Propaganda do PS Vita ataca diretamente o Iphone
+13
JackPyro
brunelli
OpacoLione
LiveinRiot
LukasBaka
EduKurosaki
Felico
Pedro?!
Robert Prado
Fillipe20
Maverick Hunter
Diamond
UchihaZoro
17 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Propaganda do PS Vita ataca diretamente o Iphone
O web designer Shalow Tesciuba, dono do site Create Sand, postou em sua página a foto de uma propaganda do PS Vita, que encontrou quando ia para o trabalho. A imagem diz algo como: "Talvez eu nunca mais toque em um jogo no meu iPhone novamente".
A propaganda provavelmente estava em algum lugar de Manchester, Reino Unido, onde fica o escritório da empresa. Ela denota uma clara postura agressiva da Sony em relação aos jogos de smartphones, encarando o iPhone como seu principal oponente, e não o Nintendo 3DS.
Shalow chega a comentar sobre esse tipo de propaganda: "Usar a marca de outra companhia nunca é uma boa ideia em propaganda, porque enquanto você está gastando milhões em anúncios, está também reconhecendo seu maior rival e anunciando o produto deles também".
Hoje, muitos analistas discutem se ainda há espaço para máquinas de jogos portáteis dedicadas, como o Nintendo 3DS e o PS Vita, quando os smartphones, como iPhone, parecem oferecer toda a diversão que o usuário casual exige.
Fonte: Game Vicio
A propaganda provavelmente estava em algum lugar de Manchester, Reino Unido, onde fica o escritório da empresa. Ela denota uma clara postura agressiva da Sony em relação aos jogos de smartphones, encarando o iPhone como seu principal oponente, e não o Nintendo 3DS.
Shalow chega a comentar sobre esse tipo de propaganda: "Usar a marca de outra companhia nunca é uma boa ideia em propaganda, porque enquanto você está gastando milhões em anúncios, está também reconhecendo seu maior rival e anunciando o produto deles também".
Hoje, muitos analistas discutem se ainda há espaço para máquinas de jogos portáteis dedicadas, como o Nintendo 3DS e o PS Vita, quando os smartphones, como iPhone, parecem oferecer toda a diversão que o usuário casual exige.
Fonte: Game Vicio
Re: Propaganda do PS Vita ataca diretamente o Iphone
Também não é assim, por exemplo, jogos como Infinity Blade II em um iPad 2 no último volume é melhor que muito jogo por aí.
Convidad- Convidado
Infelizmente, não possuo, um IPAD, então não conheço muitos jogos.
Mais pelos jogos que conheço, sei que eles não são nada, comparado, a Uncharted Golden Abyss, Resident Evil Revelations.
Eu posso estar sendo meio radical, mais e o modo em que eu vejo.
Mais pelos jogos que conheço, sei que eles não são nada, comparado, a Uncharted Golden Abyss, Resident Evil Revelations.
Eu posso estar sendo meio radical, mais e o modo em que eu vejo.
UchihaZoro- Veterano Nv.MÁX
Realmente, a maioria dá vergonha mesmo, mas há alguns que usaram, inclusive, a Unreal Engine 3.
Mas a maioria realmente são ridículos, mas bons pra passar o tempo.
Mas a maioria realmente são ridículos, mas bons pra passar o tempo.
Convidad- Convidado
Igual ao texto apresenta, e bom para jogadores casuais, creio que não seja meu caso xD
Eu ate curto jogos casuais, para jogar com a família, namorada, etc.
Porem para passar o tempo, prefiro ter um game mais "complicado"
Eu ate curto jogos casuais, para jogar com a família, namorada, etc.
Porem para passar o tempo, prefiro ter um game mais "complicado"
E é bom pra passar o tempo mesmo!
Tenho um iPod e um iPad e gosto de jogar sonic,paper toss,emuladores,minecraft e vários outros jogos neles.
Mas claro que largar o meu 3DS/PSP,NUNCA
Tenho um iPod e um iPad e gosto de jogar sonic,paper toss,
Mas claro que largar o meu 3DS/PSP,NUNCA
Diamond- Veterano Nv.4
Eu curto muito ficar jogando, no meu Ipad.
Porém dou preferencia ao meu PSP.
Porém dou preferencia ao meu PSP.
Maverick Hunter- Membro Nv.7
UchihaZoro escreveu:Nao consigo entender, como podem comparar super portáteis como PSV e 3DS, com simples Smartphones
Muito menos eu O.O
Fillipe20- Veterano Nv.4
kkkkkk
A sony atacou direto!
A sony atacou direto!
Robert Prado- Membro Nv.35
E assim a Sony quer criar mais uma concorrência...
Pedro?!- Membro Nv.22
A Sony sempre compra briga!
putz, gostei! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Felico- Veterano Nv.25
Isso só abala a moral que a Sony tem, querer comparar os jogos do Vita com os do IPad/Iphone. Pelo meu ponto de vista isso é falta de ética da Sony fazer um anuncio assim. Já joguei em um Ipad, vou ser direto os jogos são legais para passar um tempo mas aqueles jogos ao qual nos dedicamos até zerar a Sony ganha.
Convidado- Convidado
Típico da Sony.
Criticar a concorrência ao invés de focar na qualidade de seus produtos. É graças a esse lixo de marketing que seus produtos vendem menos.
Criticar a concorrência ao invés de focar na qualidade de seus produtos. É graças a esse lixo de marketing que seus produtos vendem menos.
EduKurosaki- Membro Nv.8
Pensamento da Sony: "Vamos gastar muito dinheiro com propagandas que ataquem a empresa de tecnologia que mais rende atualmente ao invés de gastar dinheiro fazendo jogos pro Vita ou fazendo uma reserva grande de dinheiro para conseguirmos abaixar seu preço e aguentar alguns meses sem lucro =D"
LukasBaka- Membro Nv.6
Hoje os portateis são melhores, no futuro eu já não tenho certeza. A velocidade que o hardware que os iphones estão evoluindo já conseguem produzir alguns jogos muito bons, exemplo disso é o Dead Space. Creio que entre 2014 ~ 2015 poderemos colocar o smartphones como concorrentes dos portateis. Lembrando que o iPad 3º geração consegue produzir gráficos, relativamente, similares do Vita. Claro que a jogabilidade dependendo do jogo será horrivel, mas nada que um controle não resolva.
Tirando o grande atrativo de possuir jogos bem baratos, a sony ainda consegue se dar bem com o vita por conta do multitouch, logo agradará o pessoal casual, mas a nintendo que tem que se cuidar porque uma próxima geração de ipad conseguirá brincar de ter gráficos melhores.
Tirando o grande atrativo de possuir jogos bem baratos, a sony ainda consegue se dar bem com o vita por conta do multitouch, logo agradará o pessoal casual, mas a nintendo que tem que se cuidar porque uma próxima geração de ipad conseguirá brincar de ter gráficos melhores.
LiveinRiot- Veterano Nv.3
não ia dar comentário não mas vou lá.
sony tem que ficar no canto dela. PSvita tá vendendo mal demais e no brasil o aparelho nem foi bem recebido (ainda). Iphone está com a bola toda a sony tem é que ficar na dela.
sony tem que ficar no canto dela. PSvita tá vendendo mal demais e no brasil o aparelho nem foi bem recebido (ainda). Iphone está com a bola toda a sony tem é que ficar na dela.
Convidad- Convidado
Na verdade o new iPad tem mais poder que uma TVHD.LiveinRiot escreveu:Hoje os portateis são melhores, no futuro eu já não tenho certeza. A velocidade que o hardware que os iphones estão evoluindo já conseguem produzir alguns jogos muito bons, exemplo disso é o Dead Space. Creio que entre 2014 ~ 2015 poderemos colocar o smartphones como concorrentes dos portateis. Lembrando que o iPad 3º geração consegue produzir gráficos, relativamente, similares do Vita. Claro que a jogabilidade dependendo do jogo será horrivel, mas nada que um controle não resolva.
Aqui você fala mal da Sony?Hitsugi escreveu:não ia dar comentário não mas vou lá.
Convidad- Convidado
Aqui você fala mal da Sony?
não enche! estou relatando verdades. você quer que eu seja hipocrita e encha a bola do vita sendo que o aparelho tá vendendo mal?!
não sou ISTA!
Convidad- Convidado
No n-blast o Hitsugi fala mal da Nintendo e aqui no ps-blast fala mal da Sony....Vai entender...
OpacoLione- Membro Nv.13
Como eu ja disse, ha um bom tempo atras, ele gosta de ser do contra.OpacoLione escreveu:No n-blast o Hitsugi fala mal da Nintendo e aqui no ps-blast fala mal da Sony....Vai entender...
Ou apenas quer chamar atencao
Na verdade o new iPad tem mais PIXELS que uma TVHD.Rax escreveu:Na verdade o new iPad tem mais poder que uma TVHD.
para mim esse cartaz é Fake, pois nem sony seria tão baixo a ponto de atacar outras empresas com imagens...
A Sony vive atacando os rivais dela.
Sempre comprando briga.
Sempre comprando briga.
"não sou ista"Hitsugi escreveu:Aqui você fala mal da Sony?
não enche! estou relatando verdades. você quer que eu seja hipocrita e encha a bola do vita sendo que o aparelho tá vendendo mal?!
não sou ISTA!
Não, não quero que encha a bola nem da Nintendo nem da Sony, mas é exatamente isso que você faz no NB
Atenção.UchihaZoro escreveu:Como eu ja disse, ha um bom tempo atras, ele gosta de ser do contra.OpacoLione escreveu:No n-blast o Hitsugi fala mal da Nintendo e aqui no ps-blast fala mal da Sony....Vai entender...
Ou apenas quer chamar atencao
Sério? Que pena, estava muito animado.brunelli escreveu:Na verdade o new iPad tem mais PIXELS que uma TVHD.Rax escreveu:Na verdade o new iPad tem mais poder que uma TVHD.
Convidad- Convidado
Página 1 de 2 • 1, 2