, 10:32

Não acho que a Sony faria isso.
Mas caso viesse a fazer, iria deixar de lado o console, da sony nessa geracao.
Pois, eu não vou ficar comprando tudo que é jogo, que eu queira.
Normalmente eu compro um, faco final, e depois eu troco por algum outro.
É um circulo infinito.
Ja dessa maneira, a Sony iria acabar com toda a graca....
Maverick Hunter
Maverick Hunter
Membro Nv.7
Membro Nv.7

Karma Karma : 0
Posts Posts : 90

Ir para o topo Ir para baixo

[Rumor]Próximo PlayStation não vai rodar jogos do PS3 nem usados, diz site Empty Re: [Rumor]Próximo PlayStation não vai rodar jogos do PS3 nem usados, diz site

Mensagem por UchihaZoro Sex 30 Mar 2012, 10:37

É exatamente o mesmo comigo. No meu caso não é o sobre o Play3, pois eu nem o possuo. Mas da mesma maneira com meu Wii, eu compro o jogo, finalizo ele, jogo mais um pouco, e depois troco por outro jogo. Espero que a Nintendo não proiba os jogos usados.
Por que senão serei obrigado a ficar somente no pc Sad
Ou então, me tornar rico.
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[Rumor]Próximo PlayStation não vai rodar jogos do PS3 nem usados, diz site Empty Re: [Rumor]Próximo PlayStation não vai rodar jogos do PS3 nem usados, diz site

Mensagem por Convidad Sex 30 Mar 2012, 11:32

Rumor,Rumor e Rumor
Essas coisas não passam de rumor!
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Rumor]Próximo PlayStation não vai rodar jogos do PS3 nem usados, diz site Empty Re: [Rumor]Próximo PlayStation não vai rodar jogos do PS3 nem usados, diz site

Mensagem por Wiilington Sex 30 Mar 2012, 11:44

Pow essa de não poder rodar jogos usados se for verdade será a pior coisa se a Sony aderir, são só rumores então vamos aguardar. Mesmo assim como eu tenho um PS3 "simplesmente faz tudo" ainda terei muito o que aproveitar dele daqui por diante.
Wiilington
Wiilington
Equipe PS-Blast
Equipe PS-Blast

Karma Karma : 56
Posts Posts : 842

https://twitter.com/#!/wgtxplay https://www.facebook.com/wellington.fox.9 https://www.facebook.com/gameboyclube

Ir para o topo Ir para baixo

[Rumor]Próximo PlayStation não vai rodar jogos do PS3 nem usados, diz site Empty Re: [Rumor]Próximo PlayStation não vai rodar jogos do PS3 nem usados, diz site

Mensagem por UchihaZoro Sex 30 Mar 2012, 11:48

PlayerCyborg escreveu:Rumor,Rumor e Rumor
Essas coisas não passam de rumor!
Wiilington escreveu:Pow essa de não poder rodar jogos usados se for verdade será a pior coisa se a Sony aderir, são só rumores então vamos aguardar. Mesmo assim como eu tenho um PS3 "simplesmente faz tudo" ainda terei muito o que aproveitar dele daqui por diante.


Eu fico falando tanto sobre isso, que faz parecer que eu acredito que isso seja um fato.
Porém estou falando hipoteticamente, ja fiquei pensando como seria, caso isso realmente acontecesse Neutral
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[Rumor]Próximo PlayStation não vai rodar jogos do PS3 nem usados, diz site Empty Re: [Rumor]Próximo PlayStation não vai rodar jogos do PS3 nem usados, diz site

Mensagem por Robert Prado Sex 30 Mar 2012, 11:54

Vamos aguardar amigos, confesso que se for assim, nem eu vou querer next-gen da Sony. Já tenho planos de WiiU e ficaria por lá mesmo (só depende do que a Nintendo mostrar).
Enfim, uma coisa é certa: Orbis é algo relacionado a familia playstation.

Se você digitar no seu navegador http://orbis.scedev.net vai parar na página da Sony para desenvolvedores das plataformas PlayStation. Não existe qualquer menção a um novo console lá, mas só o fato de existir uma entrada de DNS orbis no domínio scedev.net já indica que o nome está reservado a alguma coisa da marca PlayStation. Troque orbis por ps3, psp, vita, home ou ps2 e você sempre irá parar no mesmo lugar.
Robert Prado
Robert Prado
Membro Nv.35
Membro Nv.35

Karma Karma : 55
Posts Posts : 377

Ir para o topo Ir para baixo

[Rumor]Próximo PlayStation não vai rodar jogos do PS3 nem usados, diz site Empty Re: [Rumor]Próximo PlayStation não vai rodar jogos do PS3 nem usados, diz site

Mensagem por Diamond Sex 30 Mar 2012, 13:23

Se for assim vou ficar só com o Wii U msm
Diamond
Diamond
Veterano Nv.4
Veterano Nv.4

Karma Karma : 5
Posts Posts : 485

Ir para o topo Ir para baixo

[Rumor]Próximo PlayStation não vai rodar jogos do PS3 nem usados, diz site Empty Re: [Rumor]Próximo PlayStation não vai rodar jogos do PS3 nem usados, diz site

Mensagem por EduKurosaki Sex 30 Mar 2012, 20:38

robert.prado2 escreveu:
Tenho dó do WiiU se a Nintendo seguir com a ideologia que vem tendo.
Dá pra ver que você entende...a nintendo já afirmou que o Wii U agradará tanto Hardcores quanto casuais. Basta ver a boa relação que a Nintendo criou com as Thirds ultimamente.



robert.prado2 escreveu:
Engraçado ver como tem gente que mete o pau se baseando em rumor e achismo. [Rumor]Próximo PlayStation não vai rodar jogos do PS3 nem usados, diz site 2244679761
Não significa que não seja verdade.


No início do ano passado já saíram os rumores do Wii U, inclusive com o controle Pad e advinha? aconteceu mesmo.


Moral da história: Embora sejam rumores, eles podem se tornar realidade, logo, não há problema nenhum em dar a sua opinião Wink
EduKurosaki
EduKurosaki
Membro Nv.8
Membro Nv.8

Karma Karma : 12
Posts Posts : 107

Ir para o topo Ir para baixo

[Rumor]Próximo PlayStation não vai rodar jogos do PS3 nem usados, diz site Empty Re: [Rumor]Próximo PlayStation não vai rodar jogos do PS3 nem usados, diz site

Mensagem por Iphod Qui 05 Abr 2012, 12:13

Nao pode ser verdade, jogos usados eu até concordo um pouco, mas nao ter retrocompatibilidade é foda, o "Orbis" ja vai custar o olho da cara e os jogos mais ainda...
Iphod
Iphod
Iniciante Nv.8
Iniciante Nv.8

Karma Karma : 0
Posts Posts : 19

Ir para o topo Ir para baixo

[Rumor]Próximo PlayStation não vai rodar jogos do PS3 nem usados, diz site Empty Re: [Rumor]Próximo PlayStation não vai rodar jogos do PS3 nem usados, diz site

Mensagem por Convidad Qui 05 Abr 2012, 12:24

não consigo entender uma coisa

Modelo Slim consegue rodar CD original do PS 1 mas não roda DVD do PS2
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Rumor]Próximo PlayStation não vai rodar jogos do PS3 nem usados, diz site Empty Re: [Rumor]Próximo PlayStation não vai rodar jogos do PS3 nem usados, diz site

Mensagem por Maverick Hunter Qui 05 Abr 2012, 12:49

Hitsugi escreveu:
Modelo Slim consegue rodar CD original do PS 1 mas não roda DVD do PS2
Sério isso ?
Como eu nunca soube Suspect
Maverick Hunter
Maverick Hunter
Membro Nv.7
Membro Nv.7

Karma Karma : 0
Posts Posts : 90

Ir para o topo Ir para baixo

[Rumor]Próximo PlayStation não vai rodar jogos do PS3 nem usados, diz site Empty Re: [Rumor]Próximo PlayStation não vai rodar jogos do PS3 nem usados, diz site

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos