PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Crytek: "PC é a nossa próxima geração"

+4
EduKurosaki
Diamond
Maverick Hunter
UchihaZoro
8 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Crytek: "PC é a nossa próxima geração" Empty Crytek: "PC é a nossa próxima geração"

Mensagem por UchihaZoro Seg 02 Abr 2012, 16:33

Toda semana aparecem boatos de novos consoles, o último uma provável data de lançamento do Xbox 720. Mas a Crytek parece não se incomodar com isso, deixando claro que seu foco ainda é o PC.

Em uma entrevista publicada hoje no portal Computer and Videogames, Nick Button-Brown, desenvolvedor da Crytek, falou sobre sua tecnologia:
"Nosso motor está sempre em evolução contínua. Entregamos o DX11 para Crysis 2 e continuamos evoluindo. Nosso material para computadores de última geração parece ótimo. PC é a nossa próxima geração e vamos continuar com isso."
Crytek: "PC é a nossa próxima geração" 3dcT0

Em seguida, Button-Brown passou a dizer que a tecnologia PC está muito à frente da próxima geração de consoles, e a Crytek será capaz de oferecer um nível de recursos visuais muito acima do que temos visto atualmente.

"CryEngine 3 está visualmente deslumbrante. O PC de última geração que temos é muito além dos consoles da geração atual. Por isso, se compararmos com a próxima geração de consoles, já estamos um longo passo à frente."
______________________________________________
Creio, que isso logo mudara, com a chegada do Wii-U, PS4, e NextXbox, ao mercado.
Eles dizem isso, pois os consoles, ja estão velhos, lancando novos consoles agora, a diferença irá sumir, ou ao menos diminuir significantemente.
Master of Obvious!
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

Crytek: "PC é a nossa próxima geração" Empty Re: Crytek: "PC é a nossa próxima geração"

Mensagem por Maverick Hunter Seg 02 Abr 2012, 16:52

Uma verdade perturbadora.
A diferença entre os atuais consoles, e os pc top, ja esta muito grande.
Pois o pc, sempre tem peças novas lançando, os consoles, é praticamente de 6 em 6 anos
Maverick Hunter
Maverick Hunter
Membro Nv.7
Membro Nv.7

Karma Karma : 0
Posts Posts : 90

Ir para o topo Ir para baixo

Crytek: "PC é a nossa próxima geração" Empty Re: Crytek: "PC é a nossa próxima geração"

Mensagem por Diamond Seg 02 Abr 2012, 17:02

Vou continuar usando consoles até o fim Very Happy
Diamond
Diamond
Veterano Nv.4
Veterano Nv.4

Karma Karma : 5
Posts Posts : 485

Ir para o topo Ir para baixo

Crytek: "PC é a nossa próxima geração" Empty Re: Crytek: "PC é a nossa próxima geração"

Mensagem por Convidad Seg 02 Abr 2012, 17:22

todo mês tem uma placa de vídeo sendo lançada. desse jeito consoles não tem como superar PC mesmo.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Crytek: "PC é a nossa próxima geração" Empty Re: Crytek: "PC é a nossa próxima geração"

Mensagem por Convidado Seg 02 Abr 2012, 17:45

Sem contar que renovação de peças de PC's são mais baratas. Eu acho que alguns consoles se danificarem hoje é mais dificil achar a peça solta. Ou estou errado?
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Crytek: "PC é a nossa próxima geração" Empty Re: Crytek: "PC é a nossa próxima geração"

Mensagem por UchihaZoro Seg 02 Abr 2012, 17:47

ICO escreveu:Sem contar que renovação de peças de PC's são mais baratas. Eu acho que alguns consoles se danificarem hoje é mais dificil achar a peça solta. Ou estou errado?
Está errado Razz
As peças de Pc top, são extremamente mais caras, uma placa de vídeo, ultra potente, é mais caro, que um PS3 Novinho.
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

Crytek: "PC é a nossa próxima geração" Empty Re: Crytek: "PC é a nossa próxima geração"

Mensagem por Convidado Seg 02 Abr 2012, 17:50

Hum... valeu a correção Uchiha.
Eu argumentei assim por que meu Tio, que é viciado em jogos de tiro, montou o propio PC dele que saiu mais barato que um novo. Se bem que isso foi a uns 3 anos agora eu acho que montar seu própio PC está mais caro.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Crytek: "PC é a nossa próxima geração" Empty Re: Crytek: "PC é a nossa próxima geração"

Mensagem por UchihaZoro Seg 02 Abr 2012, 18:02

ICO escreveu:Hum... valeu a correção Uchiha.
Eu argumentei assim por que meu Tio, que é viciado em jogos de tiro, montou o propio PC dele que saiu mais barato que um novo. Se bem que isso foi a uns 3 anos agora eu acho que montar seu própio PC está mais caro.
Eu ao montar meu PC, ano passado, gastei pouco mais de 3000,00 reais.
Poderia ter comprado, três Playstation 3.
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

Crytek: "PC é a nossa próxima geração" Empty Re: Crytek: "PC é a nossa próxima geração"

Mensagem por Convidado Seg 02 Abr 2012, 18:12

Nossa!!! Mas como hoje tá saindo muito aqueles PC Bomboard que todas as placas são uma só ai montar o própio PC é mais caro.
P.S: Você achou 3.000 barato, caro ou muito caro? Desculpe a pergunta besta.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Crytek: "PC é a nossa próxima geração" Empty Re: Crytek: "PC é a nossa próxima geração"

Mensagem por UchihaZoro Seg 02 Abr 2012, 18:16

Caro.
Pois depois disso ja gastei quase 1000 reais a mais, comprando mais coolers, mais 1 HD, e recentemente, outra placa de video. Shocked
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

Crytek: "PC é a nossa próxima geração" Empty Re: Crytek: "PC é a nossa próxima geração"

Mensagem por EduKurosaki Seg 02 Abr 2012, 22:34

Blá, blá, blá...se isso fosse verdade, nem teriam lançado Crysis 2 para PS360.


Quando chegar a nova geração, eles não vão resistir, aposto.
EduKurosaki
EduKurosaki
Membro Nv.8
Membro Nv.8

Karma Karma : 12
Posts Posts : 107

Ir para o topo Ir para baixo

Crytek: "PC é a nossa próxima geração" Empty Re: Crytek: "PC é a nossa próxima geração"

Mensagem por LiveinRiot Ter 03 Abr 2012, 12:50

Comprando no mercado negro uma placa de video ati radeon 6990 não passa de 1 000 reais.
LiveinRiot
LiveinRiot
Veterano Nv.3
Veterano Nv.3

Karma Karma : 24
Posts Posts : 467

Ir para o topo Ir para baixo

Crytek: "PC é a nossa próxima geração" Empty Re: Crytek: "PC é a nossa próxima geração"

Mensagem por Fillipe20 Ter 03 Abr 2012, 13:29

EduKurosaki escreveu:Blá, blá, blá...se isso fosse verdade, nem teriam lançado Crysis 2 para PS360.


Quando chegar a nova geração, eles não vão resistir, aposto.

Concordo.


E outra coisa,entendo quem escolhe o PC para jogos,realmente com uma configuração muito boa vai longe mas a capacidade alta dos consoles está bastante plausível e confortável (meu ponto de vista) do que o PC em relação a jogos,não é só por questão de nostalgia,mas sim porque os consoles também tem atualizações constantes de sua tecnologia e que mesmo que o PC chegue ao extremo os consoles tem alta capacidade para alcança-lo,pelos comentários que está na notícia ficou a entender (subjetivamente,novamente na minha opinião) que os consoles irão ficar atrasados e "inúteis" quando o PC chegar ao extremo,não é bem assim.


Fillipe20
Fillipe20
Veterano Nv.4
Veterano Nv.4

Karma Karma : 5
Posts Posts : 491

Ir para o topo Ir para baixo

Crytek: "PC é a nossa próxima geração" Empty Re: Crytek: "PC é a nossa próxima geração"

Mensagem por Super Pêiper Bros. Ter 03 Abr 2012, 13:36

ICO escreveu:Sem contar que renovação de peças de PC's são mais baratas. Eu acho que alguns consoles se danificarem hoje é mais dificil achar a peça solta. Ou estou errado?
Certo.

Nenhum console ira alcançar PC algum
Super Pêiper Bros.
Super Pêiper Bros.
Veterano Nv.13
Veterano Nv.13

Karma Karma : 13
Posts Posts : 713

https://plus.google.com/u/0/

Ir para o topo Ir para baixo

Crytek: "PC é a nossa próxima geração" Empty Re: Crytek: "PC é a nossa próxima geração"

Mensagem por Convidad Ter 03 Abr 2012, 14:55

PC = Internet
Console = jogar
é isso ai!
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Crytek: "PC é a nossa próxima geração" Empty Re: Crytek: "PC é a nossa próxima geração"

Mensagem por UchihaZoro Ter 03 Abr 2012, 16:46

Eu gosto muito de jogar no PC, porém não o acho superior aos outros consoles, e sim equivalente.
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

Crytek: "PC é a nossa próxima geração" Empty Re: Crytek: "PC é a nossa próxima geração"

Mensagem por Convidad Ter 03 Abr 2012, 16:50

UchihaZoro escreveu:Eu gosto muito de jogar no PC, porém não o acho superior aos outros consoles, e sim equivalente.

me fala qual console tem poder gráfico de uma GTX 580, 590, 560, e 680?

onde que console é equivalente a PC?
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Crytek: "PC é a nossa próxima geração" Empty Re: Crytek: "PC é a nossa próxima geração"

Mensagem por UchihaZoro Ter 03 Abr 2012, 16:54

Hitsugi escreveu:
UchihaZoro escreveu:Eu gosto muito de jogar no PC, porém não o acho superior aos outros consoles, e sim equivalente.

me fala qual console tem poder gráfico de uma GTX 580, 590, 560, e 680?

onde que console é equivalente a PC?
Na diversão, e na jogabilidade, que é o que realmente importa! Smile
Não podemos comparar os atuais consoles, com estas placas, pois os Pcs, iriam vencer no quesito gráfico fácil fácil.
Mas um jogo não é feito apenas de gráfico.
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

Crytek: "PC é a nossa próxima geração" Empty Re: Crytek: "PC é a nossa próxima geração"

Mensagem por Convidado Ter 03 Abr 2012, 17:18

Tenho quase que uma opinião estranha. Para mim foram inventadas varias peças, equipamentos, etc.... mas eu acho que no fundo um PC não foi realmente criado para jogo, só jogo, pois tem suas multiplas funções e tudo mais.
Um PC pode ser mais potente sim para rodar um game, mas não foi exatamente criado para esta atividade diferentemente de um console como o PS3 e o XBox 360.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Crytek: "PC é a nossa próxima geração" Empty Re: Crytek: "PC é a nossa próxima geração"

Mensagem por UchihaZoro Ter 03 Abr 2012, 17:24

De certa forma ICO, concordo com você.
Mas se os jogos são feitos em computadores, por que não podemos jogar neles tambem.
O PC sempre teve seus jogos, desde seus primórdios tempos.
Porém no momento ele é equiparado com os consoles, e por certas pessoas, chega a ser superior.
Jogo em ambos, porém dou preferencias ao console.
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

Crytek: "PC é a nossa próxima geração" Empty Re: Crytek: "PC é a nossa próxima geração"

Mensagem por Convidado Ter 03 Abr 2012, 17:33

Sim eu prefiro mais os consoles. Mas se comparar em termos "físicos", ex: um PC esqueta masi em mais tempo que um console, os consoles ganham neste aspécto, acho eu, e tambem é legal um console onde podemos jogar mais de um e com a galerinha.
Sem contar que a distância que jogamos da tela do PC compara a distância que brincamos da TV é menos prejudicial.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Crytek: "PC é a nossa próxima geração" Empty Re: Crytek: "PC é a nossa próxima geração"

Mensagem por Fillipe20 Ter 03 Abr 2012, 17:34

ICO escreveu:Tenho quase que uma opinião estranha. Para mim foram inventadas varias peças, equipamentos, etc.... mas eu acho que no fundo um PC não foi realmente criado para jogo, só jogo, pois tem suas multiplas funções e tudo mais.
Um PC pode ser mais potente sim para rodar um game, mas não foi exatamente criado para esta atividade diferentemente de um console como o PS3 e o XBox 360.

Fato e karmado!
Fillipe20
Fillipe20
Veterano Nv.4
Veterano Nv.4

Karma Karma : 5
Posts Posts : 491

Ir para o topo Ir para baixo

Crytek: "PC é a nossa próxima geração" Empty Re: Crytek: "PC é a nossa próxima geração"

Mensagem por LiveinRiot Ter 03 Abr 2012, 17:44

Daqui a pouco falarão que a jogabilidade do console é melhor. Pessoal podemos usar qualquer controle no pc, a única coisa que não faz o pc ser melhor que os consoles é por conta da lista de jogos que os consoles tem, mas nessa última geração isso tem melhorado bastante. O console é jogo para quem não quer trocar de hardware direto, e pc é jogo para quem quer tudo-em-um ou gosta de pegar jogos mais baratos, o que equilibra nos gastos com peças em 2 em 2 anos.
LiveinRiot
LiveinRiot
Veterano Nv.3
Veterano Nv.3

Karma Karma : 24
Posts Posts : 467

Ir para o topo Ir para baixo

Crytek: "PC é a nossa próxima geração" Empty Re: Crytek: "PC é a nossa próxima geração"

Mensagem por Fillipe20 Ter 03 Abr 2012, 18:50

Bem,fazendo meu último post nesse tópico pois já estou vendo que está gerando a famosa "guerra" idiota entre console e PC,recomendo o pessoal assistir esse vídeo,eu concordo com a opinião desse cara,pra mim ele expressa de fato motivos convincentes do por que é uma discussão babaca comparar(dizendo que é melhor do que o outro e blá,blá,blá,sendo que o importante é a diversão,exemplo : Me divirto muito mais no console mas isso não significa que estou dizendo que ele é melhor disso e daquilo,claro há características que percebemos melhoria do PC em relação ao console -como na gráfico etc,mas tanto um quanto o outro tem o seu foco e objetivo no que foi feito muito bons) e dizer coisas do tipo : "PC é melhor pra jogar do que no videogame","O console nunca irá ser capaz de alcançar o PC","PC irá substituir os consoles e os jogos exclusivos para consoles poderão mudar de rumo" e mimimimimi (não estou dizendo que alguém do tópico disse essas frases,estou dando exemplo no que vejo essa discussão se transformar).


Enfim,segue o vídeo :


Fillipe20
Fillipe20
Veterano Nv.4
Veterano Nv.4

Karma Karma : 5
Posts Posts : 491

Ir para o topo Ir para baixo

Crytek: "PC é a nossa próxima geração" Empty Re: Crytek: "PC é a nossa próxima geração"

Mensagem por Convidad Ter 03 Abr 2012, 19:11

UchihaZoro escreveu:
Hitsugi escreveu:
UchihaZoro escreveu:Eu gosto muito de jogar no PC, porém não o acho superior aos outros consoles, e sim equivalente.

me fala qual console tem poder gráfico de uma GTX 580, 590, 560, e 680?

onde que console é equivalente a PC?
Na diversão, e na jogabilidade, que é o que realmente importa! Smile
Não podemos comparar os atuais consoles, com estas placas, pois os Pcs, iriam vencer no quesito gráfico fácil fácil.
Mas um jogo não é feito apenas de gráfico.


então vai jogar Megaman 10 e 9 enquanto eu me delicio com God of war 3 vai kkkkkkkkkkk
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Crytek: "PC é a nossa próxima geração" Empty Re: Crytek: "PC é a nossa próxima geração"

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos